Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi fofas infelizmente esse capítulo não é do baile por que eu ainda to pensando como vou faze-lo mas acho que essa semana eu já posto,como eu disse o capítulo do baile terá duas partes.aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/20

But you didn't have to cut me off
Make out like it never happened and that we were nothing
And I don't even need your love
But you treat me like a stranger and that feels so rough
No, you didn't have to stoop so low
Have your friends collect your records and then change your number
I guess that I don't need, that though
Now you're just somebody that I used to know
Now you're just somebody that I used to know
Now you're just somebody that I used to know

(Sunny)

Hoje o dia será uma porcaria!

Bem  foi isso que eu acabei de pensar,olhei para o lado fiz um esforço danado olhando para o lado e olhando a hora no meu despertador eram 10:00 horas da manha,hoje era sábado e pra estragar meu fim de semana hoje era o dia do baile deitei minha cabeça novamente no meu travesseiro fofinho de estimação não estou nem ligando de me levantar tarde hoje é sábado e eu posso dormir ate se meu corpo não quiser e era isso que ele queria.

Estava quase adormecendo novamente quando uma batida na minha porta me despertou,bufei mas não me levantei,não quero nem saber quem é só sei que não vou abrir.

-Sunny? Você estar acordada?- era minha mãe.

-To. –respondi dada por vencida.

-posso entrar?

-pode.

Ela entrou no quarto com duas caixas enormes e quase tombou quando as largou.depois ela me olhou e deu um belo sorriso.minha mãe é muito bonita e jovem para idade que tem todo mundo diz que nos duas somos muito parecidas de rosto,mas a única coisa que nos diferencia e o cabelo pois minha mãe tinha o cabelo castanho meio loiro da cor do de Sara e Troy já eu puxei as madeixas do meu pai.

-surpresa!os vestidos estão prontos.

-nossa é rápido mesmo.

-minha querida somos uma loja de grife temos que manter nossa classe. –tive que rir disso. Ela foi ate a primeira caixa e tirou um lindo vestido rosinha bebe,era tido detalhado com uma renda branca que dava um contraste moderno,era tomara que caia e tinha um formato de vestido de princesa.

-que lindo mãe. –falei dando um pulo da cama e indo pegar o vestido.o tecido era muito macio.

-eu não falei que iria arrasar,esse ai é da sua amiga sei que vai ficar lindo com o tom de pele dela.

-a Penn vai surtar quando ver,ela vai ficar linda mãe e também é composto do jeito que ela gosta.

-eu sei filha por isso que eu mandei o estilista caprichar,agora vamos ao seu que estar incrível.-ela abriu a segunda caixa e de lá tirou o vestido mas bonito que eu já vir.

-nossa. –só conseguir falar. Era muito bonito mesmo era azul caribenho mas parecia um verde água com detalhes dourados que refletiam com a luz tinha alcinhas caídas que eram douradas e atrás era trançado com fitas também douradas.

-não é lindo? É a sua cara e a cor combina com seus olhos. –era verdade a cor do vestido combinava com os meus olhos.

-sim é lindo.

-ahh filhinha você vai ficar uma princesa.

-mãe também não sonhe tão alto ta legal,é só um baile nada demais e eu nem vou ficar muito.

-ta legal,ta legal. –ela levantou as mãos como se estivesse se rendendo.

-agora é só esperar Penn,vou fazer uma surpresa com esse vestido.

-claro que vai.agora vá se arrumar para tomar café da manhã e eu vou ter que dar uma passadinha rápida no escritório para assinar uma papelada,mas prometo que chego logo.

-esta bem pode ir,eu vou dá uma caminhada no parque daqui a pouco. - fiz um coque frouxo no meu cabelo pois estava caindo nos meus olhos.

-aproveite leve o Bob para passear.agora vou indo. –ela deu um beijo na minha bochecha. –se cuida.

Quando minha mãe saio eu tomei banho fiz minha higiene pessoal depois desci para tomar um café da manhã dos deuses que Santana preparou,depois fui atrás de Bob que estava cavando no jardim e ele tinha feito um pelo estrago nas flores da mamãe.assoviei para chama-lo mas foi um tremendo erro pois ele veio correndo feliz da vida e me empurrou eu cair de bunda no chão.

-ok ok Bob ta legal eu sei que você esta feliz eu também estou. –falei tentando afasta-lo de suas lambidas cheias de baba. –vamos passear garoto! Agora me deixa colocar a coleira em você. –depois de muito sacrifício eu conseguir colocar a coleira nele,mas eu fui praticamente arrastada por ele. –calma garoto. –gritei,  já estávamos do lado de fora da minha casa e ele corria como um doido eu quase não aguentava com ele. – nunca mas eu passeio com você.  

Passeamos com muita dificuldade pelo parque,dei uma volta pelo lago e depois de muita correria eu me sentei em baixo de uma arvore. – pelo menos você cansou. –falei para Bob deitado todo esparramado,depois de correr feito um doido pelo parque. –eu estou exausta. –encostei minha cabeça na arvore,e fechei um pouco os olhos.

-belo labrador! – abrir os olhos e dei de cara com Justin,ele estava lindo com uma calça jeans e uma camisa polo,estava com aquela cara de badboy que eu negava mas amava só que me liguei que ele não estava sozinho ele estava com uma linda labrador fêmea com uma linda coleira rosa.

-é sua?

-sim. Essa é Duquesa. –ele disse fazendo um carinho na orelha dela.

-oi duquesa. –fiz carinho também nela. –você é uma garota muito bonita. –Bob também se interessou pois foi ate a cachorra e começou a cheira-la.

-é o seu como é o nome?

-Bob.

-você por acaso se inspirou naquele filme Marley e eu?

-na verdade quem colocou o nome foi meu pai,mas eu nunca tinha pensado nisso. –eu rir, e ele também depois ele se sentou ao meu lado.

-é você vai ao baile hoje?

-vou sim.

-com o Ryan?

-sim. Por que? –perguntei desconfiada.

-nada demais. –ele bagunçou os cabelos nervosamente. –é só que sei que Ryan é meu melhor amigo e era para eu apoia-lo mas eu  acho que não deveria ir com ele.

-Justin,eu vou com quem eu quiser e Ryan é uma pessoa legal e eu não vou com segundas intenções e ele sabe disso,e você esta sendo egoísta com seu amigo. –não o encarei,ao invés disso encarei Bob e Duquesa que brincavam com um graveto.

-Desculpa é que as vezes eu não admito pra mim mesmo que você não gosta de mim. –desta vez eu o encarei e suspirei.

-não vamos falar disso novamente,já é pagina virada.

-mas por que Sunny?. –ele tocou no meu rosto. –só queria saber por que se afasta tanto,por que não tira essa mascara que vive sobre você? –eu virei meu rosto forcei para não chorar.

-você não sabe de nada.

-então ah alguma coisa.

-não a nada agora eu preciso ir. –falei me levantando.

-vá e fuja mais uma vez.

-e você por que não vai ficar com Diana,ela sim que você de verdade. –ele me olhou furioso eu me sentir culpada por ter falado aquilo.

Sair sem falar nada apenas, deixei algumas lagrimas lavarem meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? acho que o clima ficou tenso para os dois. gente valeu pelos comentarios do capítulo anterior eu amo cada uma de vocês e sejam bem vidas leitoras novas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.