Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/4

"–UAU... obrigada Sr.Cullen -ela disse rindo

–Não há de que, Srt. Swan -eu puxei ela pela cintura e a beijei. Sua mão brincava com meu cabelo e a minha mão puxava seu pescoço para mais perto de mim. Ouvi um barulho mas não liguei, continuei beijando ela.

–MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA NA FRENTE DA MINHA CASA?

Merda!"

POV Edward.

-OS DOIS PARA DENTRO... AGORA!- Renée disse gritando. Eu estava fudido. Entramos dentro da casa e sentamos no sofá e Bella me olhava com medo. Renée nos olhou e depois se sentou em nossa frente. -Estou esperando uma resposta...

-Mãe... precisamos mesmo falar o que nós estávamos fazendo lá fora? -Bella disse e ficou vermelha.

-Bella... porque você nunca me disse que estava com o Eddie? -Renée disse sorrindo. Agora não estava entendendo nada. -Poxa filha, eu achava que você confiasse em mim...

-Renée, Bella não precisava contar nada porque ainda não é nada sério... Ainda. -eu disse sorrindo para Bella e ela corou.

-Bem... vou deixar os dois pombinhos a sós... e lembrem-se, PROTEÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR! 

-MÃE!

-Para de gritar, menina. Bom, subam e vão dormir e, por favor, não quero ouvir barulhos estranhos.

-AI MEU DEUS!... Vamos, Edward. -Bella disse me puxando pela escada.

Entramos em seu quarto, Bella foi para o banheiro e eu sentei na cama. Bella saiu do banheiro vestindo uma regata e um shorts minúsculo. Ela me olhou e viu que eu mordia os lábios e se sentou do meu lado.

-Desculpa pela minha mãe... ela é meio louca. -ela disse rindo e eu também ri.

-Que isso Bella, eu conheço sua mãe...ela é completamente louca. -eu ri e ela bateu em meu ombro. -Mas ela está certa, Bella... Proteção em primeiro lugar. -eu disse imitando a voz de Renée, ela riu e corou. Sempre senti atração por Bella, desde pequeno, ela era linda, sua pele branca, seus cabelos e olhos castanhos, eu amava sua aparência. Além da aparência Bella tinha uma personalidade forte, ela era verdadeira, meiga, inteligente, e não ligava para a opinião dos outros sobre ela. Por isso estava perdidamente apaixonado por ela.

Levantei da cama e fui para o armário pegar um cobertor para dormir no sofá que tinha dentro de seu quarto. Olhei para Bella que olhava atentamente meus movimentos. Peguei o cobertor e joguei em cima do sofá, me sentei e Bella veio até mim e se sentou do meu lado.

-Edward... não quer dormir comigo hoje? Na cama? -ela sorriu pra mim e eu sorri junto.

-Convença-me. -eu disse e rapidamente ela me empurrou e sentou em meu colo. Suas mãos estavam no encosto do sofá, me prensando contra ela. Ela gemeu ao sentir minha ereção na sua entrada. Segurei sua bunda e ergui ela nos levando para cama. -Me convenceu. -eu disse e ela sorriu.

Coloquei ela na cama e fiquei em cima dela. Beijei seu pescoço e desci para seu busto. Gemi ao perceber que ela estava sem sutiã, acariciei seu peito sobre o tecido e ela gemeu. Tirei a regata dela revelando seus peitos, abocanhei um enquanto acariciava o outro. Sua mão puxava meu cabelo e a outra agarrava com força o lençol da cama. Começei a beijar sua barriga e fui descendo, cheguei em sua intimidade e beijei sobre o tecido. Ela gemeu e se contorceu na cama. Tirei seu shorts e sua calcinha e beijei sua intimidade.

-Oh...Edward... -Bella gemia meu nome e me fazia ficar mais louco por ela. 

Começei a lamber seu clitóris e ela gemia cada vez mais alto. Enquando eu provava ela minha mão brincava com seu peito e a sua mão puxava meu cabelo. Bella começou a rebolar na minha boca e eu começei a chupar e lamber ela com mais rapidez. Logo seu corpo estremeceu e ela liberou seu prazer na minha boca. Engoli tudo e ela respirava ofegante. Deitei do seu lado e olhei para ela e ela corou ao ver meu estado, eu estava totalmente duro, Ela sorriu maliciosamente e se sentou no meu colo. Agarrei sua coxa e apertei de leve seu clitóris, ela gemeu mais afastou a minha mão. 

-Não... agora é minha vez. -ela sorriu maliciosamente e segurou meu pau sobre a calça. Tirei minha blusa apressadamente e ela riu. Ela tirou minha calça e mordeu os lábios ao ver meu pau totalmente ereto na cara dela. Ela o beijou aindo sobre o tecido da cueca.

-PQP, Bella... -eu gemi e senti ela tirar minha cueca. Ela beijou a cabeçinha e com suas pequenas mãos, começou a me masturbar. Senti meu mebro inchar e eu não aguentaria mais. -Eu quero sua boca no meu pau, Bella.

Ela sorriu e assentiu. Lambeu meu pré-gozo e colocou meu pau em sua boca. Ela chupava com força e rápido, eu não aguentaria muito tempo. Logo senti meu membro inchar e liberei o gozo em sua boca. Bella bebeu tudo e se jogou ao meu lado. Eu abreçei ela e ela se aconchegou em meus braços. Beijei seu cabelo e ela beijou meu peito.

-Bella, você acha que sua mãe ouviu alguma coisa? -eu disse rindo e ela riu também.

-Se ouviu só vai falar amanhã de manhã. -ela riu e me beijou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, xoxo ♥