Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi eu não aguentei esperar para postar amanhã então postei logo hoje eu estou tão animada com essa historia, eu vou postar o próximo capítulo na segunda então fiquem ligadas,agora aproveitem o capítulo que esta fodastico kkkkk e também leiam a nota final ta legal que eu tenho um aviso importante para dar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/18

If the weapon is your love, I got my hands up
If you're gonna take me down, I surrender
I'll give you anything you want
Just don't leave me alone
This is a hold up, this is a hold up
If the weapon is your love, I got my hands up

-Demi Lovato Hold Up.

(Sunny)

Hoje o dia amanheceu dublado e com uma impressão que iria vim um temporal daqueles de você ficar o dia todinho em casa embaixo das cobertas assistindo filme e tomando uma bela xícara de chocolate quente.mas voltando a realidade eu tinha aula normal e ainda tinha um trabalho pra fazer na casa de Ryan eu estava arrependida de ter aceitado esse convite, bem eu sei que era só para fazer um trabalho, mas sei lá eu já penso no mau.

Afastei esses pensamentos da minha mente e tratei logo de terminar de arrumar meus materiais para escola eu já avia tomado café e estava quase na hora de sair, peguei a chave do meu carro que avia chegado do conserto finalmente eu não aguentava mas ficar sem meu carrinho bonitinho.

Cheguei  na escola e a primeira coisa que me deparei foi em uma Penn, com uma expressão nada boa. Cheguei junto dela e pude ouvir fungar.

-Penn o que ouve? –ela me encarou e tratou logo de limpar as lagrimas no rosto e ajeitou o óculos.

-nada demais. –fugiu do assunto.

-eu te conheço Penn aconteceu alguma coisa e você não quer me contar.

-não é nada demais Sunny é só que...ah esquece. –seus olhos se encheram de lagrimas novamente, foi ai que eu vir primeiro uma garota de outra turma passou olhou para Penn e riu depois eu vir outra passar e rir novamente ai eu percebi que todos estavam rindo e olhando para Penn. Eu respirei fundo.

-Penn acho melhor você me falar agora o que ta acontecendo?

-no lugar de eu te dizer e melhor você vim comigo e eu te amostrar. –ela se levantou e me arrastou pela escola ate o pátio e me levou ate o quadro de avisos, juro que quando vir o que ela me amostrou quase cair pra trás aquilo era a gota d’água.

-quem fez isso Penn? –minha voz saio quase em um fio. Eu olhei mas uma vez para aquela montagem de foto horrível que fizeram onde colocaram corpos de duas vadias e nas cabeças colocaram a foto minha e de Penn e ah ainda tinha a descrição “estamos a venda, preço a combinar”

-eu não sei quando eu vir estavam todos rindo de mim, ai eu vir essas fotos nos corredores e aqui, esta cheia dessas fotos na escola toda. Ainda bem que meu pai viajou para o enterro de uma tia por que se ele visse isso ele não aguentaria.

-calma Penn. Eu...eu vou resolver isso.

-ei gatinha vamos combinar o preço,pago o que for possível só pra tiver na minha cama. –passou o idiota do James e falou e a sua trupe ficou soltando gracinha. –também com um corpinho desses. Nunca pensei que por baixo desse uniforme existia uma coisa tão quente. –não aguentei fui ate ele e dei um soco bem no meio do nariz, minha mão doeu mas pelo menos fez ele gemer de dor.

-na cama quem vai esta com você é sua mãe,seu idiota. –puxei Penn,mas o idiota segurou meu braço com força.

-quem você pensa que é garota pra...

-ela não pensa que é nada. –Falou Ryan me puxando do aperto de James.

-que isso cara,ta querendo bancar o herói com a vadiazinha?

-acho bom você limpar sua boca James,por que pelo jeito esta cheia de merda.vamos Sunny não escuta ele.

-obrigado. –falei,ele apenas me olhou e me deu um sorriso gentio.

-vamos ter que dar queixa a diretora Sunny. –falou Penn.

-claro vamos sim.

-se vocês quiserem eu vou com vocês. –falou Ryan.

-obrigado Ryan. –falei.

Formos para a diretoria e eu e Penn amostramos a foto para a Diretora,ela falou que iria desvendar quem foi o culpado por ter espalhado essas fotos e falou que se achasse iria dar um castigo bem severo e Ryan também complementou falando que James e seu grupinho ficou soltando gracinha pra cima de mim e a diretora disse que também iria dar um castigo a eles e mandou eles recolherem todos as fotos espelhadas pela escola, assim eu e Penn ficamos mais calmas.

-vou para aula de Teatro. –falou Penn. –te vejo na aula de calculo 2.

-nos vermos lá. Ei você ta legal?

-to sim. –ela deu um sorrisinho típico de Penn e saio assim me deixando a só com Ryan que tinha a mesma aula que eu que era Desenho gráfico.

-foi muita corajem a sua entregar seus amigos. –falei.

-não foi nada. Eles mereceram ser castigados. Eles são meus amigos,mas as vezes eles pegam pesado.

-é verdade. Mas pelo menos você é diferente. –ele riu pra mim com aquele jeitinho meigo que ele tinha.

-serio mesmo?

-claro que sim. Você não é um idiota que fica por ai aprontando pela escola.

-bem eu fazia isso, mas de uns tempos para cá uma pessoa me fez ver que o que eu fazia era idiotice. –eu desconfiei que a pessoa que ele se referio fosse eu.

-ainda bem que essa pessoa te fez enxergar isso...

-fala Ryan. –um tornado em forma de Justin passou por nos dois e quase me fez cair. –vai chegar atrasado na aula.

- que bom, mas não é da sua conta. –vir Ryan quase fuzilar Justin com os olhos,mas eles deu de ombros.

-bem já que estamos aqui vamos juntos pra aula de desenho. –eu tava achando que Justin avia ingerido açúcar demais no café hoje de manhã por que ela tava maluquinho.

-mas nos estávamos conversando. –Ryan falou.

-e eu não posso só acompanhar vocês só ate a aula? –Justin fez cara de sapeca que quase me fez rir.

-é fazer o que você já esta aqui mesmo.

-poxa eu atrapalhei a conversa de vocês. –ele se fez de culpado,mas não tava entendendo por que ele estava daquele jeito.

-não,estávamos só falando de coisas fúteis. –falei e olhei para Ryan.

-sei. É eu vir os cartazes espalhados pela escola e achei aquilo horrível. Se eu pegar quem fez isso eu juro que eu mato pra você. –ele deu uma piscadinha para mim, mas acho que Ryan não percebeu o duplo sentido.

-é chegamos na aula. –falei agradecendo a Deus por me livrar desses dois, sentei ao lado de Melissa Logan uma menina magrinha com cabelos ruivos que era minha colega de aula.

A aula passou rápido e o resto do dia também quando dei por mim, já era hora de ir para casa de Ryan. Mas antes fui dar uma passadinha rápida no meu armário para guardar uns cadernos e adivinha quem eu encontrei Diana Anderson que por azar tinha um armário ao lado do meu, ela me olhou com as sobrancelhas arqueadas como sempre me olhava e riu.

-lindas fotos, não sabia que tinha esse trabalho. –ela riu e saio rebolando aquela bunda magra dela,mas ai eu me liguei.

-foi você. –falei. Ela parou de andar e me olhou com desprezo.

-eu o que?

-foi você que espalhou as fotos. –cheguei junto dela e falei. –se você fizer mas alguma coisa de mim e de Penn eu juro Diana que eu sento a porrada em você.

-ai que meda.pena que você não tem provas que foi eu,nem nunca vai ter sabe por que. – ela riu sarcástica. – por que eu mando nessa escola então você não pode comigo. sinto muito. –ela jogou os cabelos nas costas e saio desfilando pelo corredor, juro que se eu não fosse calma tinha sentado a porrada nela agora mesmo.

fui para o estacionamento que estava ventando bastante sinal que a chuva já estava vindo, entrei no meu carro e seguir para casa de Ryan. Dirigir com calma ate encontrar um portão auto e um homem careca vim em minha direção.

-nome? –ele perguntou.

-sou Sunny Giffin amiga de Ryan na escola. –falei.

-a sim senhorita Giffin, esta autorizada pode entrar.

O portão se abriu e eu entrei a principio vir um monte de arvores em uma estradinha que levava ate uma casa de estilo rústico americano,era grande e bonita diferente da minha que era um condomínio de casas modernas.aqui eu respirava mas ar puro,estacionei meu carro de frente a casa, Ryan já estava me esperando de frente  a casa ainda com a roupa da escola, quando eu sair do carro ele veio em minha direção.

-que bom que veio.

-eu sempre cumpro as minhas promessas.bela casa.

-você acha? Eu acho tão Braga. –ele coçou a nuca olhando a casa.

-eu achei linda, bem natural.

-se você acha quem sou eu pra desmentir.vem vamos entrar. – devo descrever que a casa era muito bonita fora,mas dentro era espetacular, os moveis era  todos bem rústicos e tinha uma linda escada de dois lados.

-olá. –falou uma moça que deveria ser a empregada.

-oi. –falei tímida.

-que me dar seu casaco?. –eu tirei meu casaco e a entreguei a casa estava bem quentinha.

-obrigado.

-de nada se precisar de algo e só me chamar. –eu rir agradecida.

-bem vamos para cozinha começar nosso trabalho. –falou Ryan me arrastando pela casa,chegamos a uma enorme cozinha e em cima do balcão tinha uma cesta com lindas maças e amoras que estavam com um cheiro delicioso,acho que eram as frutas orgânicas que Ryan falou que sua avó cultivava.

-nossa que frutas bonitas. –falei pegando uma maça e a cheirando.

-são as frutas cultivadas aqui mesmo, todas orgânicas. Se quiser pode provar. –não resistir e dei uma mordida na maça e estava uma delicia. –o que vamos fazer para receita?

-bem. –eu mastiguei depois continuei. –agente podia fazer uma torta de frutas vermelhas já que as frutas que temos é maças e amoras.

-pode ser,mas eu não sei cozinhar nada.

-essa parte pode deixar comigo, agora só preciso de um avental, e os ingredientes.

-pode deixar. – ele foi pegando as coisas,ate que escutamos a cigarra tocar.

-esta esperando alguém? –perguntei.

-não. Deve ser vovó eu saio com as amigas para tomar chá. –ele continuou pegando os materiais para a torta, quando eu escutei o som de uma garganta arranha olhei para trás e dei de cara com Justin.

(justin)

-atrapalho? –eu olhei para Sunny ela me olhava com duvida, já Ryan me olhava com raiva.

-é claro que atrapalha. –falou Ryan. – estamos fazendo um trabalho.

-que trabalho? –falei me fingindo de desentendido.

-eu te falei que iria fazer um trabalho hoje.

-não, não falou agente combinou de ver o jogo hoje.

-não marquei Justin eu acho que você esta ficando doido.

-é acho que estou mesmo. –fui ate o balcão da cozinha e sentei ao lado de Sunny. –diz ai que trabalho é esse?

-é um trabalho da aula de gastronomia. –Ryan tava quase tendo um ataque,eu conheço quando ele ta afim de pegar uma garota.

-ah sei qual é. Poxa que amigo da onça você é nem me coloca no seu grupo de trabalho, e agora eu vou me ferrar por que eu não sei de nada.

-problema seu, arrume um parceiro pra você.

-Ryan. –falou Sunny com aquela voz de anjo que ela tinha. –deixa o Justin fazer o trabalho com agente,a professora não se importa é bom que vocês aprendem como se cozinha. –eu fiz cara de pidão pra Ryan e ele quase me esganou.

-ta legal, pode entrar no grupo.

-então pronto, vamos por a mão na massa, agora eu quero que vocês cortem as frutas bem picadinhas em quanto eu faço a massa da torta.  – Falou indo preparar a massa. Ryan chegou junto de mim e me deu um soco no ombro.

-ai. –falei baixo para Sunny não escutar.

-você é doente cara, não ta vendo que ta me atrapalhando com ela.

-mas eu vou me ferrar com o trabalho?

-o problema é seu, esqueceu que você disse que me ajudaria, agora só esta atrapalhando.

-agora não dar mas pra voltar. Por que eu não tive intenção de te atrapalhar amiguinho.

-ta ta. Esquece agora vamos logo cortar essa fruta.

Agora que o bicho vai pegar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se ouve algum erro ortografico é que eu escrevo muito rapido heheeheheh por que as ideias vem a todo instante ai eu nem percebo o que eu escrevo. Bem mas vamos ao aviso, sobre o Site eu vou continuar a posta a fic aqui,mas se o Nyah mudar de ideia sobre mudar a categoria eu mudo para o Site http://animespirit.com.br ainda não sei como ele funciona mas eu vou dar uma olhada e obrigada Laylla pela dica me ajudou bastante e encanto ao meu Blog eu não sei se vai dar certo por que eu não tenho tempo de ta sempre organizando ele então vai ficar ruim postar lá,mas eu também vou dar um jeito de arruma alguém para me ajudar com o blog e postar a historia lá. também tenho um novo projeto para uma fic nova que se eu tiver tempo posto no final desse mês o nome da fic é "O Diário de uma cheroque" é bem interessante e cheia de misterios vocês vão amar e é do JuJu heheehehhe a capa ta lindo com ele e Demi(diva) Lovato *--*. já que nessa fique a atriz escolhida para ser Sunny é Luce Hale. sim mas voltando espero que tenham gostado do capítulo e obrigado pelos comentarios anteriores e comentem bastante esse capítulo bjjjj o próximo já é os preparativos para o baile de inverno *------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.