Written In The Stars escrita por Lyah


Capítulo 13
Apenas um brinquedinho?


Notas iniciais do capítulo

Oiii.. agora vem um Ponto de vista diferente hahah.. isso é o que aconteceu enquanto a Elena e o Damon discutiam..
Espero que gostem...Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231348/chapter/13

Katherine PDV


Estava mais do que óbvio que minha Cópia estúpida, sem sal estava tendo algo com o Damon. Tenho certeza que tem algo rolando entre eles e nem a Elena e nem ele sabem esconder isso. Só o Stefan que está sendo sonso o suficiente para não perceber.


Stefan... Se ele acreditasse que eu realmente o amo, sempre amei, sempre foi o Stefan para mim. Mas ele só tem olhos para a minha versão chata que com certeza está o traindo com seu irmão.


Tenho certeza que para a Elena sempre foi o Damon, quero dizer, ela sempre tentou negar, mas eles nasceram um para o outro, o Stefan é apenas o terceiro ponto desse triângulo.


Ele não acredita que eu o amo, e nega que já me amou, acha que eu o hipnotizei para me amar no passado, mas eu nunca o hipnotizei para me amar, apenas para que ele não tivesse medo de mim. Talvez ele ainda me ame, talvez ele só esteja com a Elena porque me vê nela. Se ele realmente a amasse não a trairia comigo.


Elena havia subido para falar com o Damon, me deixando sozinha com o Stefan na sala.


-O que você e a Elena estavam conversando lá em cima? –Perguntei acabando com o silêncio que havia se formado.


-Eu a pedi em casamento. –Falou um tanto tristonho.


-O que?! –Perguntei incrédula. Ele não podia ter feito isso.


-Eu pedi a Elena em casamento, e ela disse não.


Ótimo, ela diz não para o pedido de casamento dele e ele vai continuar nem se importando.


-Ela disse não? Por que será que sinto que isso tem algo a ver com o Damon?


-Claro que não tem nada ver com o Damon, ela só não está preparada para se casar.


-Quem sou eu para discordar. –Falei frustrada trocando os canais da TV.


Ele se aproximou e se sentou ao meu lado no sofá.


-Você poderia parar de trocar de canal? –Falou.


-Não. –Respondi emburrada e ele riu. Por que ele estava rindo? Não vi graça nenhuma. –Por que está rindo? Você acabou de levar um não da Elena, não deveria estar rindo.


-Não desconte em mim se está irritada.


-Não estou irritada!


-Imagina se estivesse... –Falou me fazendo revirar os olhos. –Tudo isso é por que pedi a Elena em casamento?


-Você e a Elena que se explodam!


-Sim, é pelo pedido de casamento. –Concluiu rindo.


-Não estou vendo graça nenhuma! –Ataquei uma das almofadas do sofá nele.


Eu estava realmente irritada porque ele pediu aquela sonsa em casamento, e bem feito, ainda levou um não.


Stefan PDV


Katherine estava totalmente emburrada por causa do pedido de casamento que fiz á Elena.


-Assim até parece que você realmente se importa. –Falei.


-Me importo com... ?


-Comigo, até parece que se importaria se eu me casasse com ela.


-Você sabe que eu me importo e sempre me importei, mas não posso fazer nada se você gosta daquela sonsa, então sejam felizes! –Respondeu frustrada. Ela agindo assim realmente parece que está se importando. Tenho que admitir que ela fica linda assim irritada, talvez se ela não tivesse feito o que fez no passado déssemos certo.


-Você não se importa com ninguém além de si mesma, Katherine!


-Já pensou que talvez tenha exceções? Que talvez eu realmente me importe com alguém além de mim?


-Não consigo imaginar você se importando...


E eu realmente não conseguia, diversas vezes Katherine já havia me pedido para largar a Elena e ficar com ela, mas não consigo acreditar nos sentimentos dela, não acredito que algo que venha da Katherine possa ser verdadeiro.


-Deveria imaginar... Você sabe que eu me importo com você Stefan!


-Pena que amo a Elena. –Falei frio, já estava me cansando dela fingindo se importar.


Katherine PDV


-Pena que amo a Elena. –Ele disse de uma maneira fria.


-Espera um segundo... –Sibilei irritada.


Fui ao quarto de Damon e como eu imaginava nem ele e nem a Elena estavam por lá. Olhei em todos os cômodos da casa para checar que não estavam na casa. Os pombinhos devem estar aprontando em algum lugar.


Voltei para a sala. Stefan estava em pé do lado do sofá parecendo confuso. Na velocidade vampírica o prensei contra a parede deixando nossos rostos próximos.


-O que você está fazendo? –Perguntou.


-Eu sei que você não ama a Elena, e não se preocupe ela não está aqui, foi dar uma voltinha com o Damon.


-Onde ela foi com o Damon? E você está enganada Katherine, eu amo a Elena.


-Você não a ama, quem ama não trai, e você traiu a Elena. –Falei ignorando sua pergunta.


-E você me amava no passado? Acho que não, pois me traia com o meu próprio irmão!


-Era diferente! Eu amava você, sempre amei, o Damon era só um brinquedinho.


-Então não tem nada de diferente! Eu amo a Elena, sempre amei, e você é só um brinquedinho! –Disse irritado.


-Está blefando, Stefan. –Falei tentando parecer fria, mas saiu mais como um sussurro de uma pessoa acabou de ser magoada. Eu não era apenas um brinquedinho para o Stefan, não podia ser. Ele tem ideia do quanto as palavras dele podem me ferir?


-Você poderia se afastar, por favor? –Pediu indiferente.


Dei um passo para trás e sem querer deixei uma lágrima escapar.


-Você está chorando? –Perguntou parecendo incrédulo com minha atitude.


-Não. –Respondi rapidamente me virando de costas para ele, tentando disfarçar as lágrimas que insistiam em cair.


Ele me puxou pelo braço, me fazendo encara-lo. Agora ele me olhava de uma forma intensa.


-Por que está chorando? –Perguntou de uma forma terna, até parece que ele não sabe o motivo.


-Caiu um cisco no meu olho. –Ironizei.


-Fala sério, Katherine! –Pediu.


-Me lembrei de uma história triste. –Falei me lembrando dessa desculpa esfarrapada que eu já havia visto em algum filme.


-Não acredito que você usou essa desculpa. –Sorriu. –Agora sério, por que está chorando Katherine Pierce?


-Eu acabei de ser chamada de brinquedinho pelo homem que eu amo. –Falei encarando-o.


Ele me olhou de uma forma estranha, daria tudo para saber o que estava passando em sua cabeça nesse momento.


-Katherine, por que você insiste em tentar me fazer acreditar nisso?


-Nisso o que?


-Que você me ama.


Stefan PDV


Não conseguia captar essa informação, Katherine Pierce estava chorando por mim? A mulher que só se importa consigo mesma realmente me ama? Se não for verdade, ela está sendo uma ótima atriz, pois dessa vez está parecendo realmente real.


E por que eu estava tão mal por tê-la feito chorar? Katherine já me fez sofrer de mais, mas por algum estranho motivo eu não queria vê-la daquele jeito.


-Eu quero te fazer acreditar porque é verdade Stefan, você é o único homem que eu realmente já amei!


-Agora você está blefando...


-Não, não estou, por que acha que eu ainda estou aqui? Se eu não te amasse não estaria aqui te ajudando a salvar a vida da sua namoradinha! Se eu não te amasse já teria fugido para bem longe da mira do Klaus!


O que ela estava falando realmente fazia sentido, se ela estivesse mentindo por que ainda está aqui comigo? E se ela tivesse razão? Se eu apenas estivesse com a Elena por ela ser uma cópia de Katherine? Eu estava realmente confuso agora.


Ah e por que drogas ela ainda estava chorando? Eu não queria fazê-la chorar! E quem eu estava enganando? É claro que a Katherine não é apenas um brinquedinho! E droga, eu trai a Elena, é obvio que eu não a trairia se a amasse de verdade.


-Você já me machucou muito, Katherine... –Sussurrei colocando a mão em seu rosto.


-Eu sei... –Abaixou a cabeça. –E estou disposta a fazer tudo para te reconquistar, Stefan, só preciso de mais uma chance. –Praticamente implorou. Nunca imaginei Katherine falando isso.


Sem a responder, coloquei minha mão em sua nuca e a puxei para um beijo. Nunca havia beijado a Katherine desse jeito, não dessa forma tão profunda, com sentimentos... Sentimentos que escondi de mim mesmo, por orgulho e por medo de ser magoado de novo.


O beijo se aprofundou ainda mais e a deitei no sofá. Eu acariciava seu rosto enquanto a beijava e ás vezes mordiscava seu lábio inferior o puxando para mim. Tirei sua camisa e logo em seguida a minha.


Praticamente pulamos do sofá quando vimos a porta se abrindo. Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca tinham pensado nesse ponto de vista né? Eu adoro Steferine ashuasuas E como já foi mostrado na série,a Katherine realmente ama/amou o Stefan... E agr elena pegou os dois no amasso no sofá.. o que será que vai acontecer?huashuashsua O que acham que deve acontecer??
Que tal verem esse video delena?? http://www.youtube.com/watch?v=_kagWxhv9_s&feature=g-all-u
É com a música trying not to love you *-* Me digam o que acharam!
XoXo