Crossroads - The Dark Hunters Chronicles escrita por Boneco de Neve, Guiga


Capítulo 29
Um Rival Empático




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232306/chapter/29

O jovem, mesmo sentindo pontadas de dores no corpo, tentava se levantar e continuar a batalha. Desistir agora e voltar para os Estados Unidos seria como desvalorizar todos os esforços empregados na luta pessoal pela liberdade. Porém, quando estava prestes a se colocar em pé, Chriass o chutou no ombro, fazendo-o rolar no chão.

Chriass: Ainda está se debatendo? Eu vou fazer você dormir agora!

Youth, ao ver o golpe do oponente, rolou para o lado. Chriass, já esperando isso, rapidamente efetuou um novo golpe, mas desta vez só conseguiu acertar uma barreira maciça de gelo formada pelo jovem.

Enquanto isso, a alguns metros dali, em cima de uma montanha de escombros, Kaze e Tyto continuavam o combate com soldados. Agora a batalha ficava mais intensa, conforme iam aparecendo soldados superdotados. O controlador de fogo e vento e o aprendiz de assassino mantinham-se concentrados, derrotando mais soldados. Porém, o primeiro estava suficientemente atento à batalha de Youth, pois podia ouvir bem os sons daquela distância graças a seus ouvidos eletrônicos. Porém, um forte som de gelo estilhaçando acabou sendo percebido também por Tyto.

Tyto: Que foi isso?

Kaze: Youth. Tá tomando um sarrafo de um babaca da elite...

Tyto: Quê?

Os dois se mantiveram em combate e, em determinado momento, eles ficaram ao alcance da visão de Kaze. Este olhava para eles sem muita cerimônia, enquanto apertava o pescoço de um soldado com um dos braços e esfregava o punho cerrado em cima de um soldado, fazendo o seu couro cabeludo arder. O adversário do Youth lhe pareceu um adversário mais interessante e por isso focou a atenção nele. A batalha, porém, causou ainda ao garoto de cabelo espetado uma sensação de deja vú.

Youth já não aguentava mais as ondas de choque das armas de Chriass. O cansaço e a dor tornavam os movimentos do jovem lentos e ineficientes, e sua resistência parecia abalada. Inevitavelmente Chriass atingiu o rosto de Youth com um soco, o que fez o jovem cair e ficar imóvel.

Chriass: Finalmente sossegou... Até que enfim, heim?

Os companheiros que observavam Youth ficaram chocados. Darius já começava a reportar a situação para Reddar. Porém, Kaze, que percebeu o que estava acontecendo, pretendia tomar uma providência mais direta.

Kaze: Heh... Aí, Tyto, vou te dar a chance de ganhar a nossa disputa.

Tyto: Como assim? O que vai fazer?

Kaze: Ficar quites com Youth.

O guerreiro controlador de calor partiu em disparada, deixando Tyto para trás. Pretendia chegar no local da batalha gelada de surpresa. Para ele, toda a hostilidade frívola desde a sua chegada à Terra tinha um motivo justo. Chegou a hora de ele compensar a injúria.

Chriass: Presta bem atenção, imbecil. O Presidente exige a sua presença diante dele e eu não vou sair daqui sem você. E irei buscar Mili logo depois que eu terminar de dizimar essa pocilga que esses comunistas chamam de “cidade”!

Darius estava por perto, pronto para interferir; porém, mais inimigos surgiram e ficaram em seu caminho, impossibilitando-o de ajudar. Chriass pegava Youth pelas vestes e estava pronto para leva-lo embora, porém, sentiu uma violenta e instantânea rajada de vento passar em sua frente, a qual o forçou a largar seu adversário derrotado. A rajada ainda arranhou a ponta de seu nariz. Em seguida, uma voz retumbou no local coberto de neblina.

Kaze: Como é que se diz mesmo no seu país... Ah sim! "Here comes a new challenger!"

Darius reconheceu a voz de Kaze imediatamente e lhe era tranquilizador o fato de que ele estivesse disposto a ajudar. Com um único e rápido movimento de seu punho, Kaze varreu a névoa da batalha, fazendo-a sumir completamente, revelando sua feição triunfante. Por sua vez, Chriass, enfurecido, limpou o sangue que saia do arranhão em seu nariz e assumiu novamente uma postura de combate.

Chriass: Era só o que me faltava, um idiota que acha que vive num jogo de luta... Posso saber quem é você?

Kaze: Na verdade, eu curto mais uma briga de verdade do que na tela... E eu, meu chapa, sou o cara que vai te meter um nocaute.

Chriass: Hmph... Cão que muito ladra não morde, sabia?

Kaze: Verdade. Então farei meus punhos falarem por... Hm?

Kaze parou de falar e baixou a fronte, se mantendo quieto por um momento. Chriass ficou estranhou a interrupção do seu adversário. Darius olhou para Kaze enquanto lutava e ficou intrigado ao vê-lo sem reação.

Darius: (O que ele está fazendo? Por que não luta?)
 

Enquanto Chriass e Kaze se encaravam, Darius resolveu aproveitar o impasse e gerou um pequeno campo gravitacional, que foi forte o suficiente para puxar o jovem vencido até a si, e, se desvencilhando dos inimigos, foi embora dali. Furioso, Chriass olhou para Kaze, que coçava a cabeça, demonstrando estar contrariado.

Kaze: Hmph... Bolas...

Chriass: Desgraçado, acabei perdendo o Youth por besteira. Já que é assim, esteja grato, porque agora você vai ter a luta que tanto quer.

Kaze: Foi mal, cara, mas os planos mudaram. Vamos ter que deixar nossa treta pra outro dia.

Chriass: Você tá de brincadeira! Você me aparece pedindo briga e agora vai correr?!

Kaze: Eu não vou correr. Você vai. Você e toda a sua turma.

Chriass: Ah, é?  O que te faz pensar que nós vamos correr?

Kaze: Se quiser mesmo saber, aguarde uns 10 segundinhos.

Chriass: Hã?

Enquanto isso, Darius, levando Youth em seus braços, chamou Reddar em seu comunicador.

Darius: Reddar, aqui é Darius. Por obséquio, solicite uma equipe médica na minha localização imediatamente. Youth foi derrotado.

Reddar: Tsc... Entendido. Equipe médica a caminho.

Darius: Ah, só para constar, agradeça àquele teu amigo depois. Ele colaborou com o resgate.

Reddar: O Kaze? Bom saber... Eu vou falar com ele depois e... Hã? O que é isso?!

Darius: Algo errado?

Reddar: Receio que sim e não é coisa pequena. Vou emitir ordens de recuar para todas as companhias agora. É melhor você buscar refúgio também.

Darius: Buscar refúgio?

Darius ouviu um som estranho e, em seguida, avistou duas aeronaves rasgando o céu em alta velocidade, na direção das tropas americanas. Por um momento, ele achou que eram aeronaves inimigas, considerando a advertência de Reddar, e ficou receoso pelo ataque das aeronaves, mas se surpreendeu quando elas passaram por cima do espaço aéreo de Omsk e abriu fogo pesado contra as tropas americanas ao traçar o céu.

Chriass: O que... Mas o que está havendo?!

Kaze: Já vou falando que essa pegadinha aí não foi de minha autoria. E acredite, não estou contente.

Chriass: S-Seu...

O bombardeio repentino pegou ambos os exércitos de surpresa. Nenhum dos dois lados sabia como proceder: Os americanos, abalados com a situação, já não tentavam mais avançar e estavam aflitos com as aeronaves. O exército de Omsk apenas recuava enquanto observava. Kaze até planejava distrair Chriass mais um pouco, mas as circunstâncias o mostravam que de nada serviria.

Kaze: Bom... O papo tá bacana e tal, mas prolongar isso é furada. Então, "that’s all, folks"!

Chriass: Ei, nem pense em ir embora! Ainda não acabou!

Kaze: Cara, se eu fosse você, eu esquecia essa treta por agora. Tu vai ter muita sujeira pra limpar. Aliás, se liga aí; os aviões tão voltando.

Chriass: É o quê?

De fato, as aeronaves retornaram e iniciaram outro ataque. Por causa disso, as tropas americanas se desorganizaram ainda mais. Os caças americanos tentavam revidar, mas os pássaros negros possuíam algum tipo de blindagem especial, o que, ao que parecia, anulava qualquer dano. Frustrados e furiosos, os comandantes das tropas americanas não viam outra saída, a não ser ordenar a retirada. Ao ouvir a ordem, Chriass resolveu acatá-la, a total contragosto, mas não antes de dirigir um olhar de puro ódio a Kaze.

Chriass: Guarde minhas palavras, seu desgraçado. Isso vai ter volta.

Kaze: Também te amo. Volte sempre. "Buh-bye"!

Chriass: Grrr...

Aos poucos, as tropas americanas se retiravam, dando espaço para os russos avançarem. Graças a ajuda misteriosa das aeronaves negras, Omsk conseguiu com sucesso repelir o ataque dos americanos. Porém, nem tudo era alegria entre os vitoriosos. Alguns, cheios de dúvidas, se perguntavam sobre aquelas aeronaves. Um em particular perguntava diretamente a Reddar via comunicador.

Darius: Eu espero que tenhas uma excelente explicação para isso, senhor Reddar.

Reddar: Pode parecer estranho, mas eu tenho sim. Me encontre na minha sala amanhã.

Darius: Perdão, mas eu prefiro ser esclarecido ainda hoje.

Reddar: Por favor, não force a barra agora. Tenho assuntos a tratar, inclusive sobre essa ajuda que tivemos. Seja paciente.

No meio das tropas russas, Kaze arriscava alguns passos de Moonwalk como comemoração, o que divertia os soldados. Estes se deixavam levar emitindo gritos de euforia e animação. Tyto, por sua vez, demonstrava estar preocupado com Youth e se aproximou do manipulador de vento para indaga-lo. Ele não sabia o que havia ocorrido depois da batalha entre Youth e Chriass.

Tyto: Er... Cara, sabe do Youth? Não o vejo desde quando nos separamos. Será que conseguiram levar ele? E se ele estiver...

Kaze: Ei, relaxa aí, loirinho. Ele está bem, pode acreditar. "Billie Jean is not my lover..."

Tyto: Hmph… Assim, qualquer um acredita...

Entrementes, Youth era levado para o hospital. Reddar prontamente se dirigiu à sala de espera e não ficou surpreso quando Mili também apareceu ali.

Mili: Eu soube do que aconteceu. Parece que aqueles aviões vieram bem a calhar...

Reddar: É. E, graças a isso, agora tenho mais um assunto muito sério a tratar.

Mili: Aqueles caras... Finalmente resolveram se manifestar, certo?

Reddar: Sim... E já que está aqui, faça um favor para mim. Acompanhe Youth e veja se vai correr tudo bem. Qualquer coisa me avise.

Mili: Ah... Sim, pode deixar.

Com isso, Reddar se foi em passos apressados. Quando virou o primeiro corredor, ele puxou o celular do bolso e fez uma ligação.

Reddar: Reúna todo o conselho de Omsk. Temos uma situação para resolver.

Ao ir para a prefeitura, Reddar encontrou Darius na porta. Após constatar que o amigo estava bem, o ruivo seguiu diretamente para a sala dele, onde estavam reunidos em mesa redonda todos os homens e mulheres mais importantes de Omsk. Ele imediatamente iniciou a reunião.

Reddar: Pessoal, creio que não tenha sido uma atitude das mais corretas convocá-los aqui, mas o que temos a resolver tem muito a ver com o ataque daqueles caças negros. Mas, para prosseguirmos, precisamos estabelecer comunicação com o responsável por trás desse ataque.

Os participantes da reunião, surpresos, começaram a sussurrar uns aos outros por um momento. Naquele instante, David estava realizando um teste no sistema, que logo foi concluído. Tudo o que restava era o comando de Reddar.

David: Quando quiser, senhor.

Reddar: Muito bem... Iniciar agora a teleconferência com Ryuji Yoshimoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

== BONUS TROLL ==

Adivinha o que está acontecendo no campo de batalha depois do ataque.

Kaze: "That this is thriller! Thriller night! 'Cause I can thrill you more than any ghost would ever dare try!"

E vários soldados se juntavam a ele na dança. Enquanto isso, Tyto só olhava com vergonha daquilo tudo.

Tyto: Algo me diz que essa não é uma música apropriada pra se tocar numa situação dessas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crossroads - The Dark Hunters Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.