Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas mil desculpas pela demora para postar é que ta chegando o fim das aulas e os meus professores estão passando muitos trabalhos eu estou doida pra fazer tudo. bem aqui esta um capítulo fresquinho espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/26

Sentir o ar frio de Londres chicotear meu rosto, como se fosse me derrubar. Sentia muita falta desse clima, mas sabia que esse lugar não era onde eu deveria esta. Londres foi a época mais obscura da minha vida.

- Pai!!!!!!! – gritou os Sara e Troy em sincronia, eles foram ao encontro do meu pai que estava nos esperando do lado de fora do aeroporto.

- crianças. – ele abraçou Troy bem forte e depois pegou Sara no colo e a girou. Eu também estava morrendo de saudades do meu pai fazia 6 meses que eu não o vira.

- Sunny, não sente falta do seu velho pai. – ele estendeu os braços e eu fui ao encontro do abraço acolhedor do meu pai. – nossa vocês estão tão grandes, olha o meu garoto já ta um homem!e as minhas menininhas Sara esta uma moça e Sunny esta linda!

- pai não baba agente. – falei.

- isso é o que dá só ver vocês por uma tela de computador. Agora vamos matar essa saudade lá no meu apartamento e vocês me falam como esta tudo lá em Nova York.

Formos ate a nova casa ou apartamento do meu pai, era muito grande só para ele morar sozinho.  Tinha dois quartos de Hospedes então Troy ficou com um quarto só para ele e eu e Sara ficamos no outro.

- Sunny você notou que o papai esta diferente? – Sara perguntou enquanto colocava seu IPhone pra carrega pois passou a viagem toda escutando musica.

- como assim diferente?

- sei lá mas presente?

- ele sempre foi presente Sara e você sabe que papai trabalha muito ele tem uma empresa.

- eu sei,mas eu achei ele diferente.

- ele só esta com saudades de nos.

- que seja. Poxa não acredito que meu Iphone descarregou eu iria checar minha caixa de mensagem aposto que o Marcos mandou uma mensagem pra mim.

- hummm... quem é Marcos? – Sara ficou vermelha feito um pimentão.

- é só meu colega de classe é que estamos fazendo um trabalho juntos.

- e ele é bonito.

- sim. Bem sei lá eu não costumo admirar os meninos ainda.

- por que não.

- por que sei lá os meninos me acham diferente.

- como assim diferente?

- eles falam por que eu não tenho seios ainda. – comecei a rir com o comentário dela,ela me olhou emburrada. – o que foi? Não tem graça.

- serio que os meninos da sua sala já ligam pra isso?

- ligam por que?

- por que eles são muito sem noção. Não ligue para eles apenas seja você mesma e se não gostarem de você é por que estão cegos por que você é muito bonita.

- não feito você. as vezes eu sinto que você é a mais bonita em tudo.

- eu mais bonita? Claro que não veja você Sara parece uma princesa de tão bela.

- mais você parece uma daquelas bonecas de porcelana, com esses seu cabelo preto que parece um céu escuro de tão brilhoso.

- ahh pare com isso. Eu não sou assim, e vamos parar com esse assunto.

- tudo bem perdedora, agora eu vou dormir, por que amanhã o papai vai levar agente para a casa da vovó e vamos ficar lá ate o final da semana e lá  ta nevando.

- que massa. Vamos fazer anjinhos de neve?

- claro que não. Que coisa mais infantil. – dei língua para ela, depois ela se virou e se cobriu.

Não estava com sono então resolvi ler um livro antes de cair no sono, a porta se abriu devagar e meu pai entrou no quarto, ele me viu acordada e sorrio para mim, foi ate em Sara e a cobriu ate em cima depois depositou um beijo em sua testa, ele veio ate mim e sentou na beirada da minha cama.

- e ai esta gostando a minha nova casa?

- é bem o seu estilo mas eu gostei.

- não dava para ficar naquela casa enorme sem vocês, então resolvi ficar em um canto menor. Mas me conta como esta lá as coisas com sua mãe?

- estão indo bem,mamãe trabalha do dia todo eu fico na escola e Sara e Troy também.

- mas e sua mãe como ela esta?

- esta ótima.  – sentir meu pai um pouco triste.

- o senhor não concorda muito com essa separação não é?

- concordar eu não concordei,mas sua mãe achou melhor assim as coisas não iam muito bem entre  nos dois.

- o que me deixa triste é que vocês tinham um casamento tão bonito, e foi acabar assim... – meu pai segurou minha mão, era tão fácil conversar com ele, eu sentia falta disso.

- mas estamos felizes agora e isso é o que importa ok?

- ok.

- e como esta sua escola?

- esta indo bem.

- e você arrumou amigos?

- eu tenho uma amiga e um amigo novo bem são os únicos que eu já tive, mas eles são bem legais.

- que bom  filha. É sinal que você esta começando a conviver com pessoas. Isso é um prodígio minha filha. – fiquei um pouco sem graça.

- é. Mais e o senhor como o senhor esta se saindo aqui sem agente.

- posso afirmar que esta tudo uma bagunça e eu sinto muita falta de vocês, principalmente quando eu chego do trabalho, eu sinto falta de ver todo mundo reunido jantando.

- eu também pai. – dei um abraço nele.

- agora é melhor dormir que amanhã bem cedo vamos para a casa da sua avó para comermos aquele delicioso peru que só ela sabe preparar. – já estava de água na boca só de lembrar da comida de vovó.

- então ta boa noite pai.

- boa noite meu amor. É bom você esta aqui. – ele desligou a luz e eu dormir tendo um bom sonho.

Assim que o dia amanheceu, nos já estávamos na estrada, papai avia separado a semana toda só para ficar com agente íamos ficar na casa da vovó. Já no carro no banco da frente ao lado do meu pai que cantava uma musica do radio animadamente com Troy que estava atrás com Sara, eu só fazia rir dos dois. Peguei meu celular que estava desligado de noite e avia 5 mensagens e 2 ligações todas de Ryan abrir a primeira “ você já chegou em Londres?” a segunda “ se chegou me ligue estou preocupado” a terceira “ por que seu telefone esta desligado” a quarta “  Penn também que saber de você” a quinta “ já estou com saudades não demora muito te adoro.” A ultima mensagem me deixou um pouco sem  graça, mesmo assim respondi a mensagem “ estou bem, a viagem foi cansativa também sinto sua falta J” finalizei a mensagem com uma carinha feliz e guardei o celular na bolsa essa semana só iria ser para minha família.

(Justin)

- meu amor você passou o dia todo ontem preso nesse quarto, não estou te reconhecendo Justin. – Tereza abriu a cortina do meu quarto.

- não quero não to afim.

- pelo menos vá passear pela casa essa casa é tão grande ou vá passear com a Duquesa que esta triste por que nunca mais passeou com você.

-droga é verdade faz tempo que não passei com ela, mas também com tantas coisas acontecendo de uma vez.

- então por que não aproveita agora para passar com ela?

- ta você venceu.

20 minutos depois eu já estava caminhando com a Duquesa pelo parque do condomínio. Parei um pouco e me sentei com ela no banco que estava congelado o inverno já chegou e nova York já estava coberta de neve Duquesa colocou a sua cabeça em meu colo.

- oi garota. Desculpa esses dias não ter te dado muita atenção, é que esta acontecendo muitos problemas comigo. – alisei sua cabeça. – mas você não entende é um problema muito complicado na verdade nem eu mesmo me entendo estou apaixonado por uma garota que me esnoba e que agora esta namorando com o meu melhor amigo que não é mais meu amigo...

- deu pra falar com cachorros Bieber? –levantei minha cabeça e dei de cara com Diana. – só faltava isso para completar sua lista de perdedor.

- o que você quer Diana? – falei ríspido.

- calma. – ela falou como se estivesse se rendendo. – eu estou apenas querendo ter uma palavrinha com você.

- então seja rápida que só de te ouvir me dá dor de cabeça.

- então vou logo ao ponto. Estou grávida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente espero o apoio de vcs nesse capítulo bjjj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.