Dragon Ball GT-II escrita por kulilinehfoda


Capítulo 6
Parêntesis I


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi chamado de parêntesis pois foge à linha da história para mostrar a origem de Norma. Todo capítulo dessa forma terá essa denominação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2326/chapter/6

ABRE PARÊNTESIS

--Satan City, 200 anos no futuro--

Em uma biblioteca, um pequeno garoto está pesquisando em um notebook. Alguns outros garotos maiores o cercam.

Garoto 1: Ei idiota, o que está fazendo?

???: ... eu já disse, meu nome é Gress.

Garoto 2: E daí? Gress, idiota, é tudo a mesma coisa...

Gress treme de raiva, mas se contém.

Garoto 3: Então, o que está fazendo aí, idiota?

Gress: Me deixem em paz, estou fazendo uma pesquisa importante...

Garoto 1: É mesmo? Puxa, deve ser sobre a origem dos idiotas...

O garoto fecha o notebook de Gress. Gress se levanta e o encara.

Garoto 3: Nossa, o idiota está querendo levar uma surra!

Gress fica cercado, sendo empurrado de um lado para outro, até cair no chão. Um dos garotos pega seu notebook e joga no chão, danificando-o.

Garoto 1: Deixe esse idiota aí, não passa de um fracote!

Os três garotos começam a rir. Gress se levanta, cheio de fúria.

Gress: NÃO RIAM DE MIM!!!

Para surpresa dos outros, Gress expande seu ki e joga os garotos para trás. Um deles se levanta e tenta dar um soco em Gress, que segura seu braço.

Gress: E eu já disse, meu nome é Gress!

Gress joga o garoto pela janela. Os outros fogem assustados.

Gress (pensando): Vermes nojentos... Mas, essa força, de onde vem? Por que sou mais forte do que os outros?

Gress pega seu notebook que, apesar de avariado, ainda funciona. Senta-se em outra mesa e continua a pesquisa. Até que, em um momento, um site chama sua atenção. De imediato sua expressão é de susto, mas aos poucos vai se alterando e começa a rir terrivelmente. A cena mostra o notebook, e uma pequena reportagem... sobre os Sayajins.

Gress: Eu sabia! Eu sou de uma raça superior! Só pode ser isso, eu sou um SAYAJIN! Não sou como esses nojentos... EU SOU SUPERIOR! HWAHWHAWHAHWAH!

--300 anos após isso--

A cena mostra uma cidade quase totalmente destruída. Um soldado aponta uma bazuca para alguém que está voando.

Soldado: MORRA, MALDITO!

Da bazuca sai um poderoso raio, semelhante a um kamehameha. O guerreiro que voava percebe o ataque e se defende com os braços em cruz. Uma explosão acontece. O soldado sorri, mas seu sorriso se desfaz quando a fumaça da explosão se dissipa, e o guerreiro ainda está lá, um pouco ferido mas ainda de pé.

Guerreiro: Essas pragas não acabam nunca!

O guerreiro se transforma em Super Sayajin e lança uma esfera de energia. Rapidamente o soldado aciona um mecanismo em sua roupa, criando um campo de força para proteção; mas não é suficiente para resistir ao ataque. O soldado é lançado longe bastante ferido. O guerreiro se aproxima. O soldado se levanta e ataca o guerreiro com um movimento rápido, mas seu ataque não causa dano algum. O guerreiro pega o soldado pelo pescoço.

Guerreiro: Chegou o seu fim, verme!

O guerreiro começa a apertar o pescoço do soldado. Quando o soldado está quase morto, um soco atinge o guerreiro, que larga o soldado. O guerreiro olha muito assustado para quem o golpeou: é Norma.

Guerreiro: Maldito, é você!

Norma faz uma esfera de energia em uma mão. O guerreiro tenta fugir, mas é atingido no ar pelo ataque de Norma, desaparecendo totalmente.

Norma: Ei, você está bem?

Soldado: Sim senhor...

Norma: Qual é a situação?

Soldado: Tivemos muitas baixas, mas vencemos esse esquadrão. Esse nojento era o líder.

Norma: Droga, as nossas armas já não estão sendo eficazes, não estamos conseguindo conter sequer a linha de frente... Venha, vou levá-lo para a base.

Em outro ponto, mais exatamente na base inimiga, um capitão está informando a situação ao seu superior.

Capitão: ...nosso número de baixas foi o menor do período, estamos avançando e em breve atingiremos a base inimiga.

???: Ótimo, você trabalhou muito bem.

Capitão: É uma honra, senhor.

O capitão se vira e caminha para fora da sala.

???: Mais uma coisa, capitão. Recebemos os resultados de sua análise genética.

O capitão pára subitamente com uma expressão de pavor nos olhos.

???: Segundo eles, você possui 8% de impureza genética, e isso é intolerável segundo os padrões estabelecidos por Gress.

Capitão: Mas... eu... eu sou 92% Sayajin!

???: Lamento, mas com esse índice é inadmissível sua permanência nesse esquadrão.

O Capitão se vira, mas nesse momento é atingido por um raio de energia que atravessa seu peito, caindo sem vida. Uma mulher muito bela e com cauda entra na sala.

???: Você sujou nossa sala novamente, quando vai aprender!

???: Saonari, o que faz aqui!

Saonari: A base inimiga foi localizada. Atacaremos com os esquadrões de elite. Prepare-se, Gurla, nós também iremos.

Gurla: Os esquadrões de elite? Não acho que seja necessário...

Saonari: Subestimar essa raça nojenta fez com que tivéssemos muitas baixas.

Gurla: Como queira.

Na outra base, em um centro de treinamento intensivo, Norma mais um grupo de várias pessoas treinam intensivamente. Um deles cai de joelhos, exausto.

Norma: Ei, você está bem?

Soldado: Senhor, estou exausto, não sei mais quanto tempo suporto esse treinamento...

Norma: Você foi escolhido para ser um dos capitães. Se não suportar esse treinamento, não sobreviverá nem à linha de frente inimiga. Lembre da causa pela qual lutamos.

Soldado: Certo, senhor. Vou me esforçar.

???: Não acha que está sendo duro demais com eles?

Norma: Você sabe que, se não dermos o máximo, estaremos perdidos.

???: Mas estão treinando duro há 15 horas!

Chip: Segundo meus cálculos eles correm perigo se continuarem.

Norma: Tudo bem, talvez tenham razão.

Norma faz um sinal e manda descansarem. As pessoas que treinavam se retiram para outra sala.

Norma: Alguma novidade, Kyra?

Kyra: Aconteceu algo muito estranho...

Norma: E o que foi?

Kyra: As tropas inimigas se retiraram do setor 4. Não sabemos o que aconteceu; estávamos na desvantagem quando recuaram.

Norma: Muito estranho... Chip, sabe de algo?

Chip: ...nenhuma informação relevante.

Norma: O que será que esses desgraçados estão tramando?

Nisso os alarmes da base disparam.

Kyra: Um ataque!

Norma: Droga, descobriram a base! Vamos!

Norma e Kyra saem da base. A cena é assustadora. Centenas de sayajins cercaram a base camuflada numa montanha. Alguns estão transformados em Super Sayajin.

Kyra: Malditos!

Norma: Vieram com tudo!

Todos os soldados da base, muitos equipados com armas, outros não. Uma batalha inacreditável têm início, humanos e sayajins lutando de igual para igual. Norma e Kyra derrotam diversos sayajins, mas os sayajins estão em vantagem de número.

Norma: Que droga, não vamos conseguir!

Kyra: Norma, eu tenho um plano. Temos que eliminar o mal pela raiz. Venha comigo!

Kyra e Norma tentam entrar na base, mas são impedidos por Saonari e Gurla.

Saonari: Saindo da festa tão cedo? Que maus anfitriões vocês, hein!

Kyra: Norma, vá até a sala 843, lá você entenderá meu plano. Eu vou distraí-los.

Norma: Mas, como assim? Você não irá conseguir deter os dois...

Kyra: FAÇA O QUE ESTOU MANDANDO, NORMA!

Norma fica apreensivo.

Gurla: Acha mesmo que poderá nos deter sozinho, humano?

Kyra: Não perca tempo Norma, vá!

Norma: ...se cuide!

Kyra expande enormemente seu ki, e ataca Saonari e Gurla. Norma aproveita para entrar na base. Gurla se transforma em Super Sayajin 3, mas Kyra não se surpreende.

Gurla: Curve-se ao meu poder, inseto!

Kyra: Vai engolir o que disse!

Kyra concentra seu ki mais uma vez, seus músculos crescem um pouco. Kyra parte para cima de Gurla, mas a poucos metros usa um zanzoken e reaparece próximo a Saonari, que entrava na base.

Kyra: TAIOKEN!

O flash de luz atordoa os dois sayajins.

Dentro da base, Norma chega na sala 843.

Norma: Mas... o que é isso?

Norma observa a estranha máquina. Acessa um computador para saber do que se trata.

Norma: Uma máquina do tempo! O que Kyra está tramando?

Nesse momento Norma entende o que Kyra disse.

Norma: Eliminar o mal pela raiz... Chip, Kyra quer que voltemos no tempo?

Chip: Provavelmente até a época da chegada dos sayajins na Terra.

Norma: Assim eliminaremos os ancestrais desses monstros nojentos... o plano é brilhante!

Chip: Porém, não se sabe ao certo o que pode acontecer...

Norma: O que está dizendo? Não importa, não temos tempo, me ajude a programar essa máquina.

Norma sente o ki de Kyra diminuir.

Norma: Kyra, agüente firme...

A máquina é carregada. Norma entra e fecha a porta. Fora da base, Kyra está muito ferido, Gurla e Saonari estão um pouco machucados.

Saonari: Até que para uma raça inferior, você luta bem. Mas cansei dessa brincadeira.

Saonari expande seu ki assustadoramente, a terra começa a tremer; os humanos e sayajins que lutavam pararam assustados com o poder de Saonari, que se transforma em Super Sayajin 4.

Saonari: O que tem a dizer agora?

Kyra: Precisa se depilar...

Saonari: Você fala muito para quem está morto.

Nisso a base treme e um enorme canhão sobe da base. Um soldado está o posicionando para o campo de batalha. O canhão começa a concentrar energia.

Kyra: O canhão Ômega! Ah, não, ele ira drenar toda a energia da base! PARE!

O soldado não ouve e dispara. O poder do canhão é impressionante, desintegrando tudo e todos os que estão em seu caminho.

Dentro da base, o disparo drena a energia no exato instante da viagem temporal. Norma sente que algo errado ocorreu, a máquina treme muito e curtos-circuitos acontecem nos painéis.

Norma: Chip, o que está acontecendo?

Chip: Ocorreu uma queda de força. Não sei até onde chegaremos.

Norma: DROGA!

A máquina chega a uma planície próxima a uma cidade. Norma desce meio atordoado com a viagem, e faz um vôo de reconhecimento. Próximo à cidade, vê um caminhão caindo e uma jovem em perigo...

Narrador: A origem de Norma foi explicada. Será que ele levará em frente esse plano de destruir todos os sayajins?

FECHA PARÊNTESIS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT-II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.