Almas Gêmeas escrita por Dayane


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu amei este capitulo... Espero que vocês tambem gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229887/chapter/3

A sexta-feira havia chegado, Catherine estava no quarto quando Grissom chega.

GG: Oi meu amor. - disse ele dando um beijo em Catherine que estava passando um batom. - Eu queria que fosse só a gente hoje à noite. - disse enquanto trocava de blusa.

CW: Ele vai gostar dela não vai? - perguntou olhando para Grissom. - O Greg vai gostar da Sara?

GG: Ela é mulher né. - disse ele sorrindo.

CW: Não, quer dizer... Você gostaria?

GG: Ela é bonita, mas ela não faz muito o meu tipo amor... Mas bom é eu gostaria. - ele parou em frente a ela. - O que você acha?

CW: Dela. Bom eu... Eu não tinha... - ela se embaraçou com as palavras.

Grissom sorriu.

GG: Não amor, dela não, da camisa, perguntei o que você acha da camisa.

Catherine sorriu aliviada.

CW: Está ótima, perfeita. - disse dando um tapinha no peito dele.

GG: É, e ai quer namorar? - perguntou ele malicioso. Catherine deu uma gargalhada, a campainha tocou. - Salva pelo congo, mas você não me escapa mais tarde. - disse ele correndo para ir abrir a porta.

GG: Oi. - disse ele e deu um beijo no rosto de Sara, ele abriu passagem para ela entrar. - Você esta linda.

SS: Obrigada. - disse ela entrando. Ela tinha um buquê de lírios na mão. Ela deu as flores a Grissom.

GG: Ah que ótimo, a Catherine vai amar, são as flores preferidas dela.

Catherine estava chegando na sala. Sara não pode deixar de reparar em como a loira estava bonita.

GG: Oi amor, olhe o que a Sara trouxe. - disse ele mostrando as flores.

CW: Oi. - disse ela para Sara esboçando um lindo sorriso. -Lírios, eu amo lírios, é a minha flor preferida... Mas como você sabe? - perguntou ela curiosa.

SS: Segredo.

As duas ficaram se encarando, como se só existissem as duas na sala, Catherine se lembrou de Grissom, chacoalhou a cabeça, e desviou os olhos de Sara.

CW: Venha ver nosso sofá. - disse ela puxando Grissom pelo braço, e foi caminhando até a sala.

GG: Nosso novo e caro sofá. -disse ele enquanto iam até o sofá.

SS: Não se pode economizar em conforto.

CW: Viu só, uma mulher que pensa como eu. - Catherine se sentou.

GG: Vem cá... Você acredita em reencarnação? A Catherine acha que vocês já se conheciam. - disse ele a Sara enquanto se sentavam.

Catherine ficou sem jeito.

CW: Não foi exatamente...

SS: Eu me lembraria. - disse ela interrompendo Catherine. - Eu acho.

GG: Bom vamos arrumar essa flores, e pendurar seu casaco no cabide. - disse ele olhando para Catherine e depois para Sara.

CW: Eu faço isso. - disse ela levantando do sofá pegando as flores da mão de Gil, e o casaco da mão de Sara, logo que ela pegou o casaco ela pôde sentir o perfume da morena. Ela saiu da sala e foi para a cozinha.

Grissom e Sara estavam na sala falando sobre coisas banais, sobre o laboratório, sobre o porquê de Sara não querer mais trabalhar em São Francisco...

SS: Você tem muita sorte Gil, a Catherine é uma mulher maravilhosa.

GG: Sim, e eu a amo muito, tudo que eu mais quero é fazê-la feliz.

Sara sorriu meu desconfortável.

GG: Bom, mas... E você? Casada? Já foi casada? Pretende se casar? - perguntou ele curioso.

SS: Não, não, talvez se... As coisas ficarem mais fáceis. - disse ela.

GG: Como assim? - perguntou ele não entendendo muito oque ela estava querendo dizer.

SS: Eu sou lésbica. - disse diretamente.

Grissom começou a rir, mas ele percebeu a seriedade nos olhos dela então ele logo parou.

GG: Ótimo... Que bom né. - ele não sabia o que dizer, nunca imaginava que ela era lésbica. A campainha começou a tocar e ele sentiu um alivio por não ter que falar mais nada.

CW: Deve ser o Greg. - disse Catherine aparecendo na sala.

SS: Ah, o Greg veio.

Greg entrou cumprimentou a todos, percebeu algo no olhar de Grissom, uma certa confusão, ele deu um beijo no rosto de Sara e disse que ela estava linda, Catherine chamou a todos dizendo que o jantar estava servido.

Todos estavam na mesa comendo, até então ninguém havia dito nada.

GS: Grissom me desculpe, mas isso aqui ta horroroso. - disse ele se referindo à comida.

CW: Está sim meu amor, ta horrível. - disse ela rindo. Todos começaram a rir.

GS: Ok, agora o assunto mais importante... já se passaram um bom tempo depois do casamento, agora falem pra gente, o quão bom é o sexo depois do casamento.

Grissom quase se engasgou com a comida, Sara se segurava para não rir, Catherine caiu na gargalhada.

GS: Não... porque depois que eu fiz sexo com pessoas depois que elas se casaram, elas falaram que foi fantástico. - ele ria. - Catherine?

CW: Se case e descubra. - disse meio sem jeito.

GG: O Greg não aguentaria esse compromisso, falamos de dois ou três anos de sua vida.

GS: Eu não sou um homem de uma mulher só. - disse se gabando.

GG: A sua cara metade pode estar por ai.

CW: Ou por aqui. - disse ela olhando para Sara. - A Sara é uma mulher linda.

Sara baixou os olhos e sorriu.

GS: Ah claro que é, eu estou tentando dormir com o máximo de mulher que eu poder.

GG: E você nunca falha não é.

GS: Sabe que elas aprendem muito comigo. - disse ele olhando para Sara e colocando o garfo na boca de um jeito sexy. Sara sorriu.

CW: Tudo vai mudar quando conhecer a mulher certa. - disse ela um pouco mais séria.

GS: E como eu vou saber que eu a conheci? - perguntou ele olhando para ela. Todos da mesa olharam para ela tambem.

CW: Você não sabe, não de cara... Você só se senti bem, e... Confortável, ai resolve apostar e arriscar, e antes que perceba está pensando  "é... é isso, acho que é amor". -disse concluindo seu pensamento.

Grissom que prestava atenção sorriu.

GG: Eu concordo. - disse pegando a mão dela.

GS: É, eu também. - disse ele sorrindo. - Você já terminou? - perguntou ele a Catherine.

CW: Sim. - Greg e Grissom começaram a recolher os pratos da mesa.

SS: É... Eu não concordo. - disse ela, e todos pararam o que estavam fazendo e olharam para ela, ela resolveu continuar. - Você sabe imediatamente, assim que seus olhos... Bom, tudo o que acontece depois só prova que você estava certo desde o primeiro momento, e de repente descobre que era incompleto, e agora está completo. - ela olhava para Catherine, que a encarava de um jeito sinistro.

GG: Na verdade eu concordo com ela. - disse ele olhando para Greg.

GS: É, eu também.

GG: Ok, então... Quem quer sobremesa? - perguntou ele sorridente.

SS: Eu quero.

CW: Não. - disse olhando para Sara.

SS: Não? - ela estava confusa.

CW: Se você acha que... Se acha que todos que não encontram isso estão se satisfazendo com menos. - ela falou mais em tom de pergunta do que de afirmação. Grissom tirava as coisas da mesa.

SS: Não foi isso que eu disse. - ela estava um pouco irritada.

CW: É um pouco do que você disse. - disse ela com um olhar fuzilante para Sara.

GS: Mas ela disse mais bonito. - disse Greg para Catherine.

GG: Pudim? - perguntou Grissom com uma tigela na mão torcendo para que com aquilo a discussão acabasse, e ele estava certo, todos comeram e ficaram em silêncio.

Depois da sobremesa Greg e Grissom estavam na cozinha arrumando as coisas.

GS: Você viu a Sara, fez aquele discurso para mim, mas depois a gente vai rolar na cama apaixonadamente.

GG: As coisas estão indo bem pra vocês?

GS: É vão indo bem. - disse convencido.

Grissom sorriu se aproximou bem de Greg.

GG: Ela é lésbica. - disse ele feliz consigo mesmo.

Greg ficou em silencio por um tempo.

GS: É sério? -ele não podia acreditar. - Legal.

GG: Não acha que isso dificulta um pouco seus planos de sedução?

GS: Qualquer um pode mudar de campo.

Grissom sorriu.

...

Catherine foi até o telhado, viu que Sara estava sentada na beirada olhando para baixo. Ficou admirada com a beleza de Sara enquanto os cabelos da morena voavam com a força do vento.

CW: O que esta fazendo? - perguntou ela da porta.

Sara sorriu ao olhar para Catherine.

SS: É tão lindo daqui de cima.

CW: Esta chovendo, vem pra cá, você vai acabar ficando doente.

Sara levantou e caminhou até Catherine, assim que Sara entrou Catherine fechou a porta, elas ficaram olhando para fora pela porta de vidro.

CW: Grissom não sobe aqui em cima, dizem que é o medo subconsciente de que você possa se atirar, mas... Ele pira quando eu me aproximo da beira.

As duas ficaram em silêncio por um tempo.

CW: Desculpa pelo jantar. - disse ela olhando para Sara.

SS: Eu já comi pior. - ela sorriu e Catherine retribuiu o sorriso.

CW: Eu meio que estourei.

SS: Não estourou, só se empolgou um pouquinho. - Sara ficou de frente para Catherine, e a loira fez o mesmo.

Elas ficaram se olhando, Catherine começou a passar as mãos nos braços de Sara para aquecê-la.

CW: Esta molhada. – disse enquanto tirava o casaco.

SS: Ah eu estou bem.

CW: E gelada. - disse ela colocando os braços em volta de Sara para colocar seu casaco nela, as duas começaram a rir, Sara se arrepiou com o toque de Catherine.

GG: O que vocês estão aprontando ai? - perguntou Gil da escada.

As duas pararam de rir e olharam para Grissom.

CW: Nada. - disse ela um pouco assustada.

GG: Olha o Greg esta com vontade de jogar strippe-pocker, e eu quero que ele vá pra casa.

Catherine assentiu, ela e Sara desceram as escadas, Greg ofereceu uma carona para Sara, ela disse que não precisava, mas depois acabou aceitando. Grissom e Catherine acompanharam Sara e Greg até porta.

SS: Obrigada pelo jantar. - disse ela a eles.

CW: Fico feliz que você tenha vindo.

Sara se aproximou de Catherine e lhe deu um abraço seguido por um beijo no rosto, Catherine sentiu o seu perfume, era muito bom, tinha cheiro de flores. Sara apertou a mão de Grissom e saiu pela porta. Greg fez apenas um sinal com a cabeça para Catherine e olhou para Grissom.

GS: Me deseje boa sorte chefinho.

GG: Boa sorte. - disse ele e Greg se foi.

CW: Boa sorte por quê? - perguntou ela não entendendo nada.

GG: Segredos amor, segredos. -disse ele.

Catherine assentiu e foi para o quarto, ela ainda pensava no cheiro de Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

People não esqueçam os reviews please...
beijinhosss