Almas Gêmeas escrita por Dayane


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ai meu amores que estão acompanhando amo vocês...
vocês me fazem muito felizes com os seus comentarios, não me abandonem por favor.
Mais um capitulos pra vocês.
Divirtam-se!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229887/chapter/2

Um mês havia se passado desde o casamento de Grissom e Catherine, eles já haviam voltado da lua de mel, e era o primeiro dia de trabalho deles depois do casamento.

Eles chegaram juntos no laboratório, foram direto para a sala de descanso e estavam todos lá, Catherine logo que chegou viu Sara sentada ao lado de Greg. Sara olhava para Catherine.

GS: Sejam bem vindos pombinhos. - disse ele debochado.

GG: Greg boca fechada não entra mosca, muito obrigado a todos vocês por ir ao nosso casamento.

NS: Vocês são a nossa família, a gente não ia perder isso por nada.

Catherine nem estava prestando atenção na conversa, ela apenas olhava para Sara.

GG: Bom... Vejo que vocês já conheceram a Sara. - ele olhou para ela. - E ai Sara o que achou da nossa equipe, está gostando de trabalhar aqui?

Sara desviou do olhar de Catherine.

SS: Eu estou adorando, são todos boas pessoas, ótimos amigos, fáceis de lidar, tirando Greg Sanders é claro. - disse ela dando um soquinho de leve no braço dele e sorrindo.

GS: Sabe Gil... Na verdade ela me ama, só está falando isso para esconder seus verdadeiros sentimentos por mim.

CW: Claro Greg... Com certeza, vai se acostumando Sara porque ele vai incomodar muito você. - disse ela dando um sorriso.

SS: Estou percebendo isso a cada dia, mas eu acho que vou conseguir sobreviver.

WB: A Sara é uma ótima CSI, e com certeza uma mulher com opinião. - ele se intrometeu na conversa.

SS: Ok gente já estou constrangida o bastante, acho que vocês já podem parar. - disse ela baixando a cabeça meio sem jeito.

GG: Ok então vamos ao trabalho. - disse ele.

Grissom entregou os respectivos casos a todos, Sara com Warrick, Greg com Nick, e ele com Cath. Todos estavam saindo da sala.

CW: Sara espera. - disse ela um pouco alto demais. A morena parou e voltou para ver o que Catherine queria. - Eu gostaria que você fosse jantar lá em casa sexta, eu ainda não tive muito tempo para conhecer você, acho que seria uma boa ideia um jantar não é?

SS: Claro, muito obrigado pelo convite, eu vou ao jantar com certeza. - disse ela rapidamente.

CW: Ótimo, então espero você lá na sexta após seu turno acabar, eu e Grissom estaremos em casa. Sara assentiu e as duas saíram para seus casos.

Na cena do crime.

CW: Eu convidei a Sara para jantar lá em casa com a gente na sexta. - disse enquanto recolhia algumas evidências.

GG: Legal, eu cozinho. - disse ele animado.

CW: Acho melhor não. - disse rindo dele. - Eu tenho um plano... A gente pode convidar o Greg também, eu sei que ele está gostando da Sara, e por mais que não pareça o Greg pode ser maduro quando quer, e ele é uma ótima pessoa.

GG: É uma ótima ideia, excelente, mas seria melhor não fazer isso.

CW: Eles seriam perfeitos um para o outro, você não acha? - ela levantou os olhos para ele. Mas ele não falou nada. - Sara e Greg seriam perfeitos.

GG: Bom... Ele disse que estava interessado nela de verdade no casamento. - disse ele com medo do olhar que Catherine fez para ele. Ela sorriu.

CW: Viu... Com certeza vai dar certo. - ela parou para pensar... - Engraçado... Sabe quando você conhece alguém e instantaneamente já sabem que vão ser amigos, quem sabe... Vidas passadas, fisionomia (ela sorria) ou sei lá o que, mas por algum motivo vocês simplesmente combinam, eu não sei exatamente... Você intende? - ela voltou a olhar para ele que estava concentrado em uma evidencia.

GG: Essa evidencia não condiz com o caso. - ele retribuiu o olhar.

Catherine revirou os olhos, e voltou a fazer o que estava fazendo.

CW: É assim que eu me sinto em relação a Sara. - disse ela mais para si mesma do que para Grissom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???
sim né...
kisses