Almas Gêmeas escrita por Dayane


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Saudades de vocês...
Mais um capitulooo... Amo os reviews...
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229887/chapter/10

Catherine chorava compulsivamente, ela estava em uma praça, já fazia muito tempo que ela estava ali, seu celular tocou varias vezes, devia ser Grissom, mas ela não atendeu, ela precisava de um tempo para ela, precisa se conformar que aquela vida não era para ela e para Sara, infelizmente.

Ela percebeu que a noite estava caindo, então ela mandou uma mensagem para Grissom dizendo que estava indo para casa, que ele não precisava se preocupar, mas ela não iria para o laboratório, quando ele chegasse em casa eles conversariam.

Catherine resolveu voltar para casa de a pé, ela caminhava e pensava em tudo, aquela noite ela iria falar para Grissom, aquilo a estava matando. Ela chegou em casa e não tinha ninguém lá, então ela foi para o quarto se jogou no sofá e continuou chorando.

...

Sara estava na sala de descanso, ela pegava uma xicara de café, e secava as lagrima, ela sentiu alguém se aproximando.

GS: Até que enfim encontrei você. - disse ele. Ele ouviu Sara suspirando. - Você esta bem? Sara olha pra mim. - ele pegou no ombro de Sara e a virou para ele, ele viu que os olhos dela estavam muito inchados, e tinha uma lagrima no rosto dela. - Minha nossa... O que foi que aconteceu com você? Vem senta aqui e me conta. - disse conduzindo Sara para uma poltrona.

Sara não falou nada, ela não tinha certeza se era uma boa ideia contar para Greg, mas ela precisava desabafar, e Lucy não estava ali, e a única pessoa que ela tinha mais intimidade era Greg, então ela precisava falar.

SS: Eu conheci uma garota... - ela secava a lagrima. - E ela tem outra pessoa.

Greg pensou um pouco, olhou para o rosto inchado de Sara.

GS: E ela ama você? - perguntou pegando a mão dela.

Sara pensou.

SS: Eu não sei... Não... - ela parou e olhou para Greg. - Sim... Mas isso não importa... - disse baixando a cabeça.

GS: Isso é tudo o que importa. - disse serio.

SS: Ela esta com outra pessoa, ela não pode... - Sara parou de falar. - Eu tenho que me afastar.

GS: Eu sei que eu não sou ninguém para dar conselhos a você, mas... Lute por ela. - disse encorajando-a.

SS: Eu não posso, esta luta já esta perdida. - disse ela se levantando. - Eu tenho que ir, preciso falar com o Grissom.

GS: Eu sei que eu não faço Ideia da dor que você esta sentindo, e também não sei quem é essa mulher, mas ela é uma mulher de sorte, e não vê o erro que esta cometendo deixando você.

SS: Nós nunca tivemos uma à outra Greg, ela não esta me deixando, muito obrigado por ter me ouvido, você é um ótimo amigo, foi um enorme prazer conhecer você, você sempre vai estar no meu coração. - disse segurando o choro.

GS: Você também sempre vai estar no meu. - disse ele não entendendo o que Sara queria dizer, nem por que ela estava dizendo isso. Então Sara foi em direção à sala de Grissom.

...

Catherine dormia no sofá até que ouviu a porta de casa sendo aberta, ela se levantou meio tonta e viu que era Grissom, ele estava estranho, ela olhou no relógio e viu que era bem tarde, ela chegou perto de Grissom e sentiu cheiro de bebida.

CW: Grissom você bebeu? - inquiriu ela.

GG: Eu... Eu só tomei alguns drinks com o Nick e com o Warrick, eu sei que eu não estou muito bem amor, mas depois que eu tomar oito copos de agua eu vou voltar ao normal. - disse indo para a cozinha. Grissom pegou um copo encheu de agua e começou a tomar.

CW: Eu preciso falar com você. - disse observando ele.

GG: Claro amor, só falta sete copos depois você fala, ai eu vou poder entender tudo direitinho. - Grissom falava arrastado. Catherine voltou para a sala, ela ficou lá em pé fitando a parede, ela se perguntava se era a coisa certa contar para Grissom, então ele chegou à sala e deitou no sofá. - Pronto amor, pode falar. - ele se aconchegava no sofá.

Catherine não olhou para Grissom, ela continuou de costas para ele, não queria ter que dizer isso olhando nos olhos dele, ela ficou um pouco em silencio.

CW: Eu quero falar com você porque aconteceu uma coisa... Eu não estava procurando... Só... Só aconteceu, e... Já acabou. - ela baixou a cabeça. - Você tem o direito de saber... - ela parou e pensou. - Eu fiquei louca Gil... Eu... Eu fiquei louca por alguém e não é por você. - ela sentia o choro chegando novamente. - Desculpa, eu sinto muito mesmo, me desculpa. - ela já chorava. - Por favor, acredita Gil... - ela olhou para ele, Grissom estava deitado de lado no sofá com os olhos fechados, Catherine não acreditava. - Não, não, não, não durma, acorda Grissom. - ela foi ate ele e começou a chacoalha-lo. - Eu não posso dizer isso mais uma vez. - ela segurava a mão dele e chorava. - Eu vou ficar. - ela olhava para ele. - Não poderia... Eu não... Eu não deixaria você, é meu melhor amigo, isso era suficiente antes, e será suficiente de novo, então... - ela pegou o cobertor que ela estava antes e o cobriu, deu um beijo no rosto dele, e foi para o seu quarto ainda chorando.

Grissom ao ouvir que ela tinha ido, jogou o cobertor no chão, abriu os olhos e ficou olhando fixo para a parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso mesmo o Grissom estava ouvindo tudo.. Ele estava só fingindo... Bem cretino kkkk
Reviews???