Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/2

( Justin )

-acorda Justin hoje você tem aula. ACORDA.

-hum deixa eu dormir.

-acorda agora!

-para Tereza eu to morrendo de dor de cabeça fecha essa janela. – coloquei a mão no rosto para afastar os raios de sol que entravam no quarto.

-quem mandou encher a cara ontem,você sabia que tinha aula hoje,agora acorda eu você que repetir de ano mas uma vez?

-bem se for para um bem maior sim. – me aconcheguei mas a cama,sentir mãos frias fazendo cócegas no me pé,dei um pulo da cama. – assim não vale,você usou meu ponto fraco.

-vamos mocinho tem um lugar te esperando chamado escola.

-eu não estou nem um pouco animada para ir ate lá. – Tereza colocou a mão na cintura.

-sem lerdeza quero você tomando café em 15 minutos.

-sim senhora capitã. – dei um beijo em sua bochecha antes dela sair do quarto.

                                   *********************************

15 minutos depois eu já estava a caminho da cozinha,as vezes a Tereza me assustava,com suas ordens,também ela é meio que minha segunda mãe,me ajuda em tudo que eu preciso as vezes eu chamo ela de babá mas ela se estressa comigo,eu gosto muito dela acho que sem ela estaria doido.

Meu pai já estava tomando seu café na mesa lendo seu jornal como sempre,droga eu não queria logo de manhã encontrar meu pai.eu cheguei na mesa é fui logo me servindo de cereais,meu pai abaixou o jornal para me olhar.

-Bom dia Justin.

-Bom dia. – sempre era assim no café da manha, ele sempre querendo dá um de bom pai.

-como esta na escola?

-tudo do mesmo jeito de sempre. – respondi frio depois coloquei uma boa colher de cereal na boca.

-que bom eu estava pensando se você não gostaria de ir comigo jogar tênis com uns amigos meus no sábado?

-é uma pena mas eu já tenho um compromisso no sábado,é não tem como desmarcar.

-bem então depois marcamos para outra oportunidade.

-tenho que ir. – comi mas uma colher de cereal depois me levantei. – tchau Jorge.

- Justin espera um pouco. – o encarei. – quando é que você vai me chamar de pai?

-sei lá talvez um dia. – falei indiferente.

-você esta sendo muito criança agindo desse jeito.

-eu? – rir sem humor. – posso agir feito uma criança,mas é melhor do que ser esse gelo como você.

-olha como me trata garoto,eu sou seu pai.

-meu pai que só serve para me bancar.que ótimo por que eu não preciso de mas nada que venha de você alem do seu dinheiro.

-por que você e sua mãe são tão egoístas comigo,eu faço tudo por sua felicidade.

-que felicidade?aquela que nunca tive?não ouse falar da minha mãe,você só vive brigando com ela por isso que ela esta ficando doente,por sua culpa.

-você não entende sua mão esta a cada dia mas descontrolada.

-por que você a deixa assim.você é o mau dela.

-não quero discutir sobre isso com você,vá para escola que é o melhor que você faz.

-então é assim que você me trata quando escuta a verdade.agora eu não quero ir vou terminar de falar.

-saia daqui!

-sabe de uma coisa.será um prazer pelo menos não preciso ta aturando essa sua cara de falso. – peguei minha mochila é sair.

Entrei na minha BMW.bati três vezes no volante com força,estava com raiva,e isso era tudo culpa daquele cara que se diz ser meu pai,minha cabeça já estava cheia,já sei que meu dia hoje será péssimo.

Cheguei na escola é um grupo de meninas veio em minha direção,me liguei que era o grupinho de Diana minha namorada,não estava com um pingo de vontade de aturar ela agora.

-oi amor. – ela me deu um selinho. – estava falando com as meninas sobre o comitê de boas vindas e...

-Diana da um tempo.agora eu não tenho saco pra isso. – deixei ela lá com cara de interrogação é seguir para onde Ryan estava,ele parecia esta voando na maionese como sempre.

-fala cara. – falou Ryan dando um soco no meu braço. – tenho uma novidade.tem uma garota nova aqui na escola.

-cara serio.hoje eu to sem cabeça pra isso.

-mas ela é muito gata cara voe precisa ver,nunca vir uma garota como aquela.

-nossa ta apaixonado. – rir da cara de bosta dele,serio só isso pra me fazer rir.

-sei lá acho que sim.

-você falou a mesma coisa quando a Vanessa chegou na escola,não deu uma semana e já tinha cansado dela.

-mas é diferente a Vanessa nem se compara aos pés dessa essa é completamente mas gata.

-então como é que ela é?

-tem um cabelo preto,olhos verdes,são olhos muito bonitos. E ela usa o uniforme da escola todo certinho.

-espera ai. Você esta dizendo que essa garota nova tem cabelos preto bem pretos é olhos verdes?

-sim. – não acredito que seja quem eu estou pensando.

-cara me amostra essa garota agora.

-vou logo avisando eu vir primeiro.

-ta ta que seja agora me leva logo para ver essa garota.

-ela esta na sala de culinária.

                                  ************************************

Chegamos a sala de culinária é Ryan apontou para a garota.eu olhei para ela é não acreditei.era a mesma garota de ontem a única diferença era que ela estava com o uniforme da escola é seus longos cabelos pretos estavam trançados e com a boina da escola,é não era pra negar que a garota era uma delicia mesmo.ela estava conversando com a professora parecia bastante interessada.bom eu amei saber que ela iria estudar nessa escola assim poderei colocar meu plano em ação.

-ela não linda cara?

-Ryan deixa de ser bobo,já vir garotas muito mas gostosas que essa.

-mas ela é diferente sei lá,eu acho ela sexy. – o sinal tocou.

-bem depois vermos o seu novo amor agora eu vou para a tortura da aula de literatura.

Cheguei na sala a professora Jonas logo me mandou sentar na frente,como se eu fosse uma criança.não pude deixar de rir pois sempre comparei seu nome com a senhorita Jonas Brothers.

-Turma hoje temos uma nova aluna,ela veio de Londres para estudar na nossa escola.vamos dar as boas vindas para a senhorita Sunny Price, - então o nome da nojenta era Sunny hum foi bom saber, ela entrou na sala e lago quando entrou seu olhar veio de encontro a mim,ela ficou um tempo me encarando,depois virou é foi se sentar em uma mesa ao lado de uma garota ai qualquer.- já que a aluna Sunny foi apresentada podemos dar continuidade ao nosso assunto.bem espero que vocês tenham lido o livro Senhora que eu mandei na semana passada é um livro de literatura brasileira muito bom vou fazer unas perguntas para saber se leram mesmo.vou começar com você senhor Biber espero que tenha lido.- ela me encarou irônica eu retribuir o olhar,coitada por incrível que pareça eu avia lido o livro agora vou botar pra ferrar nessa velha.

-pode perguntar sou todo ouvidos.

-bem o que Jose de Alencar quis retratar nesse livro?

-que fácil.ele quis destacar como era o estilo de amor do século XVII.

-e como era esse estilo?

-que os homens só se casavam com as mulheres por puro interesse em seus dotes,mas eis que surge Aurélia uma linda moça que era pobre mas ficou rica que oferece um dote para os homens,mas o que ela mesmo queria era saber se um deles a queria por amor e não pelo seu dinheiro,então aparece seixas que era um pobre mancebo que acabou se apaixonando de verdade por Aurélia mas não se achava digno de casar com a bela moça e...

-chega Biber! Já entendi que você leu o livro. – todos na sala me olharam como se eu fosse uma inspiração para eles.eu sei que sou foda mesmo.

                      **************************************

Na hora do almoço Diana veio procurar por mim eu sabia que ela viria atrás de mim como uma cadelinha.

-nossa Jus você foi ótimo na aula da professora Jonas.

-eu sei.

-voltando o assunto de hoje de manhã que você não deixou eu terminar naquela hora,é sobre o nosso comitê de boas vindas,chegou uma garota nossa na escola.

-é já to sabendo.

-então eu fui desvendar coisas sobre essa garota é descobrir que o pai dela é dono de uma super marca de roupas é acessórios é tipo é uma marca muito famosa é rica,então já que ela é assim tão rica acho bom que ela participe do nosso grupo. O que acha? – seria uma ótima idéia,então a vadiazinha era podre de rica.

-claro ela tem nome. – falei dando um logo beijo em Diana.eu só a namorava por que ela era popular na escola é gostosa é também tinha o negocio do tipo os mas ricos da escola e eu e ela éramos os mas ricos,o pai dela era dono de um respeitado escritório de advocacia que inclusive era sócio do meu pai.

-não acredito. –falou Diana com a mão na boca enquanto lia uma mensagem no celular,deve ser só mas fofocas de suas amiguinhas. -essa garota pulou para a segunda colocação de mas rica,ela tirou meu posto. – por um instante eu pensei que Diana iria explodir de raiva.

-é acho que alguém te passou. – ela me olhou furiosa.

-os dias dessa garota estão contados nessa escola.agora eu preciso arma um plano para ela sair dessa escola.

-nossa você esta brava mesmo.

-brava não furiosa.bem mas vamos lá da as boas vindas para nossa mas nova amiginha.- hum acho que aquilo seria uma ótima idéia.

-claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.