Dragon Ball GT-II escrita por kulilinehfoda


Capítulo 8
Gohan é derrotado, a fúria de Pan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2326/chapter/8

Gohan está transformado em Super Sayajin. Norma o encara com expressão fria de desprezo e ódio.

Gohan: Por que está me atacando? Por acaso eu lhe conheço?

Norma parte para o ataque, desferindo vários socos e chutes a uma incrível velocidade, revidados por Gohan. Norma acerta um soco em Gohan lançando-o para trás. Gohan se recompõe, cai de pé e volta para cima de Norma, acertando um soco em seu rosto. Norma não parece ter sentido muito.

Gohan (pensando): O ki desse cara parece humano, mas como pode ser tão forte? E como nunca ouvimos falar dele?

Norma: Está na hora de ir para o inferno.

Gohan arregala os olhos. Norma expande seu ki assustadoramente, fazendo pedras ao redor serem lançadas longe. Seus músculos crescem um pouco. Norma se move em velocidade incrível, aparecendo atrás de Gohan. Gohan se vira, não acreditando na velocidade dele. Norma acerta um chute em Gohan, lançando-o para o alto. Gohan tenta se recompor, porém Norma reaparece novamente em suas costas, acertando outro chute que o arremessa em incrível velocidade para baixo. O impacto abre uma cratera no chão.

Já bem longe do local da luta, Videl, Pan e Guill estão indo para a Cidade do Leste.

Videl: Que idéia louca de seu pai, viajar assim de repente... mas será bom, há tempos não vejo Bulma. Podemos ir até Satan City ver seu avô Satan....

Pan sente o ki dos que estão lutando.

Pan (pensando): Papai está lutando com alguém muito forte, mas mamãe não pode saber... Eu tenho que voltar para lá e ajudar...

Guill: Pan está calada! O que Pan tem?

Videl: É mesmo, Pan. Aconteceu alguma coisa?

Pan: Sabe o que é, eu lembrei que... que esqueci de pegar uma coisa...

Videl: O que você esqueceu? Eu mesma arrumei suas coisas.

Pan: É que... é um presente...

Videl: Um presente? Não me diga que esse presente é para Trunks?

Pan: AH, MAMÃE, PARE COM ISSO!

Videl: Será que a minha Panzinha está gostando do Trunks? Bulma ficará muito feliz em saber disso...

Pan estava buscando uma desculpa para voltar para casa, sem que sua mãe desconfiasse o verdadeiro motivo. Nunca tinha sequer pensado em ter algo com Trunks, mas naquela situação concordar com sua mãe pareceu ser o único jeito de voltar sem despertar suspeitas.

Pan: Ah, mãe... assim eu fico encabulada...

Videl: Você me fez lembrar quando conheci seu pai. Tudo bem, então vamos voltar.

Pan: NÃO!... Quero dizer, não precisa... Eu vou voando...

Videl: Mas porquê?

Pan: É que... sabe o que é... eu não quero que veja... o que vou buscar. Além disso eu posso voar mais rápido do que nosso carro.

Videl: Ah, sim. Tudo bem então. Eu espero você e seu pai na Corporação Cápsula.

Pan: Então tá. Vamos, Guill.

Guill entra na mochila de Pan que voa de volta para casa.

Videl: Puxa, como essas crianças crescem rápido...

Na ilha de Kame.

Kulilin: Esse é o ki de Gohan, e o ki de Norma.

Kame: Estão lutando de forma muito agressiva... Não acho que Norma está apenas testando seus poderes...

Kulilin: Norma tem um poder surpreendente... acho que até maior do que o de Gohan.

18: Afinal de contas, se esse Norma é do mal, porque não matou vocês?

Maron: Norma não é mal, ele salvou a vida de Bra.

Kulilin: Ele possui atitudes estranhas...

18: Devemos ir até lá?

Kulilin: Eu vou. Quero saber o que está havendo.

Maron: Eu também vou.

18: Nada disso, mocinha! Você vai ficar aqui com o Mestre Kame.

Kame: Comigo? Mas eu não sou babá!

18: Não é mesmo. VOCÊ É UM VELHO BABÃO!

Kulilin: Eh... 18, fique aqui com Maron e Kame, eu vou até lá e trago notícias.

18 e Kame se encaram, depois se dão às costas.

Maron: Papai, tome cuidado.

Kulilin passa a mão na cabeça de Maron.

Kulilin: Claro, eu vou tomar sim. Volto assim que tiver mais informações.

Kulilin voa em direção ao local da luta.

Norma observa a cratera, Gohan está se levantando um pouco ferido.

Gohan: Você é bem forte.

Norma: Não posso dizer o mesmo.

Gohan: Acho que vai me matar... Não vai ao menos me dizer o motivo?

Norma: Sua raça nojenta não vai mais causar sofrimento.

Norma estica o braço direito com a mão aberta, e segura seu pulso com a mão esquerda. Começa a concentrar energia. Gohan expande seu ki e se prepara para revidar.

Gohan (pensando): Faz muito tempo que não treino, se não der meu máximo vou perder.

Gohan: KAME...

Norma estranhamente pára de preparar seu ataque; seu olhar revela mais ódio ainda ao ver o golpe que Gohan prepara.

Gohan: HAME... HÁÁÁÁÁÁ

O raio de energia segue em direção à Norma. Norma cruza os braços frente ao rosto. Uma explosão acontece. Gohan fica ofegante, pôs muita energia nesse ataque.

Gohan: Que droga! Acabei com ele sem ao menos saber o motivo de ter me atacado...

A fumaça se dissipa e, para surpresa de Gohan, Norma aparece ileso.

Norma: Como se atreve! Essa técnica é humana, uma criatura como você não tem o direito de usá-la!

Gohan: Droga, ele vai me matar!

Norma prepara seu ataque mais uma vez. Uma esfera de energia aparece em sua mão.

Norma: Desapareça do futuro, escória!

Norma lança o ataque. Gohan tenta revidar com outro Kamehameha, mas não é capaz de deter o ataque. Uma explosão gigantesca acontece. Nisso, Pan chega ao local da luta. Norma a vê, mas a poeira da explosão não permite que reconheça seu rosto.

Norma: Vá para longe, garotinha! Você pode se ferir gravemente se ficar por aqui!

Pan: Onde está meu pai?

Norma: Esse lugar está deserto, seu pai não está aqui. Não é bom que fique aqui. Chip, leve a garota para um lugar seguro.

Chip chega voando em grande velocidade; estava próximo do local da luta observando. Chip pega Guill e o braço de Pan.

Chip: Vamos sair daqui, esse lugar é perigoso!

Pan: Não vou sair daqui enquanto não falar com meu pai... PAPAI!

A poeira se dissipa e Pan vê Gohan caído no local da explosão.

Norma: Essa garota o chamou de pai? Então... é outra sayajin!

Pan se solta de Chip e voa com velocidade para onde está seu pai caído. Pan ergue a cabeça de Gohan, chorando muito.

Pan: Papai, você está bem? Papai, fale comigo!

Gohan abre os olhos com dificuldade.

Gohan: Pan, o que... está fazendo aqui?

Pan: Papai, que bom que está vivo...

Gohan: Pan... esse cara... quer matar os sayajins... fuja depressa...

Pan: Papai, eu vou levá-lo comigo. Papai, está me ouvindo! PAPAI!

Gohan não resiste aos ferimentos e dá seu último suspiro.

Pan: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO...

Norma fica confuso com a cena, em sua cabeça surge a imagem dele mesmo quando garoto segurando seu pai nos braços, seu pai dizendo algumas palavras antes de morrer, uma cena quase idêntica. Pan se vira com muita raiva para Norma.

Pan: Desgraçado... você matou meu pai... não vou lhe perdoar... NÃO VOU LHE PERDOAR!!!

O ki de Pan cresce cada vez mais, seus cabelos se levantam, seus músculos inflam, seu ki ao redor do corpo se torna amarelo e, numa expansão final, seus olhos se tornam azuis, mas seu cabelo continua preto; é como se fosse uma transformação parcial de super sayajin. Pan ataca Norma com toda sua força. Norma ainda está confuso com a cena anterior, e não consegue se defender do ataque, recebendo um golpe direto no rosto que o arremessa longe. Pan desaparece e reaparece nas costas de Norma, acertando um chute nas costas, lançando-o para baixo. Pan junta suas duas mãos e lança um ataque com toda a sua energia, que atinge Norma antes de chegar ao chão, e o empurra contra a terra seguido de uma explosão de enormes proporções. Pan, ofegante, observa o local da explosão até a poeira de dissipar.

Pan: Papai... eu... venci...

Pan perde a consciência e desmaia, caindo na mesma cratera que seu ataque provocou.

Alguns minutos depois, chega Kulilin.

Kulilin: Mas... o que foi que aconteceu aqui? Gohan!

Kulilin corre até onde está Gohan, mas não pode fazer mais nada. Avista Pan e corre para socorrê-la. Ao ver que está viva, a pega nos braços.

Kulilin: Vamos Pan, resista... Vou levá-la para o templo do Mestre Karin, lá você será cuidada.

Longe dali, Norma está vivo, um pouco ferido. Chip ainda está segurando Guill.

Norma: Aquela garota... é uma sayajin, mas é diferente dos sayajins que conheço.

Chip: Como assim, diferente?

Norma: Ela tem emoções... chorou com a morte do pai... isso não é típico dos sayajins.

Chip: E o que faço com esse robozinho?

Norma: Conecte-se a ele e tente obter mais informações sobre essa sayajin, o banco de dados desse robô pode ter informações úteis.

Norma (pensando): Essa missão vai ser mais difícil do que pensei...

Narrador: Gohan foi morto por Norma. Será esse o destino reservado a todos os sayajins?

FIM DO EPISÓDIO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT-II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.