Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

oi gente!!!!!!!!!!!!!! como prometi postei na quinta heheheheheh bem queria dizer que só irei postar no próximo domingo por que vai começar a semana das provas então eu preciso me focar bastante para tirar notas boas,bem a historia esta andando,e sei que vocês vão morrer de curiosidades para saber o que vai rolar no próximo capítulo. uhuhuhuhuh beijos boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/12

(Sunny)

O Semestre passou rápido,quando vir já estava no final do ano e os exames da escola iriam começar logo em breve.o natal também estava se aproximando e eu iria passar com o meu pai em Londres,bem ainda não sei o que eu vou fazer nesse semestre acho que vou ler uns livros ou estudar novas receitas de culinária.outra coisa que esta deixando todos na escola malucos é o baile de inverno que dizem que é a festa mais esperada por toda escola onde as meninas ficam animadas para os meninos o convidarem com toda aquela frescura que os americanos sempre gostavam,eu realmente não ligo para essas besteiras,fora que também tem o concurso de rei e rainha do baile que todos sabem que quem irar vencer é o casal mais popular da escola Diana e Justin,AGR...e falando em Justin,bem sei que vocês estão pensando que eu e ele estamos tendo algo,mas não eu nunca mais cheguei perto dele desde aquele dia do parque,nem ele também se aproximou,na escola um tentava ignorar o outro.não posso dizer que aquele beijo não  me deixou mexida,por que deixou bastante,mas a cada dia eu estou tentando esquecer.

Estava na escola ou melhor na biblioteca fazendo um trabalho de álgebra da Professora Deise,pra mim parece que estava muito bem por que sou ótima com cálculos,mas para Penn parecia a pior coisa do mundo.

- como é que você tem cabeça para aprender uma coisa dessa? – perguntou,tentando pela quinta vez acerta seu calculo de função quadrática.

- é fácil,Penn basta ter mais um pouco de raciocínio.

-impossível.eu não consigo desisto . –ela jogou o caderno pro lado e bufou com os braços cruzados.

- pera ai deixa eu ver isso. – olhei o problema e identifiquei de cara o que ela estava errando. – já sei o que você esta fazendo de errado.

-então o que é senhorita gênio de Álgebra?

- observe você mesma. –peguei o caderno e a amostrei. –você esta trocando os sinais no final por isso esta dando errado,o numero do final dá negativo.

- você é um gênio. –ela pegou o caderno e começou a refazer tudo. – mais e ai? Já tem par para o baile de inverno?

-eu não vou para o baile,detesto esse tipo de festa,na verdade eu detesto festa.

-bem deixa pra lá,pensei que você fosse,por que tipo é a festa mais esperada da escola.

-realmente não curto.mas e você já arrumou par?

-não eu ia mais não vou mais. –ela pareceu triste e eu percebi de imediato.

- por que não vai mais?

-bem eu não arrumei um par,nem vou arrumar,ninguém vai querer ir comigo.

-por que não? Você é linda Penn, bobões são esses garotos que não enxergam isso.

-eu sei.mas você sabe que eles não me convidam por que eu sou filha do zelador.

-nada ver isso,dinheiro não mostra personalidade de ninguém.

-obrigado amiga por sempre esta do meu lado,você foi a melhor coisa que aconteceu para mim nessa escola,por que o resto só foi tristeza. –não entendi o que ela estava querendo dizer com isso.

-como assim só tristeza?

-esquece,não vale a pena,foram só coisas fúteis que me aconteceram nessa escola.

-então tudo bem,mas qualquer coisa é só me chamar,que eu vou sempre te ajudar. – terminamos de fazer o trabalho,já estava escurecendo,o tempo tinha passado e eu nem percebi. –ainda bem que acabamos acho melhor eu ir indo antes que fique muito tarde.

-seu motorista não vem te buscar?

-não eu o dispensei hoje,vim andando mesmo e também o condomínio não fica tão longe daqui e meu carro esta na oficina.

-então ta legal,tchau amiga ate amanhã.

-tchau.

Sorte da Penn morar na escola,ela não poderia nem se preocupar em chegar atrasada,já eu estava chegando quase todos os dias.sair caminhado belas ruas de Nova York o céu estava quase escuro e o vento de inverno estava cortante,levantei a gola do meu casaco para me esquentar mais enquanto eu entrei em uma rua deserta,escutei passos lentos,mas nem liguei muito continuei andando,ate que novamente escutei o barulho dos passos vindo em minha direção subiu um frio na espinha,mas mesmo assim continuei andando,só que dessa vez mais rápido,eu já estava perto do condomínio,não olhei para trás enquanto andava o medo já estava tomando conta de mim.

Os passos estavam cada vez mais pertos,dessa vez comecei a correr,minhas pernas pareciam esta mais pesadas calma Sunny o final da rua é logo ali,é só você virar e pronto já esta na rua do condomínio,corri ate o final da rua e quando ia virando,sentir alguém me puxando pela cintura e me arrastando pra um beco,tentei gritar,mas o mesmo tapou minha boca.

-calma lindinha,calma. –tentei me mexer mais seus braços eram como ferro me prendendo com força. –por que uma coisa tão linda,esta uma hora dessas fora de casa?

-conseguiu pega-lá Fred? –ouvir outra voz vindo para o beco também,estava um pouco escuro e não dava para ver direito.

-conseguir,bem que você estava certo,ela é uma delicia mesmo. –mordi sua mão sebosa e ele rosnou de dor,depois me prendeu mas. –calma ai garota,essa é das brabas Gill.

-é dessas que eu gosto. –finalmente conseguir ver o rosto do outro homem,parecia ter uns 30 e poucos anos e tinha uma cara de canalha dos piores,o outro parecia mais um touro de tão grande,eu estava perdida não tinha nem como gritar,as lagrimas já tomavam todo o meu rosto. –nossa,essa é a mais bonita que já pegamos. –o outro mais magro tocou no meu rosto com aquelas mão nojentas eu tentei me debater mas as mãos do outro não deixavam. –esses olhos,nunca vir iguais,parece duas joias e essa pele,só me dar mais vontade de invadi-la. –mordi novamente a mão do outro e dessa vez deu como me soltar,bati com força nas partes intimas do seboso que falou aquelas nojeiras,mas o outro me pegou mais uma vez. –garota você é arisca. Assim as coisas podem ficar mais difíceis para você,e eu não quero marcar esse seu rosto lindo,não encanto a usamos.

-meu Pau esta latejando Gill,essa vai saciar todas as nossas necessidades.

-seu nojento me solta.socorro. –ele tapou mais uma vez minha boca.

-calada,eu avisei para ficar calada.se não vai ser bem pior.

-esta bem Fred, vamos deixar de falar e logo começarmos com nosso trabalho, não quero perder nem um segundo desse corpinho suculento. –seria meu fim, Por comigo, por que eu teria que passar por isso novamente, dessa vez eu não vou aguentar.

- acho melhor você ir tirando essas mãos nojentas de cima dela. –acho que agora estou delirando de vez, pois eu acabei de ouvir a voz de um anjo. Mas não era anjo nem chegava perto disso, era o Justin mais o que ele estava fazendo aqui?

- acho melhor sair daqui garoto, isso aqui não é da sua conta, lugar de viadinho é no parquinho. –os dois nojentos começaram a sorrir feito cães, eu tentei me mexer mais seus braços pareciam chumbo.

-agora você me estressou, vou mostrar pra você quem é o viadinho. – Justin vinha em nossa direção e ele estava com um cabo de ferro, mas mesmo assim ele nunca teria chance contra esses dois brutamontes.

- olha Gil o viadinho se acha o valentão.

-muito engraçado garoto, mas seu brinquedinho não nos faz medo.

-isso é o que vamos ver. Agora soltem logo a garota.

- e o que você vai fazer? –os dois começaram a rir.

-não Justin, sai daqui você vai se machucar. – conseguir falar com um fio de voz.

-então vocês se conhecem, ele é seu namoradinho? –enquanto um deles estava destraido, Justin veio por trás e deu com  a barra de ferro na nuca do homem, que caio desacordado no chão. O outro me jogou no chão enquanto partia pra cima de Justin, eu estava desesperada aquele homem parecia mais um touro, Justin tinha músculos mais não comparados ao daquele Monte.

- quem é o viadinho agora? –Justin se livrou de ganhar um soco no estomago, mais em compensação o outro foi mais rápido e o acertou bem no olho, aquilo iria ficar feio, enquanto ele estava se recuperando o outro veio e deu um soco no estomago dele, ele estava se machucando e aquilo era tudo culpa minha, o que eu iria fazer, correr? Ou pedir ajuda? Mais se eu fosse pedir ajuda Justin iria esta morto quando eu voltasse, então me passou pela cabeça uma ideia muito doida. Enquanto o homem estava tentando socar mais Justin, eu fui ate ele e pulei nas suas costas e comecei a bate-lo sei que não iria adiantar mais era o tempo de Justin se recuperar, o safado mexia os braços tentando se soltar de mim, e eu continuei o batendo, cravei minhas unhas grandes no seu pescoço nojento e ele rugiu de dor, sua mão conseguiu me alcançar e me chocou longe bati a cabeça em uma lata de lixo e minha visão ficou embaçada a única coisa que ouvir, foi Justin gritando meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meuuuuuuuu Deuuuuuuuuuuusssssssss essa Sunny sofre demais. Eu sei gente coitada,mas eu não vou falar o que vai acontecer no próximo,surpresa kkkk ( sou Mau ) bem espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro é que eu escrevi bem rápido,quero bastantes comentários. beijossss fofas e ate o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.