Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 21
Acerto de contas...A sintonia das almas...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem algum erro de grafia por aí ta?! ^ ^ ^ ^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/21

~ Capítulo 21 ~ Acerto de contas...A sintonia das almas...A canção de nossos corações...

 

 

Casa das The Angels.

 

Tenten: “...Nunca pensei que algum dia fosse usá-la...Eu não poderia simplismente ter uma vida comum como a das outras pessoas...Não...Acho que isso é algo impossível para mim...”

 

Tenten vai até seu armário de gavetas, e abre a ultima delas.

 

Tenten: Gomenasai...Mama...Mas agora que este momento chegou, eu terei que usá-la...Acabar de uma vez com tudo isso...

 

Ela observa a bela Katana, que uma vez fora de sua mãe e que agora era dela.

 

Tenten: “Yoshinori”...

 

Tenten tirar a bela espada da gaveta e coloca-a em cima da cama.

 

Tenten: ...Vamos lá...

 

A garota se levanta, vai ao banheiro, toma um banho e alguns minutos depois ela se veste com uma blusa preta coloca uma gravata vermelha, acompanhada de uma saia da mesma cor da blusa, a garota pega um jacketa de cor amarronzada e veste. Em seguida ela sai do quarto, desce a escada, sempre mantendo uma expressão fria no rosto.Ela pega a chave do carro e sai. Em seguida ela se depara com uma cena que esperava acontecer, mas que no fundo ela não queria presenciar. Eram todos os seus amigos esperando por ela, eles queriam certamente ajudá-la, queriam acompanhá-la, afinal as três garotas, Sakura, Ino, Hinata, também eram importantes para todos eles. Tenten apenas olha para cada um deles, sua expressão refletia seu sincero pedido para que eles fossem embora, a deixassem cuidar daquilo tudo sozinha, mas isso não era algo que ela pudesse discutir.

 

Neji: Tenten...Nós vamos com você.

 

Tenten: Não!

 

Era sentiu-se um tanto estranha pois a muito tempo ela não falava com eles direito.

 

Neji: Tenten...Já conversamos sobre isso...Ou você esqueceu que fomos todos a Kyoto atrás de você...Por quê acha que fizemos aquilo?!

 

Temari: Nós nos importamos Tenten...

 

Tenten: Não...É um assunto meu...Eu vou cuidar disso sozinha! Não quero que ninguém mais se envolva ou seja prejudicado por culpa dos meus problemas...Eu não posso fugir disso...Muito obrigada pelo apoio mas eu vo-

 

Naruto: PARA DE SER EGOÍSTA TENTEN!

 

Tenten se assusta com o tom alterado de Naruto.

 

Naruto: Quantas vezes vamos ter que dizer a você que vocês não estão mais sozinhas? Falando assim nem parece que somos amigos!

 

Tenten: Mesmo assim...

 

Sasuke: Tenten...Elas também são importante pra nós!

 

Tenten: ...Tá...Tudo bem...se vocês só querem ir por elas...

 

Neji: Não é só por elas, Tenten...É por você também...

 

Tenten sente um enorme aperto no seu peito e um embrulho no estômago ao ouvir Neji pronunciar “Por você” ...Ela desejava muito que aquelas palavras soassem como ela desejava...Não apenas por amizade...Mas por amor...

 

Gaara: Vamos trazê-las de volta...são e salvas... E você voltará conosco...

 

Kiba: É uma promessa!

 

Tenten: Mesmo assim...Nem todos podem ir...

 

Tayuya: Como assim?!

 

Tenten: Se todos nós formos...Não vamos conseguir salva-lás.

 

Lee: O que você sugere Tenten-san?!

 

Tenten: Naruto, Sasuke, Gaara, Lee, Kiba...e Neji...você podem vir comigo...os outros por favor apenas esperem por notícias e se necessário chamem a polícia...mas por favor só se for necessário, não quero que  a imprensa fique sabendo do sumiço das minhas amigas...

 

Shikamaru: O que é pouco provável evitar Tenten...Já que elas desaparecerem em um campeonato regional...

 

Tenten: Eu sei...Mas quanto mais tempo demorar pra chegar até a mídia...Melhor...

 

Sasuke: Vocês podem ficar na minha casa enquanto não voltamos...

 

O garoto entrega a chave da casa a Shikamaru.

 

Karin: Tomem cuidado por favor...(a garota abraça Gaara e em os outros)

 

Temari: Se cuida irmão.

 

Tayuya: Não demorem, por favor...

 

Sai: Boa sorte... Estaremos torcendo por vocês...

 

Shino: Qualquer coisa... Eu ficarei com o celular e um de vocês manda uma mensagem de aviso...

 

Tenten: Okay!

 

Tenten e os meninos vão até o carro da garota. Tenten e Neji vão para a porta que dá acesso ao banco do motorista.

 

Neji: Eu... Posso?

 

Tenten e ele se encaram por alguns segundos.

 

Tenten:...É... É...é..Pode...claro...Pode sim!

 

Ela vai para o outro lado e os meninos também entram no carro.

 

Tenten: Vamos...

                                                                                            

Neji: Você sabe onde encontrá-los?

 

Tenten: Sei sim... Á Norte, na estrada que dá acesso a saída de Tokyo, tem um armazém... É lá...

 

Gaara: Como você sabe?!

 

Tenten: O telefonema que eu recebi... Ontem... Era de Shizuna-san... Tentaram... Matá-la... Felizmente não conseguiram...

 

Naruto: Que bom...

 

Sasuke: Tsc...Esses caras...

 

Kiba: Mas você acha que eles vão tentar algo ruim com...

 

Tenten: As meninas?!...(ela engole seco) Eu espero qualquer coisa daquele homem...Mas ele está muito enganado se pensa que as coisas serão fáceis...Pra sincera...Eu acredito que tudo vai dar certo e dessa vez, eu vou acabar com ele e recuperar a honra da minha família...

 

Sasuke olha o nome “Yoshinori” cravado na espada de Tenten e dá um meio sorriso.

 

O celular de Kiba toca.Ele atende e após alguns minutos desliga.

 

Kiba: Era o Shino.Ele disse que já estão em sua casa Sasuke.

 

Sasuke: Tudo certo então.

 

Meia hora depois eles chegam ao seu destino. Era um velho e enorme depósito.Eles descem do carro.

 

Tenten: ...Esperam um pouco...(Tenten afasta-se, andando a uns poucos metros a frente deles)

 

Gaara: Não nos peça pra esperar Tenten!(Gaara estava impaciente, Ela não dá ouvidos ao ruivo)

 

Naruto: Concordo com o Gaara...Rápido!

 

Neji: Acalmem-se!

 

Kiba: Você diz isso por que não é você Neji!

 

Neji: Engano seu...A diferença entre nós é que vocês estão aqui para salvá-las...Enquanto eu...Acho que não poderei fazer nada por ela...(Ele observa Tenten ao longe)

 

A garota dá um sinal, chamando-os.

 

Lee: Tenten-san está chamando...

 

Sasuke: Vamos...

 

Eles se aproximam de Tenten. Eles vão até o portão que dá acesso ao território do depósito.

 

Tenten: É o seguinte...Atrás desse portão, deve ter vários deles...Eu vou entrar e vocês entrem em seguida...Vocês me darão cobertura...Derrubem todos os que encontrarem...Apenas...Derrubem...

 

Sasuke: Tudo bem...

 

Neji: Certo...

 

Lee: Yoshi!

 

Naruto: Reh!

 

Kiba: Esses caras vão se arrepender...(riso)

 

Gaara:...

 

Tenten: Tomem cuidado, por favor...Eles podem está armados...Eu as trarei de volta para vocês...

 

.........................................................................

 

De repente as três garotas abrem os olhos.

 

Sakura: “Tenten-chan”

 

Sakura olha para Hinata e Ino.

 

Hinata: “Ela está aqui...”

 

Ino: ... “Será que ela veio sozinha...Temos que fazer algo....”

 

Os três vigias estavam observando as três garotas, que estavam amarradas. Sakura e Ino em uma das colunas e Hinata em outra.

 

Sakura(Sussurra para Ino): Ino...Você acha que consegue?!

 

Ino: Tenho certeza...

 

......................................................................

 

Tenten se aproxima do portão e o mesmo se abre como se já esperassem por ela.

 

Tenten: Minhas amigas...Chegou a hora...Eu preciso de vocês...Sintonizem a minha alma...Com a nossa primeira canção...

 

Tenten respira fundo e entra.

 

......................................................................

 

As meninas respiram fundo e...

 

Sakura:

Angel of darkness

Anjo da escuridão

 

Ino:

Angel of darkness

Anjo da escuridão

 

Hinata:

The world is in your hand

O mundo está em sua mão

 

.......................................................................

 

Tenten:

But I will fight until the end

Mas eu lutarei até o fim            

 

Na hora que a garota de cabelos castanhos passa pelo portão, um número muito grande de homens armados, não com armas de fogo, mas com katanas, vão para cima da garota que imediatamente saca Yoshinori e sem demonstrar medo vai derrubando um por um.

Os meninos aparecem...

 

Naruto: TENTEN...VÁ!

 

Sasuke: É a sua deixa...Salve-as!

 

Gaara: Nós cuidamos destes aqui!

 

Kiba(riso): ...

 

Lee: YOSHII!!

 

Neji: Tome cuidado...

 

Ela passa pela área que dá acesso a entrada do armazém À medida que ela avançava, mais caras apareciam, porém ela não se entregava...apenas lutava e continuava a cantar aquela canção...

 

Tenten:

Angel of darkness
Angel of darkness
Don't follow your command
But I will figth and I will stand

Anjo da escuridão
Anjo da escuridão
Não seguirei seu comando
Mas eu lutarei e agüentarei

 

.............................................................................

 

Na sala onde as garotas estavam um dos homens que estava vigiando se aproxima de Hinata.

 

Homem 1: PARE DE CANTAR SUA-(ele já ia bater em Hinata quando é interrompido pelo grito de Ino que havia acabado de se soltar junto com Sakura das correntes)

 

Ino: NÃO TOQUE NELA SEU LOUCO!!

 

Homem 1: NANI?!Como vocês conseguir-(Ele sente uma dor enorme no seu “ponto fraco”, Hinata tinha acabado de acertá-lo)

 

Os outros dois homens entram na sala.e vem o companheiro caído no chão. E vão pra cima de Sakura e Ino.

 

Sakura:INO!!SOLTE A HINA-CHAN!!

 

Ino: Mas Sakura...

 

Sakura: Faz o que eu digo...AGORA!

 

Sakura segurava e balançava as correntes que prendiam ela e Ino. Esta acabara de ir soltar Hinata das correntes.

 

Sakura:

When darkness falls
Pain is all
The Angel of Darkness
will leave behind
and I will fight

(Quando a escuridão cair
A dor é toda
O anjo da escuridão
Sairá atrás
E eu lutarei)

 

Homem 2: Temée!!

 

O homem se aproximava violentamente no rumo de Sakura, que tentava proteger as amigas e ao mesmo tempo evitar aproximação do homem.

 

Sakura: AFASTE-SE...NÉ...INO...VOCÊ VAI DEMORAR?!                    

 

Ino(riso): Não...Estamos prontas...

 

Ela e Hinata juntam-se a Sakura.

 

Ino: Vocês lembram de todos os passos né?!

 

Hinata: Com certeza...

 

Ino: Você sabia que ser líder de torcida também é uma aula de defesa pessoal...

 

Hinata: Ele nunca conseguirá derrotá-la...Tenten-chan estava um passo a frente de “seu mestre”...

 

Sakura: Ela nos preparou para isso(riso)

 

Ino: Meninas não me decepcionem...

 

As três garotas partem pra cima dos dois homens que ainda estavam em pé.Ambos lado a lado.

 

Hinata:

The love is lost
beauty and light
have vanished from
garden of delight

O amor é perdido
Beleza e luz
Desapareceram do
Jardim de prazer

 

Hinata corre na direção deles e para a poucos metros dos mesmos.

 

Hinata: INO!!!!

 

Hinata vira-se e põe as mãos para que a amiga que vinha logo atrás dela, pudesse se apoiar e pegar impulso para saltar sobre os caras.

 

Ino:

The dreams are gone
midnight has come
the darkness is our new kingdom

Os sonhos se vão
A meia-noite chega
A escuridão é nosso novo reino

 

 

Ino põe uma das mão no ombro de um dos caras e a outra mão no ombro do outro capanga passando entre eles , por cima. Apoiando-se no chão.Deixando eles confusos.

 

Sakura: INO!!

 

Sakura arremessa a corrente para a amiga e ambas correm para lados opostos, amarrando-os com as correntes.

 

Sakura, Ino e Hinata:

Angel of darkness
Angel of darkness
The world is in your hand
But I will fight until the end
Anjo da escuridão
Anjo da escuridão
O mundo está em sua mão
Mas eu lutarei até o fim

 

Os dois ficam presos e Hinata que já havia amarrado o outro que estava no chão já abria a porta.

 

Hinata: MENINAS, VAMOS...RÁPIDO!!

 

Sakura e Ino em unissono: Hai!!!

 

As três saem da sala mas são surpreendidas por uma quantidade grande de outros capangas que vinham ao encontro delas.O caminho a esquerda estava livre.

 

Sakura: Por aqui!

 

Elas correm pelo caminho livre. No entanto, ao longe vinham mais caras, fechando o caminho para que elas não escapassem.

 

Ino: SHIT... SAKURA...

 

Sakura: FERROU!! ELES ESTÃO ARMADOS...

 

Hinata(engole seco): AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!

 

Um dos caras havia agarrado o braço de Hinata.

 

???: SOLTE-A!!!

 

Uma voz furiosa, que vinha de cima exigia que o homem largasse o braço de Hinata. Enquanto este, procurava a pessoa que falava com ele.

 

???: EU DISSE PRA VOCÊ SOLTÁ-LA!!

 

Não dá tempo, quando o homem olha pra cima ele sente uma forte pancada na sua cabeça...E de repente todos que estavam lá sucumbiam aquela presença que em uma mistura de desespero e serenidade, derrubava um a um...

 

Tenten:

Hunt goes on
deep in the night
time to pray
down on your knees
you can't hide from the
eternal light
until my last
breath I will figth( I will fight...)
A caça vai
Profundamente na noite
Hora de rezar
Abaixe os joelhos
Você não pode se esconder da
Luz eterna
Até minha ultima
Vontade de viver(eu lutarei...)

 

Hinata: Tenten-chan!!

 

Sakura: Tenten!

 

Ino: Cool!!!

 

Tenten: Meninas...Tudo bem?!Eles machucaram vocês?( Séria)

 

Sakura:...Hihi...Hoje não se fazem mais capangas como antigamente!

 

Tenten: Nani?!

 

Hinata: Ensinamos uma liçãozinha a eles!

 

Ino: E você pergunta se está tudo bem?! Estamos ótimas!! Estamos juntas como sempre devemos estar!

 

As quatro em uníssono: THE ANGELS OF DARKNESS!!

 

Now realise
the stars they die
darkness has
fallen in paradise
Realizou agora
As estrelas morrem
A escuridão têm
Caido no paraiso


But we'll be strong
and we will fight
against the
creatures of the night

Mas nós seremos forte
E nós lutaremos
Contra as
Criaturas da noite

Anjo da escuridão
Anjo da escuridão
O mundo está em sua mão
Mas eu lutarei até o fim...

 

Ao final da canção Tenten havia derrotado todos com a ajuda de suas amigas.

 

Tenten: Meninas...Saiam por ali...Naruto, Sasuke, Gaara, Neji, Kiba e Lee estão esperando por vocês!

 

Hinata: Por nós Tenten-chan!

 

Ino: You’re Crazy?! Acha que vamos deixar você aqui??

 

Sakura: Meninas...Vamos...

 

Sakura vira-se rumo ao caminho que Tenten havia indicado.

 

Ino: Mas Sakura?!

 

Ino e Hinata olham para Sakura e depois olham pra Tenten, entendendo que aquela era a decisão de Safira e era um “ponto final” pois não discutiria mais sobre aquilo.Então elas acompanham Sakura e vão embora. Quando estavam prestes a sair elas olham para trás e vêem a amiga andando para uma escada que dava acesso área subterrânea daquele depósito onde certamente ele estaria.

 

..............................................................................

 

Eles ouvem os passos apressados e se enchem de felicidade ao ouvir as vozes das garotas.

 

Hinata: Naruto-kun!!!

 

Ela o abraça forte, já com lágrimas no rosto...

 

Sakura: Gaara!!(abraçando-o)

 

Sasuke: ¬¬

 

Ino: Kiba!!!...(Abraça-o)

 

Kiba: Tudo bem meu amor...Estamos aqui agora...

 

Neji: Cadê a Tenten?

 

As meninas olham para o Hyuuga. Ficam com uma expressão triste.

 

Neji: CADÊ ELA?!

 

Lee: Ten-ten-chan...

 

Sakura abaixa a cabeça.

 

Sakura:...Ela foi sozinha...Para seu acerto de contas...E mandou que fossemos embora...E esperássemos pela sua volta...Na sua casa Sasuke...

 

Neji: Mas eu pensei que ela fosse voltar...Eu queria ir...com ela...(O garoto estava um pouco decepcionado)

 

Ino: Mesmo que você quisesse, ela não ia deixar...Essa luta é da Tenten-chan...Só dela....

 

Hinata: Vamos...Por favor...A Tenten saberá enquanto estivermos aqui...E não se concentrará...Por favor...Neji-kun...

 

Sasuke: Vamos...

 

Eles saem caminhando. Neji fica parado por alguns segundos.

 

Lee: NEJI-SAN!!

 

Todos olham pra trás e vêem Neji correr em direção ao armazém, entrando no local.

 

Lee: Vamos atrás de-

 

Sasuke: Não...Ele precisa desse tempo...Ele vai voltar...Apenas vamos esperar...No carro...

 

Todos: ...

 

..................................................................................

 

 

Neji: TENTEN!!! ESPERE, TENTEN!!!

 

Tenten que estava parada na frente da escada, ouve o garoto se aproximar e sente que seu coração precisa daquilo...Que antes de ir...Ela teria que falar com Neji.

 

Tenten: Neji...

 

Neji se aproxima e puxa o braço da garota a virando em sua direção.           

 

Neji: ...Eu...Eu sei que você vai dizer não...Mas eu preciso tentar...

 

Tenten: ...

 

Neji: Deixe-me ir com você...

 

Tenten: ...(respira fundo, fecha e abre os olhos encarando o garoto)...Não...

 

Neji: Tsc...Você não precisa fazer isso sozinha...Eu estou aqui por você...Por quê...Eu te amo...

 

Tenten silencia o garoto com um beijo cheio de sentimentos.Foram poucos segundos, mas que significaram tudo que eles mais queriam até aquele momento...

 

Tenten: Obrigada Neji...Me sinto mais forte agora...(Ela abre um leve sorriso, sorriso que Neji tinha saudades pois a muito não o via)

 

Neji:...Tome cuidado...Por suas amigas...Por todos nós...Por mim...

 

Tenten: ...Posso te pedir uma coisa?

 

Neji: Claro...

 

Tenten: Cante a canção do meu coração...Eu estarei com você...e com todos...

 

Ela se afasta e começa a descer as escadas enquanto Neji a observava sumir da sua vista e seu coração apertava, mas ele tinha que ir para casa...esperá-la...como ela havia pedido que fizesse.

 

Neji volta para o carro.

 

Neji(sério): ...Sasuke...Você pode dirigir?

 

Sasuke: Ta...

 

Neji joga a chave para Sasuke e entra no carro. O Uchiha liga o carro e eles saem.

 

...........................................................................

 

Ela chega em uma sala, com pouca iluminação.Um homem estava sentado com um quimono no fundo da sala e estava aparentemente muito tranqüilo.O local parecia a sala de um dojo tradicional.

 

???: Finalmente você chegou...Safira...Não pensei que você fosse chegar até aqui...Realmente me surpreendeu...(Ele bate palmas e fala com a garota em tom irônico)

 

Tenten: ...Raiga...

 

Raiga: Tsc...Você sabe meu nome?! (Sarcástico)

 

Tenten: Claro...Nunca esqueceria do nome do assassino que acabou com minha família...Ainda mais, com a Shizune-san por perto...Ah...Antes de mais nada, queria te dá uma informação...sobre ela..Ela mandou eu te dizer que está muito bem...E vai melhorar mais cedo do que podemos imaginar...

 

Raiga: ...

 

Tenten: Que cara é essa?!...Sinto muito por decepcioná-lo... Bom...É melhor pararmos com a conversa...Afinal, não preciso dizer por quê eu vim aqui, né?! (Os olhos de Tenten brilhavam como se aquele fosse o momento pelo qual tinha vivido toda a sua vida)...Raaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh!!!!!

 

Ela saca a espada e se dirige no rumo de Raiga. Porém é surpreendida por cinco ninjas que usavam espada. Ela consegue defender-se de todos os ataques mas com uma certa dificuldade, pelo fato de todos eles estarem com roupas escuras. Como se ela lutasse nas trevas...Com oponentes que não podia ver...

 

Tenten: “ Tsc...Se não posso vê-los...Não preciso de meus olhos...”

 

A garota fecha os olhos e respira fundo.Concentrando-se.

 

Tenten: “Vamos...concentre-se...Lute com seus outros sentidos...você consegue Tenten...” (Ela pensava consigo mesma)

 

Ela já podia sentir os ninjas com clareza e prever todos os movimentos deles...Agora ela já lutava com um nível bem superior ao começo da luta e que aumentava a cada momento.

 

Tenten: “Vamos acabar com isso...Yoshinori...”...(Ela abre os olhos)...ZANMA-KEN NI-NO-TACHI*!!!     (*Espada cortadora de mal)

 

Em uma sequência de movimentos tão velozes que os ninjas não puderam acompanhar, eles são levados ao chão, inconscientes. Como se estivesse flutuando ela pousa levemente no chão.

 

Raiga(batendo palmas novamente): Nossa...Surpreendente...Não esperava que tivesse se tornando uma grande lutadora...

 

Tenten: Poupe-me de seus elogios... Eles não valem nada para mim...E é melhor que você comece a se levantar...só sobramos nós...

 

Raiga: Você tem razão...(meio sorriso)

 

Raiga levanta-se.

 

Raiga: Bom...Essa nossa luta vai decidir pra sempre os nossos destinos...

 

Raiga saca uma espada.

 

Tenten(assusta-se): Da-i-su-ke?!

 

Raiga: Além de tudo, sua memória é muito boa...Vi que trouxe Yoshinori...A espada da virtude e dos princípios justos...A espada de sua...mãe...

 

Tenten: CALA A BOCA!...VAMOS!!(Assume postura de luta)

 

Raiga faz o mesmo.Eles começam a lutar...Cruzando espadas em uma batalha onde o vencedor seria determinado por aquele que tivesse a melhor sintonia com sua espada e que lutasse por algo justo...

 

......................................................................................

 

Na casa de Sasuke. Eles já haviam chegado e estavam muito aflitos por causa de Tenten. Sakura, Ino e Hinata estavam com o coração tão pequenininho que se tentassem falar qualquer coisa, ao invés de palavras, lágrimas que seriam derramadas...

Eles estavam na sala de música...Em silêncio...

De repente Neji se levanta e vai até uma das guitarras. Os outros só observam os passos do amigo.

 

Ele começa a tocar uma melodia, muito bonita...E começa a cantar.

 

Neji:

When I see your smile
Tears run down my face I can't replace
And now that I'm stronger I've figured out
How this world turns cold and breaks through my soul
And I know I'll find deep inside me I can be the one

Quando vejo seu sorriso
Lágrimas correm pelo meu rosto e não posso fazê-las voltar
E agora que eu sou mais forte descobri
Como esse mundo se torna frio e rompe completamente
minha alma
E eu sei que descobrirei bem no fundo que posso ser o único

 

I will never let you fall
I'll stand up with you forever
I'll be there for you through it all
Even if saving you it sends me to heaven
Nunca deixarei você cair
Eu enfrentarei tudo com você pra sempre
Eu estarei ao seu lado apesar de tudo isso
Mesmo que salvar você me mande pro céu

 

.............................................................................................

 

Enquanto na casa de Sasuke, Neji cantava. Tenten lutava como se estivesse em sintonia com o garoto...Unidos pela canção de seus corações...Que lhe dava forças para continuar na batalha...Mesmo se ela não saísse como vencedora...Lutaria até o fim...

 

..............................................................................................

 

It's ok. It's ok. It's ok.
Seasons are changing
And waves are crashing
And stars are falling all for us
Days grow longer and nights grow shorter
I can show you I'll be the one
Tudo bem, tudo bem, tudo bem
As estações estão mudando
As ondas se quebrando
Todas as estrelas caem por nós
Os dias aumentam e as noites diminuem
Eu eu posso te mostrar que serei o primeiro

 

I will never let you fall
I'll stand up with you forever
I'll be there for you through it all
Even if saving you it sends me to heaven

Nunca deixarei você cair
Eu enfrentarei tudo com você pra sempre
Eu vou estar la por você quando tudo isso passar
Mesmo que te salvando, isso me mande para o céu

 

Cuz you're my, you're my, my true love, my whole heart
Please don't throw that away
Cuz I'm here for you
Please don't walk away,
Please tell me you'll stay, stay

Por que você é, você é, meu verdadeiro amor, de todo
meu coração
Por favor, não o jogue fora
Por que eu estou aqui por você
Por favor não se vá
Por favor diga que você vai ficar, ficar

 

Use me as you will
Pull my strings just for a thrill
And I know I'll be ok
Though my skies are turning gray

Me use como você quiser
Me persua sutilmente só por emoção
E eu sei que ficarei bem
Embora meus céus se tornem cinza

 

I will never let you fall
I'll stand up with you forever
I'll be there for you through it all
Even if saving you it sends me to heaven

Nunca deixarei você cair
Eu enfrentarei tudo com você pra sempre
Eu vou estar la por você quando tudo isso passar
Mesmo que te salvando, isso me mande para o céu

 

.........................................................................................

 

 

E sangue jorrava pelo chão...Alguém teria sido ferido mortalmente.

 

Tenten(cospe sangue):...Cof...cof...(Com dificuldade de respirar, cai de joelhos no chão)

 

Raiga: Crianças não deveriam mexer com objetos perigosos...Como espadas...(Ele caminha se aproximando de Tenten)

 

Tenten: Cof...cof...(Tentando se levantar)

 

Ele chuta a garota que rola alguns metros para longe.

 

Tenten: Ahhhrg....Cof...cof...

 

.............................................................................................

 

Casa de Sasuke. A campainha toca.

 

Sasuke abre a porta e em movimentos rápidos, Hinata, Sakura e Ino correm e abraçam a pessoa que acabara de chegar.

 

Hinata: Shizune-san!!!(chorando)

 

Shizune: Calma minhas pedrinhas preciosas...Vai dá tudo certo...né...Tenten-chan?...

 

...............................................................................................

 

Ele se aproximava novamente de Tenten...Agora para dá o golpe final.

 

Tenten:...arf...arf...Yoshinori...Junte-se a mim, em uma alma só... Kyo-oo-kud-dai...RAIMEIKEN*!!! (*Suprema espada do Trovão)

 

Ela passa rapidamente como um flash de luz incrivelmente lindo, por Raiga.

 

Raiga cospe sangue, imóvel...cai de joelhos no chão...Tenten anda e põe-se a sua frente, olhando profundamente nos olhos.

 

Raiga: Não...pode...ser...Como...você...cof...

 

Tenten segura a espada e como se fosse matá-lo.

 

Raiga: Vamos...Faça-o...É o destino de um samurai que perde uma luta...

 

Tenten: Tsc...Você não merece morrer pela minha espada...Mas vendo-o aqui, assim, diante de mim...Eu sei que recuperei a honra de minha família...Não tenho interesse de tirar sua vida...Não sou como você...Ela me disse...Okaa-san...:

            O propósito de se praticar kendo é:

Moldar a mente e o corpo,

Para cultivar um espírito vigoroso,

E pelo treinamento rígido e correto,

Lutar para desenvolver-se na arte do kendo,

Obter respeito à cortesia e à honra,

Para relacionar-se com os outros com sinceridade,

E para sempre ter como objetivo o auto-aperfeiçoamento...”

 

Tenten: Esse é o verdadeiro propósito...

 

Raiga: Hahahahahahahahahaha...Como você é tola...Eu escolhi justamente esse cenário...Por que seria seu túmulo garota...Porém...Não contava que as coisas saíssem desse jeito e agora morreremos juntos...aqui...

 

Tenten: Nani?!

 

Raiga: Tem uma bomba acionada no déposito...Você não...você não conseguirá sair daqui com vida...Adeus Mitsash-

 

Ele é interrompido pelo golpe que Tenten aplica, fazendo o desmaiar.

 

Tenten: Tsc...Kuso...kuso...KUSO!...Tem muita gente aqui...Tenho que tirá-los...mesmo que eles não mereçam ser salvos...

 

A garota, mesmo com dificuldade vai tirando todos do depósito...Ela estava muito cansada...e quase inconsciente...Mas ela continuava..Já podia ouvir ao longe as sirenes da polícia que se aproximava. O ultimo a ser tirado do armazém foi Raiga, que ela amarrara junto aos seus capangas, com as correntes que havia no depósito.

 

Tenten: arf...arf...Itaai...(Todos os seus ferimentos doíam...e ela ainda sangrava)...Acabou...

 

Porém Tenten percebe que esqueceu a espada que Raiga usava na luta contra ela.

 

Tenten: Kuso!!...Daisuke....A espada de meu pai...Não posso deixá-la.

 

Raiga:...Ba-ka...(ele não estava completamente consciente, mas falava com dificuldade)

 

Tenten: Nani?!

 

Raiga: A partir do momento em que...você decidiu...dá uma de heroína piedosa...e me tirou de lá...você tem dois minutos...e a bomba explodirá...Daisuke...A espada protetora...É realmente a parte que te completa...a espada de seu pai...mas pode te custa a vida...(riso sarcástico)

 

Tenten: Tsc...

 

Ela não dá ouvidos a Raiga e volta correndo para o dentro do armazém. Ela pega a espada...

 

Tenten: Otoo-san..Okaa-san…Estamos juntos de novo...Se não consegui sair daqui...Ficaremos juntos para sempre...(Ela dá um leve sorriso e deixa algumas lágrimas rolarem por sua face)

 

Sua visão estava embaçada.Mas ela começa a perceber imagens a sua frente.

 

Tenten(riso): Acho que já estou...morrendo...

 

As imagens ficavam mais claras...Eram seus pais...Mas não eram apenas seus pais...Shizune, Sakura, Hinata e Ino apereciam logo em seguida e gritavam para que ela não desistisse e depois todos os seus amigos, por fim...A imagem de Neji, pedindo para que ela voltasse...para ele.

 

Ela se levanta e começa a correr em direção à uma moto.Ela sobe na mesma.

 

Tenten: Vamos...Por favor...Pega...

 

Ela liga a moto com um pouco de dificuldade e acelera.

 

-----------------------------EXPLOSÃO----------------------------

 

Na casa de Sasuke.

 

Os noticiários anunciavam a estranha explosão de um armazém na saída da cidade.Eles ficam perplexos.

 

Hinata: Não...não...não...NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

 

Ino: Baka...TENTEN....VOCÊ...NÃO...POR FAVOR...!

 

Sakura chorava inconsolável. Assim como Karin, Temari e Tayuya. Os meninos também estavam segurando as lágrimas para que não desesperassem mais ainda as meninas.  

 

Neji abaixa a cabeça e se afasta indo até uma das portas que dava acesso a saída da sala de música para fora da casa. No momento que ele abre a porta...

 

Neji: TENTEN!!

 

Todos olham para Neji e ficam perplexos.A garota cai muito machucada nos braços do Hyuuga.

 

Neji: Tenten!!!

 

Tenten: NE....(Desmaiando)

 

Tenten pensava enquanto perdia a consciência: “A Fé é no céu, a armadura é no peito e o sucesso está nas nossas “pernas”. Vai para o campo de batalha firmemente e confiante na vitória e retornarás a casa com certeza. Combate determinado na morte certa e saíras vivo, se desejas sobreviveres na batalha, certamente encontrarás a morte nela. Quando saíres de casa determinado que não a verás mais, certamente retornarás são e salvo a casa, mas quando se tem qualquer pensamento em voltar a casa, não retornarás…Jamais estarás errado em pensar que o mundo é sempre sujeito a mudanças, mas o guerreiro não deve mudar a sua maneira de pensar baseada nestes princípios, porque o seu destino estará sempre determinado de certa forma....Esse é um dos princípios da batalha samurai...”

 

 

 

 

To be continued.......................................................................

 

COMENTÁRIOS

 

Sachi-san: Nossa...Esse epi foi enorme...Esperamos que você gostem...Fizemos de coração...

 

Muito obrigada pela força de todos que comentam a fic...É a nossa grande motivação...

Será que agora vai : NejixTenten ...ashuashuashuashaushua

BJUXXXXXXXXXXXXXX

SACHI-SAN AMAR LEITORES MUITOOOOOOO!!      

p.s: Não vai ter reclamação hj....hehehehe...tá todo mundo cansado...rsrsrs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!