Dragon Ball GT-II escrita por kulilinehfoda


Capítulo 7
Norma inicia sua missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2326/chapter/7

Na quebra dimensional, Goten e Trunks caminham com dificuldades, um apoiando-se no outro. Estão bastante feridos e Trunks, apesar de estar em pior estado, parece ter mais energias.

Goten: Puxa, a quanto tempo estamos nesse lugar?

Trunks: Não sei, não há noites aqui... talvez alguns dias... Como você está, Goten?

Goten: Nada que um bom almoço não resolva...

Trunks: Você é igual ao senhor Goku, só pensa em comida!

Goten: Vai me dizer que também não está com fome?

Trunks: Eu... não, nem um pouco...

Nisso a barriga de Trunks ronca alto. Trunks tenta disfarçar.

Trunks: Tá bom, talvez eu esteja com um pouco de fome...

Goten: Se eu pareço com meu pai na fome, você é idêntico a Vegeta no orgulho!

Trunks coça a cabeça.

Trunks: He he, mamãe diz isso às vezes…

Goten: Pelo menos nunca fomos inimigos, como nossos pais foram um dia.

Trunks: ...mas uma coisa me deixou perturbado. Você percebeu aquela sombra que passou próximo a aquele monstro?

Goten: Não. Do que está falando, Trunks?

Trunks: Quando aquela criatura estava prestes a rebater o nosso ataque, tive a impressão de que algo, ou alguma coisa, tirou a sua atenção. Mas se moveu tão rápido que não consegui ver do que se tratava, nem mesmo sentir seu ki...

Goten: Deve ter sido impressão sua. Nada pode se mover tão rápido nessa gravidade monstruosa.

Trunks: Talvez...

Nisso Trunks e Goten vêem marcas no chão.

Goten: Trunks, veja isso!

Trunks: São pegadas... devem ser daquele monstro que derrotamos.

Goten: Pode ser, mas parecem ser recentes.

Goten se abaixa para analisar, Trunks olha no sentido para onde as marcas vão.

Goten: É melhor termos cuidado, mais dessas coisas podem estar por aí e...

Trunks: Vamos segui-las!

Goten: O QUÊ? VOCÊ ESTÁ DOIDO? SE OUTRA CRIATURA DESSAS NOS ATACAR NESSE ESTADO EM QUE ESTAMOS É NOSSO FIM!

Trunks: Provavelmente o que as fez estava indo atrás de abrigo, ou comida...

Goten pára pra pensar, apertando a mão sobre o estômago.

Trunks: As pegadas vão para lá.

Goten: É, acho que não tem outro jeito...

Trunks: É só tomar mais cuidado para não fazer nenhum barulho e sermos vistos!

Goten: Tá bom, eu aprendi a lição!

Trunks: Então vamos.

O dia amanhece na Terra. Na casa de Gohan, Pan se levanta com o dia ainda escuro, esfregando os olhos de sono, mas encontra seu pai já de pé.

Pan: Bom dia, papai! O que faz acordado tão cedo?

Gohan não responde, está olhando pela janela com uma expressão preocupada.

Pan: Papai, você está bem?

Gohan: Pan, vá acordar sua mãe, e se arrumem para sair.

Pan: Nós vamos viajar? Para onde vamos?

Gohan conversa sem desfazer o olhar distante pela janela e a expressão preocupada.

Gohan: Vocês vão para a capital do Oeste.

Pan: Como assim? Você não vai com a gente?

Gohan: Vá logo, senão vamos nos atrasar...

Pan fica um pouco apreensiva, mas Gohan olha para ela fingindo um sorriso e a acalma.

Pan: Então está bem. Eu vou chamá-la. Mas eu quero saber o que está havendo!

Pan sobe para o quarto. Gohan volta a fazer uma expressão preocupada.

Gohan (pensando): Senhor Piccollo, o que irá acontecer de tão grave a ponto de você me avisar do outro mundo? Será que a Terra está em perigo?

Na ilha de Kame, Kulilin e Maron também já se levantaram, e estão treinando. Maron ataca Kulilin, com velocidade superior a qualquer criança de sua idade.

Kulilin: Muito bom, Maron. Você está evoluindo bastante!

Maron (ofegante): Ah... tá... obrigada... papai...

Kulilin: Acho que está mais forte do que eu na sua idade.

Maron desfaz sua pose de luta.

Maron: Papai, é feio meninas lutarem?

Kulilin: O quê? De onde tirou isso?

Maron: É que... a Bra me disse.

Kulilin: Bem, no início eu achava estranho... o templo onde treinava quando criança era proibido para as meninas... mas depois que conheci sua mãe minha opinião mudou totalmente...

18: Que bom que ainda se lembra de quando nos conhecemos...

Kulilin se assusta com a chegada repentina de 18, e fica um pouco corado.

18: Maron, veja a Pan, Videl... são mulheres e nem por isso deixam de lutar. O que faz as pessoas serem bonitas ou feias não é o que elas fazem, mas sim o que elas são por dentro.

Kulilin: Além disso, eu me orgulho muito de você, Maron!
Maron: Então tá bom!

18: Agora vamos comer, depois vocês continuam o treino.

Os três vão para dentro. Quando está entrando, Kulilin pára subitamente e olha para o horizonte, como se tivesse visto ou sentido algo.

Maron: Vamos, papai! O que aconteceu?

Kulilin: Não é nada... acho que não foi nada...

De volta à quebra dimensional, três criaturas iguais aquela que Trunks e Goten enfrentaram caminham, sendo seguidas pelos dois a uma distância segura.

Goten (cochichando): Trunks, estamos andando há horas atrás dessas coisas e nada!

Trunks (cochichando): Calma, uma hora essas coisas vão ter que comer alguma coisa.

Goten (cochichando): Contando que não seja um de nós, pra mim está ótimo.

Mais algum tempo de caminhada e as criaturas chegam ao destino.

Goten (cochichando): Uma árvore! E cheia de frutos!

A árvore está em um local diferente do resto do ambiente desértico que a rodeia. Em um raio de alguns metros há uma luz clara, contrastando com o tom avermelhado de todo o lugar. Próximo a seu tronco há uma pequena fonte de água. É como se a área ao redor dessa árvore fosse um outro lugar, uma outra dimensão. Estranhamente, as criaturas não se aproximam, apesar de manterem o olhar fixo nos viçosos frutos.

Goten (cochichando): E essa agora... o que estão fazendo?

Trunks (cochichando): Parece que não podem se aproximar...

Goten (cochichando): Argh, eu não vou ficar aqui esperando... Trunks, eu distraio essas coisas enquanto você pega algumas frutas.

Trunks (cochichando): Mas... é muito arriscado! Se uma dessas coisas nos deu trabalho, contra três não teremos a menor chance!

Goten (cochichando): Sim, mas se não fizermos nada morreremos de fome!

Trunks fica apreensivo, mas concorda. Com um gesto, eles combinam a tática. Goten se afasta pela direita, enquanto Trunks vai tomando a volta pelo outro lado. A uma certa distância, Goten faz uma esfera de energia e arremessa um pouco longe, causando uma pequena explosão, suficiente para chamar a atenção das criaturas que vão com velocidade verificar o acontecido. Ao se afastarem da árvore, Trunks corre, mas quando estava próximo é notado por uma das criaturas, que voa em velocidade espantosa par cima dele.

Trunks: QUE DROGA! ESSA COISA ME VIU!

Trunks se transforma em Super Sayajin com o resto de suas forças na tentativa de se defender, mas a velocidade da criatura era muito alta e Trunks não teve tempo de reagir. É atingido por um golpe e jogado para trás, chocando com o tronco da árvore. A criatura salta para cima. Trunks cruza os braços sobre o rosto.

Goten: TRUNKS! CUIDADO!

Porém, quando a criatura entra na área próxima à árvore, se desintegra instantaneamente. Trunks não entende o que houve. Goten percebe o que aconteceu e corre para a árvore, conseguindo chegar antes das criaturas, que o perseguiram ao ouvir o seu grito. As demais criaturas param na beira da área, grunhindo e furiosas por não poderem entrar. Trunks se levanta.

Trunks: Que sorte a nossa! Essa é uma área com gravidade normal, com alimento e água, segura contra essas coisas...

Trunks é interrompido pelo som de Goten devorando algumas frutas.

Goten (de boca cheia): Essas frutas são uma delícia, experimente Trunks!

Trunks: Ah, você não tem jeito mesmo...

Na Terra, Gohan, Pan e Videl estão terminando de colocar sua bagagem sobre o carro. Pan está se divertindo com a viagem inesperada, mas Videl nota que algo está errado.

Videl: Querido, o que houve?

Gohan: Nada... não houve nada! Ora, mas que pergunta!

Videl: Não precisa esconder nada de mim... Eu sei que algo está acontecendo...

Gohan: Eu já disse que não é nada. Vocês vão para a Capital do Oeste e assim que puder irei também.

Videl: Bem, se é assim está bem.

Videl entra no carro. Gohan abaixa até a janela e beija sua testa.

Gohan: Cuidem-se vocês duas!

Videl fica um pouco assustada com o gesto, mas ainda assim liga o carro para sair.

Pan: Vê se não demore, papai!

As duas seguem viagem.

Gohan: Bem, acho que agora estão seguras...

De repente, Gohan sente uma presença e salta. Uma esfera de energia atinge o lugar que estava, causando uma grande explosão. Gohan agora olha para quem a lançou: Norma.

Gohan: O que você quer?

Norma está com uma expressão fria, uma mistura de ódio e desprezo.

Norma: Você vai morrer, sayajin. Todos vocês.

Gohan fica surpreso pelo fato de Norma o chamar de sayajin, e se posiciona para lutar.

Gohan: Não sei quem você é, nem o que quer, mas se veio aqui para causar problemas eu vou detê-lo.

Norma: Problemas? Sua raça é o único problema...

Norma expande seu ki.

Gohan: Não sei como sabe sobre os sayajins, mas se está mesmo a fim de lutar...

Gohan expande se ki e tenta acertar um soco no rosto de Norma. Porém, sua mão é detida quando estava a poucos centímetros do alvo; Norma o segurou pelo pulso.

Norma: Achei que teria trabalho, mas vejo que será fácil...

Gohan: Argh, cale a boca!

Gohan abre a mão, ainda próxima ao rosto de Norma, e tenta atacá-lo com energia. Norma apenas vira a cabeça de lado, desviando do ataque. Sem soltar o pulso de Gohan, o puxa e acerta uma joelhada no estômago, seguida de um chute no rosto lançando-o para baixo. Gohan consegue se virar e cair de pé.

Gohan (pensando): Esse cara é muito forte, vou ter que lutar a sério...

Gohan se transforma em Super Sayajin.

Na quebra dimensional, Goten e Trunks estão fazendo os passos da fusão.

Goten e Trunks: FUUUUUU-SÃO-HÁ!

A fusão é um sucesso. Surge Gotenks.

Gotenks: Perfeito, agora posso sair daqui.

Gotenks enche os pulmões e grita com toda a força. Nada acontece.

Gotenks: Que droga, o que está havendo?

Gotenks se transforma em Super Sayajin 3 e grita novamente com toda a força, mas é em vão. O portal não se abre. O grito sacode a árvore, fazendo várias frutas caírem sobre ele.

Gotenks: Só me faltava essa... Parece que terei que ir até o local de onde cheguei para abrir o portal.

Gotenks sai da área clara próxima à árvore. Ao sair, seu corpo treme e brilha: a fusão se desfaz.

Goten: E agora, o que foi?

Trunks: Não sei, talvez a fusão seja incompatível comesse lugar, ou então nosso nível deve ser maior para conseguirmos estabilizá-la.

Goten: E o que faremos?

Trunks: Parece que teremos que treinar até conseguir estabilizar a fusão nesse lugar. Só aí poderemos sair.

Goten: Bem, pelo menos temos água e comida... você notou como essas frutas restauram rapidamente nossas energias?

Trunks: Sim, até nossos ferimentos se recuperaram. Isso vai nos ajudar.

Nisso duas das criaturas surgem. Goten e Trunks se olham, se acenam com a cabeça e se transformam em Super Sayajin.

Trunks: Vamos lá.

Goten: A coisa vai esquentar...

Trunks e Goten começam a lutar contra as criaturas, cada um com uma. A luta parece bem mais equilibrada do que antes. Longe dali, pode-se ver uma sombra que os observa, com um sorriso no rosto.

???: Esses garotos... sempre me impressionando...

Narrador: Conseguirão Trunks e Goten sair da quebra dimensional? E a luta entre Gohan e Norma, quem sairá vitorioso?

FIM DO EPISÓDIO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT-II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.