Almas Gêmeas escrita por Dayane


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Mas estou meio sem ideia, e sem tempo tambem, mas isso vai passar (tomara) rsrs
Espero que gostem..
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229887/chapter/11

Sara estava no seu apartamento arrumando suas coisas, Lucy estava ajudando ela, até que elas ouvem a campainha.

SS: Eu atendo. - disse Sara indo até a porta.

LB: Tudo bem, eu vou tomar um banho enquanto isso. - disse saindo da sala.

Sara abriu a porta e se deparou com Greg.

SS: Greg... Oi, entra. - disse abrindo passagem.

Greg entrou e viu que tinha umas malas em cima do sofá, ele observava tudo, e então voltou a olhar para Sara.

GS: Então é você, não é? - disse mais sério do que o normal.

SS: O que? eu não... - Sara não entendia o que ele queria dizer.

GS: O Grissom não sabe, ele disse que ela não falou quem era, mas eu imaginei. - disse encarando Sara.

Sara entendeu o que ele queria dizer.

SS: O que ele falou? - perguntou ela.

GS: Sara diz que eu estou errado, vai fala. - pediu ele.

Sara não falou nada, ficou em silêncio e olhou para o lado. Greg entendeu.

GS: O Grissom me ligou logo depois que a gente chegou em casa, ele estava chorando Sara, estava acabado. - disse. - E onde esta tudo aquilo que você me disse? nunca destruir outro casal... aquilo não vale nada não é. - disse olhando para Sara que voltou a encara-lo.

SS: A gente não manda no coração Greg, você devia saber disso, eu estou indo embora se isso deixa você mais feliz, estou voltando para São Francisco, estou me afastando, não vou lutar como você me aconselhou. - disse Sara j com um tom triste.

Greg ficou em silencio, se sentou no sofá, pensou um pouco, Sara estava em silêncio, estava de costas para ele.

GS: Eu não queria que tivesse que ser assim Sara, eu gosto muito de você, nunca desejaria o seu sofrimento, mas o Gil... eu conheço ele a tanto tempo, ele ama ela demais Sara, mais do que você pode imaginar. - disse mais sereno. - Não queria que você tivesse que ir embora.

SS: Mas não tem outro jeito Greg. – disse encarando-o.

Greg se levantou e caminhou até ela, olhou nos olhos dela, e a abraçou, Sara se sentiu bem com aquele abraço, ela precisava daquilo.

GS: Eu sei que parece loucura da minha parte, mas acho que você não fez nada de errado. - disse no ouvido dela. Greg não culpava Sara, mas ele precisava ficar do lado de Grissom.

SS: Eu fiz sim, mas eu faria tudo novamente. - disse ela.

Greg se afastou e sorriu, ele segurava as mãos dela.

GS: Acho que isso é um adeus não é? - perguntou ele triste.

Sara fez que sim com a cabeça.

GS: Eu gostaria muito de pedir pra você ficar, ir atrás da sua felicidade, e ser feliz, mas eu não posso. - disse com a voz meio rouca.

SS: Eu sei, seja feliz por mim, cuida dela, e vê se arranja alguém pra você pelo amor de deus, senhor azeite de oliva. - os dois sorriram.

GS: Pode deixar, você não vai se despedir de mais ninguém? - perguntou ele se referindo ao pessoal do laboratório.

SS: Não sou muito boa com despedidas, eu já falei com o Ecklei, ele vai falar com o Gil, agora não sou mais uma csi de Las Vegas, vou ver se consigo o meu lugar de novo lá em São Francisco.

GS: Eu te desejo toda sorte do mundo, um dia vê se vem me visitar. - disse ele largando a mão dela.

SS: Eu não prometo nada Greg, mas eu vou tentar. - disse sorrindo.

GS: Agora eu preciso ir. - disse indo até a porta.

Lucy chegou na sala enrolada em uma toalha e se assustou ao ver Greg ali. Ela olhou para Sara que não resistiu a rir.

LB: O... Oi, eu não sabia que... eu achei que você já... - ela resolveu ficar quieta.

GS: Oi. - disse olhando admirado para Lucy. - Você não me falou que tinha namorada Sara. - disse olhando para ela.

LB: Eu sou amiga dela, a gente até já tentou mais não deu certo, sabe como é... - disse sorrindo.

SS: Não liga pra o que ela diz Greg, ela adora fazer piadinhas. - disse olhando para Lucy e rindo.

GS: Sou Greg Sanders, mas você pode me chamar de benzinho. - disse estendendo a mão para ela.

LB: Sou Lucy. - ela apertou a mão dele sorrindo. - Só Lucy, sou nova aqui em Vegas, vou ficar morando no apartamento da Sara, vai que um dia ela decidi voltar.

GS: Fico muito feliz por isso, quem sabe um dia eu posso levar você para conhecer Vegas melhor, o que você acha?

Sara estava sentada no sofá, ela não acredita no que estava vendo, eles estava flertando bem na frente dela, ela não conseguia parar de rir.

LB: É uma ótima ideia. - disse sorrindo.

SS: Mas agora o Greg precisa ir, ele tem muitas coisas para fazer. - disse olhando para Greg que assentiu, Greg deu um beijo no rosto de Lucy, e Sara foi com ele até a porta.

GS: É impressão minha, ou ela gostou mesmo de mim? - perguntou ele para Sara baixinho.

Sara sorriu.

SS: Acho que você se deu bem Greg, mas se eu souber que você a magoou, eu volto para Vegas só para Castrar você. - disse e dei um sorriso seguido por seu biquinho.

GS: Ok senhorita Sidle. - ele deu um beijo nela e um abraço apertado. - Boa sorte minha amiga, e apesar de tudo seja feliz.

SS: Boa sorte pra você também meu amigo, seja feliz também, você merece. – eles deram um ultimo sorriso um para o outro e Greg se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Ok...
beijos