Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bem eu to meio que com preguiça de escrever uma nota então vou deixar assim mesmo, boa leitura beijossss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/17

Don't know who you are
But you look like a star
And everybody have the thinking
Who's that boy?
Wanna take you home
And get'cha all alone
And everybody here is thinkin'
Who's that boy?

(Justin)

Eu estou Puto da vida.

Bem antes de tudo eu preciso voltar um pouco do começo para poder clarear mais minha mente que estava uma bagunça da merda,mas vamos lá.

Eu avia tido uma ótima noite de sono,bem depois de tudo que aconteceu naquela maravilhosa noite,bem quando cheguei em casa todos já estavam dormindo,então subir sorrateiro para o meu quarto fechei a porta devagar para não acordar ninguém e se Tereza me ver com o rosto neste estado ela me mataria,fui ate a janela e respirei fundo para sentir o frescor do ar noturno,fechei a cortina,tirei meu sapato,minha roupa e coloquei apenas uma calça de moletom folgada e me joguei na cama,não percebi antes mais estava exausto,minhas palparas se fecharam involuntariamente.

Acordei bem disposto,não tive sonho algum mais dormir como uma pedra e não sei que milagre,mas acordei na hora certa,me levantei sem presa tomei uma chuveirada,coloquei o uniforme da escola e como sempre minha gravata ficou torta mas nem liguei não gostava de parecer um Gay arrumado.Desci para tomar café da manha a esta hora estariam todos na mesa.

Minha mãe estava calada tomando seu café e meu pai como sempre lendo jornal sem dar nenhuma palavra um com o outro,pareciam ate dois estranhos,me sentei na outra ponta da mesa ainda calado,ninguém se mexeu para me dar um bom dia quando cheguei, peguei uma fatia de pão e comecei a passar manteiga,foi ai que minha mãe me olhou.

-Justin o que foi isso no seu olho? –fudeo! Meu pai abaixou o jornal e me encarou também.

-eu bati meu rosto na cesta do jogo ontem nada serio. –falei mentindo descaradamente,mas fiz minha melhor posse de estou certo.

-eu não me importo onde você bateu,mas credo filho que coisa feia esse olho roxo. –ela deu um gole na xícara depois voltou a encarar o nada.

-é assim que trata seu filho? –perguntou meu pai,La vem confusão.

-eu me importo sim Jorge,o que você esta querendo insinuar? Que eu não sou uma boa mãe?

-claro que sim,olha o jeito como não se preocupou com o olho roxo dele,isso não é papel de mãe,uma mãe de verdade se preocuparia com o machucado do filho.

-mas eu me importo e estou preocupada com a beleza dele.

-você é uma mesquinha Clarie.

-eu mesquinha,você que não se preocupa com seu filho. Agora que pousar-se de bom pai.

-diferente de você eu batalho pelo futuro dele.

-sei,você só se importa com você mesmo.

-é você em fazer o cabelo e ir para tratamentos de psicólogos que não adiantam de nada.

-já chega. –gritei e me levantei da mesa,bufando de raiva. –é por isso que odeio tomar café da manhã com vocês,por que sempre é a mesma coisa,agora quem ta por aqui sou eu,to indo,fui. –seguir para o meu quarto para pegar minha mochila e esbarrei em Tereza.

-calma garoto que presa é essa.

-presa de sair desse inferno.

-ei espera um minuto que é isso no seu olho? –ela virou meu rosto e fez cara feia pro meu olho roxo. –se meteu em briga?

-não,eu só bati na cesta de basquete.

-esta mentindo.eu te conheço muito bem e sei quando esta mentindo,vai me conta em que briga se meteu desta vez.

-em briga nenhuma eu já disse me machuquei no jogo,agora me deixa ir. –sair mas Tereza me chamou novamente,me virei e a encarei.

-sabe que qualquer problema pode contar comigo. –seus olhos eram meigos e aconchegantes,Tereza sempre me fazia esquecer as loucuras da minha casa,ela chegou perto de mim e me abraçou depois beijou meu rosto carinhosamente como uma mãe. -sabe que puede contar conmigo mi niño hermoso.

Cheguei a escola cedo,mas avistei logo Diana vindo em minha direção com seu bando logo atrás.

-Justin precisamos conversar? –falou eu suspirei não queria me aborrecer mais hoje era pra ser um dia legal. –que isso no seu olho?

-nada que te interesse. Acho que você se esqueceu que eu terminei ontem com você, e não tenho nada pra conversar agora desgruda garota. –deixei ela lá com cara de tacho e sair em direção aos meus amigos,mas antes coloquei meus óculos escuros,pra ninguém ficar perguntando o que tinha acontecido.

O sinal tocou e eu fui para aula de Geologia que em seguida seria geografia,entrei na sala e o professor logo me mandou tirar os óculos,obedeci e fui sentar na minha mesa de sempre ao lado de Ryan que não avia chegado,me sentei e  vir Penn a amiguinha da Sunny entrar na sala sem ela,será que ela esta bem? Fiquei um pouco preocupado,ontem não foi nada fácil para ela,e se ela tiver com raiva de mim por ter falado aquelas coisas pra ela?

O professor começou a dar sua aula rotineira deixando o quadro cheia de anotações que nunca caiam na prova,mas para desocupar minha mente comecei a escrever. O sinal da segunda aula tocou,hora de entrar os alunos que chegam atrasados,olhei para todos os mesmos de sempre foi ai que quase cair da cadeira quando vir aquela cena, Ryan e Sunny entrando na sala rindo e de braços dados, eu observei aquela cena patética encanto ela se despedia dele, ate que seu olhar encontrou o meu,não sei como minha expressão estava neste exato momento,só sei que eu não estava com cara de bons amigos,ela se sentou ao lado da loirinha CDF. Ryan chegou ate mim rindo que nem um bobão.

-tenho uma coisa pra te falar cara. –ele disse se sentando ao meu lado.

-agora não, eu to ocupado copiando a anotação.

-desde quando você copia algo desse professor?

-desde quando deixei de ser um retardado como você,agora cala essa boca e escreve.

Ele não disse mais nada apenas sentou e ficou mexendo no celular, ambos odiamos geografia, mas eu fazia o possível para não ficar pensando bobagem então era melhor prestar atenção na aula, só lembrando a mim mesmo que eu não estou com ciúmes.

Bem estava na aula ainda torturante de geografia, quando a professora Jonas entrou na sala para anunciar quem seria candidato a rei e rainha do baile e claro como sempre eu estava nessa lista e com Diana, que me olhou e deu uma piscadela para mim, eu revirei os olhos, então a professora chamou o nome das pessoas mais populares da escola, mas o que me deu um susto foi os últimos nomes chamados.

- Ryan e Sunny. –aquilo foi como uma facada. Cara hoje o dia tava pra me ferrar mesmo, Ryan ficou todo contente,mas a princesinha antipática não gostou nada e começou a contestar com a professora. – se quiser desistir de ser rainha do baile, vá na secretaria  reclamar, agora estou muito ocupada. – a professora saio e ela ficou com uma cara de poucos amigos.

Bom vamos pular essa falação que eu já estou sem paciência, bem pulando toda essa parte das maluquices de Ryan para convida-la pro baile que eu não estou com saco de narrar isso. Formos para o jogo e eu estava rindo dele pois ela avia dado o fora nele dizendo que não iria com ele para o baile.

-eu avisei a você que ela é caso perdido. –falei ainda tendo crises de riso da sua cara de otário.

-mas eu achei que ela já estava na minha.

-ta ruim em. aquela não ta na de ninguém, ainda desconfio que ela gosta de outra fruta. –rir mais ainda do meu comentário e Ryan me deu um empurram.

O treino foi rápido quando terminou fui direto tomar uma chuveirada  quando acabei, vir meu celular com a luz piscando, era um SMS de Ryan dizendo que era para eu ir jogar uma partida de Toto na casa dele. Não tinha nada melhor pra fazer então fui.

-olá senhor Justin, Ryan esta no andar de jogos lhe esperando. –falou a empregada da casa, Ryan vivia com os avos e cercado de empregados,pois seus pais viviam viajando a trabalho o pai dele era dono de uma empresa mobiliaria ou seja era rico,mas não tanto feito minha família, fui ate o salão de jogos e Ryan estava sentado jogando vídeo game com uma latinha de cerveja ao seu lado.

-não te vir sair da escola? Por onde você andou? –perguntou ainda concentrado no jogo.

- eu fui tomar uma chuveirada.

-ata. Quer uma cerveja? –peguei uma lata no frigobar e me joguei no sofá ao seu lado. –ultima edição, falou apontando pro jogo.

-pensei que você tinha parado de jogar essa coisa.

-não é tão fácil quanto eu pensava parar de jogar isso. –eu rir. E tomei um cole de cerveja. – mas me conta uma coisa,por que estava tão estressado na aula hoje?

-nada demais, só problemas demais para minha cabeça.

-fiquei sabendo que você terminou ontem com a Diana. Jessica me falou que ela esta furiosa por ter a deixado.

-já estava na hora de terminar. Eu não tava com saco mais pra ela.

-mas você sabe que a Diana foi sua única namorada de verdade,não uma da que você pegava só por um dia.

-eu sei, mas ela era grudenta demais e queria mandar em tudo já tava me estressando,então dei o fora nela.

-mas você sabe que a Diana é difícil.

-sei. Mas ela se acostuma. Mas é ai esta mais calmo depois do fora. –vir ele rir. –o que foi? Gostou de levar um fora da Maria João?

- nisso você esta enganado meu caro.

-como assim? –fiquei confuso.

-acho que a sorte esta pro meu lado.

–fala logo Ryan o que aconteceu pra você esta tão demente? –perguntei.

–você não vai acreditar, com quem eu vou pro baile.

– hum... com a Jessica. –falei, eu estava concentrado no joguinho do meu IPhone.

–não. Com a Sunny. –eu quase derrubei meu celular quando ele falou isso. – que mentira cara ela nunca aceitaria,você sabe como aquela garota é,conta outra piada.

–mas eu estou falando a verdade, ela aceitou. E agora eu acho que ela esta começando a gostar de mim.

–fala serio Ryan ela não gosta de ninguém.

–engano seu, ela é uma pessoa muito legal. nos ate marcamos de fazer o trabalho de gastronomia aqui na minha casa amanhã.

– vocês marcaram pra fazer um trabalhos juntos? Aqui na sua casa? Só vocês dois?

–nem eu acredito nisso. –ele se jogou na sua cama e ficou jogando a bola de basquete pra cima e pra baixo. Não podia negar aquilo estava me matando por dentro e eu estava morrendo de ciúmes. Por que ela estava fazendo isso comigo.

– bom esta na minha hora, tenho que ir. – falei.

–então tá ate amanhã.

Sair da casa de Ryan soltando fogo, eu não iria deixar a minha pequena fazer um trabalho sozinha com o Ryan, bem já sei exatamente o que eu vou fazer para esse trabalho sair um fiasco acho que Ryan não irar se importar de receber uma vizita minha amanhã depois da aula.

Depois da casa de Ryan eu resolvi ir pra casa, hoje o dia não foi como eu pensei que fosse, talvez uma noite de sono boa eu possa ter, já que amanhã eu teria um encontro para acabar, nossa como isso saio Gay.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ai o que acharam? ta meio maluquinho mesmo é que eu to meio doidinha esses dias heheheheheheh bem como eu disse na ultima nota a Hitoria ta tomando rumo agora e as coisas vão começar a pegar fogo vocês vão ver. bjjjj e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.