Written In The Stars escrita por Lyah


Capítulo 12
Agindo por impulso


Notas iniciais do capítulo

HEYYYYY GIRLS
Nossa já estamos no capítulo 12...
Eu ia fazer a Elena aceitar o pedido de casamento mas tive muitas ameaças de morte e dou valor a minha vida huasuhashu
Nos vemos lá embaixo
Aproveitem o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231348/chapter/12

Damon PDV


Eu estava no meu quarto ouvindo a conversa do Stefan com a Elena até que ouvi:


–Eu conheci uma garota, foi épico, e agora não sei mais como viver sem ela... Já estamos namorando há muito tempo e estou me sentindo mais do que pronto para fazer esse pedido. Elena Gilbert, aceita se casar comigo?


Ela não podia aceitar, qual é, o que eu estava pensando? Era obvio que ela iria aceitar, eu devo ter sido apenas atração para ela, ela não teria coragem de rejeitar um pedido de casamento por mim.


-Stefan, eu não sei o que falar... –

Ouvi a voz da Elena trémula, ela parecia realmente nervosa.


-Só precisa dizer que sim

. –Ouvi o Stefan.


Eu não queria continuar ouvindo aquela conversa, eu não queria ouvir o momento em que a mulher que eu amo diria sim, diria que se casaria com meu irmão, aquilo me machucaria de mais.


Pulei a janela do meu quarto, eu precisava ir a um bar ou algo do tipo, acho que o Mystic Grill seria uma boa opção, tudo para não ouvir a Elena dizendo sim, depois eu voltaria para ver os pombinhos.


Elena PDV


-Só diz que sim. –Disse o Stefan. Eu não podia dizer sim, mas também não queria machuca-lo.


Se eu aceita-se o Damon sairia machucado, e eu sairia machucada. Se não, o Stefan. Mas já machuquei o Damon de mais e o amo o suficiente para não fazer isso com ele, magoar o Damon estava totalmente fora de cogitação.


-Eu não posso fazer isso Stefan. –Falei abaixando a cabeça.


-Por que não? –Perguntou colocando a mão em meu queixo e me fazendo olhar para ele.


-Eu não estou pronta para isso, quero dizer, eu ainda não quero casar. –Falei com dificuldade.


-É o Damon não é? –Ok, essa pergunta me pegou, era tão obvio que era o Damon?


-Claro que não, só... Não estou pronta para me casar. –Gaguejei, sou uma péssima mentirosa. Eu não conseguia criar coragem para contar que o trai e para terminar com ele, não agora, mas o pedido de casamento eu não aceitaria de jeito nenhum, se eu aceitasse só dificultaria tudo na hora de terminar. 


-Tudo bem, vou esperar até você estar pronta para isso, mas o pedido já está feito. –Sorriu reconfortante.


-Obrigada. –Sorri de volta. –Quando a tal bruxa vai vir aqui? –Perguntei tentando mudar de assunto.


-Amanhã de manhã.


-Ótimo. –Sorri.


Descemos para a sala onde encontramos Katherine assistindo televisão, vadia desocupada. Mas onde estava o Damon?


-Cadê o Damon? –Perguntei casualmente.


-Ele tinha subido, deve estar no quarto dele. –Falou com descaso.


-Hm... Eu preciso falar com ele.  –Falei tentando fingir indiferença, e subi para o quarto do Damon na velocidade vampírica. 


Abri a porta e ele não estava lá. Procurei por toda a casa e não o encontrei, onde ele podia ter ido? Mystic Grill. É o único lugar aqui de Mystic Falls que o Damon costumava ir.


Sem pensar duas vezes pulei a janela e fui atrás dele, eu queria conversar com ele sobre terminar com o Stefan, eu queria que ele estivesse comigo nesse momento, seria tudo bem mais fácil com o Damon do meu lado.


Cheguei ao Mystic Grill e como o esperado o Damon estava lá, mas eu não gostei nada da cena que vi.


Autora PDV


Damon chegou ao Mystic Grill e pediu algumas doses de Whisky. Já estava bêbado, mas tinha um pouco de noção do que fazia. Tudo o que o vampiro queria no momento era esquecer Elena, esquecer que ela casaria com seu irmão. Ele não tinha nenhuma esperança, em sua cabeça ele tinha certeza que Elena aceitaria o pedido de seu irmão, sabia que não teria chances contra um pedido de casamento de Stefan.


Mesmo depois dos últimos dias em que ele havia passado com a Elena, mesmo depois de todas as juras de amor que a garota fizera, o vampiro não conseguia ser totalmente seguro, não conseguia acreditar que a Elena realmente o amava, afinal foram tantos nãos que era difícil de acreditar no sim.


-Afogando as mágoas? –Perguntou uma mulher que aparentava ter uns 20 anos enquanto se sentava ao lado de Damon no bar.


-Não interessa. –Respondeu grosso.


-É, afogando as mágoas. –Concluiu a moça. –Quero o mesmo que ele. –Pediu para o bar tender que assentiu e foi buscar a bebida.


-E você, veio fazer o que? –Perguntou Damon indiferente.


-O mesmo.


O bar tender chegou com a dose de Whisky da moça e colocou o copinho com a bebida sobre a mesa.


-Qual é o seu nome? –Perguntou o vampiro.


-Jessica, e o seu?


-Damon.


-Muito prazer, Damon. –Falou antes de virar toda a dose de Whisky de uma vez só na boca. –Traz uma garrafa disso. –Pediu.


-Sim, eu posso causar muito prazer. –Brincou em um tom de voz bêbado e a mulher sorriu revirando os olhos. –Por que está afogando as mágoas, Jessica?


-Meu namorado me traiu com minha melhor amiga. –Falou como se aquilo fosse uma coisa natural. -E você, por que está afogando as mágoas?


-Meu irmão pediu à mulher que eu amo em casamento, e provavelmente ela disse sim, não quis ficar lá para ouvir o resto.


-Não temos muita sorte no amor. –A mulher sorriu irônica.


-Parece que não. –Damon sorriu da mesma forma.


A mulher estava achando Damon realmente atraente, aliás, todas acham. Sem pensar duas vezes colou seus lábios nos do vampiro.


Damon não retribuiu ao beijo, mas também não se afastou, apenas ficou ali do jeito que estava enquanto a mulher tentava aprofundar o beijo, sem muito sucesso.


-Damon? –Ouviu a voz de Elena como um sussurro atrás dele.


A garota se segurava para não chorar.


Antes que ele pudesse ter qualquer reação ela saiu correndo para fora do local.


Damon PDV


Corri atrás da Elena e a puxei pelo braço, fazendo-a olhar para mim.


-Me larga, Damon! –Falou irritada e deixou uma lágrima cair.


-Me escuta, não é o que você está pensando...


-Não estou pensando nada, Damon, eu vi.


-Você vai se casar com meu irmão!


-Não, eu não vou!


-O que? –Perguntou agora confuso.


-Você não deveria estar ouvindo a conversa, e já que ouviu deveria pelo menos ter ouvido tudo!


-Do que você está falando?


-Eu não aceitei o pedido, Damon.


-Não?


-Não! E eu vim aqui falar com você por que eu queria falar com você sobre terminar com ele, queria que você estivesse comigo enquanto eu terminasse com ele...


Droga, eu deveria ter ouvido toda a conversa, por que eu tive que duvidar da Elena? Duvidar de seu amor por mim.


-Elena eu... Eu pensei que você fosse aceitar.


-Esse é o problema Damon, você age por impulso, e você realmente acha que eu aceitaria casar com o Stefan, sendo que eu amo você? –Falou estressada.


-Você não queria magoar o Stefan então pensei que fosse aceitar o pedido. –Falei sem jeito.


-Eu falei que eu amo você! E é você quem eu não queria magoar.


-Me desculpa Elena, eu fui estúpido por tirar conclusões precipitadas, eu deveria ter ouvido tudo, e eu não beijei aquela mulher, ela me beijou.


-Sim você realmente foi estúpido! Ela te beijou? Há há há  –Perguntou retoricamente e riu irônica.


-Eu não retribuí! Me desculpa, por favor. –Implorei e aproximei mais meu rosto do dela.


-Damon, me solta. –Pediu friamente.


-Você vai me desculpar?


-Eu preciso pensar.


-Tem certeza disso? –Perguntei.


Ela apenas fez que sim com a cabeça e eu a soltei. Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ela sumiu da minha vista na velocidade vampírica.


Parabéns para mim, consegui estragar tudo com a Elena. Eu precisava fazer ela me desculpar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?? O Damon é muito impulsivo não é? aiai
A Elena deve perdoar ele rápido? e quem é a favor da Elena pegar o Stefan com a Katherine na cama?? Estou pensando nisso assauashusa
Recomendem!!
Leitoras fantasmas, deixem pelo menos uma review escrita "Você é chata mas sua fic não é tão ruim".
Chegamos à 40 leitores *--*
Não vou demorar para postar o próximo ok?
XoXo