As Cronicas dos Semideuses escrita por Naruto Potter, Marina Leal


Capítulo 7
Capture a bandeira e revelações pt1


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de pedir desculpa pela demora, e também que meu querido Naruto Potter limpasse sua caixa de MPs, eu não ia postar esse cap agora, mas foi necessário, talvez eu e ele mudemos alguma coisa, então não tomem esse cap como certo ok? bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230721/chapter/7

Jack


Sexta-feira Jack acordou pronto para o caça a bandeira que ele tanto ouviu falar, pelo que Sophie tinha dito para dos chalés só 8 iriam participar: seria Hermes, Athena, Afrodite e Demeter vs Apolo, Ares, Dionisio e Hefestos.

Pela informação que ele teve logo soube que Apolo e Ares liderados por Elliot e Marcus juntos eram perigos pois a amizade deles interferia na hora de escolher as equipes, o chalé de Hefestos é perigoso por causa de eles oferecerem as armas melhores para seus parceiros já o de Dionisio não é de preocupar tanto.

Ele estava pronto todas as suas atividades passaram super-rápido e quando ele viu já estava terminando o jantar e Quiron estava de pé falando:

— Campistas toda a área da floresta será a arena não vale matar ou aleijar e eu serei o juiz e medico – disse Quiron

As duas equipes estavam se preparando para a luta, Jack observava o outro time pelo canto do olho e percebeu que eram 18 daquele lado assim como no lado dele 5 campistas de Ares que seriam a principal força de ataque, 4 de Apolo que seriam a equipe de longa distancia, quatro de Hefesto que provavelmente ficaria na guarda ou ajudaria os filhos de Ares assim como os de Dionisio.

— Esse é o plano, ouviu Jack? – disse Rosie a chefe do chalé de Athena e líder atual do time azul; que contava com 5 cinco membros do chalé de Hermes contando ele(parece que eles queriam aproveitar que ele é novo para fazer um caça a bandeira com menos gente), 4 membros do chalé de Athena que fariam a parte estratégica com 3 deles indo participar da luta e 1 na vigia, 4 membros do chalé de Demeter e 4 do de Afrodite contando Megan que ficariam divididos na linha de frente e na vigia.

— Me desculpa, eu não ouvi - respondeu Jack envergonhado – pode repetir.

— Tudo bem. – resmungou Rosie – Você ficara com um pouco a frente da vigia para lutar com algum desgarrado, avisar a vigia e podendo também avançar se começarmos a perder terreno.

Jack assentiu apesar de não ter entendido muito bem ele sentiu um empurrão no ombro e olhou para trás, Sophie vestia armadura de batalha completa e por isso o choque havia doído.

– Boa sorte Jack. – Ela disse e passou andando para perto dos irmãos dela, crianças com feições travessas e orelhas pontudas.

– Sophie, um dos seus irmãos e três dos meus irmãos vamos nos posicionar aqui, aqui e aqui. – Ela apontou cinco posições formando um arco no bosque, pareciam distantes, mas era uma escolha, pois havia um ponto em comum ali que forçaria os inimigos a recuarem, em seguida para uma linha reta um pouco adiante das posições. - O restante deve formar uma linha unida pouco à frente, sem fazer barulho ou chamar a atenção.

Todos assentiram e olharam para Rosie.

Ela ergueu a espada e gritou:

– Equipe azul, avante!

Jack e toda a equipe a seguiram para dentro do bosque, Rosie posicionou todos, se certificando de que estavam devidamente ocultos em seguida arrastou Jack para uma posição mais à frente, mas ainda assim escondido.

– Nossos sentinelas estão em seus postos já. – Ela sussurrou para ele. – Você sabe o que fazer.

Disse e se retirou, indo para território inimigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, mais uma vez, Naruto, limpe sua caixa de mensagens ok? tenho tentado falar com vc, mas tem sido praticamente impossivel.

Reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cronicas dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.