Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 23
A confusão das cartas de amor...O surto de Hinata!


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/23

~ Capítulo 23 ~ A confusão das cartas de amor...O surto de Hinata: Ninguém confia em mim!!!

 

Após uma longa viagem eles chegaram a Himi, uma pequena e linda cidade litorânea em Toyama.

 

Ino: Finalmente chegamos!

 

Kiba: Pois meu amor...Vamos curtir muito né?!(Puxa a garota contra si e os dois se beijam)

 

Sakura: Xii...Esses dois hein...Ino e Kiba...Juizo tá?!

 

Gaara(agarrando Sakura pelas costas): Mas eles estão certos minha flor...Nós devíamos fazer o mesmo...

 

Sakura: ¬¬ Safadinho hein, Gaa-kun!

 

Gaara: Não me julgue se você que me deixa assim...

 

Sakura: Ah então a culpa é minha?!

 

Gaara: O que você acha?

 

Tenten: Eita que você dois...É capaz das coisas rolarem antes da Ino e do Kiba!

 

Gaara faz cara de safado pra Sakura e concorda com Tenten com um sorriso malicioso que mostra para a rosada.

 

Sakura: Pode ir tirando o cavalinho da chuva, tá meu amor?! As coisas não serão tão fáceis assim.(vermelha)

 

Gaara arquea a sobrancelha.

 

Naruto: ahuahuahuahuaha...Que disputa besta essa de vocês xD

 

Neji: É mesmo Naruto?! Parece que eu percebi um certo interesse de sua parte nessa conversa...Estou certo?!E você...Cuidado hein(Referindo-se a Hinata)...Dentre as coisas que eu decidi mudar na minha vida depois que descobrir toda a verdade é que devo cuidar de você, já que é minha prima...E vou ficar de olho no Naruto.

 

Naruto: Não Neji, fala sério, num me vai virar uma pedra no meu sapato.

 

Hinata: ^ ^” Mais um cuidando de mim... Acho que eu consigo sobreviver...

 

Tenten: Mas ó Neji, num abusa não ta?! Primeiro por que o cargo de protetora da Hina-chan já ta ocupado e outro...Eu posso acabar ficando com ciúmes ¬¬

 

Neji: Sério?! Eu ia adorar ver essa cena...

 

Naruto: O.O ...Ahhhhhhhhhhhhhhhhh...Essa conversa ta se complicando demais(bagunçando os cabelos)

 

Sasuke: Aposto que já se perdeu no meio dela.(meio sorriso)

 

Naruto: Sasuke... ¬¬

 

Shikamaru: Pessoal...Parece que a Kurenai-sensei tá chamando...

 

Temari: É..e eu num agüento mais ficar aqui só olhando pra cara de vocês...

 

Todos: Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhh!!!

 

Gaara: Ta ficando abusada, essa minha irmã...

 

Temari: Não... Eu só quero aproveitar e curtir de montão com o meu namoradinho problemático... E num vai ser aqui que isso vai acontecer né?!

 

Tayuya: Vocês querem parar de enrolar hein...Tô louquinha pra conferir tudo que tem nesse lugar ^ ^

 

Karin: Concordo com a Tayuya-chan o

 

Sasuke: O que estamos esperando então?!

 

Eles saem em direção à pousada que a escola reservou para os alunos. Os professores distribuem os números de cada quarto para os alunos e estes seguem para suas respectivas suítes.

 

.........................................................................

 

O dia passa, todos ficam em seus quartos descansando da viagem. O telefone dos quartos de Yakumo e Kin tocam.

 

Shion: < Yakumo...Kin...Eu preciso que vocês venham até aqui, ok?!>

 

Yakumo e Kin: Tudo bem Shion, Estamos indo...

 

Elas vão para o quarto da amiga.

 

Kin: Shion!!! Estamos aqui!

 

Shion: Podem entrar oras!

 

As garotas entram.

 

Shion: Venham aqui...Sentem-se!

 

Shion sinaliza pras amigas batendo na cama, as duas meninas correm e sentam-se.

 

Yakumo: O que foi...Conte Shion-chan!

 

Kin: É...Desembucha Shion!

 

Shion: Eu tive um plano...(Riso maléfico)

 

Kin: Não me diga...Quer dizer...DIGA! ( Riso maléfico)

 

Yakumo: Shion-chan...Kin-chan...Por fav- (Em tom tímido de repreensão)

 

Shion: Ah Yakumo, por favor você! Não começa ta?!

 

Yakumo fica calada.

 

Kin: Pensava que você tinha desistido...rsrs

 

Shion: Eu só estava dando um tempo...Mas como a oportunidade apareceu...A Shionzinha aqui não vai desperdiçar... Vamos ver como ela se sai dessa!

 

Kin: Conta logo! To morrendo de curiosidade!

 

............................................................................

 

No Dia seguinte.Quarto de Sasuke. Batidas na porta.

 

Sasuke: Pode entrar!

 

Naruto entra e ver um monte de papeis amassados pelo chão.

 

Naruto: O.O Esse definitivamente não pode ser o quarto de Uchiha Sasuke!

 

Sasuke: ¬¬ Por quê?! Achou muito parecido com o seu foi?!...Não se preocupe, eu VOU organizar assim que eu terminar isso aqui.

 

Naruto: O quê?! O que você ta fazendo??

 

Naruto pega um dos papeis que estava no chão e tenta ler mas Sasuke toma o papel do Uzumaki rapidamente e começa a recolher todos as outras folhas que estavam espalhadas.

 

Sasuke: Pensando bem...Eu vou organizar isso AGORA! ¬¬ E você poderia esperar lá fora?!

 

Naruto: O.õ ...Tá...Mas eu só vim pra avisar que estamos esperando pra gente ir tomar café no restaurante da pousada.

 

O loiro deixa o quarto um tanto desconfiado do amigo. Hinata vê Naruto e vai em sua direção.

 

Hinata: Oi meu amor ^ ^

 

Os dois se beijam. Ino e Kiba se aproximam.

 

Ino: Naruto...Hinata...Vocês viram a Testudinha?!

 

Hinata: ^ ^ Eu vi sim! Ela tava escrevendo algo logo de manhã cedo e depois ela saiu do quarto.

 

Kiba: Ela deve ta no restaurante com o Gaara, esperando por nós, Vamos?!

 

Tayuya e Karin chegam correndo. Tayuya escorrega e é segurada por Shino que evita a queda da ruiva.

 

Shino: Tudo bem?!

 

Tayuya: Ah... ^ ^ Tudo sim Shino-kun , obrigada!

 

Shino fica levemente corado.

 

Karin: *o*...(A garota sussurra sozinha e baixinho): Tayuya e Shino...Eu vou ter que dá um jeitinho nisso...

 

Lee: Concordo!

 

Karin: AAAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeehhh!(A garota se assusta com a chegada repentina de Lee)

 

Lee: Tudo bem Karin-chan...Eu já havia percebido isso...

 

Karin: O...O...o...q-que?! ^ ^”

 

Sai: Tayuya e Shino...Um caso a ser resolvido...

 

Karin: AAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeehhhh!! Sa-aa-sa-sa-iii-kuuun!!

 

Todos se viram para Karin.

 

Temari: Tudo bem Karin??!...Dá pra ouvir seus gritos do outro lado da pousada...

(Temari e Shikamaru acabavam de chegar)

 

Shikamaru: É...e isso pode se tornar problemático pra nós!

 

Neji: Concordo!

 

Naruto: Chegoou o casal que faltava! o

 

Tenten: xP

 

Karin: Desculpem...

Tayuya: Tudo bem...Mas vamos, antes que a Sakura-san e o Gaara-kun fiquem chateados com a nossa demora.

 

Eles vão ao restaurante.

 

Kiba: Ué?! Gaara?!...Cadê a Sakura.

 

Gaara: Até que enfim vocês chegaram...Ela disse pra mim esperar aqui que ela tinha umas coisas pra fazer...

 

Neji: Falando nisso...Tá faltando também o Sasuke...

 

Naruto: Ele também disse que tinha umas coisas aí pra fazer... ¬¬”

 

Gaara: ¬¬ ...

 

Naruto: Calma Gaara! Eu num to dizendo que a Sakura e o Sasuke estão juntos...

 

Tenten: ò.ó NA-Ru-TOOOOO!!!

 

A garota da um coque na cabeça do Uzumaki.

 

Naruto: ii-ttaiii...Por que sempre sobra pra mim...

 

Hinata: T.T Amor, você está bem?!

 

Kiba: Naruto, por favor não faça perguntas das quais você já sabe a resposta...ahuahua...Añh?! ...Sasuke?!

 

Ino: Sakura! o

 

O Uchiha e a Haruno vinham de lados opostos em direção ao grupo.

 

Tenten: Hum... ¬¬

 

Sakura apressa o passo e abraça Gaara que retribue e os dois se beijam.

 

Sakura: Desculpa a demora ^_^

 

Gaara: Tudo bem...(Ele manda um olhar desconfiado para Sasuke)

 

Sasuke: Humf!

 

A turma vai para uma das mesas e tomam o café. Logo que terminam, eles decidem ir passear, Gaara e Sakura vão conhecer o lugar... Kiba e Ino, Neji e Tenten decidem fazer um programa a quatro. Naruto e Hinata também vão caminhar na companhia de Shikamaru e Temari. Sasuke decide andar um pouco na praia e se afasta dos outros. Enquanto isso, Karin, Tayuya, Sai, Lee e Shino também vão explorar o local.

 

Ino: Gente...Vocês não acham que a Sakura está estranha?

 

Neji: Se fosse só ela...O Sasuke parece estar do mesmo jeito!

 

Kiba: BINGO!

 

Tenten: Por quê “Bingo”?!

 

Kiba: Talvez eles estejam tendo um caso...

 

Ino: KIBA! Não diga isso! Essa questão está fora de cogitação! Minha amiga não é traidora! HUMF!

 

Kiba: Ok! Não está mais aqui quem falou!

 

Tenten: Peraí!...Pensando bem, temos que rever alguns acontecimentos de hoje de manhã...Primeiro, segundo a Hina-chan, a Sakura saiu cedo...Depois de escrever alguma coisa... O Naruto disse que o sasuke também tava escrevendo algumas coisas que ninguém podia ver...Hum...Estranho...

 

Kiba: Sem falar que os dois chegaram juntos na hora do café...

 

Neji: O que não prova nada, já que eles chegaram de lados completamente oposto.

 

Ino: A menos que eles pensaram em chegar justamente de “lados opostos” pra que nós não desconfiássemos de nada.

 

Kiba: BINGO TWO!

 

Neji: ¬¬ Já ta falando que nem a Ino...

 

Kiba: Um encontro! Eles disseram que tinham coisas pra fazer antes do café...era isso...um encontro!...Ó não...não...não...Estão fazendo o meu pobre amigo foguete de...

 

Neji: Nem termina essa frase Kiba...

 

Ino: No! No! No! NO!...Eu já disse que minha amiga não é traidora...ou é?! T.T

 

Tenten: Mas desde quando...e como eles se correspondiam...?

 

Depois de passados exatos dez segundos.

 

Todos em unissoso: CARTAS!

 

Tenten: É obvio!

 

Kiba: BINGO THREE!

 

Neji: ¬¬ Ainda acho que devemos investigar melhor antes de tirar conclusões precipitadas...

 

Ino: É isso...Concordo com o Neji!

 

Sakura: OOOOOiii pessoaaal!

 

Os quatro: aaaaaaahhhhhh!...

 

Neji: Ajam naturalmente...

 

Sakura: O que foi?...Parece que viram um fantasma!

 

Gaara: Tão mais pra escondendo alguma coisa!

 

Kiba: ESCONDENDO?! ^ ^” Quem teria motivo pra esconder algo?! Né Sakura?!

 

Sakura(perplexa): Tudo bem com vocês?!

 

Ino: aaa-a-aham...Assim eu espero...

 

Sakura: Inozinha-porquinha linda da minha vida...Eu preciso de um favorzinho seu...

 

Ino: Diga... ^ ^”

 

Sakura: Eu queria que você fosse no meu quarto e pegasse minha prancheta...Eu to muito ocupada...

 

Ino: Ta! Ta bom! Eu pego!...Eu já to indo...(Saindo)

 

Kiba: Eu vou com você amor!(Seguindo Ino)

 

Tenten: Eu também vou!

 

Sakura: Precisa de três pessoas pra pegar uma prancheta?! o.õ

 

Tenten: Hehe...Não, mas você sabe como é né?! A Ino nunca encontra as coisas...(Saindo atrás da Yamanaka)

 

Sakura: E você senhor Hyuuga Neji...Também é voluntário a encontra minha prancheta?!

 

Neji: ...É...Bem...Quer dizer...Alguém tem que cuidar para que o furacão Tenten não destrua o seu quarto né?!

 

Sakura: Aham... o.õ

 

Neji: Etão Já NE Sakura e Gaara....Gaara, fica de olho!

 

Gaara: o.õ

 

....................................................................................

 

Hinata: Nossa...Esse lugar é lindoo *--*

 

Naruto: ...ahn?!...Ahn?! O que você disse?!

 

Hinata: Naruto-kun...Tá tudo bem?!

 

Temari: Na verdade eu acho que o coque que ele levou da Tenten, afetou o pequeno cérebro do Naruto! (riso)

 

Naruto: ¬¬

 

Shikamaru: Eu preferia ficar deitado, olhando as nuvens...Este parece ser o lugar perfeito para descansar!

 

Naruto: ...Eu tenho que ir ali...Amorzinho me espera aqui ta?!

 

Hinata: Aonde...Posso ir com vo-

 

Naruto: NÃO!

 

Hinata: o.o ...Tá...então...( Decepcionada)

 

Naruto: É que eu tenho que fazer uma coisa MUITO importante amor...Mas assim que puder eu te conto ta?!

 

Hinata: o.o aham...

 

Temari: Falando nisso...Eu preciso de um banheiro... Shika-kun...Eu vou já ta?!...

 

Shikamaru: É melhor você usar o do seu quarto...Como tem muita gente aqui...Os banheiros devem estar ocupados...

 

Temari: Valeu pela dica amor!

 

Temari e Naruto saem em direção a pousada. Temari vai para o seu quarto.

 

..................................................................................

 

 -----------15 minutos depois-----------

 

Hinata e Shikamaru estavam sentados em um banco.

 

Hinata: Shika-kun...Num acha que eles estão demorando demais.

 

Shikamaru: Verdade...Quem consegue passar mais de 10 minutos em um banheiro. o.õ

 

Hinata: Eu vou atrás das meninas...Quando o Naruto-kun voltar você avisa ele pra mim?! ^ ^

 

Shikamaru: Claro!

 

Hinata: Brigada Shika-kun! (Ela levanta-se e sai em busca de Sakura, Ino ou Tenten)

 

Shikamaru deita-se no banco e tira um breve cochilo.

 

..................................................................................

 

-------Quarto de Sakura------

 

Ino: Onde ta essa prancheta?

 

Tenten: Ah...Só falta o armário...

 

A garota vai até o armário da rosada e abre.

 

Tenten: Achei! o/

 

Ino: Tenten-chan...Deixa que eu pe-

 

Tenten vê que estava em cima e quando pega, derruba todos os papéis e a prancheta.

 

Ino: Foi por isso que eu disse “Deixa que eu pego”  ¬¬”

 

Tenten: Foi mal... ^ ^”

 

Ino: Perái...O que é isso?! Parece uma carta...

 

Tenten pega a carta.

 

Tenten e Ino: CARTA!

 

Neji e Kiba que estavam do lado de fora, ouvem o que suas namoradas falam e entram.

 

Kiba: Eu ouvi carta?!

 

Neji: Eu também...

 

Ino: Venham cá, rápido!

 

Os dois garotos se aproximam.

 

Tenten: Ino...Lê isso logo!!

 

Ino abre o bilhete.

 

“ Sakura...Sei que o que estamos fazendo é errado...

E também sei que você ama o Gaara...

Mas eu não consigo mais ficar longe de você...

Preciso tê-la ao meu lado...

Me perdoe se não posso pedir para que isso pare...Mas eu amo você

E do fundo meu coração...Não desejo que meu amor por você acabe...

Eu sei que é difícil, até mais para você do que para mim...Mas vou lutar pelo seu amor até o fim... Nem que para isso tenha que romper alguns laços de amizade”

 Sasuke

 

A loira começava a derramar lágrimas dos olhos.

 

Ino: Sasuke...SA-FA-DO!...TRA-Í-DOR!!!

 

Kiba abraça Ino.

 

Kiba: Eu te disse que isso podia acontecer...

 

Tenten dá um coque em Kiba.

 

Kiba: Itaii!

 

Neji: Mas, espera aí pessoal...Vocês acham que ela viu essa carta?

 

Tenten: Ainda não...E não verá...nunca!...Se depender de nós...

 

Sakura abre a porta de seu quarto.

 

Sakura: Nossa...Mas como vocês estão demora-

 

A garota é interrompida por uma almofada arremessada em sua direção por Tenten que bate violentamente em seu rosto.

 

Sakura: @@

 

Ino: É nossa chance...Vamos sair daqui!

 

Neji pega Sakura rapidamente coloca ela na cama e os quatro saem correndo do quarto da garota.

 

.........................................................................................

 

--------Quarto de Sasuke------

 

Naruto: tem que ter alguma coisa aqui...Vamos Uzumaki Naruto...mas onde?!

 

O garoto vasculha as coisas do amigo e encontra uma folha de papel rosa.

 

Naruto: Sasuke...Uma folha de papel rosa?!...Com certeza isso não é dele...Mas então de quem seria?!...É...vou ter que descobrir...

 

Naruto abre o bilhete e...

 

“Sasuke-kun...Eu não sei se você vai ler esta carta...

Eu sei que o que estou fazendo é errado...Você com certeza vai se perguntar,

o por quê de eu estar te escrevendo se eu estou com Gaara...

E talvez até me ache uma garota egoísta...

Mas eu não posso negar o fato que estou amando duas pessoas...

É...a outra pessoa é...você...

Estou muito feliz com o Gaara...Mas as vezes sinto sua falta...

Parece que você me entende mais do que ele...

Desculpe...Eu só queria desabafar...Te amo...

Sakura

 

Naruto: O.O NANIIIIIIIIIIIIIIIIIII?!Sa-su-ke...e Sa-ku-ra ...Como assim??!E o Gaara...Alguém pode me explicar o que ta acontecendo aqui...?

 

???: E você?! O que está fazendo aqui hein?!

 

Naruto: AAAAHHHHHHHHHHHHH!!! (assusta-se e olha para trás)

 

Naruto: Te-te-mari-san!! Ufaa...

 

Temari: Naruto! Que falto de respeito! Você mexendo nas coisas de seu amigo!

 

Naruto: Shiiii!...Temari-san...É pior do que eu pensava....

 

Temari: O que ta acontecendo, dá pra mim explicar...

 

Naruto: Lê isso...(Ele entrega a carta para a garota)

 

Temari lê atentamente a carta.

 

Temari: Mas...mas o que significa isso?!

 

Naruto: É isso que eu me perguntava quando você entrou e me assustou...

 

Temari: Eu não acredito que a Sakura está fazendo isso com meu irmão...(Temari estava um tanto chateada)...O Gaara tem que saber disso!

 

Naruto: Calma...Não temos certeza...

 

Temari: Quer mais certeza do que isso Naruto?!...Me dá um copo de água por favor...

 

Naruto vai até a cômoda e enche um copo de água para Temari.Nesse momento Sasuke abre a porta. Naruto rapidamente joga a água do copo na cara de Sasuke.

 

Sasuke: Cof...cof...Naruto baka...Que você está fazendo?!(Limpando os olhos com as mãos)

 

Naruto arremessa uma  toalha na cara de Sasuke.

 

Sasuke: Narutooo!...

 

Naruto: Foi mal cara!!

 

Naruto passa por Sasuke, puxa a mão de Temari e os dois saem correndo do quarto do garoto.

 

Temari: por que saímos assim?!

 

Naruto: Acho que o Sasuke ainda não viu esta carta...E nós também não vamos mostra-la para ele!

 

Temari: Ta! Mas para de corre-

 

Eles esbarram em outras pessoas e todos caem no chão. A carta voa das mãos de Naruto.

 

Naruto: Kuso!

 

Ino: itaaii...Pega a carta!

 

Naruto e Ino: Peguei!!

 

Naruto esconde a carta que pegou e o mesmo faz Ino.

 

Neji, Tenten, Kiba e Temari também se levantaram.

 

Neji: Que é isso Naruto...Por quê estão correndo feito doidos?

 

Temari: Eu que faço esta pergunta!

 

Tenten: Naruto, o que você tem aí...Devolva!

 

Naruto: Não...

 

Kiba: Espera aí! Ino...Deixa eu ver aqui...

 

Ele pega a carta que Ino segurava. E depois de lê-la...

 

Kiba: O.O São duas?!

 

Temari: Como assim?!

 

Ino: É...como assim?!

 

Kiba: Essa não é a carta que a gente achou! É uma carta escrita pela Sakura, para o Sasuke!

 

Ino, Neji e Tenten: O.O Nani?!

 

Naruto agora olha a carta que segurava.

 

Naruto: Uma carta do Sasuke para a Sakura? Ahhhhhhhhhhh...Eu to ficando doido! o.õ

 

Temari: Vamos esclarecer as coisas...

 

Tenten: Não está obvio?! Os dois estão tentando se declarar em segredo!

 

Todos: O.O

 

Ino: Ah não...Oh...MY...GOD! Minha amiga é uma TRA-í-DO-RA!

 

Neji: Calma pessoal, ainda podemos impedir que isso aconteça...Vamos fazer de tudo para essas cartas não chegarem em seus respectivos remetentes!

 

Temari: ¬¬ Tem razão...Ou as coisas vão acabar ficando piores...

 

Tenten: Já tem muita gente sabendo! Não contem pra mais ninguém...

 

Naruto: Nem pra Hinatinha?!

 

Tenten: Nem pra ela e nem pro Shikamaru! Conhecendo a minha amiga, se ela souber de uma bomba dessa ela vai ficar muito mal e também não vai conseguir guardar esse segredo...

 

Hinata vem correndo na direção dos amigos.

 

Ino: Esconde essa carta Naruto!( Diz a loira escondendo a que segurava)

 

Hinata: Minna! Onde vocês estavam?!

 

Naruto: Err...err...Muahahahahaha...A gente?! Tava aqui!

 

Temari: É...bem aqui!

 

Hinata: Ué?!...O que aconteceu??

 

Neji: Nada!

 

Tenten: É! Nada!...Bom..A gente tem que ir...ALI! Né, Ino...Kiba...Temari...e Naruto...

 

Hinata: Mas...O Shikamaru estava procurando por você Temari-san!

 

Temari: Depois eu falo com ele!

 

Eles saem correndo.

 

Hinata: Mas...Naru...Naruto-kun!!...Sozinha...De novo?! Até parece que as pessoas num confiam mais em mim... o.o

 

...............................................................................

 

Karin vai até Sai e Lee.

Karin: Meninos...Até que enfim encontrei vocês...

 

Lee: Karin-san...Pensou em alguma coisa?

 

Karin: ^ ^ Eu tive umas idéias sim! o

 

Sai: Pode compartilha-las conosco?! ^ ^

 

Karin: Claro! Vou precisar da ajuda de vocês...

 

Lee: E aí...Qual é o plano?

 

Os três se agacham e começam a debater o plano. Alguns minutos depois.

 

Karin: Então é isso!É nosso segredo!Tem que ser surpresa! o

 

Lee: Adorei o plano!

 

Sai: A julgar pela margem de erros que é muito pequena é muito provável que seja um sucesso! ^_^

 

Lee: Coloquem as mãos aqui!Estamos juntos nessa!

 

Karin: É isso aí!

 

Sai: ^_^

 

Hinata aparece no rumo dos amigos.

 

Hinata: Espera minna!! Eu também quero ajudar.. ^ ^

 

o.o ßLee  o.o ßKarin  o.o ßSai

 

Hinata: o.o Nani?! Por que vocês ficaram calados?

 

Karin: Muahahahahahaha....É que...hum...a...Eu tenho que falar com a Tayuya!! JA NE!!

 

Karin sai correndo. Hinata vira-se para Lee.

 

Lee: O...que...YOSHIIIIII!!! Tenho que fazer a volta da Juventude!!...1...2...3...4...1...2...3..4

 

Lee sai correndo e Hinata vira-se para Sai.

 

Hinata: o.o

 

Sai: ^_^

 

Eles se encaram por uma fração de segundos.

 

Hinata: Sai-kun!

 

Sai: Hina-chan...Você não acha esta paisagem esplêndida?!...Daria um belo quadro...Eu tenho que ir... ^_^

 

Sai vai embora deixando Hinata sozinha.

 

Hinata: o.o  Só pode ser isso...Ninguém confia em mim... Ninguém confia em mim... Ninguém confia em mim... snif snif...

 

Shikamaru chega.

 

Shikamaru: Yo...Hinata! O que você faz aqui sozinha?!

 

Hinata: ... Shika-kun...Você confia em mim né?!

 

A garota olha para Shikamaru, com uma expressão estranhamente assustadora, da qual nunca pensou que pudesse vir de Hinata.

 

Shikamaru: o.õ É claro que confio...

 

Hinata abraça Shikamaru.

 

Hinata: Buáaaaaaa...Shika-kun, você é o único que me entende!!

 

O garoto fica perplexo mas consola a amiga.

 

.........................................................................................

 

O dia segue com seus estranhos acontecimentos e “complôs”. Ao cair da noite, todos se arrumavam para o festival. As meninas exibiam lindos yukatas(Quimono japonês) e os meninos também estavam muito elegantes. De um lado, a turminha composta por Naruto, Temari, Neji, Tenten , Ino e Kiba, de outro a turma formada por Karin, Sai, Tayuya, Lee e Shino. Mas atrás estavam Hinata, Shikamaru, Sakura e Gaara, e a poucos metros atrás, eles eram acompanhados por Sasuke, que andava meio avoado.

 

Hinata: ¬_¬ O que vocês estão sussurrando aí?!

 

Naruto: Quem?! Nós?! ....Ah...Nada não meu amor! ^ ^

 

Hinata: Uhum...Tá bom...

 

Minutos depois, todos ficam em silêncio e continuam caminhando.

 

Hinata: Por quê ta todo mundo calado? o.o Ah...Já sei! É por quê eu to aqui né?!Que é isso...Não se incomodem com a minha presença...Eu posso até sair se vocês quiserem...Mas vocês não querem que eu saia né?! Ou querem?!

 

A garota olha para os amigos e percebe que nem um dos amigos prestou atenção no que ela acabara de dizer, com a exceção de Shikamaru.

 

Hinata: AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhHHHH!!!!!!!

 

Naruto: O que foi Hina-cha-

 

Mas a Hyuuga não da confiaça para o namorado e puxa o braço de Shikamaru.

 

Hinata: Vamos Shika-kun!

 

Shikamaru: Pra onde?! o.õ

 

Hinata: Err...ano...Pra barraquinha de tiro ao alvo!

 

Neji, Tenten e Naruto: O.O TIRO AO ALVO!!!

 

Neji: Tenten...Você nunca me disse que minha prima sabia jogar tiro ao alvo...

 

Tenten: Eu nunca disse por quê ela NÃO sabe!!!

 

Naruto: Quê????!! Espera meu amor!!!

 

Naruto, seguido de Tenten, Neji e dos outros vão atrás de Hinata, que já estava com a arma na mão.

 

Shikamaru: Tem certeza que você pode fazer isso?

 

Hinata: POR QUÊ?! VOCÊ TAMBÉM NÃO CONFIA EM MIM??!

 

Shikamaru: Não é isso...Mas apesar de não serem balas de verdade, elas são perigosas Hinata!

 

Hinata: Eu sei que posso fazer isso!

 

Hinata começa a atirar, mas perde o controle.

 

Hinata: Aaaaaiiiieeeeeeeeeehhh!!

 

A garota começa a atirar pra todos os lados.

 

Shikamaru: Pessoal, abaixem-se!! Hinata, solta isso!!!

 

Hinata: @_@

 

Guy-sensei tira a arma das mãos da garota.

 

Hinata: Gomenasaii...

 

Guy: Tudo bem pequena...Se acalme... A proposito...Que bom que encontrei vocês...Eu queria que alguém levasse essa caixa pra mim, lá pra recepção.

 

Hinata: o Eu...eu...eu levo!! Assim eu posso corrigir meu erro.

 

Naruto, Neji e Tenten: NÃO!

 

Tenten: Deixa que eu levo Hina-chan!

 

Neji: Não! Deixa que eu levo!

 

Hinata: Por quê? Vocês não confiam em mim...

 

Shikamaru: Isso vai ser problemático...

 

Naruto: Não é isso...É muito pesado pra você minha linda...

 

Tenten: É! Deixa que a Tenten-san aqui leva esse troço pra recepção!

 

Neji: Eu já disse Tenten, eu vou levar...

 

Tenten: Arrg... ¬¬ Ta bom então ô fortão...Leva logo!

 

Neji dá um meio sorriso pra garota que retribui e leva a caixa para recepção.

 

Hinata: o.o ...  ...  ...  ...  ...  ... snif...snif...AAAAAAAAAHHHHHH!!!!!

 

Ela sai correndo puxando o Shikamaru.

 

Shikamaru: Caaaaaaalmaa Hinata!!

 

Os dois desaparecem da vista dos amigos.

 

Naruto: Que que é isso?! Vocês tão percebendo que parece que ela ta me trocando pelo Shikamaru?

 

Sakura: ¬¬ Na verdade VOCÊ trocou ela pela Ino, Tenten, Neji, Kiba e Temari...Aliás, vocês estão MUITO estranhos tá?!

 

Gaara: Concordo...

 

Sakura: Vamos Gaara!! Antes que a gente acabe sendo afetados pela estranheza de Naruto e sua turma ... xP

 

Gaara: O mais esperto de todos foi o Uchiha...Que já desapareceu desse meio faz um tempo...

 

Sakura: É mesmo...O Sasuke anda meio distante né?!

 

Gaara: Que seja...Não estamos aqui pra falar dele, estou certo?

 

Sakura: Bobo...Ele é nosso amigo! (Gaara silencia a garota com um beijo)

 

Gaara: Ta a fim de namorar um pouquinho(olhar safado)

 

Sakura: Só se for agora >.<

 

O casal se afasta dos outros.

 

............................................................................................

 

----------Academia da pousada-------

 

Shikamaru: Posso saber o que estamos fazendo aqui senhorita Hinata?!

 

Hinata: Vem cá!

 

Os dois se aproximam das barras. Hinata pega uma das barras com 20 kg em cada lado e tenta levantar. Sem sucesso.

 

Hinata: Uuuum...Aiiiiii.... >.<  Por quê eu não consigo?!

 

Shikamaru: São 40 kg Hinata...O que está tentando provar?

 

Hinata: Que as pessoas podem confiar em mim...

 

Shikamaru: Você não vai conseguir provar nada com 40 kg!

 

Hinata: Já sei...(Ela coloca mais 10kg em cada lado)...60 kg?!

 

Shikamaru: Não...

 

Hinata: 100kg?!

 

Shikamaru: Hinata senta aqui do meu lado.

 

A garota se aproxima do amigo.

 

Shikamaru: Não é com 40, 60 ou 100 kg que você vai conseguir a confiança de uma pessoa...Aliás, eu nem entendo de onde você tirou essa idéia de que as pessoas não confiam em você.

 

Hinata: Por quê todos estão me deixando de lado...(A menina começa a chorar)

 

Shikamaru: Se você ainda não percebeu...Não é a única que não está incluída nestes “complôs”...Não que eu me interesso...Pelo contrário, eu gosto mais assim...Ficar longe de confusões...Mas a questão é que... Não existe isso... Essa coisa que nossos amigos não confiam em você, foi apenas algo que você materializou...

 

Hinata: Não é verdade...

 

Shikamaru: Se eles não nos contaram nada...É por quê não precisamos saber agora...Pode ser uma surpresa...É...Veja por esse lado...Qual vai ser a graça da gente descobrir uma surpresa...

 

Hinata: É verdade...Se a gente descobrir a surpresa vai deixar de ser surpresa NE?! ^_^

 

Shikamaru: É isso aí...Mas pode ser também que estejam querendo proteger você sei lá...De algo que te deixa mal...

 

Hinata: ¬¬ Eu não preciso estar sendo protegida sempre...

 

Shikamaru: Todos se importam com você...E a ultima pessoa que eles querem ver triste é você...Então tenta dá um desconto pra eles ta?!

 

Hinata: ...Tá...snif...snif...

 

Shikamaru: Ta melhor agora?!

 

Hinata: ^_^  To sim...Eu até tive uma idéia...

 

Shikamaru: o.õ E eu posso saber qual seria essa idéia?

 

Hinata: Vamos criar nosso próprio complô!

 

Shikamaru: Numa boa Hina-chan...Acho que você ta surtando...

 

Hinata: Que surto que nada Shika-kun...É só uma vingançazinha de nada...E VOCÊ vai me ajudar ok?!

 

Shikamaru: Que problemático...

 

......................................................................................

 

O garoto andava pelas ruas iluminadas do festival, com um caderno e uma caneta.

 

Sasuke: ...É...não...Tá errado...Deixa em ver... No meu coração...É...pode dá certo...

 

O garoto escreve.

 

Sasuke: “ No meu coração você crescerá...” ...Tá ótimo...

 

Sasuke respira fundo e sua vista embaça um pouco então o garoto cambaleia um pouco mas é segurado por uma garota.

 

???: Tudo bem, Sasuke-kun?!

 

Sasuke: Ahn?!...Tudo sim...Yakumo?!

 

Yakumo: Err...eu tava passando por aqui aí eu vi você...Tem certeza que tá tudo bem?!

 

Sasuke(meio sorriso): Tá sim...Eu não dormir direito ontem...Só to meio cansado...

 

Yakumo: Quer que eu te ajude?

 

Sasuke: Não, tudo bem...Mas eu já vou indo pro meu quarto.

 

O garoto estava saindo...

 

Yakumo: Sasuke-kun?!

 

Sasuke vira e olha para garota.

 

Sasuke: o quê?!

 

Yakumo: Não...Deixa pra lá! Boa noite! ^_^

 

Sasuke: Boa noite...

 

O garoto vai para a pousada.

 

Yakumo: Droga Yakumo...Por quê você sempre dá pra trás...

 

........................................................................................

 

Depois do festival todos voltam para a pousada. Naruto vai até o quarto de Hinata.

Naruto bate na porta.

 

Hinata: Quem é??

 

Naruto: Sou eu minha linda!

 

Hinata: Naruto...hum...PODE ENTRAR!

 

Naruto entra no quarto e vai até a cama da namorada.

 

Naruto: Vim ficar com você, posso?!

 

Hinata: Err...Não!

 

Naruto: O.O

 

Hinata: É que eu estou compartilhando um segredo...

 

Naruto: COM QUEM?! (perplexo)

 

Hinata: Com o Teddy!

 

Naruto: TEDDY?!

 

Hinata pega seu ursinho de pelúcia.

 

Hinata: Ele é o Teddy...Teddy, diga “oi” para meu namorado Naruto.

 

Naruto: Você ta compartilhando segredos com um urso de pelúcia? Mas ele num fala NADA!

 

Hinata: Por isso mesmo...Se ele não fala nada...Ele não conta NADA! Ou seja, ele é ÓTIMO pra guardar segredos e eu confio nele.

 

Naruto: Ta me trocando por esse urso de pelúcia?!

 

Hinata: Deixa eu ver...TÔ!...Mas não é só por ele...

 

Naruto: tem outro??

 

Batidas na porta.

 

Hinata: Entra!!

 

Naruto: SHIKAMARUU!!!

 

Shikamaru: Yo!

 

Naruto: Como assim?!

 

Hinata: Com licença meu amor( Ela beija Naruto, pega a mão dele e o conduz até a porta)...Tenho assuntos a tratar com o Shika-kun...Então, BOA NOITE!

 

Ele o empurra para fora do quarto e fecha a porta.

 

Naruto: EEEEEEhhhh...Posso saber que assuntos....QUE COISA! HUMF!

 

O garoto sai para seu quarto.

 

Hinata: rsrsrsrsrsrsrsrs...Valeu Shika-kun...Você viu a cara dele?! ^_^

 

Shikamaru: u.u

 

Hinata: Descobriu algo?!

 

Shikamaru: Acho que sim...

 

Hinata: Me conta...

 

Os dois ficam conversando.

 

...........................................................................................

 

-------Manhã do dia seguinte------

 

Os alunos estavam reunidos para uma pequena excursão de exploração do local, em uma pequena ilha próxima a praia. Os “complôs” eram os mesmos. Eles eram guiados por um professor especialista nas áreas locais.

 

Guia: Não se afastem muito.

 

Todos: Hai!

 

Ino: Sakura! Eu vi você guardar um papel na sua mochila? Por acaso é um mapa?

 

Sakura: É sim! (riso)

 

Ino: Por acaso pensa em explorar algum “outro” lugar?!

 

Sakura: Não porquinha...Apenas sou prevenida...Caso aconteça alguma coisa.

 

Ino: E por quê você acha que vai acontecer alguma coisa?

 

Sakura: É só você olhar para o céu...

 

Ino olha para o céu mas naquele instante os pingos de chuva começam a cair e ficam cada vez mais fortes a cada momento.

 

Ino: É...Eu já tenho minha resposta...

 

Guia: Pessoal...É melhor pararmos...Vamos de forma organizada até aquela caverna...Cuidado com o chão...

 

Os alunos vão correndo cuidadosamente para a caverna que ficava poucos metros a frente.Sakura escorrega, cainda de joelhos no chão.

 

Sakura: Aiehhhhhh!!

 

Gaara e Sasuke: SAKURA!!

 

Gaara olha para o moreno e ajuda a sua namorada a se levantar.

 

Gaara: Tudo bem com você?!

 

Sasuke: Você se machucou?!

 

Gaara: ¬¬

 

Sakura: Ta tudo bem, não se preocupem...Que coisa...Isso parece o tipo de coisa que acontece só com a Tenten. ^_^

 

Tenten: ¬¬”

 

Todos: Ahuahuahuahuahauhauahua!!

 

Neji: Sakura, sua perna?!

 

Hinata(assusta-se): Nossa amiga...Isso ta feio!

 

Sakura olha o machucado na sua perna e ver que é realmente precisava cuidar daquilo.

 

Guia: Perto daqui....Perto daqui tem uma cabana, meus companheiros de trabalho estão lá...Deve ter kits de primeiros socorros lá.

 

Gaara: Que irresponsabilidade não haver um kit de primeiros socorros aqui! (O garoto fala um pouco alterado por ver o sangue jorrando do ferimento de Sakura)

 

Kiba: Fica irritado não vai mudar nada Gaara...

 

Gaara: Tsc...

 

Sasuke: Eu vou lá buscar esse k-

 

Gaara: NÃO! Eu vou lá Uchiha...

 

O garoto sai apressado na chuva que “parecia” querer dar uma trégua.

 

Guia: Todos...Para a caverna antes que a chuva engrosse novamente...

 

Eles corriam para o local indicado pelo guia. Sasuke ajudava Sakura, apoiando a garota. Sakura estava com um dos seus braços envolta do pescoço de Sasuke e por sua vez tinha seu braço envolto da cintura da garota.

 

Sakura: Desculpe...Estou atrasando você...

 

Sasuke: Não precisa pedir desculpas...

 

Os dois estavam a alguns metros de distância dos outros até.......

 

Sasuke e Sakura: Aaaaaaaaaaaaahhhh! (Sasuke envolve a garota protegendo-a)

 

...........................................................

 

Na caverna.A chuva agora estava mais forte.

 

Guia: Estão todos aqui?!

 

Temari: Claro!

 

Hinata: Não! Cadê a Sakura?!

 

Naruto: E o Sasuke?!

 

Ino: Eles estavam bem atrás da gente! OH...My God!

 

Hinata: Ah não! A gente tem que encontrar eles! Vamos voltar!(Desesperada)

 

Guia: Calma...Não tem condições de sairmos agora...Eles devem estar perto...Quando a

chuva parar...A gente volta e vai atrás deles...

 

Ino: E se eles estiverem feridos? (Desesperada)

 

Tenten: A Sakura ta ferida Ino... ¬¬”

 

Ino: TENTEN!!! Você me entendeu!

 

Guia: Não posso mais arriscar nenhum de vocês...

 

Karin: Ainda tem o Gaa-kun...Será que ele ta bem?

 

Shikamaru: Com certeza ele está...Vamos nos acalmar...Vai dar tudo certo...

 

............................................................................................

 

Sasuke Arf...arf... Tudo bem com você?

 

A garota abria os olhos lentamente.Ela apertava o garoto e tremia de frio.

 

Sakura: Tudo e sim...(Na hora que ela percebe a situação em que ambos se encontravam, abraçados, ela se afasta rapidamente, muito vermelha)...E...você?!

 

Sasuke: Eu vou sobreviver...(Meio sorriso)

 

Sakura levanta-se com um pouco de dificuldade e olha para a profundidade do buraco que eles caíram...

 

Sakura: Não é muito alto...Acho que dá pra gente sair...

 

A garota vai em direção a um dos lados do buraco...

 

Sasuke: SAKURA...Não vai dá certo desse jeito! (O garoto levanta-se rapidamente vai atrás da menina pra evitar que algum acidente acontecesse)

 

Sakura sobe poucos centímetros acima mais escorrega por causa da lama.

 

Sakura: AAaaaahh!

 

A garota cai, mas é segurada pelo moreno e os dois caem no chão. Ela em cima dele.

Os rostos dos dois estavam muito próximos.

 

Sasuke: Você é linda...

 

Sakura sentia como se seu coração batesse muito mais rápido e mais forte.

 

Sakura: Sa...Sasu...ke-kun...

 

Os dois se aproximam mais...e mais...Sasuke passa a mão pelo pescoço da garota e a puxa rapidamente para si...Encostando seus lábios aos de Sakura. A garota por alguns segundos cede...Mas logo se separa do beijo do moreno.

 

Sakura: Não posso fazer isso...

 

Sasuke: Me desculpe...Mas eu...(Ambos levantam-se lentamente se encarando)

 

Sakura: Por favor...Talvez eu não consiga...

 

Sasuke: Resistir?!

 

Sakura: ...

 

Ela encara os olhos ônix do garoto profundamente. Sasuke novamente se aproxima da garota.

 

Sasuke: Sakura...

 

Os dois estavam muito proximos.

 

???: ESTOU INTERROMPENDO ALGO?

 

Sakura assusta-se ao ver o garoto do lado de fora, que a encarava decepcionado e notavelmente chateado.

 

Sakura: GAARA?!

 

 

 

To be continued...........................................................

 

 

Uma espiada no próximo episódio:

-Gaara & Sakura: Discutindo a relação!

-Sasuke tenta se explicar...

-Hinata e Shikamaru entram na turma de Naruto, Ino, Kiba, Neji, Tenten e Temari.

Qual será a reação de Hinata perante as cartas??

-O sumiço dos bilhestes!!!

Ino: ESSAS CARTAS trarão uma conseqüência terrível se caírem em mãos errada!!TEMOS QUE ENCONTRÁ-LAS!

- O plano de Karin em ação!!

-Tayuya & Shino: Será que dá certo??

- Temari está agindo estranho...O que será?

 

Muito mais confusão e ROMANCE no próximo episódio!!!

 

COMENTÁRIOS

 

 

Sachi-san: Ufaa...Esse capitulo foi grande...25 paginas no Word O.O  O.O

Desculpem a demoraaaaaaaaaaaaa plixxxx..esperamos que gostem o o

 

Desculpem aí os erros gráficos e a quantidade de ( ¬¬; o.o; ^_^ ) ...Foi necessário xD xD

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!