Dragon Ball GT-II escrita por kulilinehfoda


Capítulo 11
A revelação: Bra também é sayajin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2326/chapter/11

Tenshinhan chega ao Templo de Kami-Sama. Kulilin ainda está lá.

Kulilin: Ten, a quanto tempo! O que faz aqui?

Tenshinhan: Estamos com sérios problemas, já devem saber que um sujeito eliminou Gohan...

Dendê: Sim, já estamos a par da situação...

Tenshinhan: Então é mesmo verdade... Mas que diabos esse cara quer? Ele disse algo sobre limpar a Terra dos sayajins...

Kulilin: Isso é uma longa história....

Kulilin conta o que sabe sobre Norma.

Tenshinhan: Isso é... inacreditável! Então esse cara é um humano!

Dendê: Sim, ele é. Parece que no futuro de Norma conviver em guerra com os sayajins fez a raça humana evoluir, quase a ponto de acompanhá-los...

Kulilin: Pode-se comprovar isso com o fato dele ter derrotado Gohan tão facilmente...

Tenshinhan: E dessa vez não temos mais as esferas para revivê-lo.

Kulilin de repente se dá conta de algo que não havia pensado ainda.

Kulilin: É mesmo, não inha pensado nisso... Droga, Gohan está morto, e dessa vez não podemos fazer nada...

Tenshinhan: Dendê, você não pode criar novas esferas?

Dendê pensa por alguns instantes.

Dendê: Desculpe, mas isso é impossível. O que fiz na última vez foi apenas reenergizar as esferas para que voltassem ao normal. Criar novas esferas está acima da minha capacidade... sinto muito!

Kulilin: Não se preocupe com isso, Dendê. Já passamos por situações piores e sempre encontramos uma forma de resolver os problemas.

Tenshinhan: Sim, mas... dessa vez Goku não estará lutando conosco...

Videl chega na Corporação Cápsula. Bulma já está esperando, com dezenas de empregados.

Bulma: Olá Videl, a quanto tempo não nos vemos!

Videl sai do carro, carregando algumas malas.

Videl: Olá Bulma! Como está?

Bulma: Pensei que viriam também Gohan, Pan e o robozinho.

Um dos empregados pega uma das malas que Videl tinha em uma das mãos, mas não suporta o peso e cai juntamente com a mala, ficando com expressão de espanto.

Videl: Gohan disse que tinha assuntos para resolver, Pan estava comigo, mas voltou para buscar algo...

Videl se aproxima de Bulma e cochicha.

Videl: ...não sei bem o que é, mas acho que é um presente para Trunks!

Enquanto conversam, o empregado está colocando toda a força para tentar levantar a mala, conseguindo apenas movê-la poucos centímetros.

Bulma: Ora, um presente para o Trunks? Quem diria... essas garotas crescem rápido. Sabia que aquela viagem ao espaço traria muitas surpresas... hahahahaha

Videl: Nem me lembre daquela época! Quase morri de preocupação com a Pan... O que me acalmava era que sabia que Goku e Trunks estavam cuidando dela.

Bulma: ... mas que falta de consideração a minha! Não vamos ficar conversando aqui fora, vamos para dentro, tomar um chá e jogar conversa fora.

Videl: Claro, como posso recusar aquele maravilhoso chá que só você faz!

As duas entram em casa. A mala é trazida lentamente por três dos empregados de Bulma, com muita dificuldade. Quando estão próximos à porta, Bulma fica curiosa com a mala.

Bulma: A propósito, o que trouxe nessas malas que parecem tão pesadas?

Videl: São pesos para treino. Pan insistiu para que eu trouxesse. Disse que não pode ficar muito tempo sem treinar... Sabe como são os sayajins, não é?

Bulma: Videl, você esqueceu que sou casada com um e mãe de dois? Aqui na Corporação temos todo o tipo de equipamento de treino, não precisarão de nada disso.

Videl: Bem, já que é assim...

Videl se vira para os empregados.

Videl: Podem levar as malas de volta ao carro, por favor!

Os empregados olham com caras engraçadas. Um deles solta a mala que cai em cima dos pés dos outros dois.

Videl: Você sabe como é a Pan, herdou o gosto pelas lutas de seu avô...

Bulma: De qual deles está falando? De Goku ou de Mr. Satan?

Videl: Ora Bulma, mas que pergunta... hahahahaha

As duas riem e entram em casa.

Norma e Chip estão sobrevoando devagar um lugar deserto.

Norma: Não entendo, os sayajins sumiram!

Chip: Não estarão escondendo seus kis?

Norma: Isso é pouco provável. O ki deles desapareceu subitamente; se tivessem ocultado seus kis eu teria percebido.

Chip: E o que vamos fazer?

Norma: O computador aqui é você, sou eu quem deveria estar perguntando...

Chip: Bem, não há nada a se fazer a não ser esperar que apareçam.

Norma: Malditos sayajins!

Chip: Já que estamos esperando, podemos procurar um lugar onde haja comida para você e uma fonte de energia para mim...

Norma põe a mão sobre o abdômen.

Norma: É verdade, desde que chegamos não comi nada, nem você recarregou. Acho que não haverá problema nenhum se formos até a cidade por um tempo.

Chip: A melhor opção é essa.

Norma fica pensativo por alguns instantes.

Norma: Chip, você acha que Kira e os outros estão bem?

Chip: Não se preocupe com o futuro, assim que terminarmos o que viemos fazer poderemos voltar no exato instante que saímos, assim você poderá ajudar Kira.

Norma: Bem pensado, Chip. Agora vamos, há uma cidade próxima daqui.

No inferno...

Gohan: Então, foi o senhor quem deu as ordens para que me mandassem para cá?

Piccolo: Bem, ter sido Kami-Sama da Terra me dá alguns privilégios, mas tive que mexer meus pauzinhos...

==flash-back==

Piccolo está segurando um dos “diabinhos” funcionários do inferno pelo pé, o diabinho está de cabeça para baixo em cima de um poço profundo onde no fundo se houvem gritos assustadores.

**Piccolo: ...então, entendeu o que eu disse?

**Diabinho: Eu... eu não posso fazer isso...

Piccolo afrouxa um pouco a mão, fazendo o diabinho escorregar uns poucos centímetros.

**Diabinho: TÁ BOM, TÁ BOM, EU DIGO ISSO AO SENHOR ENMA-DAIO! MAS NÃO ME JOGUE ALI! POR FAVOR!

==fim do flash-back==

Gohan: O senhor me disse que é para eu voltar a ser o mais poderoso... O que pretende, quer que eu enfrente Norma?

Piccolo: Não, não é para isso. Os demais podem resolver esse problema. Na verdade você só foi derrotado porque parou com os treinos há muitos anos.

Gohan: Então, para o quê?

Piccolo dá as costas para Gohan.

Piccolo: Gohan, o que vou dizer é algo extremamente sério, portanto me escute com atenção...

Na cidade, Norma está em um restaurante comendo feito louco, quase como Goku. Chip está encostado na parede, pode-se ver que está absorvendo energia de uma tomada, fazendo as luzes do restaurante piscarem.

Norma (de boca cheia): A comida daqui é maravilhosa!

Chip: Você não precisa acabar com a comida daqui só por isso...

De repente, Norma pára de comer e olha para cima.

Norma: Um ki.

Chip: O que disse?

Norma: Um ki sayajin. Diferente do ki daquele que eliminamos. Esse deve ser um sayajin de raça pura... se é que se pode dizer que um sayajin pode ser puro...

Chip: Bem, então deve ser Vegeta.

Chip também olha para cima, alguns números aparecem em seus olhos.

Chip: Está se aproximando... chegará a Terra em alguns minutos.

Norma abandona a comida e se levanta para sair. Retira uma pepita de ouro de um bolso e coloca sobre a mesa.

Norma: Espero que isso pague as despesas. Chip, vamos.

Norma e Chip saem do restaurante.

Na Corporação Cápsula, Videl e Bulma tomam chá quando chega Bra.

Bra: Olá Videl.

Videl: Olá Bra, tudo bem? Nossa, mas como você cresceu!

Bulma: É mesmo... olhar para Bra me faz lembrar da minha juventude...

Bra: E a Pan? Ela vem para cá?

Videl: Sim, ela estava comigo mas voltou para buscar alguma coisa, em breve deve chegar.

Bra: Legal, assim poderemos colocar nossa conversa em dia...

Bulma cochicha para Videl.

Bulma: Aposto que vão falar sobre garotos... Nessa idade era meu assunto favorito!

Videl: Não fale assim, que eu começo a me sentir uma velha...

Nisso uma sirene começa a tocar.

Bulma: Será que...

Bulma se levanta e vai para um computador. Videl a acompanha.

Bulma: É isso mesmo. Vegeta está chegando!

Bra: Que bom, papai está chegando!

Videl: Ele havia saído pelo espaço para treinar, não é?

Bulma: Sim, já faz um ano que ele saiu.

Bra: Mamãe, vamos fazer uma festa de recepção?

Bulma: Ah, Bra. Você sabe como é o sei pai, ele não gosta dessas coisas...

Bra: Bem, pelo menos vamos fazer um banquete, aposto que ele está com saudades da comida da Terra.

Bulma: Bem, isso sim é uma boa idéia. Você providencia tudo?

Bra: Claro!

Bra sai da sala.

Bulma: Bra é tão responsável, acho que será uma excelente presidente da Corporação Cápsula.

Videl: Escute Bulma, e o Trunks? Ele não estava administrando os negócios da família?

Bulma: Aquele lá puxou o pai, resolveu voltar a treinar...

Bra está do lado de fora orientando alguns empregados da Corporação Cápsula com o banquete.

Bra: Você traga a comida, você arrume um bom vinho...

Nisso alguém aparece próximo dela.

Bra: ... e você ajude a arrumar as mesas, estão todas tortas!

???: Vai dar uma festa, garota?

Bra reconhece a voz. É Norma.

Bra: Vo-você?

Norma: Como vai, Bra?

Bra fica um pouco corada.

Bra: O que... o que está fazendo aqui, Norma?

Norma: Estou esperando uma... pessoa. Foi coincidência lhe encontrar aqui.

Norma segura o queixo de Bra.

Norma: ...ou talvez tenha sido sorte.

Bra: É bom lhe ver também...

O fato de ver Bra havia feito Norma esquecer por um segundo o motivo de estar ali. Quando Norma se lembra, se afasta de Bra imediatamente.

Norma: Bra, esse lugar pode se tornar muito perigoso. Você e essas pessoas correrão perigo se ficarem aqui.

Bra: Do que está falando?

Nisso a nave de Vegeta se aproxima da Corporação Cápsula.

Bra: Ele está chegando!

Norma: Você o conhece?

Bra: Sim, ele é meu pai.

Norma: SEU PAI?

A nave aterrisa. A porta se abre e Vegeta sai da nave.

Vegeta: Mas que diabos está acontecendo aqui?

Bra: Papai, você chegou!

Bra corre e abraça Vegeta, que fica meio sem jeito.

Vegeta: Está bem, eu também senti sua falta. Só espero que isso tudo não seja para mim.

Bra: Claro que é! Para quem mais seria? Ah, e esse é meu amigo Norma...

Bra se vira, mas Norma não está mais lá.

Bra: Mas... ele estava ali agora mesmo!

Nisso Bulma e Videl saem de casa.

Bulma: Querido, que bom que voltou!

Vegeta: Humpf, só estou aqui de passagem, vou para o planeta X9CT3 e a Terra estava no caminho, só passei aqui para ver se os imprestáveis do Trunks e dos filhos de Kakaroto deixaram tudo em ordem...

Bulma: Sei...

Videl: Bem, eu vou ajudar Bra a organizar as coisas...

Bra olha por perto se encontra Norma, mas ele não está mais lá.

Videl: O que foi Bra? Procurando alguém?

Bra: Um amigo meu estava aqui, mas já foi embora...

Vegeta percebe o ki de Norma.

Bulma: O que foi?

Vegeta (pensando): De quem é esse ki? Não é de ninguém que eu conheça...

Vegeta: Não é nada. Bulma, eu tenho que ver uma coisa.

Vegeta sai voando em direção ao ki, deixando Bulma muito zangada.

Narrador: Norma descobriu que Bra também é uma sayajin. Isso fará ele mudar seus planos? E qual será a revelação que Piccolo fará a Gohan?

FIM DO EPISÓDIO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!