Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal desculpem a demora para postar é que eu to muito ocupada esses dias mas lá em baixo na nota final eu esplico então não deixem de ler e espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/24

(Justin)

Acordei  com uma dor de cabeça dos infernos acho que foi a noite turbulenta que tive ontem, e os pesadelos que também tive. Olhei para o relógio do criado mudo e era 06:00 da manhã.

- fala serio acordar cedo em pleno sábado.

Já que não tinha sono resolvi levantar da cama, peguei meu IPAD que estava em cima da cama e chequei minha pagina no Facebook  e tinha um monte de atualizações, cliquei para ver e tinha varias fotos do baile e vários comentários, sair passando as fotos e tinha uma que mas me chamou atenção, era uma minha e de Sunny dançando quando ganhamos o concurso. Ela estava magnífica com aquele vestido, sair passando as fotos e outra me chamou atenção, só que dessa vez essa me deixou com raiva era a foto da hora da briga e essa quem tinha postado foi Diana e em cima da foto tinha a legenda ” Justin Bieber saindo do seu altar “ tinha vários comentários falando que eu fui ridículo que eu era fura olho e que Sunny não prestava.

- ah eu mato Diana. 

Desliguei o IPAD para não joga-lo na parede. Que raiva agora eu vou ser a atenção do momento na escola,mas isso não vai ficar assim eu tenho que arrumar uma forma de revidar em Diana ela não vai ficar ilesa do que fez. O telefone do interfone do meu quarto apitou, o que me deixou tenso, será que era Ryan? Peguei ele e atendir.

- sim Taylor?

- senhor tenho uma garota que falou que era da sua escola e ela falou que  tinha um caderno dela que estava com o senhor.

- como é o nome dela?

- espera um minuto senhor que eu vou perguntar. – que estranho, que garota é essa? O interfone ficou mudo por um instante,depois ele respondeu. –senhor a moça diz que é Sunny Giffin. –na hora meu coração congelou. O que será que ela queria?

- pode mandar entrar. – falei e desliguei o telefone.

Corri ate a cadeira e peguei uma camiseta que estava jogada sobre a mesma e vestir as presas, depois sair as presas do quarto a casa era grande então resolvi pegar o elevador que era a opção mas rápida(é pode crê na minha casa tem elevador)mas voltando, eu sair feito um doido e chegando finalmente ao hall de entrada eu pude ver uma Sunny com uma expressão estranha no olhar e toda ensopada de chuva, que alias estava um temporal dos brabos. Fui ate ela dei um meio sorriso envergonhado,mas ela vinha em minha direção com firmeza e quando finalmente nos chegamos perto um do outro.

– Sunny que surpresa você esta toda molhada... –ela veio ate mim e fez o que eu nunca imaginaria que fizesse. Ela dei um soco bem no meio do meu nariz, virei a cabeça com o impacto passei a mão pelo nariz dolorido e dele saio um rastro de sangue,olhei para ela incrédulo do que fez. – por que fez isso? – ela me olhou sarcástica e respondeu.

– como você pode ser tão canalha, por que faz isso? – não entendi do que ela estava se referindo será que foi o que aconteceu ontem no baile.

– isso o que? Olha se for pelo baile me desculpa. –a chuva aumentou mas nos não saímos do lugar onde estávamos.

–não é pela porra do baile que estou aqui, e sim por você ter manipulado minha amiga levado ela para a cama feito ela de boba a engravidado e a rejeitado. – ela despejou tudo isso de uma vez, eu a olhei assustado a chuva escorria entre nos,mas não ousamos sair de onde estávamos.

–você sabe de tudo? – eu estava tenso, minha vida dependia daquele segredo e se tudo fosse por água abaixo eu estava ferrado.

– de tudo, como você pode fazer isso? Você não presta e ainda queria fazer isso comigo me fazer de boba dando um de galã e dizendo que me amava. Ainda bem que eu não acreditei no que você falou. – dessa vez eu não iria deixar barato.

–não. O fato de eu lhe amar é verdade eu nunca iria mentir uma coisa dessa para uma mulher e a Penn eu me arrependi do que fiz e pedir desculpas a ela quando soube que ela perdeu o bebe eu estava atordoado, você queria o que? eu com 16 anos ter que ser pai precoce. – ela me olhou com seu mar de esmeralda que era seus olhos e por um minuto pensei que ela estava do meu lado.

–isso não justifica nada você poderia ter aceitado o fato,mas como sempre foi fraco um fraco metido eu tenho ódio de você. –ela começou a me bater mas eu segurei seus pulsos, dessa vez ele exagerou no que falou eu não vou deixar barato as coisas que ela estava falando, também vou falar o que eu sinto.

–você não tem o direito de falar assim comigo,eu não sou fraco eu tentei me redimir com ela mas ela não aceitou. –ela soltou os pulsos.

–mas você ainda fica tratando ela mau na escola como sempre tratou. – aquilo me deixou triste, realmente depois de tudo eu ainda ajo como um canalha com Penn que depois de tudo só sofreu.

– você queria o que? Que eu falasse olha pessoal eu engravidei a filha do zelador e agora vamos ser uma família feliz eba. – enfatizei.

–isso é o que me da mas nojo de você esse seu jeito de sempre ligar pelo o que os outros pensam,você deveria ter a apoiado o filho era seu porra,um filho.

–eu sei eu... – não conseguir terminar a frase.

–mas nada. O que eu tinha pra dizer eu disse, bem acho que a única pessoa certa para mim no momento é o Ryan ele sim é um cara legal e de bom coração,agora você é podre Justin, nunca mas olha pra mim. – aquilo foi como varias facadas no meu coração. Olhei ela se afasta e depois sair correndo para saída, fiquei lá parado absorvendo tudo que ela me falou a minutos atrás.

Agora eu a perdi de vez.

(Sunny)

Sair da casa de Justin a beira das lagrimas, eu sei que eu precisava falar tudo aquilo,mas eu exagerei em algumas coisas. Tive vontade de voltar lá e pedir desculpas mas meu orgulho ferido é maior que qualquer coisa.

Acenei para um taxi, o motorista perguntou o destino e eu indiquei o endereço da casa de Ryan, era o único lugar que eu queria ir no momento, a essa hora Penn já deve te acordado e Deve esta surtando por não me encontrar no quarto. Eu tremia de frio pois estava toda molhada iria pegar um belo resfriado.

O tempo foi rápido, paguei o taxista e seguir a bela casa onde Ryan morava, o segurança já me conhecia então me deixou entrar, ele deve ter avisado a Ryan que eu tinha vindo pois quando cheguei a entrada da casa ele já estava lá me esperando.

- Sunny que surpressa eu... – não deixei ele terminar, apenas o abracei bem forte e comecei a chorar. – o que ouve? – ele afagou meus cabelos.

- me desculpa Ryan por tudo, serio mesmo me desculpa.

- de que?

- pelo que ouve no baile, você não mereceu passar por aquilo...

- calma. Fica tranquila que eu to de boa. Mas é você como esta?

-sei de tudo que aconteceu com Penn e Justin. –despejei de uma vez.

- droga Sunny. Você sabe de tudo?

- de tudo. Mas eu não quero me lembrar disso só quero dizer que você foi fofo em ajudar a Penn naquele momento e que você é muito especial pra mim, e que eu quero muito ficar com você e que eu aceito seu pedido de namoro. – ele me olhou confuso pois eu tinha falado muito rápido, mas depois me deu um longo abraço e segurou meu rosto em suas mãos para que eu olhasse para seus olhos azuis.

- você que ser minha namorada? – fiz que sim. – isso só pode ser um sonho. – ele chegou mas perto e seus lábios encostaram nos meus, ele foi carinhoso seu beijo era carinhoso sua língua pediu passagem e eu deixei, esperei para que aquela sensação maravilhosa que sentir quando beijei Justin,mas não veio nada só veio carinho e afeto mas não paixão. Ele terminou o beijo com um pequeno selinho nos meus lábios eu o olhei e ele estav rindo. – você é linda.

-obrigada. – começamos a rir da cena que estávamos.

-vem vamos entrar você esta toda molhada, merece uma boa xícara de chocolate quente.

-hum... assim eu vou ficar mau acostumada.

- é para ficar mesmo. Você agora é minha namorada e eu vou fazer de tudo para te fazer feliz. – espero que sim. Respondi para mim mesma eu preciso achar uma maneira de esquecer o Justin e Ryan iria me fazer esquecer logo esse carinho iria virar paixão.

Por favor leiam a nota final tenho um aviso importante para dar a vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente bom o motivo de tanto espanto nessa nota é que eu não vou mas postar historias mas aqui no Nyah,mas calma pessoas que eu ainda vou continuar a escrever essa historia ate o final não vou abandona-la de jeito nenhum,mas depois que ela terminar eu só irei postar Historias em outro Site vou ate postar uma nova fic do juju lá que se chama O Diario de uma Cheroquee tenho certeza que vcs vão amar,mas continuando eu só vou postar essa historia lá no Animespirit que eu to começando a me acostumar lá é diferente mas é legal, então não quero que vocês me abandonem por favor me ajudem na nova historia gente tenho certeza que vão gostar. bem essa vai continuar aqui é lá também vai ter Amor de Anjo como aqui tem. gosti muito do nyah mas depois do que ele fez não to muito afim de continuar aqui. também queria agradecer a recomendação da leitora vlw fofa. bem espero que gostem do capítulo e próxima semana tem mas ADA (amor de anjo) bjjj povo. aq ta o link da fic http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-amor-de-anjo-435766



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.