Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 22
Tenten está de volta!...Finalmente: Férias!...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-nos a demoraaaa plixxxXX
/Sachi-sanlevapedrada/ Itaaaai!! Tá aí o capitulo minna!! Esperamos q gostem, num liguem ai pros errinhos tah!! ^^" ^^"
BjuxxXXXX no kokoroooooo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/22

~ Capítulo 22 ~ Tenten está de volta!...Finalmente: Férias!...Esse verão promete!

 

 

A garota abria lentamente os olhos, a vista embaçada aos poucos dava lugar para a nítida figura do espaço a sua volta e principalmente da pessoa que estava sentada ao seu lado...O garoto descansava na poltrona ao lado da cama como se tivesse passado o tempo todo acordado e que só a pouco tempo havia se entregue ao sono que o tinha finalmente vencido.

 

Tenten:...Neji...(Ela estava muito feliz, como se um pesadelo tivesse acabado finalmente e como se ela já começasse a sentir a liberdade.)

 

O menino também abre os olhos rapidamente.

 

Neji: Tenten!

 

Tenten: Você pode continuar dormindo...Prometo que fico quietinha aqui...

 

Neji: Não...Como você está?!

 

Antes que Neji começasse a bombardeá-la de perguntas sobre como estava se sentindo ela interrompe o garoto.

 

Tenten: Neji...Calma! Ta tudo bem... ^ ^  Eu só queria continuar apreciando a vista ¬¬

 

Neji: Que vista?!

 

Tenten: Interessado?!

 

Neji: Pode apostar...

 

Tenten: A vista era Você...aqui...do meu lado...dormindo... ¬¬ Satisfeito.

 

Neji: Muito!(meio sorriso)

 

O garoto levanta-se da poltrona e se debruça lentamente por cima de Tenten dando um selinho na garota e se afasta.

 

Tenten: Isso significa que a gente ta...ficando?! (Meio sem jeito)

 

Neji(riso): Por enquanto!

 

Tenten cora, mas esconde o rosto debaixo dos panos.

 

Neji rir. Tenten recupera o fôlego e sai de seu esconderijo de cobertores. Ela senta-se com a ajuda do Hyuuga.

 

Tenten: Olhando assim...Esse quarto me traz recordações...

 

Neji: A mim também...A festa no começo do ano...Que um vaso caiu na sua cabeça e eu fiquei aqui com você a noite toda e de manhã você me Beijou e...

 

Tenten(corada): Ta...Tá bom! Num precisa lembrar...Ah!...Cadê as minhas amigas?!

 

Neji: Estão bem...Bem mais aflitas do que qualquer um aqui!

 

Tenten: Pede pra elas entrarem por favor...Quer dizer, diz pra todos entrarem...estou com saudades...

 

Neji: Já!

 

Tenten: Claro! ¬¬

 

Neji vai até a porta e não demora muito para o quarto estar ocupado por todos seus amigos e por Shizune. Hinata, Ino e Sakura correm e pulam na cama, indo pra cima de Tenten.

 

Tenten: Aiiieh! Meninas cuidadoo...hihihi!

 

As três meninas estavam chorando e abraçando-a.

 

Tenten: Calma...calma...meninas EU TÔ BEM!

 

Ino: Snif...snif... Sério?!

 

Tenten: Sérissimo ^ ^

 

Hinata: Nós ficamos preocupados amiga...

 

Tenten: Reh! Quantas vezes vou ter que dizer que vaso ruim não quebra?! ^ ^

 

Naruto: Pelo menos você fala verdades as vezes Tenten!

 

Tenten(riso):Mas é lógico Naruto...Por quê você acha que ainda ta vivo?!

 

Todos: Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhh...

 

Kiba: Naruto...Perdeu a oportunidade de ficar calado!

 

Naruto: ¬¬

 

Hinata: Tenten-chan...Num fala assim com o Naruto-kun!

 

Todos:IIIIIIIIIIIIIIiiiii ...

 

Gaara: E sendo protegido pela namorada?! (riso sarcástico)

 

Tenten: o.Õ...Nani?!...Você fez a minha amiga se volta contra mim?!...Naruto...você está...FERRADO!

 

Tenten arremessa o travesseiro na cara de Naruto que pega e devolve pra garota.Todos começam a rir.

 

Sakura: Ehhhhhhh GUERRA DE TRAVESSEIROS!!!!!!!

 

Todos começam a brincar feito crianças com as inúmeras almofadas que haviam no quarto. Eles estavam se divertindo como a muito não faziam.Eles param e vêem uma cena que esperavam ver a muito tempo.

 

Karin: Uhuuuuuuuuuuuu!! Neji e Tenten!

 

O Hyuuga e a Mitsashi já estavam em outro universo, fora da brincadeira de almofadas. Eles estavam se beijando apaixonadamente.

 

Temari: VIVA AO NOSSO NOVO CASAL!!!

 

Sasuke: É bom que eles estejam preparados...

 

Todos vão de fininho na direção do casal que parecia não perceber nada da aproximação dos amigos.

 

Lee: ATAAAAAAAAAAAAACAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Todos começam a bater nos dois.

 

Tenten: EI...Não VALE!!!

 

Neji: LEEEE!!!

 

Eles param de novo e vêem Shino e Sai parados ao lado de Shizune.

 

Naruto: Não...Que é isso Shinoo...Sai...Fala sério! Vamos descontrair caras!

 

Kiba: Até o Neji, o Gaara, o  Sasuke e o Shikamaru tão nessa...

 

Neji, Gaara, Sasuke e Shikamaru : ¬¬

 

Shino: ...

 

Sai: ^ ^

 

Shizune: Eu vou lá embaixo...Mas tarde eu volto...

 

Naruto: ...Err...Eu tenho uma dúvida...Afinal, aquela canção...

 

Tenten: Angel of Darkness?!

 

Kiba: Isso!

 

Naruto: Qual o significado?! O.õ

 

Sakura: É a nossa primeira composição...e também o “verdadeiro” nome da nossa banda.

 

Lee: Como assim?!

 

Ino: O verdadeiro nome da nossa banda é The Angels of Darkness...Mas a Shizune-san preferiu que a gente omitisse a parte “of Darkness”...

 

Kiba: Ainda não entendi...o por que do “Darkness”

 

As quatro garotas se olham. Sasuke percebe.

 

Sasuke(meio sorriso): Humf...

 

Sakura: Parece que o Sasuke percebeu! Hihi(riso)

 

Ino: É...Ele foi o único...(riso)

 

Naruto: Ahhhhhhhh...Hinatinha meu amor me explica por favor!

 

Tenten pula da cama e puxa a mão de Hinata, Sakura e Ino também correm atrás das amigas.

 

Tenten: Essa história fica para uma outra ocasião!

 

Kiba: Es-esperem!!

 

Sasuke, Sai e Shino saem seguindo as meninas.

 

Naruto: Ei...Sas-sasuke! Me diz o que você sabe que eu NÃO sei?!

 

Naruto e Kiba saem correndo atrás dos outros seguidos de Lee, Karin, Tayuya, Temari que puxa Shikamaru pelo braço. Gaara e Neji se olham.

 

Neji e Gaara: ¬¬

 

Os dois também vão atrás dos outros.

 

......................................................................................

 

A semana que se sucedeu fora muito atarefada para todos os jovens, pois era a semana de provas finais do semestre na escola.

Na outra semana eles iriam pegar o resultado.

 

----Quarta-feira----Tokyo High School----

 

Sakura, Ino, Hinata e Tenten acabavam de chegar.Sakura vai ao encontro de Gaara e Ino de Kiba.

 

Tenten: o.Õ...Sasuke...Onde ta o Neji?!

 

Hinata: E o Naruto?!

 

Sasuke: Eles estão no trabalho...

 

Hinata: ^ ^

 

Tenten: Trabalho?!

 

Sakura: ^ ^ Tenten...você estava tão distante de todos essas ultimas semanas q não percebeu que aconteceu a sua volta...O Neji está trabalhando com o Naruto.

 

Tenten: O.O Sério?!

 

Sasuke(meio sorriso): Pode apostar...

 

Tenten: Nossa como eu queria ver isso...(riso)

 

Ino: Então por que a gente não faz isso?!Desde que soubemos disso que eu quero ver esses dois trabalhando no mesmo lugar! Hehe...

 

Shikamaru: Primeiro vamos pegar o resultado...

 

Temari: Como diria o Lee:...Yoshi!

 

Lee: É isso aí..Temari-san!

 

Tayuya: O que estamos esperando.

 

Eles vão pegar o resultado e em seguida vão para o restaurante.

 

.....................................................................................

 

-------------Restaurante do Yamato-----------

 

Naruto observa os amigos que chegaram e foram  até uma mesa desocupada.

 

Naruto: E aí...e aí...Como eu me sai?!

 

Sasuke(riso sarcástico): Péssimo!

 

Naruto: COMO ASSIM?! EU FIQUEI DE RECUPERAÇÃO??? O.O

 

Sasuke: Não...Baka...Mas foi por pouco...Graças as suas aulas com a Hinata conseguiu passar se arrastando...

 

Naruto: Ufaa...(Respira aliviado) Estou salvo...

 

Hinata rir e dá um beijo no namorado que retribui apaixonadamente.

 

Ino: Uzumaki...Local de trabalho...Menos please!

 

Tenten: Cadê o Neji?!

 

Eles observam o garoto sair da cozinha do restaurante.

 

Naruto: Apresento-lhes...HYUUGA NEJI de Garçom o...rsrsrs

 

Neji: ¬¬

 

Kiba: Que foi Neji...Ficou com vergonha?! Rah!

 

Neji: Cala boca idiota!

 

Naruto: Que nada...Ele faz o maior sucesso com as freguesas...Roubou todo meu brilho desde que veio trabalhar aqui.

 

Hinata: Como assim?! (Olha desconfiada para Naruto)

 

Naruto: Calma meu amor...Eu não dou bola pra elas!...Só quero você!

 

Todos: Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhh...

 

Hinata fica exageradamente vermelha.

 

Tenten: É mesmo...Quer dizer que as garotas suspiram por você, é?! ¬¬

 

Neji: O que eu posso fazer se eu mexo com elas...(meio sorriso)

 

Tenten: Humf...Convencido...Quero ver se elas tem coragem de te secar enquanto eu estiver aqui!

 

Ino: No caso delas eu preferia nem aparecer por aqui se a Tenten estivesse na área.

 

Sakura: Concordo!

 

Todos riem.

 

Neji: Mas e aí, qual foi meu resultado?!

 

Sasuke: E você ainda pergunta?

 

Gaara: É claro que você passou...A gente já teria dito se você tivesse tido um mal resultado...

 

Temari: O que não foi o caso!^ ^

 

Shikamaru: Sujou...O chefe de vocês ta vindo aí!

 

Naruto: O.O...Err...a...Yamato-dono...err..Não é o que você está pensando...nós já íamos-

 

Yamato: Voltar ao trabalho?!...Calma Naruto...Eu vim aqui justamente pra mandar vocês fazerem o contrario...

 

Naruto: Como assim?...NANIIIIIII...Quer dizer que eu...eu...e o Neji...estamos de-

 

Yamato: ^ ^ Claro...QUE NÃO Naruto!...Eu estou dispensando vocês...Estão de férias na escola...tem que aproveitar...

 

Neji: Sendo assim muito obrigado Yamato-san!

 

Naruto: hehehehe!

 

Yamato: ^ ^ Bom..Eu já vou indo!

 

Naruto e Neji saem pra tirar o uniforme e voltam à mesa para ficarem com os amigos.

Naruto senta ao lado de Hinata e Neji de Tenten.

 

Tenten: Sabia que você fica lindo de garçom!

 

Neji: Acredito...

 

Tenten: Não...É sério! XP

 

Neji: Eu sei...Eu to dizendo que acredito...por que você não gaguejou quando falou!

 

Tenten: ¬¬ Mentir não é necessariamente o que me faz gaguejar bobo! ...

[i]“É você...Humf ”[/i]

 

Karin: E aí gente...Preparados para viagem?!

 

Naruto: Que viagem???! O.O

 

Tayuya: Naruto-kun...A da ESCOLA! Amanhã!

 

Naruto: Quêeeeeeeeee?!

 

Sasuke: Não me diga que você esqueceu?! ¬¬

 

Gaara: O que nós poderíamos esperar do Naruto?!

 

Kiba: Baka!

 

Ino esfrega os cabelos de Naruto, bagunçando-os.

 

Ino: Quando você vai tomar jeito garoto?!

 

Lee: Vocês já arrumaram as coisas?!

 

Todos: Claro!

 

Naruto: Eu...não T.T

 

Hinata: Quer que eu te ajude com as coisas?! ^ ^

 

Naruto: *o* Hina-chan na minha casa hoje...a noite...só nós dois...Sugoi(Cara de safado)

 

Tenten: SEM CONDIÇÕES!  u.u

 

Naruto: Nani?!

 

Ino: Nem pensar!

 

Naruto: T.T

 

Sakura: Definitivamente...não!

 

Naruto derrotado.

 

Todos riem novamente. E Hinata cora.

 

Shino: Talvez se você tivesse mais responsabilidade Naruto.

 

Sai: Vai que os vizinhos escutam gritos na calada da noite...

 

Todos olham para Sai perplexos.

 

Sai: ^ ^ Falei algo errado?!

 

Temari(irônica): Não...Que é isso Sai...você num disse nadinha de errado...

 

Gaara: ¬¬ É...sobre isso você entende né Temari?!

 

Temari: >.< Cala boca!

 

Shikamaru rir para a namorada e todos percebem,caindo na gargalhada.

 

Neji: Bom...Quanto ao Naruto eu dou um jeito, já que moramos no mesmo prédio! ¬¬

 

Naruto: Preferia a Hinatinha...(Derrotado)

 

Eles terminam a refeição no restaurante e vão para suas casas para arrumar o que faltava.

 

.................................................................................

 

---------Tokyo High School------10:00h-------

 

Todos já estavam reunidos na frente só faltavam Naruto e Neji que acabavam de chegar.

 

Ino: Sakura, você colocou tudo né?!

 

Sakura: ¬¬ Ino-porquinha linda...Você sabe que responsabilidade não me falta neah?!

 

Ino: Of course Testudinha linda! xP

 

Sai: Pessoal…Posso pedir um favor pra vocês?!

 

Tenten: Claro Sai-kun...você nunca pede nada ^ ^

 

Sai: Pessoal...Queria que a gente tirasse uma foto...

 

Kiba: O.O Onde você achou isso?!

 

Temari: É uma câmera de revelação rápida?!

 

Sai: ^ ^ Tava lá em casa...Eu encontrei quando tava arrumando as coisas pra trazer...Mas e aí?!

 

Karin: Claro que tiramos sim Sai-kun...mas com uma condição...Que você também esteja na foto!

 

Sai: ^ ^ Certo!

 

Sai pede a Yakumo que acabava de passar por ali para que ela tirasse a foto.

 

Yakumo: Okay Sai-kun!

 

Sai vai para onde estavam os seus amigos.

 

Yakumo: Tudo pronto?!...Digam...X !

 

Todos: XXXXXXXXXXXXXXXXXXX!!!!

 

Yakumo: Prontinho Sai-kun!

 

Ela devolve a máquina, Sai agradece.

 

Shion: YAKUMOOOOOO! O QUE FAZ AÍ?! VENHA LOGO!

 

Kin: RÁPIDO!!

 

Yakumo vai ao encontro das amigas.

 

Sakura: Não entendo porquê a Yakumo-chan anda com elas...

 

Ino: Ela é tão...Boazinha...pra andar com aquelas cobras...

 

Tenten: Fazer o que né?! É questão de GOSTO!

 

Sakura, Hinata, Ino, Tenten: E GOSTO NÃO SE DISCUTE!

 

Elas riem junto com os amigos.

 

Kurenai: TODOS PARA O ÔNIBUS!!!

 

Ino: Essa viajem promete! Come on minna!!!

 

Todos entram nos quatro ônibus que levariam os alunos para a colônia de férias da escola.

 

Eles seguem viagem. Ino dormia aconchegada nos braços de Kiba, o mesmo fazia Hinata com Naruto. Tenten dormia com a cabeça no ombro de Neji. Sakura e Gaara que conversavam agora também se entregavam ao sono e Sasuke observava o ruivo e a flor de cerejeira juntos, ele volta sua atenção a distração de uma musica qualquer que ouvia nos fones de ouvido ao mesmo tempo que escrevia algo em seu caderno de composições. Lee jogava no seu PSP . Shino lia um livro para se distrair. Tayuya e Karin, conversaram até caírem no sono. Temari e Shikamaru conversavam e namoravam. O garoto desenhava em uma de suas telas a mesma foto que ele e seus amigos haviam tirado minutos atrás.

 

“ Um desenho pode ter vários significados...Mas o que ele mais consegue expressar...são os sentimentos de cada pessoa que vive um determinado momento...Sendo este momento feliz ou não...Isso é arte...

A arte...é a emoção...é a felicidade...é a tristeza...é uma lágrima...é um sorriso...é um abraço que dure minutos...ou mesmo um beijo que dure segundos...mas que signifique que é para sempre...

A Arte... é viver...”

[Diário de Sai]

 

 

COMENTÁRIOS

 

Sachi-san curvando-se pedindo desculpas aos queridos leitores

PERDOEM-NOS A DEMORA LEITORES AMADOS!!! PLIXXXXXXX

É q a gnt ta tendo uns problemas pra escrever aki em casa ¬¬ ¬¬

Esperamos que tenham gostado do episodio ^ ^ ^ ^

 

BjuxxxxxxXXXXXXXXXX no kokoro

 

AMAMUS TODOS VCS MUITOOOOOOOOOO

OBRIGADA PELA FORÇA o/ o/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto-diário de Um Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.