Written In The Stars escrita por Lyah


Capítulo 5
Convite


Notas iniciais do capítulo

Hey..Muito muito muito obrigada pelas recomendações Tielly Gleyce e Nian Delena!Vocês fizeram o meu dia,sério!
Esse cap é dedicado a vocês duas *-*
Muito obrigada pelas reviews pessoal...vcs só me dão vontade de escrever mais e n aguento ficar mt tempo sem postar haha
Aproveitem o cap e LEIAM as notas finais(TEM SPOILER) :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231348/chapter/5

–Se eu não estivesse com sangue de vampiro no organismo e morresse, se eu nunca mais voltasse, você... –Ela falou como se quisesse que eu continuasse.


...


Eu poderia responder aquilo com a verdade que seria "Se você morresse Elena, eu tiraria o anel e esperaria o sol nascer para morrer queimado, porque se você morresse, eu não teria mais motivos para viver".


Mas eu não poderia deixar que ela soubesse a verdade, então resolvi falar de um modo que ela não fosse levar muito a sério.


-Eu morreria Elena, eu não saberia como viver sem você. –Falei, mas de uma forma totalmente irônica, coloquei a mão no peito e fiz uma expressão triste, mas de uma forma engraçada fazendo-a revirar os olhos.


Sempre que sou irônico a Elena não leva a sério, então muitas vezes posso usar isso ao meu favor. Mal ela sabe que muitas das minhas ironias tem um fundo de verdade.


Elena PDV


Queria que o Damon falasse sério. Eu realmente queria saber a verdade, como ele reagiria se eu morresse? Ele fugiu de dar uma resposta usando a ironia, como sempre faz!


-Você não consegue falar sério? –Perguntei.


-Só quando quero. –Sorriu irônico.


Afastei-me dele e me virei abrindo a porta do quarto, mas sem entrar ainda.


-O que vai fazer? –Perguntou.


-O que você mandou, já que vou ficar aqui como uma prisioneira, posso fazer isso trancada no meu quarto, certo? –Perguntei irritada.


Ele ergueu a sobrancelha de uma forma sexy e sorriu divertido.


-Prisioneira? Não é uma má ideia. –Falou pensativo.


-Muito engraçado Damon. –Entrei no quarto e fechei a porta logo atrás de mim antes que ele pudesse falar algo.


Resolvi ligar para o Stefan.


-Oi amor. –Disse o Stefan assim que atendeu o telefone.


-Oi, estou morrendo de saudades.

–Falei.


-Não está mais brava comigo?


-Um pouco, mas eu acho que você teve seus motivos e não quero brigar.


-Também não quero brigar contigo amor, assim que tudo estiver resolvido eu prometo que vou te explicar tudo.


-Tudo bem.


-Como está aí com o Damon?


-Chato. -

Respondi e ele riu.


Ouvi a voz da Katherine chamando o Stefan.


-É a Katherine?


-É sim, descobrimos que existe uma outra bruxa e que não é da família da Bonnie, ela é a única que pode nos ajudar a matar o Klaus.


E outra vez escuto a Katherine o chamando.


-Que bom, sabem onde está essa bruxa? Porque a Katherine está te chamando?


-Ainda não, mas estamos procurando, acho que a Katherine achou algo, por isso está me chamando.

–Falou parecendo nervoso.


-Está tudo bem aí?


-Está sim amor, eu tenho que desligar, acho que a Katherine achou um endereço.


-Tudo bem.


-Te amo.


-Também te amo.


O Stefan estava realmente estranho no telefone, tinha algo errado com ele.


...


Três horas depois


Autora PDV


Elena havia ligado para a Caroline, para ajudar a passar o tempo, mesmo muitas vezes sendo inconveniente, a amiga loira era ótima e sempre conseguia a alegrar.


...


Damon estava na sala. Havia colocado sangue em uma taça e estava bebericando enquanto olhava para a janela. Ele estava pensando em tudo o que estava acontecendo, depois de dois anos ignorando o amor de sua vida, ela estava de volta.


Por mais que o vampiro não demonstrasse, tudo aquilo estava o machucando, toda essa situação, estar perto da Elena e não poder tê-la. "Sempre vai ser o Stefan", isso o corroía por dentro.


Apesar de tudo, algo dentro dele dizia que ele não devia desistir e que talvez a garota sentisse algo por ele. Algo lá no fundo dizia que ele ainda tinha chances, que talvez a garota talvez percebesse que ele é o cara certo para ela!


Ele sabe que pode amá-la muito mais do que o Stefan a ama, não importa o quanto seu irmão a ame, ele sempre irá amá-la mil vezes mais.


A garota se importa com ele, disso ele tem certeza, ela sempre se importou. Se não se importasse não teria ligado para ele nesses últimos dois anos, não teria mandado mensagens perguntando como ele estava e onde ele estava.


Nesse momento ele estava se sentindo culpado. Culpado por ter a tratado tão mal, por estar sendo grosso com ela, simplesmente por não ter sido o escolhido. A garota não merecia isso e enquanto ele a tratasse mal, ele não teria chances com ela.


Sobre ela querer sair sozinha, não importa a quão brava ela fique, ele realmente não vai a deixar sair só. Ele se importa muito e não quer que ela corra nenhum perigo.


Ele não sabe quanto tempo ela irá passar com ele e sabe que ela não vai poder ficar para sempre trancada dentro de casa. Talvez ele possa sair com ela, já está cansado de tratá-la mal, estava sentindo tanta falta de sua companhia.


...


A garota estava deitada na cama apenas olhando para o teto e refletindo até que ouviu alguém bater na porta do quarto. Damon.


-Abre a porta princesa guerreira.


-Não estou afim! –Gritou ainda deitada na cama.


-Se você não abrir até o três, eu vou soprar. Um, dois...


A morena riu alto dessa vez. Ela ficava encantada com o efeito que ele tinha nela, por mais que ela estivesse irritada, e mesmo que ele fosse o motivo pelo qual ela estava irritada, conseguia fazê-la rir.


Ela correu na velocidade inumana até a porta e a abriu.


-O que você quer? –Perguntou tentando fingir irritação.


-Te fazer um convite. –Falou entrando no quarto.


A garota já não estava entendendo nada, ele é realmente bipolar.


-Que tipo de convite?


-Você não quer passar o resto do dia trancada aqui no quarto, certo? –Perguntou e a vampira apenas afirmou com a cabeça. –O que acha de irmos naquele bar em que fomos quando eu te trouxe para Atlanta?


-Aquele em que fomos quando você me sequestrou?


-Eu não te sequestrei, Elena, você concordou em ir, e sim, é exatamente esse bar.


-Concordei em ir quando já estávamos em Atlanta. –Disse a morena e o vampiro apenas revirou os olhos. –Você não havia dito que eu não posso sair?


-Eu disse que você não pode sair sozinha, comigo você está segura, mas tudo bem se não quiser ir. –Disse o vampiro virando-se para sair do quarto, mas a Elena o puxou pelo braço.


-Não, eu quero ir. –Falou fazendo biquinho.


Damon achava aquilo realmente adorável, sentia vontade de desfazer o biquinho da garota com um beijo, mas não podia.


-Ótimo, desfaça esse biquinho e me chame quando estiver pronta para ir. –Sorriu de lado sumindo do campo de visão da garota.


Elena achou estranho esse convite. Até pouco tempo ele estava frio e a tratando mal, e de repente a convida para ir se divertir.


Ela pensou em perguntar o motivo dessa mudança repentina de comportamento, mas não queria estragar, achou melhor aproveitar que ele resolveu ser gentil.


Aliás, era o que ela precisava, precisava dele sendo gentil com ela. Ela havia sentido tanta falta dele e ficou realmente magoada quando ele não a tratou bem. Mas agora ela estava se sentindo radiante.


Damon não queria que a garota ficasse triste enquanto estivesse na mesma casa em que ele, resolveu que queria voltar a ser amigo dela, como nos velhos tempos. Ele tinha certeza que não aguentaria ser frio com ela por muito tempo, então porque perder tempo fazendo algo que machuca ambos, certo? Mesmo sendo difícil ser apenas amigo, ele queria compensar esses dois anos que passou sem ela, e é o que ele fará.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Bem,podemos dizer que no próx cap coisas interessantes vão acontecer para Delena,coisas bem significantes para a "relação"deles haha
Mudando totalmente de assunto..ontem postei um video novo de tvd..
http://www.youtube.com/watch?v=OeQEjopr2hY&feature=g-all-u
É com todos os tvd boys e com a música Everybody loves me do one republic!
Me respondam uma coisa nas reviews..quais são os 3 caras de tvd que vocês mais gostam?
Xoxo