Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

oi bambinas. estou muito animada com essa historia,prometo que lá pra quinta feira eu já posto o próximo capitulo para vocês,também queria agradecer aos review do capítulo anterior vocês me inspiraram bastante confesso que estava meia desanimada com essa historia,mas agora ela vai sair. bjjj e uma otima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/11

(Justin)

-oi cara?-falei engolindo em seco.

-tem uma novidade que ta rolando aqui na escola. –sentir um alivio enorme.-o que foi? Por que esta com essa cara de retardado?

-eu...eu tava te procurando para irmos pro treino.-ele me olhou desconfiado depois continuou.

-o treino deixa pra depois,agora mesmo eu to indo me escrever pra o festival de poemas que vai ter aqui na escola,os dois melhores poetas ganharam uma super viagem para Roma.

-nossa que legal. –falei sem animo.

-que isso cara você sabe que eu me amarro em um poema.

-Ryan as vezes eu tenho certeza que você é gay. –falei tirando uma com ele.

-não tem graça.agora antes do treino borá comigo fazer a inscrição?

-ta ta legal,mas quero que saiba que sua lista de viadisse já esta bem alta.

Saímos em direção para a sala da professora Jonas,ela que estava fazendo todas as inscrições para esse festival ridículo.

-professora Jonas eu quero participar do festival. –olhei para trás e dei de cara com Penn e Sunny só faltei me esconder quando a vir entrar.

-claro senhorita Rediclif.-engolir em seco,logo as duas aqui,Sunny me encarou e vir suas bochechas corarem automaticamente.

-você também vai entrar senhorita Giffin? –perguntou a professora abaixando seu óculos de tartaruga.

-eu? –perguntou saindo dos pensamentos.

-sim. – a professora falou impaciente.

-não...não eu vim só acompanhar a Penn. –ela abaixou a cabeça, estava mais vermelha que um tomate.

-e você senhor Bieber?-fudeo agora sou eu.

- também não.

-então tudo bem,são poucos alunos que se interessam por poemas.

Depois que nos escrevemos saímos da sala, devo confessar que fiquei nervoso será que Ryan percebeu algo? Ele estava calado geralmente fala pelos cotovelos ate eu me encher e dá um esporro nele, mas agora ele apenas ficou o treino todo sem falar uma palavra.

-então que dizer que vai mesmo ficar nessa coisa de poema? –perguntei tentando quebrar o silencio.

-parece que vou. –falou ainda concentrado nos alongamentos que o treinador nos mandou fazer.

-que milagre não esta tagarelando.- falei de uma vez.

-é por que estou pensando.

-pensando em que?

-em como a cada minuto eu fico mais doido pela Sunny. –na hora quase tropecei só de ouvir aquele nome. –sei lá ela me deixa tão estranho, tenho vontade de agarrar ela toda vez que a vejo, acho que se outro cara tentar tomar ela de mim, eu mato.  – ele olhou pra mim e franziu a testa. –cara tá legal? Você tá meio branco.

-eu...estou legal, bem vamos continuar com isso aqui se não o treinador nos da um esporro. –tentei mudar de assunto.

-Justin você me promete uma coisa?  -ele parecia serio.

-promete que nunca vai colocar o olho na Sunny, nem se apaixonar por ela? –engolir em seco, agora eu estou ferrado de vez.

-claro cara, você sabe que não vou com a cara daquela esquisita e comigo isso nunca vai acontecer você sabe que não sou dessas coisas de paixão, pode ficar relaxado.

-assim eu vou ficar mais tranquilo, não queria ter que quebrar sua cara se fizesse algo com ela.

Depois que Ryan me falou aquilo eu passei o tempo todo pensando nisso, poxa nunca pensei que um beijo fosse me deixar tão confuso. Bem pra falar a verdade eu tinha gostado do beijo, gostado pra valer, mas se Ryan descobrisse isso iria ser o fim da nossa amizade e Ryan era um irmão que eu nunca tive e  eu prometi que não iria fazer nada e não vou, eu já cometi muitas burrices a pior delas foi ter dormido com Penn a filha do zelador a menina lixo que avia engravidado de mim e abortou o bebe sorte que ninguém da escola ficou sabendo é certo Ryan que me prometeu nunca revelar esse segredo, mas se por acaso eu o trair, será o fim desse segredo.

Cheguei em casa exausto fui direto para o quarto, joguei minhas coisas na cama e fui direto tomar um banho de ducha pra acalmar os miolos. Tomei um banho demorado, depois coloquei uma calça de moletom, antes de ir tirar um cochilo eu resolvi ir na minha varanda, não sei por que mas algo estava me atraindo pra lá, devo esta ficando louco da minha janela só dava pra ver o condomínio onde só tinha velhos caminhado, olhei direitinho ao redor e a minha atenção foi logo voltada para ela ali sentada no banco perto do lago, uma vontade enorme subiu em mim para ir ate lá. NÃO JUSTIN você não vai, lembre-se do que Ryan falou, mas algo me fazia querer ir lá e encarar aqueles lindos olhos verdes. Sair da varanda para espantar esse desejo, meu deus o que esta acontecendo comigo. Fui ate o banheiro e lavei meu rosto, me olhei no espelho, é eu precisava falar com ela. Coloquei uma camisa qualquer e um chinelo e sair as presas esbarrei com Tereza enquanto descia as escadas.

-nossa menino que presa é essa? Eu nem vir você chegando.

-agora não dá pra falar Tereza, tenho que resolver uma parada.

Sair em disparada, corri bastante pois da minha casa pro lago era uma corrida e tanto, olhei para ela ali do mesmo jeito observando o nada, fui ate ela mas parei no meio do caminho, o que eu iria falar pra ela, ela deve esta me odiando pelo que fiz. Mas minhas pernas foram automáticas e eu sentei ao seu lado no banco igual eu fiz na aula de historia, limpei a garganta e comecei a falar.

- o que você tá fazendo? –pergunta mais idiota que já fiz.

-nada que seja da sua conta, mas já estou cansada de te dar esse fora então por favor pare que me estressar.

-eu te estresso? Você que é estressada, mas ficou toda melosa quando te dei aquele beijo. –vir automaticamente suas bochechas corarem.

-aquilo foi ridículo, nunca mas faça aquilo outra vez ou se não lhe dou outra tapa, seu tarado.

-eu tarado? –rir. –eu fiz aquilo por mero impulso e você gostou.

-eu não gostei. E o que você esta fazendo aqui só de pijama? –olhei para minha roupa. Droga tinha me esquecido.

-isso não importa. –encarei seus olhos. – o que importa é que teve uma coisa naquele beijo que eu não entendi muito bem.

- como assim? –ela piscou confusa. – o que teve de errado, foi só um beijo ridículo.

-não foi só um beijo ridículo e você sabe disso, teve outra coisa atrás. –eu estava a centímetros do seu rosto, dava ate pra sentir sua respiração no meu rosto.

-por favor se afasta. –ela falou isso mas não saio do lugar.

-eu sei que você quer, eu sei. –fui chegando mais perto do seu rosto, ate meus lábios encostar lentamente no dela novamente.

( Sunny)

Meu Deus isso só podia ser um carma, lá estava eu novamente beijando aquele menino, Deus o que estava acontecendo comigo, pior que estou gostando.

- para. Eu não posso fazer isso. –falei, ele me encarou confuso.

- por que só é um beijo.

-mas isso é errado, e você tem namorada. –ele não me deixou terminar, sua boca já estava na minha e o estrago já estava feito, sua boca estava com gosto de menta o que me deixou com mais vontade de beija-lo, segurei seus cabelos o prendendo mas aquele beijo, parei de beija-lo e me liguei que estávamos em um local publico e que ele estava só de pijama. – esta bom, parou não faz mas isso é serio. – me levantei peguei minhas coisas. – acho melhor fazer mais isso você não sabe quem eu sou.

-espera. –não deixei ele terminar de falar, apenas sair andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta pequeno eu sei,mas foi por que meu tempo foi curto essa semana.
bem meninas e anonimas eu queria logo lhes informar que não vai ter romance agora entre Justin e Sunny bem vocês vão entender durante a historia,agora só será uma fase de conhecimento entre os dois,mas logo,logo eles estarão juntos.
espero que tenham gostado e comentem bastante bjjjj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.