Preces De Amor escrita por Novacullen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Último capitulo
Antes de lerem gostaria de agradecer a :
Ana MK
Bellacullen2
Debbby
FR
Gislayne
Graci Kocian
Grazi
Kaka Cullen
Katty Cullen
Littledoll
MPR
Nathy Volturi
Susana pinto
Taina Cross
Muito obrigada pelos review.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232780/chapter/10

PV EDWARD

Bella estava certa, Alice previu que Laura iria com um grupo de vampiros até Aro.

Eu, minha família, Bella e Damon estávamos escondidos próximos ao castelo de Aro em Volterra. Com exceção de Stefan e Esme que estavam alguns quilômetros longe de onde Laura e seu grupo passariam, eles estavam com Bonnie e Elena as protegendo.

Aro felizmente ainda não havia percebido que estávamos bem próximo ao seu castelo e agora faltavam poucos segundos para que Laura e seu grupo passassem perto de nós. Estávamos em silêncio e contra o vento, assim eles não sentiriam nosso cheiro e não saberiam que estamos escondidos aqui nas copas das árvores próximo ao castelo.

— Olá! Laura. – diz Bella descendo rapidamente da árvore e aparecendo na frente dela os pegando de surpresa.

Minha nossa! Elas duas são tão parecidas!

E os vampiros que estavam com Laura se preparam para lutar quando nos viram descer das árvores e ficar atrás de Bella e ficarmos na defensiva também.

— O que vocês fazem aqui?- perguntou Laura surpresa por nos ver ali.

— O mesmo que você. - responde Bella. 

Isso não era verdade Bella só queria irritá-la.

— Você não vai se aliar a Aro, vai? – Laura fala incrédula.

— Porque não? Se até você sabe que isso é uma boa ideia. 

— Aro não vai aceitar, já que do seu lado há traidores da espécie dele com você. 

— Não acredito que ele irá recusar quando ouvir que temos vampiros com dons que estão dispostos a usá-los a favor dele.

— Seja qual forem os dons, duvido que isso seja o suficiente para convencê-los de que vocês serão leais a ele. 

— Porque que não perguntamos isso a ele então? – sugeriu Bella quando ouvimos que um dos guardas percebeu que estávamos ali e alertou a todos no castelo da nossa presença.

Aro sai com sua guarda do castelo e veio até nós.

— O querem perguntar para mim? 

— Na verdade quero propor algo Aro.

Eu estava odiando esse algo que Bella iria propor. Minha vontade era de pega-la em meus braços e sair correndo com ela para bem longe daqui. A segunda parte do plano que ela só disse depois que eu e minha família já tínhamos aceitado era bem arriscado, mas Bella nos convenceu que era a melhor forma de resolver isso, mas infelizmente Alice não viu se daria certo ou não, só viu que eles aceitariam o que Bella ia propor, mas quem sairia ganhando nessa ela ainda não viu, havia muitas decisões que ainda seriam tomadas, por isso Alice ainda não havia visto o desfecho. E nem preciso dizer o quanto isso esta me preocupando, eu podia perder minha Bella e dessa vez para sempre se ela não conseguisse.

— E o que seria? 

— Há três frentes, se nos enfrentarmos, no final o grupo vencedor terá tão poucos vampiros que qualquer outro grupo de vampiros poderá facilmente tomar o poder e nenhum de nós sairia vencendo dessa no final. 

Vi na mente de Aro e Laura que eles viram que Bella tinha razão.

— E o que vai propor? Um sorteio. – diz Laura irônica.

— Não. Eu sugiro que apenas eu e vocês dois lutem. 

— Acha mesmo que todos eles vão ficar parados nos vendo lutar. - Aro fala incrédulo.

— Não, mas posso impedi-los de chegar perto de nós. 

Infelizmente ela podia, Bella havia pensado em tudo.

— E como pode garantir isso?- perguntou Aro.

— Bonnie pode fazer um feitiço prendendo nós três em uma espécie de bolha translúcida assim todos poderão acompanhar a luta, mas nenhum deles poderá entrar para ajudar nenhum de nós.

— Claro que Bonnie lhe ajudara a vencer. – diz Laura.

— Não, o feitiço é claro, e só tem uma forma de ser desfeito que é quando apenas um de nós estiver vivo. Nem mesmo Bonnie poderá interferir depois que o feitiço for lançado. Como pode ver isso será apenas entre nós três e vencerá quem foi o melhor na luta. Então temos um trato? 

— Claro. – diz Aro.

— Eu concordo também. E onde seria? 

— No pátio do meu castelo. –sugeriu Aro. – E quando seria?

— Daqui a pouco, é só o tempo de trazermos Bonnie, ela não está longe. 

Eles assentiram.

Bonnie acaba de fazer o feitiço, e os três estavam presos na bolha que cobria boa parte do pátio, podíamos ver e também ouvir eles três lá dentro, mas ninguém poderia atravessá-la para ajudar nenhum deles.

Céus! Era desesperador está aqui e vê Bella presa lá com Aro e Laura que não hesitariam um segundo se quer em matá-la. Meu Deus como Bella nos convenceu dessa loucura? Mas ela tem razão, Bonnie foi categórica ao afirmar que estava no destino de Bella matar Laura e uma hora esse destino teria de se cumprir e Bella sentiu que o momento era agora. Mas o problema é que havia Aro e ele precisava ser eliminado também. E se eles dois resolverem partir para cima de Bella...

Não pense assim me recriminei mentalmente, Bella cumpriria seu destino e sairia de lá viva de volta para nós, e principalmente para mim. Ela me prometeu e vai conseguir é nisso que tenho de acreditar.

Os três se encaram por um tempo.

— Vocês não são de nada, eu posso facilmente matá-las, minha espécie é superior a de vocês duas.

E Laura soltou uma sonora gargalhada de escárnio.

Bella apenas olha para Aro como se ele não fosse nada.

— Quem será a primeira a lutar comigo? 

— Eu. – diz Laura.

Que alivio! Ao menos Bella só terá que lutar com um deles.

Laura e Aro começam a lutar equilibradamente até quando Aro acerta um golpe nas costelas de Laura e pelo barulho ela fraturou algumas. A guarda de Aro vibrou. Isso estava parecendo aquelas arenas de gladiadores da Roma antiga.

Aro aproveitou a situação e colocou suas duas mãos no pescoço de Laura ele iria quebrá-lo. Mas Bella se aproxima rapidamente de Aro por trás e arranca a cabeça dele.

E a guarda ficou incrédula. Pensamos que eles nos atacaria por estarem revoltados ao perder seu líder, mas vi que cumpririam o acordo e ficaram apenas observando quem venceria e seria seu novo líder.

— Não vou deixar de lutar contra você, porque você fez isso. – diz Laura ao se recuperar do golpe em suas costelas.

A espécie delas tem um alto poder de regeneração.

— Não pensei que fosse, apenas fiz isso por que sou eu que vou dar um fim em você. 

— Irá matar a própria mãe. – Laura usou um tom falso de indignação.

— Não é como se você já não tivesse tentado me matar uma vez. 

— Quatro. – corrigiu Laura e Bella a olhou confusa.

— Eu tentei te abortar três vezes, mas não deu certo. Então percebi que era o jeito te trazer ao mundo. E o fiz, mas me livrei de você logo em seguida.

Bella ficou a olhando chocada. Eu, Stefan, Damon, minha família e Elena também ficamos, não sabíamos disso.

E Laura aproveitou que Bella ainda estava chocada com o que ouviu e cravou rapidamente uma estaca de madeira bem no coração de Bella e ela cai no chão.

— NÃO! – me desesperei indo em direção a Bella.

Mas Emmet e o Jasper me seguraram.

— Me soltem!

— A bolha ao redor delas ainda não se desfez filho. – disse Carlisle triste pela morte de Bella.

Minha família, Damon, Stefan e Elena também estavam.

Bella não pode ter morrido, não pode!

— Só lamento que você não vai ver meus feitos filhinha. - Laura fala sem nenhum pingo de arrependimento.

Como Laura pode ser tão fria?

— Você acaba de enfiar uma estaca de madeira no coração de sua própria filha e tudo que você lamenta é que eu não esteja aqui para ver você tocando o terror por aí. 

Céus! Que alívio! Bella está viva. Obrigada meu Deus pelo milagre.

— Você não morre nunca! - diz Laura frustrada.

— Para sua infelicidade não. - Bella fala cínica retirando a estaca do seu peito como se aquilo não fosse nada e se levantando em seguida.

— Mas como? Nenhum vampiro de nossa espécie sobrevive há uma estaca de madeira enfiada no coração. 

— Ainda há coisas que não sabe sobre mim. Nunca se perguntou como me recupero rápido de ferimentos de madeira?

Bella mostra a estaca que estava em seu peito à ponta que atravessou seu peito estava meio corroída.

Que estranho! Madeira realmente é a coisa que mais machuca ou mata se atingir o coração deles. Com minha Bella sobreviveu a isso?

— Você se lembra daquela vez que você me torturou, não é? As estacas não me enfraqueceram e você teve que apelar para a verbena.

— Vai me dizer como estacas não a matam? 

— Descobri isso há pouco tempo. -diz Bella pegando a cabeça de Aro apoiando em sua mão e a cabeça dele pegou fogo e virou cinzas em uma fração de segundo.

— Você domina o fogo! – diz Laura fascinada.

Uau! Que demais! Mas porque ela não nos disse isso? Talvez não quisesse que tivéssemos essa informação, por medida de segurança, Bella já era bem visada por causa do seu escudo imagina se soubessem disso também.

— Eu não só domino. Eu também o crio. O fogo faz parte de mim por assim dizer quando a madeira entra em contato com meu corpo, ela rapidamente se desintegra antes de provocar algum dano sério. 

— Tenho de admitir, até senti um pouco de orgulho agora de você ter saído de mim. Bem já vi que é inútil lutar, você já venceu. 

Laura pega uma estaca de madeira e estende a Bella.

— Você não se arrepende de nada do que fez?- perguntou Bella pegando a estaca.

— Não. Quer dizer pensando melhor, só de uma coisa, se eu soubesse que você seria uma vampira tão poderosa, teria feito o sacrifício de cuidar de você. Não a criaria como filha, mas a treinaria para me servir com seus dons.

Minha nossa essa mulher nunca teve um pingo de sentimento bom para com Bella.

— Mas antes de matá-la quero te agradecer por algo. 

— Pelo que?

— Ter me deixado com Charlie e René foi a única coisa certa que você fez por mim. Adeus mamãe. – diz Bella enfiando a estaca de madeira no coração de Laura que cai no chão morta.

Bella se ajoelha ao lado de Laura e fecha os olhos dela. Diz alguma coisa que não consegui ouvir e se levanta.

— Quero deixar claro que não serei a líder. – Bella fala ao se levantar  olhando para todos nós.

— Mas você venceu a luta tem de ser a líder.

— Eu disse que iria lutar Isobel  e não que iria liderar. 

— Se você não vai nos liderar estamos sem líder. 

— Eu também não disse isso Katherine, vou repassar a liderança. 

— Você não pode fazer isso, a regra era quem vencesse liderava. - diz Isobel.

— Ok, eu sou a líder e como líder faço o que quiser. Eu vou repassar o comando.

— Você não pode. – fala Katherine, elas temiam que o poder fosse para a outra espécie, já que o nosso grupo era misto, para elas antes Bella do que a outra espécie liderando.

— Vão discordar? Sou muito boa em acabar com os argumentos dos outros. – Bella fala olhando para o corpo de Laura e Aro de forma irônica.

— Então comecem a argumentar. – pede Bella encarando Katherine e Isobel.

Minha Bella passou de uma humana frágil para o ser imortal mais letal e poderoso que existe. E que sinceramente tal capacidade não podia estar nas mãos de pessoa melhor, tenho certeza que Bella saberá usar isso da melhor forma, ela não é um ser egoísta, sempre pensa no bem dos outros também.

Isabella é indestrutível, não tem como contestar suas decisões, ela pode fazer o que quiser e ninguém pode impedi-la, então só resta aceitar as coisas da maneira que ela quer.— pensou Katherine.

Para quem acabou de matar a mãe ela não parece nem um pingo arrependida, até pensei em ter visto isso, quando ela fechou os olhos de Laura, mas me enganei. E não tem como ganhar dela se ela tem o dom do fogo, então não pode ser morta.— pensou Isobel.

Estúpida! Isobel não tem ideia do quanto Bella está sofrendo por ter feito isso, e o quanto de esforço deve estar fazendo para não demonstrar isso agora. Mas logo isso acabará e Bella poderá chorar a morte da mãe em paz, e eu vou ajudá-la a lidar com essa dor.

— Não há nada o que argumentar. - diz Isobel.

— Sim não há. - concordou Katherine.

— Ótimo. Mais alguém discorda? – perguntou Bella.

Ninguém falou nada. Mesmo que algum deles discordasse não seria doido ao ponto de lutar com alguém que não se podia vencer, a menos que esteja procurando a morte.

— Somos subespécie de uma mesma espécie e não inimigos naturais, não há sentido nessa briga entre nós. Eu repasso a liderança a Stefan Salvatore. 

Que ficou surpreso com a decisão da irmã. Ela não havia dito que tomaria essa decisão a ninguém.

— Ah! Eu sabia que sua espécie ia mandar. – disse Dimitri que era da guarda de Aro.

— Eu não acabei de falar. - Bella encara Dimitri que na mesma hora abaixou a cabeça em sinal de respeito. - E a Carlisle Cullen.

Que também a olhou surpresa.

— Cinquenta por cento do poder a cada um. Faço isso por que sei que eles serão líderes justos e qualquer problema com uma das subespécies será resolvido com uma solução de comum acordo entre Carlisle e Stefan, os nossos representantes que manterão a ordem e a harmonia não só entre nós, mas entre nós e os humanos deste momento em diante. - Bella fala firme, ela também daria uma boa líder assim como com certeza Carlisle e Stefan serão.

E felizmente todas ali concordaram com sua decisão.

— Viva! Carlisle e Stefan como líderes. – diz Dimitri.

— Viva! -disseram todos.

E eles começaram a indagar Stefan e Carlisle de como será daqui em diante. Nem parecia que estavam em guerra há alguns minutos atrás.

Bella sai correndo para longe de nós. Ninguém a viu sair todos estavam distraídos com a conversa.

E a segui.

Vi que ela ia soltar o penhasco, então acelerei a corrida e a segurei pela cintura antes que saltasse e caísse no mar fugindo sem deixar rastros.

— Me deixa Edward, eu quero ficar só.

— Você não está em condição de ficar só.

Eu sabia o quão abalada ficaria ao matar Laura. E ela estava fugindo para que ninguém a visse assim.

— Eu não estou em condições é de ficar na presença de ninguém. Agora me solta Edward.

— Você pode se soltar se quiser.

— Não quero lutar com você. Me solte, por favor.

— Não posso deixá-la assim sozinha.

Me sentei com ela em meu colo e a abracei bem apertado.

— Chore minha Bella, coloque tudo o que esta sentindo para fora.

 E ela não aguentou mais segurar e começou a chorar. Fiquei a acalentando, esperando por todo seu sofrimento para fora.

Era horrível vê-la sofrer assim, mas era o único modo dela superar isso.

— No fim das contas eu s...ou um mons...tro que nem ela. – Bella fala em meio ao choro depois de um tempo.

— Não seja absurda é claro que você não é.

— Eu matei minha própria mãe. – diz alterada.

— Não, você matou um monstro. E isso é algo que definitivamente você não é.

Coloco minha mão em seu queixo e a faço olhar para mim.

— Você está aqui por um milagre de Deus e não por vontade dela, Laura não te quis desde o momento que soube de sua existência, sei que isso é duro de escutar, mas é a verdade Bella.

— Devo minha existência a ela de qualquer forma. – fala um pouco mais controlada.

— Você não deve nada a ela. Laura só te fez mal, você fez um bem livrando o mundo de um monstro como ela. Agora o mundo voltara a ficar em paz novamente graças a você. É o começo de uma nova era de paz, felicidade e de muito amor, principalmente entre nós dois.

— Edward nós dois juntos dessa vez é para sempre, não é?- me perguntou insegura.

Eu sentia que Bella tinha um certo receio com relação a mim e eu não quis pressioná-la para me dizer o que era por medo dela ficar com raiva de mim, eu estava literalmente pisando em ovos depois de nossa reconciliação, eu tinha medo de fazer algo errado e ela terminar comigo. Eu não sabia o motivo desse “receio” mas agora eu sei, era insegurança e medo de acreditar em mim novamente e eu acabar a deixando de novo. Não fiquei com raiva de sua desconfiança, ela tinha razões para ficar insegura com a relação a mim, mas farei de tudo para que volte a confiar em mim totalmente. Essa seria minha meta além de amá-la e fazê-la feliz por toda a eternidade. Pois isso é o mínimo que ela merece.

— Eu só tenho uma certeza nesse mundo minha Bella é a de que eu vou te querer para sempre.

— Eu te amo Edward.

Fiquei a olhando que nem um bobo, era a primeira vez que ela falou que me ama depois que nos acertamos.

— Eu também te amo minha Bella para todo o sempre. 

— Para todo o sempre. – diz Bella e nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai valeu apena acompanhar essa historia?