Almas Gêmeas escrita por Dayane


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente resolvi fazer outra CSR estava ansiosa demais para postar...
Espero que gostem. Eu particularmente acho que ficou boa.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229887/chapter/1

Era um dia especial para Gil Grissom, ele finalmente iria se casar com a mulher que ele amava, com a pessoal que ele queria que estivesse ao lado dele pelo resto da vida, sim, ele estava falando de Catherine, Catherine Willows, a mulher que ele conhecia desde sempre, sua amiga, sua amante, sua colega de trabalho, tudo ao mesmo tempo.

Ele estava muito ansioso, era o grande dia, a igreja estava linda, todos os seus amigos estavam lá, e ele se surpreendeu em ver uma pessoa em especial, aquela pessoa o deixou mais feliz ainda, ele havia convidado ela, mas não estava muito convencido se ela viria, ou não, mas ela veio. Ele se aproximou.

GG: Estou muito feliz por você ter vindo. - disse ele para a mulher que estava de costas para ele, mas mesmo assim ele a reconhecia.

SS: Oi, nossa...  Você esta bonito... - ele sorriu. - Fiquei muito feliz ao ler sua carta, vim lhe dizer pessoalmente que aceito o seu convite em trabalhar como a nova csi, lá em São Francisco, já não estava dando muito certo..., bom mas não vamos falar sobre isso agora, fico feliz que você vá se casar, a garota, com certeza é uma pessoa de sorte.

GG: Você tem que conhece-la, ela é a pessoa mais maravilhosa do mundo e linda, que bom que você aceitou fazer parte da nossa equipe, vai ser um prazer para todos nós ter você lá, agora eu preciso ir, estão me esperando.

Gil olhou para o altar e viu todos ansiosos a espera dele, de um lado do altar estava Nick com Sofia, do outro lado estava Greg com Wendy, e os outros estavam sentados em seus lugares, a igreja estava bem cheia, havia bastante pessoas lá.

Sara e Gil não eram melhores amigos, mas eles se conheceram durante um seminário que Gil esteve em São Francisco, e eles tiveram uma afinidade, o laboratório estava precisando de uma nova csi, e ele pensou muita em Sara para estar trabalhando em Las Vegas, pois ela sempre mostrou um certo interesse nisso.

...

Catherine estava no carro, ela estava muito nervosa e sua mãe e Judy não a estavam ajudando muito, muito pelo contrário, estavam deixando Catherine mais nervosa ainda.

Judy: Então Lilly há quanto tempo você foi casada? - perguntou ela tentando quebrar o "gelo" que estava no carro.

LW: 30 anos, se o tivesse matado na primeira vez em que pensei nisso, já teria saído da prisão, uma mulher livre, eu me lembro de que todo o caminho até a igreja eu queria gritar  "Pare o carro este é um erro terrível", mas não dá pra fazer isso, então só fiquei sentada lá, não disse nada enquanto o carro ficava me conduzindo para a sentença mais longa da minha vida, e aqui estou eu. - ela sorriu.

Judy estava assustada, olhou para Catherine que olhava inexpressiva pela janela.

LW: Acho que está na hora de você entrar na igreja minha filha.

Catherine sentiu seu coração acelerar, ela olhou para Judy que continuava boquiaberta com o que acabara de ouvir, e depois olhou para sua mãe.

LW: Quero que você seja muito feliz minha filha, e não ligue para as loucuras que eu falo.

CW: Eu sei mãe, já aprendi a lidar com elas. - disse ela se segurando para não chorar.

Lilly desceu do carro, Judy pegou as mãos de Catherine.

Judy: Ta legal... Agora me deseje sorte.

Catherine olhou para Judy incrédula.

Judy: É um casamento, damas de honra sempre se dão bem em casamentos.

Catherine sorriu. - Boa sorte.

Judy desceu do carro e esperou Catherine para lhe ajudar com o vestido. Catherine caminhou até a porta da igreja, se surpreendeu em ver como a igreja estava cheia, viu que Brass a esperava, ele iria com ela até o altar. Brass se aproximou.

JB: Você esta linda. - disse ele, e era verdade, pois Catherine estava deslumbrante, desde a cabeça, até aos pés. Ele deu o braço a ela, ela pegou, passou a mão no vestido, e eles começaram a caminha até o altar.

Enquanto eles passavam pelos bancos, Catherine sorria para todos, às vezes acenava, até que seu olhar se deparou com uma garota morena, ela devia ter uns trinta anos, era uma mulher bonita, e olhava intensamente para os olhos de Catherine, ela sentiu um arrepio, uma sensação estranha, então desviou os olhos, voltou a olhar para frente e sorriu ao ver Grissom sorrindo para ela.

A cerimonia prosseguia lindamente, depois que o padre deu a benção, declarou Catherine e Grissom marido e mulher, e a cerimonia acabou, foram todos para a festa.

A festa estava um espetáculo, todo mundo estava se divertindo, Grissom e Catherine cumprimentavam a todos alegremente.

Depois de ter cumprimentado todos, Catherine foi pegar um ponche para ela enquanto Gil conversava com Nick e Lilly.

Enquanto mexia na vasilha com o ponche Catherine sentiu alguém se aproximar, então ela se virou e viu que era a morena que ela tinha visto na igreja, a morena que tinha um olhar penetrante.

SS: Oi. - disse ela sorrindo.

CW: Oi. - disse ela retribuindo o sorriso um pouco nervosa.

SS: Sou Sara Sidle, a gente não se conhece, eu conheço o Grissom seu marido de um seminário. – disse ela meio sem jeito.

CW: Catherine. - foi à única coisa que ela disse.

SS: O Gil me convidou, então como eu vim para Vegas através de uma proposta de trabalho dele, resolvi vir no casamento. - disse ela percebendo o nervosismo em Catherine e achando isso engraçado.

Catherine apenas balançou a cabeça, de forma que Sara entendeu que Catherine havia entendido.

SS: Eu vim pegar um ponche pra eu beber. - disse dando um passo em direção ao ponche, mas Catherine se colocou na frente para bloquea-lo, atitude que deixou Sara curiosa.

CW: Melhor não. - disse sorrindo tentando esconder o nervosismo.

SS: Por quê? Tem algum problema? Eu posso te ajudar. -ela deu um sorriso encorajador.

Catherine se virou para olhar o ponche, Sara se aproximou para olhar tambem.

CW: É a minha aliança, eu estava pegando um pouco desta droga de ponche...

SS: Aliança de casamento? - perguntou ela sorrindo cortando Catherine.

Catherine sorriu.

CW: Caiu dentro do ponche. - disse ela sem parar de rir. - Foi direto pra lá, minha aliança ta la dentro. - ela apontava para o ponche.

SS: Você tentou pegar com a colher?

Catherine assentiu.

SS: Não da pra esvaziar né, ok... Só tem um jeito de pegar. - disse enquanto levantava as mangas da blusa. - Me cobre.

CW: O que? - ela estava confusa.

SS: Usa o vestido, eu vou pegar com a mão. - ela disse isso enquanto pegava Cath pela cintura e colocava a loira atrás dela para Cath esconde-la.

Catherine não conseguia parar de rir, enquanto Sara colocava a mão dentro do ponche gelado e procurava a aliança. Catherine viu Greg se aproximando, ela ficou nervosa, e tentava ainda cobrir Sara com o seu vestido e seu corpo.

CW: O ... Oi. - disse gaguejando.

GS: Dizem que o branco é a cor das virgens... se eu conheço você a unica coisa virgem aqui é o azeite de oliva.

CW: Seu humor quase me mata de rir Greg, continue se esforçando,  quem sabe um dia você chega lá. - disse ela sorrindo.

GS: Você sabe que eu só quero sua felicidade não é.

CW: Se eu não soubesse disso... você com certeza não estaria aqui agora. - ela piscou pra ele.

Sara conseguiu achar a aliança, e ainda atrás de Catherine colocou a aliança no dedo dela, Cath estremeceu com o seu toque gelado. Sara saiu detrás de Catherine. Greg ficou surpreso, pois ele não havia visto Sara ali.

SS: Oi. - disse ela sorridente.

GS: Oi. – disse admirado com a beleza de Sara.

CW: Esta é Sara Sidle, amiga do Gil, eles se conheceram em um seminário. - se apressou ela em dizer.

GS: O chefinho me falou. – disse para Catherine. - Oi eu sou Greg, mas você pode me chamar do que você quiser. - disse ele dando a mão para cumprimentar Sara.

SS: Pode apostar que sim. - disse dando a mão gosmenta de ponche para Greg apertar, e sorrindo ao ver a cara de nojo dele.

GS: Acho que vamos nos dar muito bem dona Sara.

SS: Com certeza senhor azeite de oliva. – disse debochada.

Catherine não aguentou, caiu na gargalhada assim como Sara, Greg ficou meio sem jeito, mas também sorriu.

CW: Bom gente com licença, tenho que ficar ao lado do meu marido. - ela sorriu para Sara.

- Foi um prazer conhece-la, espero que se divirta. - ela se aproximou de Sara e sussurrou um "Obrigado" no ouvido dela e se foi, ela queria muito continuar ali com Sara, mas ela precisava estar ao lado de Grissom.

A festa continuou muito animada, Brass pegou um microfone e pediu silencio a todos, foi até o meio do salão, e deu um discurso para todos dizendo o quanto ele estava feliz pelo casamento de Gil e Cath e lhes desejando felicidades, até que ele passou o microfone para Grissom pedindo para ele falar de Catherine, enfim dar o discurso dele.

Mas Gil não falou nada, ele apenas observava as pessoas, era como se ele tivesse travado, Catherine percebeu isso e resolveu "salva-lo" assim que ela viu os olhares confusos de todos. Ela pegou o microfone da mão dele, e ficou do lado dele. Ela pensou por um momento e teve uma ideia.

CW: Olá pessoal, eu sou Grissom. - disse ela e todos começaram a rir, ela continuou. - E... Bem vindos ao casamento, estou feliz que todos estejam aqui olhando pra mim por que... Eu quero dizer a vocês o quanto eu amo a Catherine, que pessoal incrível, maravilhosa, e fantástica ela é. - ela olhou para Gil e sorriu. - Quer continuar? - perguntou ela baixinho.

GG: Não, não, acho que você esta indo muito bem, vai lá. - disse ele pegando a mão dela. Catherine assentiu.

CW: Certo, então agora sou eu mesma. - disse ela voltando a olhar para todos e prosseguindo. - Eu esperei por este dia toda a minha vida, e... Fico feliz em compartilha-lo com tantas pessoas que eu amo e... Com algumas pessoas que eu nunca vi antes (todos sorriram), mas tenho certeza que vocês são legais também ( Cath sorria) sinto como se conhecesse o Gil a vida toda, e eu sei que vou conhece-lo pelo resto dela, ele é meu melhor amigo, dizem que contos de fadas tem final feliz mesmo que alguma passagem seja difícil, mas eu e o Gil fomos amigos e depois amantes, e tem sido tranquilo desde o inicio, talvez este seja um conto de fadas melhor. - ela caminhou e pegou uma taça. - Então nós não faremos o brinde, mas se todos puderem nos desejar sorte, eu e o Gil vamos ficar muito felizes.

Catherine ergueu a taça, e todos falaram "boa sorte", ela avistou Sara, e lhe lançou um sorriso, Sara estava seria, mas assim que viu o sorriso de Catherine fez o mesmo que a loira.

SS: Boa sorte. – disse ela apenas movimentando os lábios, de forma que não saiu som algum.

CW: Obrigada. – disse ela do mesmo jeito que a morena e deu uma piscadinha para ela, ela se sentia estranha ao olhar para Sara, no momento ela não conseguia explicar o porquê desta sensação, mas prometeu a si mesma que iria tentar descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram deste primeiro capitulo???
Preciso saber hein
reviews ok...
até o proximo capitulo
beijoss :)