As Cronicas dos Semideuses escrita por Naruto Potter, Marina Leal


Capítulo 6
Aulas do acampamento e treinamento escondido


Notas iniciais do capítulo

Postei logo o capitulo porque eu acho que o próximo vai demorar estou com um bloquei de inspiração esse capitulo já estava escrito mas eu iria editar mas vai assim mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230721/chapter/6

Jack

Quando Jack olhou para traz e viu os filhos de Apolo com aquelas caras que eles colocaram Jack sentiu ao mesmo tempo uma felicidade com orgulho por ter lavado a honra do chalé de Hermes, mas ao mesmo tempo ele sentiu um pouco de medo do que eles podiam fazer de agora em diante então Elliot que parecia ao mesmo tempo surpreso e com uma cara de inveja disse:

— Nossa Jack foi muito bom, mas aquele alvo era meu — Jack percebeu que o sorriso dele era forçado assim como os risinhos do chalé de Apolo.

— Desculpa Elliot, mas eu acabei me empolgando demais.

Depois de dizer isso à aula voltou com eles se revezando para usar os arcos Jack mal encostou no arco e parecia que Elliot estava ajudando os campistas de Hermes além dos de Demeter que ele já parecia querer ajudar, quando ele e os outros campistas de Hermes estavam indo embora Elliot puxou o ombro dele e disse:

— Jack aquilo foi impressionante. Você já tinha usado o arco antes? — disse ele com uma cara de duvida.

— Há uma semana mais ou menos eu comecei a fazer aula por insistência da minha mãe — respondeu Jack querendo encerrar o assunto porque não gostou do jeito que ele tratou o seu chalé mais cedo.

— Serio?! Só uma semana pela maneira que você usou o arco eu diria que você treina há anos e muito intensivamente — ele disse admirado

— Sabe Elliot eu preciso ir agora tenho aula de grego antigo — disse Jack já votando a andar

— Esta tudo bem agora eu tenho aula de esgrima com o chalé de Ares. — disse Elliot e completou- então ate mais tarde

Depois de se despedir ele alcançou os outros do chalé de Hemes e Sophie disse para ele ir para a aula dele sozinho porque como ele é novato ele precisa ter mais aulas de grego antigo e que a dela e do resto do chalé será só mais tarde.

Chegando lá ele teve aula com uma filha de Atena e ele percebeu que era bem mais fácil do que ter aulas de inglês.

E logo depois disso ele viu que como Sophie disse a aula dele era maior em vez de 2 horas ele teve 4 horas de aula. Agora teria aula de vários tipos de luta como esgrima e luta com facas e etc.

Quando ele chegou percebeu que o chalé de Hermes todo já se encontrava lá.

Quem deu aula de luta para ele foi Marcus que mandou ele escolher uma arma que ele escolheu uma espada depois de levar muita surra de Marcus e empatar a ultima tocou aquele barulho de concha de caramujo e ele foi almoçar.

O resto do ria transcorreu normal ele foi com Megan até a aula de equitação, teve aula de Mitologia com um sátiro entre outras.

Na hora do jantar ele estava acabado e depois que acabou pegou no sono assim que chegou no chalé de Hermes.

Na quinta-feira Jack acordou assim que o sol estava nascendo o que ele ficou surpreso já que apesar de acordar cedo nunca acordou a ponto de ver o sol nascer ele então aproveitou para correr para a praia para poder ver o sol nascer.

Ele aproveitou que estava sozinho e foi fazer primeiro para a areia tirou a roupa e pulou na agua ficou lá por um tempo voltou para a areia e se vestiu e de lá saiu correndo para arsenal e lá pegou cinco facas, um arco com uma aljava com doze flechas e uma espada de bronze celestial. Depois correu para a área de alvos e começou a se preparar.

Primeiro arremessou uma faca apenas alguns metros de distancia e antes que pudesse comemorar ele atirou outra e depois outra e correu para traz e começou a preparar o arco ainda correndo pulou se virando e acertou a flecha no mesmo lugar que a primeira faca e depois preparou duas flechas ao mesmo tempo e quando lançou elas acertaram em volta da primeira flecha e quando ele iria lançar mas uma faca que ele já tinha pego ele escutou uma voz.

— Muito bom — disse Elliot e completou — Mas não esta muito cedo para começar a treinar.

— Eu acordei muito cedo e não tinha nada para fazer e vim treinar — disse algum tipo de regra contra isso?

— Na verdade eu não sei, porque depois de certa hora é proibido sair do chalé, mas acho que não tem nenhuma regra quanto a sair do chalé antes de tocar a corneta. E não tá muito cedo para você se levantar não? — disse Elliot.

—Eu ia te dizer isso agora — rebateu ele.

— Touchê — disse Elliot rindo — Na verdade é comum um filho de Apolo acordar na hora do sol nascer, mas em geral só acontece quando estamos com algum tipo de ligação com ele por algum motivo — Elliot colocou uma cara de surpresa provavelmente vendo a cara de que não entendeu que Jack botou — Em geral quer dizer que algum poder nosso está se manifestando ou quer dizer que nosso pai esta nos protegendo ou algo assim.

— Então foi por isso que você esta acordando a essa hora — respondeu Jack

— Na verdade não eu só me acostumei e, além disso, eu e meus irmãos estamos pressentindo que alguém ou alguma coisa vai acontecer e temos a impressão que isso não vai demorar… — ele deixou a frase no ar e começou a ir embora, mas antes de sair ele se virou para Jack e disse em um tom de voz mais alto e divertido — Apesar de não ser proibido sair cedo eu acho que é proibido ficar pelado na praia do acampamento. — ele disse isso e começou a rir.

Jack sentiu o rosto esquentar e disse com vergonha mas mesmo assim com a voz alta:

— Há quanto tempo esta me vigiando? — perguntou Jack a Elliot.

— Eu estava andando por aí e quando vi você na praia saindo da agua e correndo para o arsenal – a cada palavra dele Jack se sentia com mais vergonha, mas mesmo assim perguntou:

— E porque veio atrás de mim.

—Eu fiquei curioso com o que iria fazer agora — disse Elliot e logo depois olhou para cima quando Jack olhou para a mesma direção ele entendeu ele estava olhando para o sol diretamente e Jack estava em duvida do que ele estava pensando se talvez ele estivesse olhando para o pai, para o símbolo do pai ou talvez só para saber as horas apesar, de achar que a última era pouco provável. Jack ficou se perguntando e não aguentou.

— É o seu pai não, que você esta olhando? — ele não sabia controlar a língua desde pequeno — Em que esta pensando olhando tão fixamente.

— Nada estou vendo que horas são — Jack sentia que ele estava sentindo que ele estava mentindo mas preferiu não falar nada — E olha só que horas são eu vou chamar aqueles estrupícios se não eles não acordam hoje — ele disse forçando um riso.

Jack olhou novamente para o sol e do nada ele sentiu uma sensação de dejavu e do nada ele se lembrou de um homem uma mulher, uma casa, dele se olhando o espelho criança, mas despertou ao ouvir a voz de Elliot atrás de si:

— Você tá legal? — ele parecia realmente preocupado então Jack respondeu.

— Sim foi só uma tontura, eu ainda não me acostumei com as coisas do acampamento — depois disso Jack foi para onde Elliot estava parado e falou com ele — Eu vou voltar para o chalé mas é melhor eu passar no arsenal antes.

—Esta tudo bem eu vou com você — disse Elliot se encaminhando para o caminho dos alvos.

— O arsenal não é pelo caminho que estávamos indo.

— Sim, mas você vai deixar as flechas e as facas ali.

— Bem pensado

Juntos os dois garotos pegaram as flechas e as facas e Elliot pegou o arco de Jack duas facas e as flechas que estavam nos alvos antes que Jack colocasse na aljava e disse que ele iria carregar antes que Jack piorasse Jack não gostou muito, mas decidiu relevar, depois de deixarem no arsenal como se ninguém tivesse entrado e se encaminharam para a área dos chalés e de lá se despediram quando entrou no chalé viu que alguns já tinham acordado, mas fingiam dormir ele aproveitou se encaminhou para o banheiro e levou algumas peças que seus companheiros tinham “pegado emprestado” e lá se preparou para o café depois de sair ter tido o entra e saí todos se encaminharam para o café da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu to deprimido só uma pessoa me envia review se esta tão ruim podiam me falar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cronicas dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.