Dragon Ball GT-II escrita por kulilinehfoda


Capítulo 13
Trunks e Goten retornam


Notas iniciais do capítulo

Depois meses sem escrever nenhum capítulo, dois reviews me animaram a retomar esse projeto. Obrigado a todos que acompanham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2326/chapter/13

Vegeta chega em sua casa, com as roupas rasgadas e todo sujo.

Bulma: Querido, o que aconteceu?

Vegeta simplesmente ignora Bulma e entra na Corporação Cápsula pensativo.

Bra: O que aconteceu com ele, mamãe?

Bulma responde furiosa.

Bulma: Quem é que vai saber! Esses sayajins às vezes são uns estúpidos!

Bra: Eu vou falar com ele...

Bra entra e vai até Vegeta. Ele estava sentado no sofá, pensativo.

Bra: Se mamãe ver você sentado aí sujo desse jeito vai ficar mais furiosa ainda...

Vegeta: Humpf, isso não importa.

Bra: Papai, o que aconteceu? Alguma coisa está o preocupando?

Vegeta tentava de todas as formas manter seu gênio rude e não demonstrar seus sentimentos, como imaginava que devia ser um sayajin de verdade, mas Bra conseguia fazer com que ele “amolecesse”, mesmo que por alguns instantes.

Vegeta: Um guerreiro... eliminou Gohan.

Bra: O quê? Não acredito!

Bulma chega nesse momento.

Bulma: O que está dizendo? Alguém derrotou Gohan? Deve estar enganado!

Vegeta: Cale-se, acha que eu estaria enganado sobre um assunto desse tipo?

Bulma abaixa a cabeça. Bra fica com os olhos cheios d’água.

Bra: Mas quem... Quem fez isso com Gohan?

Bulma: Achei que não houvesse mais inimigos capazes de derrotar algum dos sayajins. Quem é ele? Um alienígena? Um andróide.

Vegeta fecha a cara e olha de lado.

Vegeta: Ele é...

Nisso se ouve um som estranho, como um estrondo forte. Vegeta se levanta rapidamente.

Bra: O que é isso?

Vegeta: Fiquem aqui vocês duas!

Bulma: Mas Vege...

Vegeta sai em alta velocidade, assustado com o ki que sentiu. Ao chegar do lado de fora, se impressiona mais ainda ao ver... Trunks e Goten. Os dois estão com os cabelos um pouco compridos, e visivelmente mais fortes.

Vegeta: O quê?

Trunks sorri.

Trunks: Olá, papai.

Goten: Olá senhor Vegeta! Faz tempo que chegou?

Vegeta: Digam-me: como conseguiram... como conseguiram esse poder?

Vegeta estava espantado com o ki dos dois, mesmo ambos estando destransformados. Nisso Bulma e Bra saem da casa.

Bulma: Trunks! Por onde andou esses dias? O que andou fazendo? E por que está com os cabelos grandes?

Trunks: É mamãe, eu posso explicar...

Bulma pega na orelha de Trunks e o puxa para dentro.

Bulma: Quantas vezes já disse que não quero que fique fora de casa sem me avisar!

Trunks: Ai mãe, eu posso explicar!

Goten faz um gesto de deboche a Trunks.

Goten: Hehe, a senhora Bulma está parecendo a minha mãe... Vai lá, Trunks!

Vegeta: Vamos logo garoto, quero que me explique...

Goten: Certo, mas antes... será que posso comer alguma coisa decente?

TÓING!

Bra pega na mão de Goten e o puxa para dentro.

Bra: Vamos Goten, eu preparo algo rapidinho pra você!

Goten: Desde quando você cozinha, Bra?

Bra: Ah, eu estou aprendendo... hehehe.

Vegeta (pensando): Como é possível? Esses garotos estão com um nível de um Super Saiajin, mesmo destransformados? Que diabos de treinamento eles fizeram?

No templo de Kami-Sama...

Tenshinhan: Parece que acabou. Vegeta derrotou Norma.

Dendê: É uma pena... não pudemos ajudá-lo e esclarecer a verdade.

Tenshinhan: Bem, então devemos abrir a sala do templo e deixar Pan e Uub saírem, não acha? Não há mais perigo para ela.

Dendê: Sim, está certo. Vamos dizer a eles que o perigo se foi e...

Tenshinhan:...

Os dois olham para o horizonte.

Dendê: Estávamos errados.

De volta a Corporação Cápsula, Goten está comendo contra vontade uma comida que aparenta não estar nem um pouco saborosa. Bra chega com outro prato.

Bra: Este prato aqui eu aprendi a fazer ontem num programa de culinária... Ele queimou um pouquinho, mas nada que atrapalhe o sabor...

Goten: Err, sabe o que é Bra... eu... já estou cheio...

Bra: Mamãe sempre diz que Goku devorava pratos e pratos de comida quando estava com fome. Vai me dizer que só com isso se encheu?

Goten engole grosso.

Bra: Vai me dizer que não gostou da comida?

Goten olha para Bra, que fazia cara de choro.

Goten: Não Bra, não é isso...

Bra imediatamente se anima de novo.

Bra: Então eu já sei, está com vergonha! Ah, mas não precisa ficar assim... Vamos, prove esse aqui...

Goten dá um sorriso amarelo.

Vegeta: Você está me dizendo que encontraram uma fenda dimensional semelhante à sala do templo?

Trunks: Isso mesmo. Parecia ser uma dimensão criada especialmente para treinar. Da mesma forma que a sala do templo de Kami-Sama, um ano lá dentro se passa em um dia normal. Mas as condições... a gravidade, os inimigos, o ponto de descanso... Com certeza é um local para treinos. E quem a criou planejava treinar super guerreiros.

Vegeta deixa escapar um pequeno sorriso e resmunga.

Vegeta: Humpt... Kakaroto...

Trunks: O que disse?

Nisso os três sentem um ki.

Trunks: De quem é esse ki?

Goten: Ele é bem forte!

Vegeta: Maldito... Achei que tinha o eliminado...

Vegeta sai e voa em alta velocidade na direção do ki.

Trunks: Vamos Goten, parece ser sério.

Goten: Desculpe Bra, mas vou ter que ir...

Bra trazia um pote com... alguma coisa marrom.

Bra: Mas você nem provou a sobre...

Antes de terminar a frase, Goten e Trunks saem voando...

Bra:  ...mesa.

Bra olha para seu “doce” e com a ponta do dedo pega um pouco e come. Em seguida faz uma tremenda cara de nojo e começa a cuspir.

Trunks: Quem será esse cara? O ki dele está aumentando!

Goten: Seja quem for, salvou a minha vida! Já provou a comida da sua irmã, Trunks?

Trunks sorri meio sem graça. Os dois expandem seu ki e voam em alta velocidade em direção ao ki de Norma.

Na pequena ilha, Kulilin conversa com Kame e N° 18.

Kulilin: ...e é isso o que eu sei.

18: Não acho que esse tal de Norma seja uma ameaça tão grande quanto disse.

Kulilin: Mas ele derrotou Gohan! Aquele desgraçado...

18: Gohan era um preguiçoso. Parou de treinar há muito tempo, por isso se tornou um fraco. Até eu mesma o derrotaria.

Kulilin (resmungando): Às vezes acho que deveria ter se casado com Vegeta...

18: O QUE DISSE?

Kulilin diz acenando os braços, com um sorriso forçado.

Kulilin: Nada, nada...

18: Ainda bem...

Kulilin suspira aliviado. Kame estava sentado, segurando uma revista.

Kulilin: Então mestre, você vai conversar com Norma? Talvez você seja o único a quem ele ouça...

Kame não responde.

Kulilin: Mestre, eu falei com o senhor...

Ao se aproximar, percebe que ele estava dormindo.

Kulilin: MESTRE KAMEEEEEE!

Kame toma um susto e cai da cadeira.

Kulilin: NÃO ACREDITO QUE COM UM PROBLEMA GRAVE DESSES O SENHOR CONSEGUE DORMIR!

Kame: Mas é hora da minha soneca...

Trunks e Goten chegam ao local onde sentiram o ki. Vegeta já estava lá, encarando Norma.

Trunks: Papai, está tudo bem?

Vegeta: Você é mesmo um idiota. Devia ter sentido o ki de Goten e Trunks e não ter chamado tanta a atenção...

Goten: Quem é esse sujeito, senhor Vegeta?

Vegeta: Esse desgraçado... matou Gohan.

Goten e Trunks entram em choque.

Narrador: Estará Norma planejando lutar contra os três? E Kulilin, conseguirá convencer Kame a ajudar?

FIM DO EPISÓDIO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT-II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.