As Cronicas dos Semideuses escrita por Naruto Potter, Marina Leal


Capítulo 5
Conversa e primeira aula


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tem uma narração da Sophie e a do Jack mas no estilo dos Herois do Limpo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230721/chapter/5

Sophie

Sophie estava preparada para quase tudo menos para que o novo campista acordasse e pedisse sua ajuda para falar com a mãe, desde que ela o viu na entrada do acampamento todo machucado e se arrastando mais mesmo assim, ela ainda o achava um dos homens mais bonitos que ela já tinha visto ele era bem alto, para 16 anos parecendo ter uns 18 anos, também era musculoso, mas sem exagero principalmente contando que ele era alto e magro, com um porte esguio, pele bronzeada como um surfista, cabelos loiros um pouco cacheados mas cortado bem curto e olhos azuis um pouco escuro com uma cor bem diferente como uma safira, um nariz fino e reto, e lábios carnudos. Ele tinha a aparência de um deus grego de tão belo.


Sophie e Jack estavam indo para a Casa Grande falar com Quiron, mas quando eles chegaram lá viram um outro homem ele era baixinho, gordinho, um nariz vermelho e cabelos negros encaracolados quase roxos, ele estava com uma camisa estampada com tigres amarelo e um copo com Diet Coke, ela sabia quem era ele o diretor do acampamento Dionísio o deus do vinho e da loucura.

Jack

Jack não podia acreditar que aquele ser esquisito na sua frente era um deus principalmente um dos Olimpianos.

Quando eles chegaram a Casa Grande, Jack viu uma criatura que muito estranha e disse:

_Quem é você? – disse com uma voz de surpresa

_Não fale com esse tom de voz comigo semideus – disse o troço para Jack com uma voz de desprezo – Eu sou o senhor D. o diretor deste acampamento.

_Eu queria falar com Quiron, mas eu acho que ele não está. – disse Jack.

_Ah, Quiron – disse em uma voz monótona – como sempre querendo ajudar os semideuses ridículos. – agora a voz dele assumiu um tom mais irônico.

_A Jack, Sophie o que fazem aqui a essa hora? – disse com uma voz gentil – Deve ter conhecido o nosso diretor do acampamento o senhor D..

_Esse meio-sangue, ridículo quase me faz fulmina-lo. –““fulmina-lo” esse cara é um deus, não pode ser” foi o que Jack pensou.

_Bom eu estou indo agora, resolva você o assunto com o meio-sangue- depois de dizer isso ele sumiu deixando um cheiro de campos de morango. Logo Jack percebeu quem ele era.

_Esse cara era Dionísio, o deus do vinho. Estou certo? - disse Jack. E Quiron respondeu:

_Eu diria que você deveria ter mais respeito pelo deus do vinho. – depois de dizer isso ele completou – Então, Por que estão aqui?

_Na verdade Quiron eu queria ligar para minha mãe ela deve estar preocupada, comigo. – disse Jack.

–Bem eu não deveria permitir mas como é um caso de emergência eu vou abrir uma ecessão. Se você não demorar.

Depois de dizer isso Quiron nos levou a uma espécie de escritório e me mostrou um telefone e se retirou junto com Sophie que até agora não tinha dito nada para dar privacidade a ele. Jack ligou para o numero da mãe que atendeu rapidamente.

_Alô – Jack rapidamente reconheceu a voz da mãe.

_Oi mãe sou eu Jack.

_Jack eu estava tão preocupada. Você conseguiu chegar ao acampamento? – Depois de ela dizer isso um pensamento passou pela cabeça de Jack.

_Mãe você sabia do acampamento? Sabia que eu era um semideus? Por que não me contou? - Jack estava ficando cada vez mais indignado.

­­_Desculpe Jack eu não poderia te contar, seu pai disse que não deveria te contar. Mas ele me falou como te proteger e… - Ela foi interrompida por Jack que estava começando a gritar:

_COMO ASSIM MEU PAI?! – depois completou um pouco mais calmo – mãe é por isso que você me fazia ter todas aquelas aulas de mitologia, arco e flecha, luta livre e esgrima. Você estava me preparando para isso? – ele disse isso bem rápido tudo em um folego.

_Era tudo para te proteger. - Disse para o filho, parecendo prestes a chorar.

_Mãe eu tenho que ir agora depois nós, conversamos esta bem?

_Até mais, filho.

_Até mais – depois de dizer isso Jack desligou o telefone e foi falar com Quiron e depois foi junto com Sophie até o chalé 11, onde quase todos os campistas já tinham acordado.

_Saíram cedo. Sophie deveria ter certeza se o garoto não é nosso irmão primeiro, antes de dar o bote. – disse um garoto do chalé 11. Jack e Sophie começaram a corar então Sophie disse. :

_Bora cambada o sinal do café da manhã já vai tocar – depois de dizer isso começou a tocar o gongo (N/A eu esqueci o nome) indicando o café da manha.

Depois de dizer isso Jack e os outros foram tomar café da manha do mesmo jeito começando pela oferenda aos deuses então eles se prepararam para o horário e Jack perguntou:

_Como iremos fazer sobre os horários. – Jack perguntou para Sophie

_Os horários são sempre mudados e cada chalé tem o seu, nosso atual horário foi escolhido por um sorteio, mas com algumas mudanças minhas por eu ser a conselheira chefe, o nosso primeiro horário das quartas feiras é café da manha das 08:00 ás 09:00 e, depois teremos arco e flecha com Quiron mas, se eu não me engano Quiron esta resolvendo algumas coisas então nosso professor será o Elliot junto com o resto do chalé de Apolo – quando ela disse isso Jack percebeu que ela disse a ultima parte com um ressentimento na voz.

Quando eles chegaram à área do treino com arco e flecha, Elliot e seus irmãos do chalé de Apolo e também tinha outras crianças do chalé que segundo Sophie era de Demeter todos pareciam terem chegados agora mas mesmo assim Jack não se sentiu confortado tendo chegado por ultimo e com todos olhando para ele e para o chalé de Hermes, Elliot foi o primeiro a falar:

_Jack é bom te ver de novo como você vai? – e depois completou com outra pergunta – Gostando do acampamento?

_Estou legal e o acampamento é ótimo. – Jack disse

_Bom deixa de enrolação e vamos começar com a aula. – disse Sophie.

_Esta então como estamos com pouco equipamento desde o ataque da esfinge que entrou aqui, então, vamos fazer assim eu vou ficar com um arco uma aljava e com um alvo aquele um pouco mais distante – Elliot disse apontando para um alvo distante – 3 do chalé de Hermes e 2 do chalé de Demeter e 1 de Apolo que no caso sou eu, vão pegar os arcos, uma aljava simples e escolher um dos arco, eu vou atirar primeiro depois vão ser vocês – completou, Jack iria pegar um dos arcos para representar o chalé de Hermes quando Sophie pegou da mão dele e sussurrou :

_Muitos do chalé de Apolo estão querendo se vingar de nos por causa de algumas brigas e do ultimo capture a bandeira então melhor você ir depois – depois de ela dizer isso pegou o arco e Elliot a dirigiu para um alvo que logo Jack viu ser complicado porque todas as cores eram muito separadas, estava longe e tinha partes em branco que são erros.

Elliot lançou uma flecha e acertou em um ponto bem próximo do centro e contando com a distancia foi um ótimo tiro, mas nenhum dos garotos de Hermes se saíram bem os de Demeter foram médios depois de 3 tiros o chalé de Apolo estava tirando sarro do chalé de Hermes e mesmo não os conhecendo eles a muito tempo Jack não podia ver aquilo e quando estavam mudando as pessoas ele pegou o arco de Sophie e foi junto com um filho de Hermes que estava substituindo o outro filho de Hermes estava sendo substituído por um filho de Apolo e os filhos de Demeter por outros filhos de Demeter.

Elliot lançou 3 flechas rápidas e acertou novamente em volta do pequeno pontinho preto, na mesma hora que ele lançou a ultima flecha Jack levantou o arco pegou uma das flecha nas costas e em menos de 5 segundos ele mirou e atirou, para ele desde sua primeira aula com o arco era tudo instintivo ele acertava sempre o alvo mesmo os que estavam em movimentos sem muita dificuldade e agora não foi diferente mesmo no alvo com o menor ponto preto de todos e tantos pontos brancos e ele acertou exatamente naquele ponto preto, depois disso ele se virou ficou um pouco atrás do ponto que Elliot estava e acertou no alvo que as flechas dele não acetavam bem no meio de todas elas ele acertou exatamente no centro e assim todos os filhos de Apollo que zoavam os filhos de Hermes e se viraram para ele com cara de surpresa e inveja.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou postar o proximo se tiver 1 capitulo para ver como eu estou a perigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cronicas dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.