Preces De Amor escrita por Novacullen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232780/chapter/9

PV EDWARD

— Está tão bom aqui. - diz Bella se aconchegando mais em meus braços após nos amarmos a manhã inteira.

— Está mesmo, mas a aula está acabando tenho certeza que meus irmãos vão vim direto para cá, certamente Alice nos viu nos entendendo de todas as formas. E meus pais também, com certeza estão apenas esperando o horário da aula acabar para vir para cá junto com eles. 

— E Stefan com certeza já falou para o Damon. Ah! Droga Damon vai me encher o saco por um bom tempo. – diz Bella.

— Falando nisso o Emmet também vai fazer o mesmo comigo.

— Emmet e Damon juntos não vai ser fácil de suportar. 

— Não vai mesmo. Que tal se a gente fugisse?

— Tentador Edward, mas, não posso me ausentar de Mystic Falls agora, e além do mais não importa o tempo, eles não vão perder a oportunidade de nos atormentar. 

— Verdade. 

A gente se vestiu e fomos para a sala. Sentei-me no sofá e a coloquei em meu colo. E ela se aninhou em mim como sempre fazia.

— Bella? – passo meus braços em volta dela lhe abraçando bem apertado. A vontade que eu tenho é de nunca mais soltá-la.

— Pode falar. 

— Eu quero ajudá-la com esses vampiros.

— Nem pensar. 

— Mas por que não?

— Não o quero em perigo.

— E você acha que eu vou conseguir ficar de braços cruzados enquanto você corre perigo por aí.

— Edward isso é problema meu.

— E agora isso é problema nosso, e minha família também vai ajudá-los, eles estavam pensando nisso ontem enquanto Stefan nos contava o que estava acontecendo com vocês.

— Não, eles também não.

— Você não tem que concordar, você sempre fez parte da família Cullen e agora seus irmãos e Elena também fazem. E protegemos quem amamos.

— Não tem como convencê-los do contrário? 

— Não.

— Então só me resta aceitar, mas tenho uma condição.

— Qual?

— Que vocês não ajam por conta própria.

— Se você prometer fazer o mesmo. 

— Combinado. 

— Estou um pouco mais aliviado, só de saber que você sai comprando briga com vampiros sozinha já é ruim, imagina saber que você esta atrás de vampiros e eu em casa esperando você voltar, eu não ia aguentar mesmo.

— Chega desse assunto, tenho um melhor.

— E qual seria? 

— Esse. – diz me beijando.

— Esse assunto está tão bom, mas eles estão há apenas um minuto daqui. – digo infelizmente encerrando o beijo.

Eu tinha um século de saudade acumulada, claro que uma manhã não seria o suficiente para matá-la.

— Deus não me faça perder a paciência com eles dois. 

E eu sorri do tom dramático dela.

O celular de Bella começou a tocar, e foi pegá-lo na estante. E ficou olhando fixamente para ele e fui até ela para ver o que tinha no celular e entender o porquê dela ter ficado assim.

— E aí casal? Passaram a manhã cuidando um do resfriado do outro? – Damon fala malicioso entrando com minha família, Stefan e Elena.

— Você não disse que eles se acertaram. – Jasper fala sem entender o porquê de estarmos tensos.

— E se acertaram. – diz Alice sem entender também.

— Instituição 2 sob ataque.- li em voz alta a mensagem que deixou a Bella praticamente paralisada.

— Essa não! - Stefan fala apreensivo.

— Droga! - diz Damon nervoso.

— Que instituição é essa? 

— Os responsáveis por três instituições de crianças e adolescentes abandonados foram mortos por vampiros membros do grupo de Laura então nós assumimos anonimamente os gastos com as instituições. – me respondeu Stefan.

— Bella? – a chamei quando saiu correndo e eu, Damon, Stefan e minha família a seguimos. Com exceção de Rose e Esme que haviam ficado para que Bonnie e Elena não ficassem sozinhas.

E quando finalmente chegamos à instituição ao entrarmos ficamos horrorizados com o que vimos, lá parecia um filme de terror, crianças, adolescentes e os adultos estavam totalmente mutilados, os membros e as cabeças estavam espalhados pelo ambiente. E havia dois vampiros da espécie de Bella que foram mortos com estacas em seu coração, acho que eles que a avisaram do ataque.

Um celular começou a tocar próximo a mim, ele estava em cima do monitor das câmeras de vigilância seja quem fez isso devia ter acessado o sistema de vigilância e estava nos vendo agora, peguei o celular olhei o visor e dizia atenda Isabella. Então passei o celular para Bella e ela atendeu.

— Gostou da nova decoração?- disse uma mulher ironicamente.

Bella não respondeu.

Vi na mente de Stefan e Damon que era a Laura.

Céus! Essa mulher é pior do que imaginei.

— Pela sua expressão acho que não, mas posso melhorar na próxima, você tem mais duas outras instituições para eu redecorar, não é?

— Você conseguiu Laura. 

— Então vai mesmo lutar Isabella? 

— Sim.

— Mas que maravilha, nos duas juntas...

— Mas do meu lado. 

— O quê? Está dizendo que vai lutar contra mim? 

Bella não respondeu e apertou o celular em sua mão até destruí-lo.

— Isa... 

— A gente conversa depois Stefan, agora tenho que destruir esse lugar.  Saiam todos daqui agora. – pediu Bella e saiu correndo em direção a um dos cômodos.

E sentimos o cheiro de gás. Ela ia explodir o lugar.

Saímos rapidamente, e segundos depois a instituição começou a pegar fogo. Quando os bombeiros chegarem, tudo já estaria quase que totalmente destruído, não teria como eles saberem o que realmente aconteceu aqui.

Bella apareceu ao nosso lado. E pediu para segui-la e começamos a correr atrás dela e só paramos quando estávamos num lugar bem longe e isolado.

— Edward não há realmente ninguém por perto? 

Bella estava aparentemente controlada, mas eu sabia que estava morrendo de raiva do que Laura fez. Com toda razão. O que Laura fez foi monstruoso.

— Não há ninguém por perto. – a garanti.

— Isa o que você disse a Laura é sério? 

— Quer ver mais daquilo Stefan? Porque eu não. 

— Isa esta certa Stefan. Está mais do que na hora de detê-la. – diz Damon.

É claro que Stefan sabia que Laura tinha de ser parada, mas o problema era que fazer isso era arriscado, e ele temia pela segurança de sua família, e também por que no caso de conseguir tinha a Bella, ele estava preocupado como ela ficaria depois que Laura fosse morta. Laura não presta, mas ainda sim, isso não faz com que ela deixe de ser mãe de Bella. Esse era o verdadeiro motivo por Bella não tomar uma atitude antes com relação a isso. Saber que, mesmo que qualquer outra pessoa fizesse isso por ela, daria no mesmo por que Bella teria permitido, era como se a própria Bella a tivesse matado. Minha Bella iria passar por um momento bem difícil, mas eu estarei ao seu lado para ajudá-la a lidar com isso.

— Mas não é só o grupo de Laura que terá de ser destruído Isa o de Aro também. Tenho certeza que Aro continuará comprando briga com os de nossa espécie mesmo depois do grupo de Laura ser eliminado, ele nos ver como uma ameaça ao seu “reino”.

E todos concordamos com Damon.

— Então nesse caso você vai liderar Isa? Já que alguém terá de ser responsável por pôr ordem nos vampiros. 

— Tem razão Stefan se não houver um líder cada vampiro irá se sentir no direto de fazer o que bem entender e o mundo será um caos. – diz Carlisle.

— Vejo isso depois, agora temos que arrumar um jeito de confrontá-los ao mesmo tempo. 

— Você está doida Isa? Somos poucos se comparados a eles. – diz Stefan.

— Mas ganhamos em termo de qualidade. O ponto forte de Aro são Jane, Alec e Dimitri, mas meu escudo anula os dons deles, então teremos uma luta mais justa na qual ganha quem tem mais habilidade em luta, coisa que também temos. Já Laura ela está contando com os vampiros da tumba, mas é claro que não vamos deixá-la abrir.

— Mesmo assim ainda não será tão fácil Bella. 

— E eu não disse que seria Edward. Todos aqui têm escolha, vocês podem ver a história de fora ou participar dela. Só peço que deem uma resposta logo. 

— Mas, com relação a você Alice, independente de sua resposta, poderia me fazer um favor, não é nada demais, você não terá que fazer nada que altere sua rotina. 

— Ah! Claro que posso ficar de olho nisso. – diz Alice tendo uma visão do que Bella a pediria- Mas como sabe que Laura vai procurar realmente Aro para se aliar e lutar contra você?

Felizmente as visões dela deixou de ser borradas com relação à nós. Agora podemos saber o que esta por vir.

— Por que ela sabe o que eu posso fazer quando estou irritada. Mas agora ela me deixou furiosa, ela com certeza vai pedir socorro. – Bella soou sombria.

Laura temia Bella tanto assim ao ponto de ir se aliar ao seu inimigo para lutar contra Bella, agora faz sentido a insistência de Laura querer tanto Bella em seu grupo. Quão boa em uma luta Bella pode ser? Ela deve ser muito boa mesmo, e Stefan e Damon também, já que eles três vêm enfrentando o grupo de Laura sozinhos.

— Quando ela decidir ir vamos até Aro também. – diz Bella.

— E lutaremos contra os dois grupos. Nós vamos precisar de mais reforço. 

— Qual é Stefan se esqueceu que nos três sozinhos já fazemos um belo de um estrago, imagina se os Cullen se juntar a nós. – diz Damon, se lembrando deles lutando algumas vezes com uma quantidade de vampiro muito superior a eles três e saindo ilesos da luta.

Sim eu estava certo eles eram muito bons em uma luta.

— Se os Cullen aceitarem não teremos que chamar mais ninguém Stefan. O grupo de Laura não anda todos juntos. E Laura quando procurar Aro irá apenas com um pequeno grupo para que Aro não se sinta confrontado e assim aceite ouvi-la e ele que não estará esperando uma visita de Laura estará apenas com a guarda. Com a ajuda de Alice iremos pegar os dois ao mesmo tempo de surpresa, não haverá tempo de eles chamarem reforços. Então estaremos em termo de quantidade na mesma proporção. – explicou Bella.

E pelo que vi ficaríamos em vantagem, já que tínhamos nossos dons que supera os da guarda de Aro e somos muito bons em luta. Sim nós temos grandes chances de vencer os dois grupos.

— Tenho de admitir é um excelente plano. Eu estou dentro. – digo a Bella que assentiu me dando um pequeno sorriso.

Ela esta convicta que seu plano daria certo. E eu também acho que dará.

E todos em seguida disseram que também estaria dentro. Agora era só esperar Laura agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até !