Preces De Amor escrita por Novacullen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232780/chapter/8

PV EDWARD

Passei a noite vendo minha Bella dormir, como senti falta disso! E que bom que ainda é possível fazer isso.

Eu havia pedido aos irmãos de Bella que me deixasse ficar no quarto dela, por que falei que sabia como fazê-la dormir tranquilamente já que ele me disse que ela sempre tem pesadelos.

Agora já havia amanhecido. Minha família levou Bonnie para casa. Damon havia saído para conseguir mais bolsas de sangue e Elena e Stefan felizmente acabaram de se reconciliar.

Eu recomendo que você vá embora antes dela acordar, Isa pode ficar irritada se souber que você passou a noite toda ao lado dela. — diz Stefan a mim por pensamento e foi deixar Elena em casa para ela poder se arrumar para ir a escola.

Agora já passava dos oitos horas, eu sabia que tinha ir embora, Bella podia acordar a qualquer momento, mas eu não conseguia me mover queria aproveitar esse momento até o último segundo.

— O que faz no meu quarto? – pergunta Bella ainda de olhos fechados e me pagando de surpresa.

A respiração dela não se alterou e o coração dela não bate mais, para me indicar que ela havia acordado.

— Você estava com o sono agitado, mas felizmente a sua canção de ninar ainda funciona como calmante. – falei apreensivo.

Eu estava com medo dela ficar com raiva de mim, e eu não precisava adicionar mais isso à situação que já não estava nada favorável para mim.

— Obrigada. – diz olhando para mim.

Reprimi um suspiro de alívio, por perceber que ela não ficou com raiva.

— Ai! Droga já começou a segunda aula. – diz Bella olhando para o relógio – Perdi a prova.

— Não se preocupe, nós pegamos um resfriado. – falo ao ler a mensagem que Alice acabara de me enviar.

— O quê?

— A essa altura a coordenadora já deve está com os atestados que Carlisle falsificou.

— Ah! Menos mal. Eu devo ser a aluna mais doente e problemática daquela escola.

— Com certeza. Você parece uma turista lá.

Ela apenas se sentou na cama e ficou olhando para mim.

— Pode fazer. - falo após alguns segundos.

— O que?

— A pergunta?

— Como sabe que quero te perguntar algo?

— Você pode ser vampira agora, mas suas expressões são as mesmas.

Para minha felicidade, completei mentalmente.

— É que naquele dia no estacionamento que você me perguntou se vampiros ia para o céu. E se sim, você disse que ia.

— Sim, o que tem isso?

— Não faz sentido algum, já que você me... – Bella não terminou a frase.

— Deixou. - completei a frase por ela. Me sentindo o pior dos seres.

— É simples, eu menti para você no dia que a deixei.

— Mentiu! – diz incrédula.

— Bella quando me vi apaixonado por você eu vivia pensando no que era certo e no que eu queria.

— E o certo para você era não ficar comigo. – falou com a expressão neutra.

Ah! Como eu queria saber o que se passava na mente dela.

— Não o certo para mim era você ter uma vida longa e feliz, passando por todas as etapas que os humanos têm direito, coisa que comigo ao seu lado você nunca ia ter.

— Está dizendo que você realmente me queria, mas me deixou por que isso era o certo para você.

Eu assenti.

— Mas que nunca se arrependeu disso. – falou ainda sem demonstrar o que realmente sentia com relação a tudo isso.

Eu ainda tinha que lidar com mais essa habilidade dela, como se já não me bastasse o silêncio da mente dela.

— Na verdade eu me arrependi seis meses depois que te deixei, mas quando voltei a Forks ouvi na mente das pessoas que você havia morrido em um acidente de trânsito. Eu não conseguia acreditar no que ouvia na mente das pessoas, fui até sua casa e Charlie ficou com raiva de me ver ali e me mandou embora com toda razão, mas felizmente sua mãe permitiu a mim e a minha família a te dar o último adeus. E te ver ali no caixão e ser enterrada foi tão difícil...

E minha mente se projetou para aquele dia, era sempre assim, a dor daquele momento sempre me tirava da realidade. Mesmo agora eu sabendo que ela esta viva, isso já estava em minha memória eu jamais esquecerei o que senti naquele momento. Só voltei quando senti as duas mãos de Bella em meu rosto, escutei sua voz que já estava alarmada acho que já estava me chamando há algum tempo.

— Graças a Deus! – diz aliviada quando percebeu que voltei para a realidade e me abraçou.

— Deus ... eu fui injusto com ele.

— Você falando de Deus? – Bella fala começando a se afastar de mim.

Mas, passei meus braços em volta dela mantendo o abraço só que mais apertado. Bella era mais forte e resistente agora, então eu não tinha que me preocupar com minha força, quer dizer só um pouquinho minha espécie era um pouco mais forte e resistente que a dela, mas a diferença era bem pequena nada que me fizesse ficar preocupado, não como antes que eu tinha que calcular cada mínimo movimento meu com ela.

E ela felizmente não se opôs ao meu abraço. Desde que descobri que ela é minha Bella que desejei tocá-la e era tão bom senti-la em meus braços novamente.

— Você sabe que eu nunca fui muito religioso e que depois que me tornei vampiro eu acreditava que ele não olhava por nós, mas passei a ser depois que achei que você tinha morrido, eu odiei Deus por tê-la tirado de mim justo quando resolvi voltar para reparar meu erro. Mas mesmo assim eu sempre falava com você em forma de prece pedindo a Deus para que ele ao menos levasse minhas palavras até você.

Me afasto só o suficiente para olhá-la nos olhos, mas mantive meus braços a sua volta.

— Saber que você apenas me ouvia, me dava um incentivo para continuar vivendo por conta da promessa que fiz a minha família, mas a minha vontade era ao menos de tentar ir até você. Mas fico feliz de minha família ter me impedido, se não nunca teríamos nos encontrado novamente.

Ela parecia não acreditar em minhas palavras.

— Se não acredita pode me hipnotizar e ver que falo a verdade sei que pode fazer isso com a minha espécie.

— Posso fazê-lo mais do que me dizer a verdade, posso fazê-lo esquecer que descobriu que eu sou a Bella.

Porque ela faria isso? Acho que ainda não me perdoou mesmo depois de eu ter dito o porquê de tê-la deixado. Será que essa magoa que ela tem de mim algum dia passaria?

— Não faria isso. Faria? – perguntei apreensivo.

Ela começou a olhar fixamente em meus olhos e eu desvie o meu olhar do dela.

— Eu não vou fazer isso Edward, eu estava só brincando. –  Bella soou divertida.

Mas não me senti seguro para olhá-la.

— Não confia em mim? – diz magoada.

E vi que era apenas brincadeira dela mesmo.

— É claro que confio.

Volto a olhá-la.

— Bella eu sei que pela sua reação naquele dia no hospital, você me odeia, mas será que algum dia será capaz de me perdoar e me aceitar de volta?

— Tudo o que eu desejei todo esse tempo era que aquelas palavras que me disse no dia que me deixou fossem mentira Edward agora que sei, tudo o que desejo nesse momento é que fique comigo para sempre.

— Mesmo?! – perguntei feliz.

— Mesmo. – disse me dando um sorriso que eu imediatamente o retribui.

— Ah! Bella como eu te amo e ficar com você para sempre é tudo o que eu sempre quis. – e selo nossos lábios.

Mas o beijo foi ficando mais urgente e Bella me jogou de costas na cama ficando em cima de mim pegando-me de surpresa, mas quando me recuperei e pensei em aprofundar ainda mais o beijo ela parou de me beijar e sentou com uma perna de cada lado do meu corpo em cima do meu quadril me fazendo gemer devido o contato de nossas intimidades.

— Você não vai me parar? – Bella fala divertida, certamente se lembrando das vezes que eu a parava por ultrapassar o limite que impus para sua segurança naquela época.

— Nem que dissesse que eu morreria depois. 

Ergo meus braços para fazê-la se deitar sobre mim novamente. Mas ela se levantou rapidamente indo em direção a porta. Eu fui rápido até ela e a prensei contra a porta com o meu corpo e prende seus pulsos a cima de sua cabeça.

— Você não vai a lugar algum. 

Mas tinha de ter a certeza que ela não estava só brincando, mas que realmente queria isso.

— Mas se não quiser ir adiante com isso diga agora.

— Acha mesmo que depois de insistir tanto com você antes eu daria para trás agora que você parece disposto a ir até o fim?

— Que bom que não porque felizmente não há mais motivos para eu parar.

Solto seus pulsos e ela passou seus braços em volta do meu pescoço me puxando para um beijo e eu passei suas pernas em volta da minha cintura e a levei de volta para a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo !