Written In The Stars escrita por Lyah


Capítulo 15
Brothers Again


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIII
Demorei, eu sei.. Sorry mas eu ando realmente ocupada.. Escrevi essa capítulo na aula de inglês que é a única aula que não preciso prestar atenção USHASAHUSUHS
Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231348/chapter/15

Autora PDV


Na manhã seguinte depois daquela noite cheia de revelações, todos estavam na sala aguardando a chegada da tal bruxa.


Estava um clima realmente estranho entre eles, todos estavam desconfortáveis com aquela situação. Stefan e Katherine estavam sentados em um sofá, Damon e Elena em outro. Ninguém ousava falar uma palavra até que Damon cortou o silêncio:


–Vamos ficar sempre assim? Nesse clima estranho?


–Do que você está falando? –Perguntou Stefan.


–Nós quatro já somos bem grandinhos e parecemos quatro crianças emburradas. Se alguém tem algo para falar, fale!


Todos se entreolharam.


–Eu tenho algo a falar. –Disse Elena fazendo com que todos dirigissem a atenção á ela. –Eu te odeio Stefan, e eu te odeio Katherine, não é nada que vocês já não saibam, mas é bom dizer em voz alta. –Sorriu meiga no final fazendo Damon rir.


–Eu até me desculparia com você, se você não tivesse me traído com meu próprio irmão! –Sibilou Stefan.


–Eu te traio com seu irmão a menos de um mês, você me trai com a Katherine há mais de um ano! Mas saiba que se você tivesse me falado a localização do Damon antes, eu já estaria com ele a bem mais tempo. –Disse Elena irritada.


–Ok, eu acho que vocês já "Se declararam" o suficiente, e Stefan, é melhor não discutir com a Elena, a não ser que queira que ela quebre mais alguma coisa na sua cabeça de novo. –Disse Damon divertido com a situação.


Stefan se assustou apenas de lembrar-se o quanto a Elena estava irritada na noite anterior. Ele ia falar algo, mas foi interrompido pelo barulho da campainha. A bruxa havia chegado.


Damon PDV


A bruxa assustadora-esquisita chegou e pediu para ficar sozinha apenas com Elena e Katherine, eu e Stefan fomos para a cozinha.


–Muito obrigado por ter me ajudado ontem á noite quando a Elena estava quase me matando. –Falou Stefan com ironia.


–Sabe que sempre pode contar comigo irmãozinho. –Retruquei pegando uma bolsa de sangue no freezer e me apoiando no balcão. –Então você traia a Elena com a Katherine? Parabéns Stefan. –Ironizei.


–Acho que sempre foi a Katherine pra mim... Desculpe-me Damon, por ter feito você e a Elena perderem tanto tempo. –Falou parecendo realmente arrependido.


–Talvez esse tempo tenha sido bom... –Suspirei.


–Como assim?


–Talvez a Elena não percebesse que me ama se não fossem por esses dois anos separados, eu tenho que agradecer, por você ter mostrado á ela o quanto é chato e entediante viver com você... Ela percebeu que não aguentaria a eternidade ao seu lado. –Sorri irônico.


Quando menos percebemos estávamos ambos rindo.


–Senti falta do meu irmão mais velho... –Disse Stefan me abraçando. Eu e Stefan não éramos irmãos muito unidos, não éramos de trocar muito afeto, pelo menos não depois de termos nos tornado vampiros, mas já estava mais do que na hora dos irmãos Salvatore voltarem a serem irmãos de verdade.


–Imagino que sentiu. –Retribui o abraço.


–O que vamos fazer sobre Elena e Katherine? Acho que se deixarmos as duas em uma sala sozinhas por mais de dois minutos elas iniciam uma terceira guerra mundial... –Falou se afastando do abraço.


–Elena não quer matar apenas a Katherine, ela também quer te matar! –Sorri de lado.


–E eu fiquei com medo dela depois do que houve. Acho que temos que fazer algo para manter a paz...


–Você sempre querendo paz... –Revirei os olhos.


–Deveríamos fazer um encontro duplo!


–Encontro duplo? –Arqueei uma sobrancelha.


–É, uma vez eu e Elena tivemos um encontro duplo com Matt e Caroline, e foi bom para todos...


–Parece interessante... –Falei pensativo.


–O problema vai ser convencer Elena e Katherine a saírem para um encontro duplo... Elas não vão querer sair para o mesmo lugar de jeito nenhum! –Disse Stefan rindo.


–Para isso podemos usar nosso charme Salvatore...


...


Depois de ter tirado sangue da Elena e da Katherine a bruxinha nos explicou que ela ia precisar de um tempo para preparar o feitiço, pois ia precisar de muito poder e blábláblá... coisa de bruxa.


Eu estava preocupado, pois todos temos certeza de que Klaus está em Mystic Falls, e sabemos que ele está armando algo, precisamos estar um passo a frente, não entendemos por que ele ainda não deu nenhum passo.


–Está tudo bem? –Perguntei á Elena quando a bruxa foi embora. Stefan estava conversando com Katherine.


–Sim, é bem mais fácil tirar sangue quando se é vampira. –Sorriu.


–Eu e o Stefan queremos fazer uma proposta... –Falei hesitando. –Você fala Stefan!


–Não... Fala você!


–Mas você deu a ideia...


–Eu dei a ideia, você fala com elas!


Estávamos parecendo dois adolescentes de quinze anos que tem medo de garotas


–Vocês poderiam parar de enrolar e falar logo? –Pediu Katherine.


–O que acham de um encontro duplo? Nós quatro. –Tomei coragem e falei.


–De jeito nenhum! –Gritaram Elena e Katherine ao mesmo tempo.


–Vamos princesa guerreira, pode ser divertido. –Falei á Elena.


–Não vou para um encontro duplo com esses dois... –Falou olhando para Katherine e Stefan com desdém.


–Eu não vou á lugar nenhum com ela! –Disse Katherine.


–Por mim... –Disse Stefan fazendo uma cara de cachorro abandonado para Katherine.


–Tudo bem! –Suspirou Katherine.


–Por mim? -Olhei para a Elena sugestivamente.


–Não! –Elena responde simplesmente e Stefan ri alto, desgraçado.


Stefan fala "Por mim" e a Katherine faz o que ele quer, eu falo "Por mim" e recebo um NÃO? Acho que estou perdendo o jeito.


–Elena... –Olhei em seus olhos. –Stefan é meu irmão e apesar de tudo queremos manter a paz, por favor faça isso por mim... –Dei meu melhor sorriso.


–Só por você! –Suspirou.


–Então, que tal no Mystic Grill hoje á noite? –Perguntou Stefan.


Tanto faz. –Disseram Katherine e Elena em coro.


–Ótimo, então no Mystic Grill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Então.. Eu estava pensando, vocês achariam legal se a Katherine e a Elena inventassem de uma fingir ser a outra nesse encontro duplo? Só para se divertirem um pouco.. E não, se eu colocar isso NÃO vai causar problemas para nenhum dos casais auhas
E outra pergunta.. Acham que Katherine e Elena devem virar amigas ou continuarem se odiando?
Bem no próximo provavelmente vai ter hot Delena depois do encontro duplo já que praticamente todas foram a favor do hot...
Vocês querem hot do stef e da katherine tb ou só delena?
MUDANDO DE ASSUNTO
Escrevi uma fic nova!!!!
Leiam https://fanfiction.com.br/historia/252021/Why_You .. Deixem review se gostarem plzz *-*
Postei um video Nian no youtube http://www.youtube.com/watch?v=aERxqctkIJY&feature=g-all-u Agradeço se assistirem...
Bem, falem as ideias de vcs para a fic, e o que VOCÊS querem que aconteça.. vou tentar incluir algumas coisas q vcs querem ;)
Posto mais em breve!! XoXo