Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi amores eu prometi e cumprir e ai esta meu presentinho pra vocês bjjjjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/19

I could tell you
His favorite color's green
He loves to argue
Born on the seventeenth
His sister's beautiful
He has his father's eyes
And if you ask me if I love him..
I'd lie

Taylor Swift-I'D LIE.

(Justin)

Agora que o bicho vai pegar!

Comecei a cortar amoras silenciosamente para Ryan também não se estressar demais e pensar no que eu realmente estou interessado.

-Bom meninos estão cortando tudo direitinho? – Perguntou Sunny vindo verificar se estávamos fazer algo errado. –Ryan você esta cortando errado. –ela foi ate ele e pegou sua mão e começou a mostra-lo como se cortava. Pude ver o sorrisinho que escapou dos lábios dele e eu fiquei morrendo por dentro. –Pronto aprendeu?

-sim professora. –Brincou.

-e Justin você esta cortando ou amassando amoras?

-por que é to fazendo errado. –eu estava as cortando.

-não Justin amoras não se cortam, se amassam eu preciso do suco delas para poder fazer a torta só as maças que se cortam.

-sim senhora.  – falei em forma de sentido.

-eu já terminei de fazer a massa da torta,só falta o regeio vocês são muito lentos eu já teria acabado de fazer isso a séculos. –eu tive que rir. Ela estava sendo muito linda dando uma de durona comigo e com Ryan.

-Pronto terminei. –falou Ryan entregando as maças cortadinhas.

-e você Justin?

-estou quase acabando de espremer essas coisas. –minha mão estava roxa por culpa da amora,terminei de espremer tudo e as entreguei a Sunny que logo foi preparar o regeio, ela colocou umas coisinhas misturou junto com as frutas depois colocou na massa da torta e depois a fechou com mais massa e isso tudo com muita delicadeza. Realmente ela se saia uma ótima cozinheira só quero ver se vai ficar bom.

-agora é só esperar uns 20 minutinhos no forno e estará pronto. –falou satisfeita pelo trabalho.

-enquanto esperamos que tal vermos um filme, eu marco a hora que a torta ficara pronta enquanto vermos o filme. –vir que Ryan estava tramando alguma,mas era sou mas esperto que ele.

-pode ser, mas que filme?

-eu tenho muitos você que escolher?

-você nunca deixa eu escolher o filme quando venho aqui? –falei me fingindo de aborrecido.

-ta legal. me amostre seus filmes.

Ryan era fascinado por filmes principalmente filmes de ação,eram seus prediletos.Sunny escolheu um de ação e romance ao mesmo tempo Guerra é Guerra eu já tinha assistido esse filme e tinha gostado e a atriz principal era muito gostosa. Colocamos o filme e Ryan fez questão de ficar ao lado de Sunny eu me sentei em uma poltrona bem distante deles. Nos aviamos preparado Pipocas e Refrigerantes para dar mas um clima de cinema. O filme começou logo naquela cena de ação com os dois atores e Sunny fez um comentário do ator de olhos azuis dizendo que ele era muito bonito e Ryan com as coisas dele ficou se gabando dizendo que era parecido com ele por que tinha os olhos azuis, grande merda só muito mas eu.

-acho que a torta ficou pronta. –falou Sunny se levantando do sofá, eu e Ryan nos levantamos ao mesmo tempo ela ficou um minuto com as sobrancelhas arqueadas nos olhando.

-eu vou lá te ajudar. –falou Ryan me olhando como quem diz “a casa é minha”

-ta legal então. –dei de ombros. –então leva meu copo de refrigerante. Fui ate Ryan e fingir que tropecei nos próprios pés e o liquido do refrigerante bateu todo na calça de Ryan, ele me olhou furioso. – Opss...

- seu...

-Ryan acho melhor você ir trocar essa calça. –falou Sunny ainda chocada com a cena.

-ta legal, eu não vou me esquentar com esse idiota. – ele saio da sala de vídeo bufando, eu juro que quase dei uma gargalhada se Sunny não estivesse me olhando de cara feia.

-isso foi de propósito não foi?

-claro que não por que eu faria isso com meu amigo? –fingir e dei uma gargalhada, ela não aguentou e também riu.

-você é muito mau.

-e você é muito linda. –ela parou de rir e me encarou seria.

-acho melhor irmos tirar a torta do forno antes que queime. –falou mudando de assunto. Formos ate a cozinha que estava com um cheiro delicioso de torta caseira, quando Sunny a tirou do forno foi que o cheiro estava ótimo. –nossa ver como ela ficou? – Sunny me amostrou a torta com uma aparecia maravilhosa.

-Hum... ta dando água na boca, vou querer um pedaço.- ela tirou a torta de junto de mim e a colocou a cima do balcão.

-nada disso. Isso é nosso trabalho.

-poxa como você é mau não vai me da nem um pedacinho. –fiz bico.

-não, não,não. –ela riu. Eu me aproximei dela e toquei sua mão,com muita delicadeza ela não fez nada apenas me olhou com uma interrogação na testa.

-queria tanto esse momento a só com você. –falei.

-ah então você armou tudo isso só para eu não ficar sozinha com o Ryan? –puta que pario essa garota era vidente.

-eu? –me fiz de ofendido. –nunca faria isso,mas com uma bela dama que esta aqui na minha frente eu faria sim. –ela bateu no meu ombro me afastando dela.

-Justin não começa. – ela foi andando para trás e eu ficava avançando.

-eu tento,mas eu não consigo você mexeu comigo Sunny e é quase impossível apagar isso. –ela se ficou contra parede sem ter para onde ir.

-Por favor Justin eu já te falei para tentar me esquecer. –fui chegando mas perto dela e pude sentir sua respiração acelerada.

-ta vendo o que eu faço com você.

-o que ?

-isso. –eu segurei seu rosto e seus lábios encontraram os meus,no começo ela ficou assustada mas depois cedeu o beijo, coloquei minhas mãos em sua cintura para que o beijo ficasse mais leve, mas nossa felicidade durou pouco quando escutamos a voz de Ryan vindo para cozinha me separei rapidamente dela e ela também de mim e quando Ryan entrou ficou parado nos olhando e claro Sunny estava corada e eu também devo esta,abaixei minha cabeça e cocei a nuca. –é nossa obra de arte ficou 10. –falei para esfriar o clima que estava. Ryan foi ate o balcão observou a torta e depois riu para Sunny.

-ficou linda. Realmente tem mãos de fada. –eu quase cair de alivio. Ainda bem que ele não viu nada,por que se visse eu acho que ele teria um surto.

-que nada. –falou Sunny ainda com o rosto vermelho.

-vamos voltar para ver o filme?

-é...Ryan eu não vou poder terminar de ver o filme é que minha mãe me mandou uma mensagem me mandando ir para casa pois ela vai demorar no trabalho e quer que eu fique com meus irmãos.mas não se preocupe depois marcamos outro dia para eu terminar de ver o filme.

-então ta. –falou Ryan um pouco triste. Ela mentiu na verdade estava fugindo de mim.

-bom então ate amanhã na escola. É cuidado com a torta e não deixe ninguém devora-la.

-pode deixar.

-tchau Justin. –ela me olhou um pouco tímida.

-tchau. –respondi sem jeito.

-vem eu te levo ate seu carro. – ela saio com Ryan e eu fiquei lá chupando dedo.

Mas tem um lado bom nisso tudo, pelo menos eu conseguir a roubar um beijo, agora a minha próxima arma para pegar minha garota será o baile ,mas eu sei que ela é diferente das outras garotas então no lugar de pegar eu irei conquista-la aos poucos só assim eu vou poder a ter, eu outra coisa também eu preciso arrumar um jeito de Ryan deixar de gostar dela.

(Sunny)

Sair da casa de Ryan um pouco zonza com tudo que aconteceu a uns minutos atrás. O que esta acontecendo comigo por permitir que Justin me beije a toda hora, se pelo menos ele soubesse que eu não sou digna de seus lábios que eu sou suja e nada pode mudar isso. Na verdade esse fato é a única coisa que nos impede de ficarmos finalmente juntos,pois se não fosse isso já estaria em seus braços não posso negar que também sinto muitas coisas por ele.

Tire isso da sua mente!

Gritei para mim mesma eu sou impura sou suja nem um menino vai me querer,eu tenho que ser realista comigo mesma.

-só queria que não tivesse se apaixonado por mim. –falei para mim mesma,me referindo a Justin.

Estacionei  no estacionamento da minha casa,eu avia mentido sobre meus irmãos ficarem a sós na verdade minha mãe chega tarde todos os dias e meus irmãos já são bastante crescidos para ficarem juntos.

-Sunny chegando cedo. –falou Troy.eu verifiquei meu relógio e realmente era cedo eu sempre ficava ate tarde na escola.

-quis chegar mais cedo, onde estar Sara? –desconfiei os dois não estarem juntos eles eram unha e carne.

-ela ta no quarto,na verdade ela nem foi para escola e nem saio do quarto o dia todo,eu fui ver se ela estava bem mas ela gritou comigo e mandou eu deixar ela.

-que estranho. –falei.

-mas ela é estranha,mas hoje ela esta pior que os outros dias.

-Troy não fala assim dela. Eu vou ver o que ta acontecendo. –subir as escadas e fui ate a porta do quarto de Sara que logo na porta tinha “Mantenha distancia” eu bati na porta e nada, fiquei preocupada,bati novamente mas forte. –Sara? Você esta bem?Sara?

-vai embora. –ela gritou.

-não eu não vou embora eu sou vou quando você abrir essa porta. –escutei barulho de passos e logo a porta se abriu eu entrei no quarto e encontrei uma Sara diferente uma Sara com os olhos inchados de tanto chorar. –o que aconteceu. – fui ate ela mas ela se afastou.

-não,fique onde esta.

-o que aconteceu?

-eu..eu...virei mocinha. –ela caio em prantos novamente e eu fiquei parada,não sei se ria ou se ria kkkkk.

-Sara. –falei calma. – isso é normal,acontece com todas as meninas.

-mas comigo não deveria ter acontecido isso.

-deveria sim e você esta na idade certa.comigo foi a mesma coisa.

-aconteceu?

-claro Sara você não aprendeu isso na escola?

-aprendi,mas não dei muita bola. –ela fez aquele olhar metidinho que ela sempre tinha.

-você já esta na idade certa isso é normal, agora tenha calma, quando mamãe chegar vamos falar a ela e com certeza ela vai te levar a uma consulta no ginecologista.

-ginecologista? –ela fez cara de medo.

-sim. Para saber se estar tudo bem com você não fique assustada.

-mas o que eu faço pra conter o vazamento? –não aguentei tive que rir disso. –que foi? Não tem graça.

-o vazamento se cuida com absorvente já ouviu falar?

-claro eu vejo nas suas coisas e nas coisas da mamãe.

-então o absorvente é que te deixa protegida e confortável nesse período tão chato da vida da gente.

-é já percebi que é chato.

-vem vamos para o meu quarto que eu te explico como se usa um absorvente.  –a levei para o meu quarto e a ensinei tudo. – viu que não é um bicho de sete cabeças?

-é ate que não é desconfortável. Mas o que eu faço para parar as dores aqui. –ela apontou para o ventre.

-ah isso é cólica,também é normal nesse período alem de ser super chato,isso eu resolvo com um remedinho,toma aqui. –dei o remédio de cólica para ela,e também peguei o pacotinho de absorvente. –aqui fica com esse também e recomendo usar só essa marca é a melhor.

-então esta bem. – ela falou se jogando como sempre na minha cama. –valeu Sunny.

- de nada qualquer coisa é só me falar se precisar de ajuda. –fui para junto dela e alisei seus cabelos castanhos bastantes claros,diferentes do meu que eram pretos como a noite.

-mas quero que saiba que isso só foi uma trégua entre nos duas.

-essa é a sara que eu conheço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkkkkk essa Sara é uma pestinha viu.gente valeu pelos comentarios vocês me ajudam bastante com essa fic. o próximo cap eu juro que será o baile que será dividido em 2 partes será bem legal. bjjjj comentem bastante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.