Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oie pessoal valeu por todos os comentarios do capítulo passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/3

( Sunny PDV )

O escuro pode ser a porta para luz

Sair da sua cidade natal para morar em outra,não é nada fácil principalmente quando seus pais estão separados é você vai precisar morar em outro país com sua mãe e com seus irmãos.deixar minha cidade para morar na agitada New York que nunca dorme,seria um grande impacto na minha vida,logo eu que não passo de uma garota suja que só vive no escuro,será que mudando de país eu volte a ser o que era antes?bem acho bem provável que não,nada pode mudar o que me aconteceu no passado,nada alem da tristeza de conviver com isso para sempre.

Arrumei minhas ultimas coisas que restavam no meu quarto,ou seja meus ursos de pelúcias que eu não iria abrir mão de levar,pode ser meio coisa de criança,mas era a única coisa que me fazia lembrar que um dia eu fui uma pessoa normal.todas as minhas coisas já estavam arrumadas para serem transportadas para nova casa.

Meus pais estavam tentando segurar a barra,mas sabia que isso não estava sendo fácil para nem um de nos,um casamento de 17 anos ou seja quase a minha idade,terminando,bem mas acho que será melhor para eles eu sabia que não estavam mas conseguindo levar o casamento adiante,o bom dos meus pais é que eles encaram tudo isso sem brigas e sem confusões o que já é um bom caminho.nesse período de casamento meus pais me tiveram e tiveram os meus irmãos um casal de gêmeos Sara e Troy eles tem 12 anos,bem estão naquela idade que não se acham mas criança e sim adolescentes,mas são os que mas estão sofrendo com a separação e essa historia de morar em outro lugar.

-Sunny,mamãe perguntou se você terminou de arrumar suas coisas?- perguntou Sara invadindo meu quarto.

-já acabei. – tinha acabado de fechar a ultima caixa.Sara sentou na minha cama e bufou com uma expressão nada legal,eu já sabia exatamente o que ela tinha.

-que bicho te mordeu? – ela me encarou com seus olhos verdes marejados.

-não quero me mudar Sunny,não quero ficar longe do meu pai. – ela me abraçou e começou a fungar ensopando a minha blusa de lagrimas,era um milagre Sara esta abraçada a mim,geralmente ficávamos como cão e gato dentro de casa.

-vai dá tudo certo,você vai se acostumar é só uma questão de tempo.depois que essa poeira passar,vamos todos conviver em paz.

-você esta errada.você não entende Papai e Mamãe estão se separando,eles nunca vão ser o que era antes,vamos morar longe do papai e ele irar nos esquecer.

-calma,não vai acontecer isso.

-e se tudo der errado?eu não quero sair daqui quero que tudo volte a ser como era antes.

-mas não vai ser.o nossos pais estão se separando por que não estão mas bem juntos então eles acharam melhor a separação,temos que pensar na felicidade deles também e não só da nossa,então Sara se você pensar direito vai perceber que esta sendo bastante egoísta com esse seu ato.

-eu só queria que eles estivessem juntos. – ela fungou,eu a abracei e alisei seus cabelos castanhos,bem não eram iguais os meus mas o dela era muito lindo pena que não gostava dele grande.

-eu sei,eu também queria,mas nada é como nos queremos.vamos fazer uma promessa?

-que promessa?

-vamos prometer,que sempre ficaremos juntas aja o que vier todos vamos ficar unidos.

-mesmo que seja algo muito difícil?

-qualquer coisa.

-ta eu prometo. – falou emburrada.

-pronto agora eu quero ver a mesma Sara chatinha de sempre. – ela me deu língua e eu dei de volta,nos encaramos e caímos na gargalhada.

-posso saber do que tanto riem? – falou Troy também invadindo meu quarto junto com Bob nosso cachorro que era um lindo lavrador cor de café.

-coisas de adolescente. – falou Sara.

-ata como se você fosse uma. – Troy riu.

-não tem graça você esta é com inveja. – falou Sara com cara de debochada.

-eu não estou.só vim aqui por que a mamãe mandou lhe chamar para irmos para escola esqueceu que é nosso ultimo dia lá?

-não to afim de ir. – Sara voltou a se deitar na minha cama.

-ei mocinha,o que foi que combinamos?vai lá e aproveita bem muito seu ultimo dia com seus amigos.

-ta legal. – ela deu um pulo da minha cama e os dois saíram do meu quarto.

Bob veio ate mim para eu poder fazer carinho no pelo dele,fiquei ali encarando meu cachorro é tendo devaneios,olhei para as paredes do meu quarto é me lembrei que em muitos anos meu quarto avia sido o meu refugio de muitas coisas ruins que aconteceram nessa casa,mas isso eu gostaria que ficasse bem no passado,bem no fundo das minhas lembranças obscuras mas infelizmente elas não me deixavam e eu sempre me recordava daquelas lembranças que nunca saiam da minha mente.

Quando eu tinha 9 anos minha mãe avia contratado um professor de reforço para mim,ele se chamava Sr. Boris,ele era um homem já na faixa dos 50 anos,que me ensinava três vezes na semana,depois da escola.no começo eu gostava das aulas dele,pois sempre gostei de estudar e o Sr. Boris me ensinava muito bem,mas isso durou pouco quando eu estava ficando uma mocinha,as aulas que eram boas derrepente  se tornaram um verdadeiro inferno,então o Sr. Boris começou a ficar estranho comigo.

( 6 anos ante )

Estava fazendo minhas atividades de álgebra tranquilamente quando percebi o Sr. Boris me encarando de um modo estranho,as vezes eu o olhava é pegava ele encarando os meus seios,termine os deveres e os entreguei,então ele segurou minha mão com força me assustei com isso é tentei puxar minha mão mas sem sucesso,o encarei assustada e ele estava com um sorriso estranho nos lábios.ele subiu a mão para os meus seios,não conseguir me mexer parecia ate que eu estava paralisada.

-são tão bonitos. – falou com uma voz nojenta,eu queria gritar mas não conseguia.

-tira a mão de mim. – conseguir falar entre dentes.

-e você vai fazer o que? Vai falar para a mamãe? – ele riu. – se você ousar contar isso para sua mãe ou para qualquer outra pessoa eu mato você é toda a sua família,eu não estou brincando.

-por que esta fazendo isso comigo eu só sou uma criança.

-uma criança muito boa de brincar,você é muito bonita. – ele tirou uma mexa do meu cabelo é eu afastei meu rosto. – é um crime não provar uma delicia dessa.

Aquilo só avia sido o começo do inferno que aqueles assédios iriam se tornar, a cada dia tudo ficava pior,eu já não me sentia mas pura,me sentia com um lixo podre,toda vez que eu era abusada me trancava no meu quarto e chorava sem forças,depois me jogava no chuveiro e tentava tirar toda a sujeira que aquele mostro deixava.

A cada dia eu estava ficando pior na escola minhas notas aviam caído então minha mãe colocou as aulas do nojento todos os dias da semana só para piorar minha situação.eu avia me afastado de todos os meus amigos,não queria que eles soubessem que eu era uma pessoa suja,meus pais estavam estranhado o meu comportamento,eu não falava com ninguém é passava o resto do dia trancada no meu quarto,meu pai chegou ate a contratar uma psicóloga para ver o que estava acontecendo comigo,mas não tinha jeito eu não falava nada,por que nada iria me tirar do buraco onde eu estava.,eu era uma criança feliz mas tudo isso mudou quando aquele monstro tocou em mim.

Um certo dia cansada de todas essas explorações eu cheguei a despejar.

-mãe eu preciso falar uma coisa muito seria com a senhora. – resolvi falar tudo para minha mãe eu não agüentava mas alias eu sou rica meu pai pode fazer algo contra esse homem.quando eu ia encontrando minha mãe no jardim encontrei o Sr. Boris tomando chá com ela,na hora ele me encarou e eu comecei a suar.

-fale querida. – disse minha mãe com um sorriso no rosto.

-tem uma coisa que anda acontecendo e eu queria... – olhei para o Sr. Boris que levantou o casaco e amostrou sua arma na cintura,eu não podia,não ia conseguir me libertar.

-o que foi Sunny? – minha mãe estava seria.

-deixa pra lá. Era besteira.

-mas você parecia tão seria.

-não era nada demais era só coisas da escola.

-então esta bem.

Naquela tarde o Sr. Boris me violentou pra valer foi a pior de todas,ele me bateu me usou e disse que se eu ousasse falar algo,mataria minha mãe,depois daquela tarde eu adoeci fiquei com uma febre muito alta, pois ele avia me machucado muito,mas sofri sozinha no meu quarto,não deixei ninguém saber que estava doente,fiquei lá sozinha chorando como sempre.

2 anos depois o Sr. Boris avia sofrido uma parada cardíaca é morreu,pela primeira vez pude sentir de verdade que estava liberta de toda essa tortura,mas eu sabia que nunca mas nunca seria eu mesma.tentei me matar 11 vezes.ate que fui internada em uma clinica onde passei 6 meses,ate hoje ninguém sabe o que me aconteceu é nem vão saber.

                     ***************************************************

Faz três dias que me mudei para Nova York, ate agora tudo estava dando certo,a casa onde estamos morando era tão grande quanto a de Londres só mudava os moveis modernos é nossa casa em Londres era estilo rústica européia.

 nova casa de Sunny http://www.google.com.br/imgres?q=casas+bonitas+e+luxuosas+e+grandes&um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=2Jd1jmvsmvtdDM:&imgrefurl=http://www.linkatual.com/claraboia.html&docid=ns7cCbOmA0rzKM&imgurl=http://upload.linkatual.com/2012/02/casas%252Bluxuosas.jpg&w=400&h=264&ei=y17eT8TXEq-d6AGQwPynCw&zoom=1&iact=hc&vpx=205&vpy=247&dur=3055&hovh=182&hovw=276&tx=144&ty=109&sig=115940464160015737697&page=1&tbnh=161&tbnw=245&start=0&ndsp=13&ved=1t:429,r:4,s:0,i:82

meu quarto também era grade é bonito,estava decorado do jeito que eu gostava

http://www.google.com.br/imgres?q=quarto+de+meninas+adolescentes&um=1&hl=pt-BR&sa=X&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=LPqizYFqFNgahM:&imgrefurl=http://webdecore.blogspot.com/2011/02/projetos-adolescentes-para-quarto-de.html&docid=WhFYbojEDE6H9M&imgurl=https://lh5.googleusercontent.com/-WIEoXagRZFo/TWvyiihzk9I/AAAAAAAABSI/5GKe6A2p_40/teen-girl-bedroom-multi-color-pretty-fun-scheme-idea-decor-inspiration-study-area.jpg&w=400&h=294&ei=xl_eT-WrJpKu8ATkr5ybDA&zoom=1&iact=hc&vpx=192&vpy=142&dur=1154&hovh=192&hovw=262&tx=176&ty=112&sig=115940464160015737697&page=2&tbnh=159&tbnw=206&start=18&ndsp=20&ved=1t:429,r:5,s:18,i:150

- Festa mãe? Mas já,acabamos de chegar de mudança.

-mas filha é uma festa do meu sócio, por favor vamos vai ser legal.

-você sabe que não gosto de festas.

-vamos Sunny. – ela fez carinha de piedade. –não quero ir sozinha.

-não vai dá. Quem vai ficar com Sara e Troy.

-ah Sunny a empregada nova vai ficar com eles,vamos filha você tem 16 anos precisa se divertir. – lá vem ela.

-ta legal,ta legal. – ela começou a pular. – mas com a condição que vamos voltar cedo.

-combinado,agora vamos nos arrumar por que a festa é na casa dos Bibers é vai ser de gala.

-não acredito,a festa vai ser daquele casal que tem um filho chamado Justin?

-sim.

-ah não mãe. Aquele garoto é ridículo eu conheço a fama dele de completo galinha.

-filha nos vamos para festa por que Jorge Biber me convidou eu não vou pelo filho dele.

-entendi.

-e também você precisa sair meu amor,afastar as pessoas de você, só irar lhe fazer mau.- como se ela soubesse o que me aconteceu. – agora fica linda,por que vamos sair em 2 horas.

Minha mãe saiu do meu quarto,rastejei para o meu closet que ainda não avia arrumado todas as roupas,estava uma tremenda bagunça,peguei um vestido preto básico na altura dos joelhos é uma sapatinha também preta.estava bem composto,peguei uma bolsa carteira prata para dá um contraste.

http://www.google.com.br/imgres?q=vestidos+pretos+basicos+na+altura+do+joelho&hl=pt-BR&biw=1280&bih=709&gbv=2&tbm=isch&tbnid=tIAGoXRvAp_F0M:&imgrefurl=http://www.preciolandia.com/br/casuais-curtos-1i3r/tinu7.html&docid=KtbzgbQBjLDg5M&imgurl=http://img2.mlstatic.com/jm/img%253Fs%253DMLB%2526f%253D219646329_2.jpg%2526v%253DP&w=250&h=250&ei=dWPeT_qZMeOX6QHhotyoCw&zoom=1&iact=hc&vpx=820&vpy=202&dur=2322&hovh=200&hovw=200&tx=83&ty=75&sig=115940464160015737697&page=3&tbnh=146&tbnw=146&start=42&ndsp=22&ved=1t:429,r:3,s:42,i:216

chegamos a festa,e minha mãe veio praticamente todo o caminho reclamando da minha roupa,falando que eu deveria me vestir melhor,mas fazer o que se eu não gosto de usar roupas que chamem atenção.

-querida vamos falar com os anfitriões da festa. – minha mãe praticamente me arrastou ate um lindo casal, o homem tinha os cabelos castanhos é olhos da mesma cor,ele era muito bonito para a idade que tinha,e a mulher era muito bonito tinha os cabelos loiros é olhos azuis parecia uma boneca. – olá Sr e Sra Biber. – falou mamãe.

-olá Maggie,você esta maravilhosa. – falou a mulher,eu notei que ela tinha um sorriso falso nos lábios,o homem parecia tranqüilo,mas ele olhava muito para minha mãe,achei estranho.

-seja bem-vinda a nossa festa. – falou o homem.

-obrigada Jorge, esta uma linda festa,fez um ótimo trabalho Clarie.

-oh querida,isso é só uma comemoração pequena, é quem é essa linda moça?

-essa é minha filha Sunny ela tem 16 anos. – eu os cumprimentei com um breve aceno.

-realmente é muito bela. – falou o homem. – puxou a mãe. – vir um breve contanto de olhares entre Jorge e minha mãe,mas acho que deve ser coisa da minha cabeça.

-você já conheceu meu filho Sunny, Justin ficará encantando com você. – falou Clarie, eu dei um risinho, não fui com a cara daquela mulher.

-mãe eu vou me sentar um pouco vou deixar vocês mas confortáveis,se me derem licença.

Fui a procura de uma mesa,achei a mas afastada,me sentei e comecei a jogar no meu celular tentando ignorar aquela festa.

–oi. – encarei para ver que estava do meu lado,não acredito era o Biber mirim - aqui nessa mesa isolada. – ele me deu uma piscadela – então vim oferecer minha preciosa companhia.

–muito obrigada... – falei com um sorriso. – mas estou muito bem sozinha. –abaixei minha cabeça novamente para meu jogo. –bem mesmo assim eu insisto.

–eu estou bem não preciso da sua companhia.

–eu conheço seu tipo... – eu o encarei novamente. – você é daquelas que se finge de difícil,mas no fundo todas me querem. – eu sorrir sem graça.

– garoto eu conheço sua fama. Você é Justin Biber o pior galinha que existe,mas comigo você não se cria. – ele me encarou surpreso acho que era o primeiro fora que levava.

–e quem disse que eu quero você? Uma garota feia e sem sal como você não chega aos pés das mulheres que eu arrumo que são as mas gostosas e elas estão sempre sobre o meu comando.

– sorte a minha por você me achar feia,é bom que me polpa dessa sua lista de mulheres que não valorizam a si própria. Agora de me der licença. –  me levantei mas ele segurou meu pulso com bastante força. – ai se ta me machucando.

–olha aqui seu projeto de vadia sebosa,ninguém fala assim comigo,você vai se arrepender disso.

– estou morrendo de medo de você. – rir irônica. – agora me solta. – puxei meu braço é sair com raiva desse garoto seboso.

    *********************************************************

-gostou da festa? – perguntou minha mãe no carro.

-gostei. – mentir.

-que bom,sabia que todos lhe acharam linda.

-eu? – rir disso.

-sim.você é linda filha,só você que não enxerga isso.

-eu enxergo mãe.eu sou uma aberração,agora vou para o meu quarto.

-querida esqueci de te falar que amanhã começa sua aula no Adventure.

-mas já mãe?

-sim.você não pode ficar sem estudar.alias o Adventure é o melhor colégio de Nova York lá só estuda elite,tenho certeza que logo vai se acostumar com tudo.

-espero que sim. – fui para o meu quarto me joguei na cama.

Meu Deus escola nova,um frio na barriga me abateu.peguei no sono e infelizmente tive um sonho ruim,sonhei com sobras negras me puxando para um buraco frio e escuro.acordei com um grito,minha respiração estava ofegante,nossa que sonho terrível.

-não acredito que dormir com a roupa de festa. – falei já com mau humor. Olhei para o relógio no criado mudo eram sete horas. – ah não escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap esta cheio de coisas fortes,espero que tenha agradado a vocês,espero comentarios. beijos ate o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.