Almas Gêmeas escrita por Dayane


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229887/chapter/9

Catherine bateu a porta atrás dela e ficou lá parada por alguns segundos, ela pensou, pensou se devia arriscar só por uma vez, então ela resolveu não pensar mais. Ela se virou e abriu a porta atrás dela novamente, viu que Sara continuava sentada no sofá, mas quando Sara viu Catherine ela rapidamente se levantou um pouco confusa, ela ficou olhando para Catherine, então Catherine caminhou até Sara e a beijou, ela não queria saber de mais nada no momento, só queria sentir Sara, não queria mais se lembrar das coisas que ela havia dito, só queria beijar Sara. Sara rapidamente retribuiu o beijo mesmo não entendendo nada, Catherine começou a empurrar Sara para o sofá, Sara deitou e Catherine sentou em cima dela, Sara começou a tirar o casaco de Catherine, e Cath fazia o mesmo em Sara, Catherine passava as mãos nas pernas de Sara e aprofundava cada vez mais o beijo, ela começou a abrir os botões da blusa de Sara e viu seu sutiã preto, ela tocou a pele quente de Sara com a sua mão fria, e Sara colocava a mão dela nas costas de Catherine por baixo da blusa, era tudo muito intenso, aquele momento era único, o momento em que uma podia sentir a outra, as duas riam, se mordiam, se beijavam fervorosamente, até que elas ouvem uma batida na porta, as duas pararam no mesmo instante. Catherine que já estava deitada em cima de Sara se sentou, ela olhou para Sara como se perguntasse quem estava na porta apenas com o olhar, Sara balançou a cabeça negativamente dizendo que não sabia quem era.

"Sara sou eu", elas ouviram isso de uma voz muito conhecida, conhecida demais para Catherine, era Grissom, Catherine olhou desesperada para Sara, a morena fez um sinal para que Catherine entrasse em uma porta que ela jugou ser o quarto ou o banheiro de Sara.

"Sara você esta ai? O porteiro falou que você está". - dizia ele do lado de fora do apartamento.

SS: Eu já vou. - gritou ela enquanto abotoava sua blusa e colocava seu casaco, ela se olhou no espelho que tinha na sala e arrumou o cabelo, então ela foi até a porta e abriu.

GG: Oi, e ai? - disse ele entrando no apartamento.

SS: O que você quer? - ela soou um pouco insistente.

GG: Eu vim trazer essa papelada pra você, sabe como que é né, você tem que preencher e essa coisarada toda para ser oficialmente uma csi. - disse sorrindo.

SS: Ah isso. - disse aliviada. - Muito obrigada por você ter trazido até aqui para mim.

Grissom olhava em volta o apartamento de Sara. Ele viu lírios em cima de uma mesa, eram lírios azuis muito bonitos.

GG: Não sabia que você também gosta de lírios, são muito bonitos os seus, a Catherine iria ama-los. - disse sorrindo para Sara. - Acho que vou comprar lírios para Catherine, ela ultimamente esta meio estranha, e nada melhor do que um buque de flores para anima-la.

SS: Pode levar esses pra ela se você quiser, eu vou arruma-los pra você. - disse pegando os lírios.

GG: Nossa muito obrigada. - disse observando Sara fazendo um arranjo com as flores. - E ai gostou do jogo na terça?

SS: Foi uma experiência e tanto. - disse meio sem jeito.

GG: E o que achou da... Catherine? - Grissom estava serio. Sara parou o que estava fazendo por um momento.

SS: Bom... Quer dizer... Eu... É... legal. - disse se embabacando toda.

GG: Bom eu só estava pensando se ela falou alguma coisa sobre mim, eu... - Sara olhou para Grissom que também olhava para ela. - Eu acho que eu estou fazendo alguma coisa errada sabe... E se ela disse o que é que eu estou fazendo, ou, deixando de fazer, eu posso parar, ou começar, sei lá, intende? E ai nós podemos voltar a ser como éramos antes. - ele tinha uma expressão triste.

Sara baixou a cabeça.

SS: Ela não falou nada. - foi a única coisa que ela disse.

GG: Não, e eu deixei você sem graça. - disse percebendo isso em Sara. - Bom eu também estou, o que é normal, bem normal. - ele sorriu sem jeito.

Sara voltou a arrumar as flores e entregou-as para Grissom.

GG: São lindas, muito obrigada Sara, e não esquece de assinar estes papeis e leva-los para mim hoje anoite, bom... Então eu acho que é isso, eu já vou indo. - ele começou a caminhar até a porta. Sara se limitou a ficar parada no mesmo lugar, ela observava Grissom indo.

SS: Você devia perguntar para ela, e não para mim. - disse olhando para Grissom que se virou para encara-la.

GG: Obrigada, mas... Eu não poderia perguntar para Catherine se tem alguma coisa errada, eu não teria coragem - ele falou e baixou a cabeça como se pensasse.

SS: E por que não? - ela insistiu.

GG: Tenho medo de ter coragem e me decepcionar. - ele falou sério olhando nos olhos de Sara. - Agora eu tenho que ir. - e ele se foi.

Sara ficou lá por um momento pensando, até que Catherine apareceu com uma cara de quem havia chorado, ela ficou olhando para Sara por um momento, e então foi até a porta.

SS: Catherine espera. - disse ela voltando à realidade. Catherine não disse nada. - Fala comigo. - insistiu Sara.

CW: O que você quer que eu diga? Eu ouvi tudo, nossa eu fiquei lá... E ouvi tudo, ele estava se culpando. - ela segurava o choro. Sara pensou por um segundo.

SS: Você pode acabar com isso. - disse baixinho. Catherine olhou para ela.

CW: Como? - Sara começou a se aproximar.

SS: Me manda sumir, me diga que é isso que você quer e me manda desaparecer, você nunca mais vai me ver. - disse ela bem próxima de Catherine. Catherine olhou nos olhos de Sara.

CW: É isso que você quer? - perguntou baixinho.

SS: Eu quero você. - disse firmemente. Catherine baixou o olhar, ela segurava as lágrimas.

CW: Sara... - ela não conseguiu dizer.

SS: Eu sei. - sussurrou ela.

CW: Eu não posso... - ela deixou uma lágrima cair. Sara passou o dedo para secá-la.

SS: Eu sei. -disse com os dedos ainda no rosto de Catherine.

CW: Ele é meu melhor amigo, não posso magoa-lo. - ela também sussurrava. Sara olhou nos olhos azuis de Catherine, aqueles olhos que quando bateram com os dela pela primeira vez naquela igreja já fizeram seu coração acelerar.

SS: Vamos ficar bem. - ela começou a trazer Catherine para si, ela abraçou Catherine e as duas choraram, Catherine chorou tudo que estava preso na garganta dela, ela queria berrar, mas não faria isso, não queria estragar aquele momento, o momento em que sentiria Sara pela ultima vez. - Não se esquece de mim. - sussurrou no ouvido de Catherine.

CW: Eu não vou me lembrar de mais nada além disso. -sussurrou também. Catherine deu um selinho demorado em Sara e se afastou dela, mas ainda tinha suas mãos entrelaçadas.

SS: Eu te amo. - disse como no dia do casamento quando ela desejou sorte a Catherine, uma palavra sem som, e então com dificuldade Catherine soltou a mão de Sara e se foi sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiii gente ate eu chorei com este capituloo....
reviews ok
beijoss