Written In The Stars escrita por Lyah


Capítulo 14
Rosas são vermelhas, Violetas são azuis


Notas iniciais do capítulo

Oii
Não demorei para atualizar né??Entãoo..
Muitooo obrigada pela recomendação Isaa Salvatore.. eu esqueci de agradecer no cap anterior :( mas ameii sua recomendação! *--*
E muito obrigada pela recomendação Ingrid Fonseca.. seja muito bem vinda e espero que continue acompanhando a fic..
Cansaram de mim falando né?
LEIAM AS NOTAS FINAIS
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231348/chapter/14

Elena PDV


-OH MEU DEUS! –Gritei ao ver o que estava acontecendo na minha frente. Eu não conseguia acreditar no que meus olhos viam.


Fechei os olhos demoradamente e os abri de novo. Pois é, não era só coisa da minha imaginação, aquilo estava realmente acontecendo. Stefan e Katherine se amassando no sofá? Meu deus!


-Elena, não é o que você está pensando! –Disse Stefan pegando sua camisa em cima do sofá e a vestindo. Katherine fez o mesmo.


Fiquei totalmente irritada! Não por ciúmes ou algo do tipo, e sim porque eu ainda não terminei com ele por pena de magoá-lo, e ele está se pegando com a Katherine!


-Você... –Apontei para o Stefan. –Venha comigo, agora! –Sibilei totalmente irritada e comecei a subir as escadas em direção ao quarto dele.


-Eu vou junto! –Disse Katherine.


-Não, você vai ficar bem aqui, preciso de uma conversa a sós com o meu Ex-namorado.  –Respondi em um tom irritado e ela parou de nos seguir no mesmo momento, eu estava realmente assustadora naquele momento, ela nem arriscaria dar mais um passo em nossa direção.


Entrei no quarto do Stefan sendo acompanhada por ele e fechei a porta atrás de nós. Parei de frente para ele e o encarei mortalmente.


-Elena... Me- me – me desculpa... –Gaguejou.


-Há quanto tempo isso está acontecendo? –Perguntei no meu tom mais rígido. Como eu não percebi isso antes? Ele e a Katherine estavam passando tempo de mais juntos, era mais do que obvio que tinha algo rolando.


-Quer a verdade? –Perguntou assustado.


-Não Stefan, eu quero saber a mentira... –Ironizei. –É obvio que quero saber a verdade!


-Há mais de um ano. –Falou dando um passo para trás.


Acho que depois dele dizer isso começou a sair fumaça pela minha orelha. Ele percebeu minha cara de quem iria mata-lo e esquarteja-lo a qualquer momento e deu mais dois passos para trás.


Então os dois irmãos Salvatore me traíram? Stefan com a Katherine, e Damon com a vadia do Mystic Grill hoje.


-DESGRAÇADO! –Gritei. Peguei um jarro de vidro que estava em cima da escrivaninha e joguei em sua direção, mas ele desviou e o jarro quebrou a janela.


-Elena, calma, me desculpa, eu...


-Calma? Você está me pedindo para ter calma? –Praticamente espumei. –Faz um bom tempo que estou querendo de terminar com você, e ainda não terminei por dó e medo de te magoar, e você estava me traindo com essa vadia a mais de um ano?


-Você queria terminar comigo? –Perguntou incrédulo.


-Sim, mas isso não vem ao caso agora... –Sibilei. Comecei a pegar tudo o que via pela frente e jogar nele enquanto o chamava de vários nomes impróprios.


Damon PDV


Cheguei em casa. Katherine estava na sala com cara de quem acabou de ver um fantasma, e eu podia ouvir gritos vindos do andar de cima. Pelo jeito a Elena e o Stefan estavam discutindo.


-O que está acontecendo? –Perguntei para Katherine.


-Acho que a Elena está matando o Stefan lá em cima.


-Por quê?


-Quando ela chegou aqui Stefan e eu estávamos nos beijando no sofá...


-Fala sério!


-Estou falando sério.


Comecei a gargalhar. Oh meu deus, aquilo era cômico! Então o Stefan traia a Elena? Sim ela iria matar ele.


-Vamos ajuda-lo! –Disse Katherine nervosa após ouvirmos um barulho de vidro se quebrando.


-Vamos deixa-la bater só mais um pouquinho nele. –Falei gargalhando.


-Vamos logo Damon. –Se irritou subindo as escadas, eu a segui, precisava ver aquela cena.


Chegamos no quarto e abrimos a porta. Elena estava atacando tudo o que via pela frente no Stefan, enquanto ele tentava desviar.


-Faz ela parar Damon. –Katherine pediu.


-E quem disse que eu consigo fazê-la parar? Ela parece bem irritada... –Comentei.


-Vai logo!


-Deixe ela acertar só mais uma coisa nele, ele merece...


-Damon!


-Tudo bem, tudo bem... – Essas mulheres de hoje em dia vivem de TPM.


Fui em direção á Elena e a segurei por trás, fazendo-a parar de atacar as coisas.


-Elena, para com isso. –Pedi.


-Você é outro traidor! –Sibilou se soltando de mim, dei um passo para trás, eu estava com medo dela? É eu estava.


Ela se virou para mim com um olhar assassino, nunca vi uma mulher tão irritada, a Elena tem sangue hein.


-Eu já falei que não te traí, aquela mulher me beijou, eu nem retribuí! –Falei.


-Do que vocês estão falando? –Perguntou Stefan entrando na conversa.


-Eu e a Elena estamos juntos praticamente desde que você a deixou comigo em Atlanta, hoje eu pensei que ela ia aceitar o pedido de casamento que você fez e fui para o Mystic Grill, uma mulher me roubou um beijo lá e a Elena chegou bem nesse momento... –Expliquei com naturalidade como se aquilo não fosse nada de mais.


-Você estava me traindo com o Damon? –Stefan perguntou incrédulo fuzilando a Elena com o olhar.


-Há alguns dias, e não tire a atenção de você Stefan, você me trai a mais de um ano!


-Você está a traindo a mais de um ano? Que feio Stefan! –Falei irônico.


Começamos a discutir sobre esse assunto até que Katherine interrompeu a conversa.


-Stefan trai a Elena há mais de um ano, Elena trai Stefan há alguns dias... Damon e Elena obviamente se amam, eu amo o Stefan e espero que ele também me ame... Por que vocês estão fazendo toda essa discussão? Agora todos estão livres para ficarem com quem realmente amam. –Falou chamando a atenção de todos nós.


Katherine tinha toda a razão, agora tudo poderia finalmente ficar em seu devido lugar.


Elena arrancou um pedaço da mesa de madeira e tentou acertar na Katherine que desviou.


-Você tentou acertar isso em mim? –Katherine disse incrédula.


-Pena que errei. –Disse Elena irritada.


Katherine avançou na Elena e começaram a... puxar cabelo? Qual é? São vampiras, não tem jeito melhor de brigar não?


-Vai lá Elena! –Gritei.


-Cara me ajuda a separar elas! –Disse o Stefan.


Qual é o problema do Stefan? Duas mulheres idênticas brigando, e a Elena estava ganhando, por que parar a briga?


-Stefan, a Elena está ganhando, espera um pouco...


-Damon! –Ralhou.


Stefan também é uma mulher de TPM.


O ajudei a separar as garotas, eu puxei a Elena e ele a Katherine.


-Talvez Katherine esteja certa. –Falei, Stefan assentiu com a cabeça. –Eu amo a Elena e não posso mais ficar sem ela, Katherine obviamente ama o Stefan, e por mais que Stefan negue, também ama ela, por que não podemos ficar com quem amamos?


-Agora podemos. –Stefan sorriu.


-E você me ama? –Perguntou Katherine o olhando sorridente.


-Não quero ficar aqui para ouvir as declarações de vocês... –Fiz cara de nojo e ambos riram. –Elena, será que podemos conversar só eu e você? –Perguntei a encarando.


Ela suspirou e fez que sim com a cabeça.


...


-Você estava realmente brava com o Stefan... –Comentei quando já estávamos em meu quarto. –Você se importa tanto por ele ter te traído? Quero dizer, você também o traiu.


-Me importo, pois eu já poderia ter terminado com ele há muito tempo... –Falou.


-Isso é verdade...


-Você só queria falar sobre isso? Porque preciso ir dormir.


-Não é sobre isso, quero me desculpar, de novo... –Falei.


-Fique á vontade.


Eu ia começar a falar, mas comecei a ouvir barulhos vindos do quarto do Stefan, eles estavam gemendo?


-Vão para um motel! –Gritei. –Podemos ir conversar no jardim? –Perguntei para a Elena, ela assentiu.


...


Elena PDV


Estávamos caminhando pelo jardim atrás da mansão á uns cinco minutos e Damon ainda não havia falado nada.


-Você não vai me desculpar não é? –Falou quebrando o silêncio.


-Talvez... –Falei sem o olhar.


-Amor... –Ah que droga, por que ele tem que me chamar de amor? É tão difícil dizer não para ele quando ele me chama assim. 


-Damon...


Ele parou de andar e ficou na minha frente.


-Elena, você sabe que eu não te traí, eu nunca te trairia, aquela mulher me beijou e eu não retribuí.


-Não é só isso Damon...


-E o que é?


-Você é muito impulsivo, você nem ouviu toda a conversa e já foi tomando atitudes erradas, nunca sei o que esperar, você é tão imprevisível...


Sem me falar nada ele se virou e correu na velocidade vampírica, fiquei meio perdida, o que ele ia fazer?


Em alguns segundos Damon voltou com uma rosa vermelha na mão parando em minha frente de novo.


-Rosas são vermelhas, violetas são azuis... Não sei como rimar... Mas se uma chance me dar... Se arrepender não irá... –Ergueu uma sobrancelha e ri alto com a sua expressão. Ele é realmente imprevisível. Damon sempre conseguia me fazer rir, como não amá-lo?


-Damon você não existe. –Sorri boba.


-Existo sim, e estou aqui só para você... Agora que finalmente podemos ficar juntos sem nada para atrapalhar, não vamos perder tempo minha pequena...


-Perder tempo? Temos a eternidade se não se lembra...


-A eternidade não é o suficiente! –Sorriu de lado. –Eu sei que ás vezes eu ajo sem pensar e sou muito imprevisível, mas por favor vamos recomeçar, eu posso mudar por você, eu posso até fazer outra poesia...


-Não precisa fazer mais poesias... –Falei rindo.


-Não foi tão ruim... –Se fingiu de magoado. –Agora irei fazer poesias como aquela até você dizer que me ama e me perdoa. Rosas são vermelhas, violetas são azuis... –Começou a falar, mas o interrompi colando nossos lábios.


Iniciamos um beijo calmo, coloquei minhas mãos em sua nuca enquanto ele colocou as dele em minha cintura.


-Eu te amo e te perdoo. –Sussurrei sorrindo contra o beijo.


-Eu te amo muito mais. –Sussurrou rouco em meu ouvido.


Tudo pela primeira vez parecia estar perfeito, só espero que isso dure.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Vocês querem hot delena agora? ou é melhor não?
Eu estava fazendo em fazer um encontro duplo com Stefan, Katherine, Damon, Elena.. o que acham? Acho que poderia ser engraçado mas qro a opnião de vocês :)
Mt obrigada pelas reviews... e posto mais em breve se já tiver mts reviews novas..
XoXo