Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal desculpa a demora em postar é que eu to escrevendo 2 fics de uma vez só e espero que vocês compreendam a demora. bjjj. vou colocar o Link de O Diário de uma Cheroquee para vocês darem uma passadinha lá bjjjj.
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-o-diario-de-uma-cheroquee-437003



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/25

(Sunny)

É eu e o Ryan estamos realmente estamos namorando. Ainda não caio a ficha em mim, bem eu gosto do Ryan gosto muito e quero realmente ficar com ele, mas não posso negar que eu não me sinto realmente confiante de ficar com ele como meu namorado.

Bem hoje é segunda feira dia de enfrentar a escola depois daquele baile que só fez ridicularizar minha vida, pode crer que eu vou ser o centro dos comentários,pois é hoje que eu e Ryan vamos a escola oficialmente como namorados. E assim foi ele foi me buscar na minha casa para irmos juntos a escola, minha mãe ainda não sabe desse namoro mas em breve ela saberá eu ainda não tive corajem de dizer a ela.

- esta pronta para assumir a todos que estamos juntos? – perguntou Ryan ainda com duvidas.

- estou mas que pronta. Eu não devo nada para aqueles bárbaros, a única coisa que eu quero é que tenhamos paz e que ninguém procure fazer nada contra agente. – falei me referindo a certas pessoas especificas.

- esta se referindo a Diana?

- também. – mas quem eu estava me referindo, não era Diana e sim o Justin.

- o Justin tentou ligar pra mim. – ele falou automaticamente mudando de assunto.

- é o que você fez?

- não atendi a nenhuma ligação. Justin não é mas meu amigo ele não vale nada. – não respondi nada apenas caminhamos em direção ao pátio da escola.

Quando chegamos ao pátio onde todos os alunos estavam lá, suas atenções foram diretamente para nos dois e nossas mãos dadas, uns estavam cochichando e outros nos olhávamos pasmos. Eu não queria causar esse pandemônio todo,mas Ryan insistiu em irmos juntos. Observei Diana junto com suas amigas,ela estava linda e venenosa como sempre e me olhava com cara de polcas pessoas, também eu tomei a coroa dela no baile.

- acho que as atenções são todas nossas. – falou Ryan dando um beijo na minha testa.

- não estou gostando disso.

- fica calma. Que logo eles esquecem. – sentamos no banco que eu e Penn sempre sentávamos na hora do intervalo e falando em Penn, não tinha visto ela ainda o que era estranho.

Ficamos conversando esperando o sinal tocar para irmos para sala,eu percebia que Ryan estava com um brilho no olhar e eu estava feliz por estar deixando ele assim. Enquanto estávamos conversando animadamente, passa Justin eu não sei o que aconteceu comigo,mas eu seguir o seu olhar e ele estava com uma expressão nada boa, tinha olheiras e a barba estava pra fazer e seu uniforme estava todo desengonçado o que era um milagre ele sempre vinha todo arrumado a escola, ele me olhou bem no fundo dos olhos e eu pude enxergar seu sofrimento, aquilo doeu e doeu muito ver ele naquele estado,mas o que ele fez não tem perdão ele fez a minha melhor amiga sofrer.

- esse traidor passa e olha como se fosse melhor. – Falou Ryan.

- acho que não, ele só estava passando. – falei,mas não querendo proteger o Justin.

- deixa ele para lá e vamos para sala. – ele veio em direção aos meus lábios,mas eu virei o rosto não sei o que deu em mim pra fazer isso, ele me olhou com a testa franzida. – o que ouve?

- nada é só que eu não estou acostumada a isso, e você é o meu primeiro namorado, espero que entenda.

- tudo bem. Eu que fui otário.

- não você não foi. Isso é novo pra mim, mas eu vou me acostumar. – dei um beijo em sua bochecha e seguimos para a aula de Gastronomia que era a minha predileta.

Quando entramos na sala de aula Justin estava em seu lugar ele nos olhou rapidamente e depois voltou a olhar outra coisa.

- merda. – exclamou Ryan.

- o que foi?

- esqueci que eu faço par com ele nas aulas.

- fica calmo, e não vá fazer besteiras aja naturalmente.

- você fala isso tudo com tanta calma que me deixa ate mas tranquilo.

- que bom que eu te dou esse efeito, agora vai pro seu lugar que eu vou pro meu. – fui em direção a minha carteira e vir Penn que estava cochilando na lousa. – Bom dia Penn. – ela se assustou e quase caio da cadeira se eu não a segurasse.

- o que ouve, aonde eu estou?

- calma maluquinha, você esta na aula de gastronomia.

- ah tá. Me desculpa Sunny eu acordei atrasada e vim direto para sala, nem deu tempo de falar com você.

- tudo bem.

- mas e ai o que eu perdi da sua entrada triunfal com seu gato. – Penn sabia que eu estava namorando com Ryan pois eu avia lhe falado antes.

- todos ficaram nos encarando,mas eu não me importei.

- e você viu a Rainha má?

- Diana? – ele fez que sim. – ta com uma maior cara de pau, nem parece que fez um barraco no sábado.

- esta o maior comentário,esse baile realmente causou e também eu fiquei sabendo que você tirou a fama da Diana de mais bela da escola, agora Diana esta em segundo lugar no blog da escola e você esta em primeiro.

- que negocio é esse de mas bela da escola?

- é um negocio bobo que tem no site da escola tem dos meninos também e o “ você sabe quem” sempre esta em primeiro lugar.

- que coisa ridícula, realmente essa escola me surpreende a cada dia. – a professora entrou na sala e eu e Penn calamos a boca.

As aula ocorreram normais, só o baile e meu namoro com Ryan foi o maior comentário de toda escola, mas a única coisa que eu fiz foi ignora, e Penn também foi o centro dos comentários, os meninos só falavam o quanto ela estava bonita no sábado e a cada vez que ela escutava isso ela ficava vermelha como uma tomate.

- eu vou no armário ai você me encontra no seu carro tudo bem? – falei para Ryan.

- tudo bem. Que tal irmos tomar sorvete?

- uma ótima ideia. – ele foi saindo e eu seguir para o meu armário, a escola estava praticamente vazia, seguir ao corredor do meu armário e quase voltei quando eu avistei Justin parado de frente ao meu armário, seguir de vaga ate lá, se ele falar qualquer merda eu parto pra cima dele. – o que você que? – falei grosa, ele me olhou e estava com a mesma expressão de quando chegou na escola.

- por que esta fazendo isso comigo?

- isso o que?

- por que esta com Ryan, você sabe que isso em castiga.

- não é da sua conta, e me deixa em paz segue a sua vida garoto.

- você não entende que esta me fazendo mau, que olhar para você e o Ryan é como dar varias facadas em meu coração. – quando ele falou isso quem sentiu facadas foi eu.

- infelizmente eu não queria que você sentisse isso. – continuei seria.

- pelo menos não me trate como se eu não existisse, só te peso isso, - ele tinha lagrimas nos olhos.

- eu não posso, o que você fez foi muito serio e eu não perdoo isso. – uma lagrima escorreu sobre sua bochecha e depois outras seguidas.

- eu te amo. E sei que estamos ligados por isso que eu não consigo tirar a merda desse amor do meu coração. – ele secou as lagrimas. – mas esquece o que eu te falei ok, seja feliz com o Ryan vocês se merecem. – ele saio sem falar mas nada.

Quando avistei ele se afastando,não aguentei sustentar as lagrimas e cair no choro, eu tenho que ser forte, eu não o amo tinha que enfiar isso na minha cabeça, mesmo que seja mentira.

A semana do natal chegou e eu ia para Londres com meus irmãos,meu pai seria bom visitar novos ares.

- então crianças vocês colocaram tudo que precisam. – perguntou mamãe.

- ta tudo aqui mãe. – falou Sara que agora usava roupas mas femininas e estava usando brilho labial.

- vamos logo, estou doido para ver o papai. – falou Troy animado. – vamos patinar no gelo né Sara?

- claro que não isso é coisa para crianças. – falou depois começou a mexer no Iphone, depois que Sara virou moça só que ser a adulta.

- eu vou com você Troy. – falei animando o menino.

- cuidado vocês, eu liguei para o pai de vocês e passei toda a informação para eles.

- não se preocupe mãe nos sabemos as regras. – falei.

- eu confio em você minha flor.

- não esquece de me ligar. – falou Penn que também veio me levar no aeroporto junto com Ryan.

- pode deixar, e você se cuide na casa da sua tia. – me virei para Ryan. – e você se cuide. – dei um abraço nele, minha mãe ainda não sabia que estávamos namorando então tínhamos que fingir.

- você também. – ele falou. – vou sentir muito sua falta. – disse no meu ouvido, eu sorrir.

O voo foi anunciado e  eu e meus irmãos partimos para passar o natal com nosso pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que ta parada a fic mas juro que vai melhorar, mas é por que essa parte da historia é assim mesmo. comentem e aproveitem bjjjjjj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.