Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oiiiii mil desculpas pela demora é que eu tava fazendo um seminario na escola e não deu tempo mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/10

(justin)

Depois da Chata aula de Gastronomia,Ryan estava P da vida comigo eu ainda estava rindo só de lembrar a cara dele quando provou o molho apimentado parecia um baiacu.então no final não deu certo seu plano pois a rainha da cozinha saio da sala bem antes da gente o que deixou Ryan mais furioso do que estava.

Fui para a aula de Historia com o Prof° Charles era um coroa que cuspia quando falava,então se quisesse pegar um lugar atrás precisaria chegar cedo a aula,ou se não acaba levando um banho de cuspe,cheguei a sala que já estava cheia mais ainda bem que tinha um lugar vago atrás,fui direto para lá e me sentei sem prestar atenção a quem estava do meu lado,mas quando dei por mim,vir

quem era minha parceira de mesa.

-parece que sempre arrumamos um jeito de nos esbarrar. –falei com um tom meio sarcástico,ela não me respondeu apenas fitou o quadro a frente. – nossa que falta de educação não falar com um parceiro de mesa.

-o que você quer? –ela respondeu fria,seus olhos verdes me fitaram com impaciência.

-nada. –coloquei as mãos pro alto em rendição. –só estava puxando assunto.

-pena que sua tentativa não foi boa. –eu detestava o tom debochado que ela usava quando falava comigo.

-qual é o seu problema. –percebi que falei um pouco alto,pois alguns alunos nos olharam,então abaixei o tom de voz só para que ela ouvisse. –por que é tão chata quando fala com as pessoas?parece ate uma Emo  chorona que fica o dia todo trancada no quarto.

-rá rá rá como se o que você fala fosse sofrer algum efeito sobre mim,me faz um favor me dixa ficar em paz só dessa vez? –olhei bem para ela e percebi que ela não estava muito legal.

-aconteceu algum problema? Você esta bem?

-não é da sua conta. – falou fria. –agora cala a boca e me deixa presta atenção na aula. –ela virou a atenção para o professor que dava um assunto chato sobre a lei seca.

Fiquei rabiscando meu caderno ate que finalmente o sinal tocou,não aguentava mas aquela aula chata,peguei minhas coisas e quando ia saindo percebi que a Emo não tinha nem se mexido do lugar e estava com a cabeça baixa,fui ate ela e a remexi,ela apenas resmungou e levantou parecia ate que não dormia a décadas.

- o que...já terminou a aula? –perguntou com a voz rouca.

-já e você babou toda a mesa. –falei tirando sarro da cara dela,ela me olhou com expressão de poucos amigos e começou a organizar seus materiais,eu a fiquei observando não sei o por que mas eu continuei a observa-lá ate ela se levantar e tropeçar e cair bem em meus braços. –acho melhor prestar mais atenção,já é a segunda vez que esbarra em mim. –eu ainda a segurava e ela estava bem próxima a mim o que me deixou um pouco desconfortável.

-se você não ficasse em meu caminho sempre. –ela parecia nervosa com o meu toque. – agora dá pra deixar eu ir em paz? –ela me encarou com seus lindos olhos verdes e aquela boca rosada tão atraente.não sei o que me dei e de leve colei meus lábios nos seus em um selinho,sentir minha boca formigar com o contato,ela ficou inquieta com o meu ato,mas não saio de onde estava apenas continuo com os lábios colados ao meu.abrir de leve meus lábios pedindo passagem para um beijo de verdade e como se fosse de imediato ela abriu seus lábios para receber meu beijo,tudo começou calmo ela parecia inexperiente mas o beijo era bom,bom ate demais.minha língua pediu passagem para explorar sua boca e eu sentir uma coisa muito estranha sua boca era como uma droga e eu ansiava por mais do seu beijo,coloquei minhas mãos ao redor da sua cintura a trazendo mais para mim  e cada vez nosso beijo ficava melhor.mas o que é bom dura pouco nos afastamos arfantes com a intensidade que o beijo foi.

-uau. –falei ainda anestesiado ela também parecia do mesmo jeito ate que sua expressão mudou completamente e ela me deu um tapa,a olhei sem entender por que tinha feito aquilo. –o que?

-nunca mais faça isso,você não tem o direito. –ela saio da sala apresada e eu fiquei lá com cara de anus.

-que garota doida. –falei pra mim mesmo me lembrando do que aconteceu uns minutos antes.

 Sair da sala um pouco demente,que isso Justin foi só uma garota como tantas outras que você já beijou ou fez coisas piores,mas não estava certo no fundo,no fundo eu sabia que tinha sido diferente e eu gostei do beijo,gostei pra caralho nunca avia beijado nenhuma outra menina desse jeito,o gosto do seu beijo ainda estava na minha boca,aquele gosto doce e viciante,tinha sentindo um formigamento estranho quando eu toquei seus lábios,mas o que será que aconteceu? Deve ser coisa da minha cabeça e também nem experiente ela era,mas mesmo assim beijava muito bem.

Quando seguia para outra aula ainda sobre efeito do que me aconteceu naquela aula,que coisa de gay e melhor eu afastar esses pensamentos de mulherzinha da minha mente,foi só um beijo e não passou disso eu preciso parar de pensar nisso.

-onde você estava cara? –a voz de Ryan me atingiu em cheio.

Eu estava ferrado,ferrado não fudido mesmo Ryan iria me matar se descobrisse o que eu fiz com a sua Amanda. Me fodir geral.

(Sunny)

Ainda não acreditando no que tinha acontecido na sala de historia,sair em disparada e me enfiei dentro do banheiro das  meninas me escorei na parede para poder raciocinar melhor o que avia me acontecido,calma Sunny em primeiro lugar você precisa se controlar o que aconteceu não era para ter acontecido ai minha fixa caio.

-eu fui beijada pela primeira vez. –falei isso sem notar que estava ainda no baheiro,olhei para ver se tinha alguém mais estava só eu.

Me controlei um pouco,e raciocinei o Justin avia me beijado e eu não reagir pelo contrario eu avia gostado e gostado muito, que merda,mas pera ai tinha sido meu primeiro beijo.não sei o que aconteceu comigo na hora eu fiquei sem ação foi como se eu estivesse fazendo a melhor coisa que eu fiz.para Sunny para,você prometeu pra si mesma que não iria deixar nenhum menino te tocar,mesmo que você deseje muito,homens são sempre os mesmos só querem se aproveitar e eu não quero passar pelo que eu passei na minha infância.fui ate o espelho e me olhei,meus lábios estavam inchados acho que foi a intensidade do beijo,os toquei de leve e me lembrei de sentir o gosto dele em minha boca,balancei a cabeça afastando o pensamento.

- que droga  por que esse garoto me deixa assim,mas se ele soubesse o que eu sou nunca tocaria em mim.

Lavei o rosto para me preparar para próxima aula,quando vir um Penn maluquinha entrar correndo no banheiro.

-ainda bem que eu te achei,tava doida te procurando. –falou arfando.

-o que aconteceu?

-uma desgraça. - Penn respondeu me arrastando para fora do benheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.