Dragon Ball GT-II escrita por kulilinehfoda


Capítulo 12
Norma enfrenta Vegeta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2326/chapter/12

Vegeta sobrevoa um local deserto.

Vegeta: Aquele ki que eu senti era de um terráqueo com um poder considerável, mas não é de nenhum desses insetos amigos de Kakarotto...

Nisso ele percebe uma esfera de energia vindo em sua direção. Ele pára e a rebate com uma só mão. Vegeta olha para baixo e vê quem disparou: Norma.

Norma (ironicamente): Vejam só, se não é o Príncipe dos Sayajins...

Vegeta desce em terra.

Vegeta: Quem é você? E como sabe quem sou?

Norma: Isso não importa.

Norma concentra uma esfera de energia maior que a anterior em uma das mãos, e lança em Vegeta, que salta e se esquiva. O ataque atinge uma montanha e causa uma enorme explosão. Vegeta parece um pouco surpreso.

Norma: No próximo ataque não vou pegar tão leve. Transforme-se logo.

Vegeta: Como sabe sobre isso?

Norma não responde. Vegeta muda sua expressão de surpresa para ironia.

Vegeta: Humpf, acha mesmo que um verme terráqueo pode derrotar o Príncipe dos Sayajins?

Norma: O velho orgulho sayajin... Vamos ver se luta o quanto fala.

Norma expande seu ki de forma rápida, causando uma pressão no ar enorme que repele rochas e árvores ao redor deles. Vegeta entra em posição de luta. Norma ataca com velocidade com um soco, porém Vegeta desvia e tenta revidar com um chute, que Norma segura com uma mão. Norma joga Vegeta pelo pé para o lado. Quando Vegeta consegue se recompor, uma esfera de energia o atinge de surpresa. A explosão destrói tudo ao redor. Norma observa a poeira baixando, até poder ver a cratera causada pela explosão... e Vegeta não está lá.

Norma: ...Você não me engana.

Norma se vira rapidamente e dá um soco aparentemente no nada, atingindo Vegeta que acabava de aparecer ali, no estômago. Vegeta sente o ataque.

Norma: Estava enganado, você fala mais do que luta.

Vegeta: Cale a boca.

Vegeta se afasta um pouco, com a mão no estômago.

Vegeta (pensando): Mas que de lugar do inferno veio esse cara? Ele não está para brincadeira...

Vegeta: Eu exijo que diga o que quer!

Norma: O que eu quero é simples: Eliminar uma praga. A praga sayajin.

Vegeta: Você quer eliminar os sayajins?

Vegeta percebe algo estranho: não sente o ki de Gohan, Trunks e Goten.

Vegeta: Maldito, não me diga que você já...

Norma: Até agora só tive o prazer de eliminar um de vocês, o chamado Gohan. Os demais parecem ter fugido, ou se escondido. Mas será questão de tempo encontrá-los.

Vegeta (pensando): Trunks está se escondendo?

Norma: Um já foi. Faltam 4, ou melhor...

Norma abaixa a cabeça, e fecha os punhos com força.

Norma: ... faltam 5.

Vegeta: Maldito, você vai parar por aqui.

Vegeta expande grandemente seu ki, sem se transformar, causando o mesmo efeito que Norma ao expandir seu ki.

Enquanto isso, no inferno.

Gohan: O que me disse é algo inacreditável, senhor Piccolo.

Piccolo: Nem no outro mundo estamos livres de problemas...

Gohan: Por que não chamar Vegeta e os outros?

Piccolo: Isso é impossível. Da mesma forma que os mortos não podem interferir nos acontecimentos dos vivos, ninguém que esteja vivo pode nos ajudar. Podemos dizer que tivemos muita sorte por você ter morrido.

Gohan: Se for mesmo como diz, acha que podemos sozinhos deter essa nova ameaça?

Piccolo: Não sei se podemos, mas precisamos dar nosso máximo. Além disso, os guerreiros mais fortes treinados pelos Senhores Kaio também lutarão conosco.

Gohan fica pensativo por alguns instantes.

Piccolo: O que podemos fazer nesse momento é treinar com todo afinco. O destino desse mundo dependerá de nós. Se esse mundo for destruído, as almas não terão para onde ir, e o mundo dos vivos se tornará o caos.

Gohan: Quanto tempo temos?

Piccolo: Não sabemos ao certo, mas algo em torno de três meses.

Gohan: Três meses? É muito pouco tempo!

Piccolo: Sim, é... mas eu tenho um plano.

De volta a Terra, Vegeta e Norma travam uma incrível batalha, Vegeta está destransformado e em leve desvantagem. Norma atinge um golpe em Vegeta o jogando para cima. Vegeta se recompõe e imediatamente lança uma bola de energia, da qual Norma desvia. Norma voa em velocidade para o lado de Vegeta e a poucos centímetros de atingi-lo desaparece. Vegeta percebe o movimento e se esquiva de um ataque pelas costas.

Vegeta: Para um verme terráqueo você não luta tão mal.

Norma: ... pena não poder dizer o mesmo.

Norma aumenta sua velocidade e atinge Vegeta no rosto. Em seguida usa uma série de golpes dos quais Vegeta não consegue se defender. Norma atinge um último ataque lançando Vegeta ao solo, e prepara o mesmo ataque que usou contra Gohan.

Norma: Suma de nosso planeta, raça maldita. SOOJISURUKEN!

Uma esfera de energia maior que a usada em Gohan é disparada. Vegeta é atingido em cheio. A explosão estremece toda a Terra.

Na plataforma celeste...

Kulilin: Esse Norma tem um poder assustador...

Tenshinhan: Jamais pensei que algum terráqueo pudesse chegar a esse nível... Ele é um monstro!

Kulilin: Vocês acham que Vegeta pode ser derrotado por ele?

Dendê: Não acredito. Embora Norma seja muito poderoso, Vegeta não está lutando nem com um quarto de seu poder. Essa batalha acabará quando Vegeta assim quiser.

Um breve silêncio se faz entre eles.

Kulilin: Vocês não sentem pena de Norma?

Tenshinhan e Dendê olham para Kulilin.

Dendê: Embora Norma esteja no caminho errado, a causa pelo que luta é nobre. Ele quer salvar as pessoas do futuro.

Tenshinhan: E nós não podemos fazer nada...

Kulilin: Nós temos que ir até lá e tentar falar com ele. Talvez nós o convençamos.

Dendê: Sim, é uma possibilidade. Talvez o convençamos que está errado!

Tenshinhan: Ele não vai nos ouvir.

Kulilin: O que disse?

Tenshinhan: Não importa o que digamos, ele não ouvirá. Seu ódio pelos sayajins o está deixando cego, nem mesmo se nós dissermos que isso não alterará o futuro, ele não vai parar.

Dendê: Então ficaremos sem fazer nada?

Kulilin: Talvez ele não nos ouça... mas eu sei quem ele talvez ouvirá. Tenshin, espere aqui.

Kulilin sai voando em alta velocidade.

No local da luta, a poeira ainda toma conta de tudo. De repente, um impacto faz a poeira dispersar. Pode-se ver Norma e Vegeta travando uma incrível troca de golpes, Vegeta está ferido, porém agora está transformado em Super Sayajin. A luta agora está equilibrada. Vegeta atinge Norma no rosto, Norma atinge uma joelhada em Vegeta. Vegeta se afasta e os dois param por um instante.

Norma: Não sei como resistiu ao meu ataque. No próximo vou caprichar mais.

Vegeta sorri.

Vegeta: Não vai haver próximo.

Vegeta muda sua expressão para uma expressão muito séria.

Vegeta: Chega de brincadeira, essa luta acaba agora!

Norma: O que disse?

Vegeta expande seu ki mais ainda, tomando Norma de surpresa. Vegeta estende sua mão para a frente.

Vegeta: ATAQUE BIG BANG!

Norma cruza os braços tentando se defender. O golpe o atinge em cheio. A energia lança Norma quilômetros pelo horizonte.

Vegeta: Humpt, verme insolente.

Vegeta se destransforma e desce ao chão. Segura o braço esquerdo com a mão direita, .

Vegeta: Esse inseto conseguiu me ferir, maldito... Devo tê-lo subestimado. Quando encontrar o miserável do Trunks ele vai ver, deixar a Terra a mercê desses malucos...

Narrador: Será que Norma foi derrotado por Vegeta? Qual será o plano de Kulilin? E o que estará acontecendo no inferno?

FIM DO EPISÓDIO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!