The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 22
Novo Dom?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe a demora. A fic só tem mais uns cinco ou sete capítulos então...
Escutem a musica que tá no link no começo do capitulo, o nome é Never Let Me Go - Florence + The Machine, e quem assiste The Vampire Diaries sabe que esse é o tema principal de Delena *u*
Espero que gostem do capitulo.

Ah, eu postei uma nova fic, de The Vampire Diaries, se alguém quiser ver:
http://fanfiction.com.br/historia/475378/The_Rocker_The_Perky_And_The_Nerd/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/22

Never Let Me Go - Musica Tema Capitulo 18

The Impression Is Now And Always

CAPITULO 18

POV Damon

Depois de descobrirmos toda aquela loucura sobre Renesmee e sua família serem vampiros, no caso da Nessie é Hibrida, não nos deixaram ir pra casa, disseram que vampiros poderiam ir atrás da gente então ficamos na mansão Cullen. Renesmee estava no laboratório de Carlisle, de recuperação da cirurgia complicada.

O único que podia ir e voltar pra lá livremente era o namorado lobo, Jacob, cara metido a valentão, que parecia prestes a me dar um soco se eu falasse qualquer coisa de Renesmee.

Bom, se ele se sente ameaçado é porque eu talvez tenha alguma chance com Renesmee se ela largasse ele. Eu poderia ser como todos os caras e simplesmente torcer para que algo aconteça e eles se separem, mas eu não sou assim, eu sou apaixonado por Renesmee, e quero que ela seja feliz acima de tudo. E se ela só é feliz com esse cara, que seja. Mas se um dia ela perceber que eu sou o melhor pra ela, eu vou estar aqui. Esperando por ela.

— Como está Nessie? — Makenna perguntou mais uma vez a Bella, mãe de Renesmee.

— Está melhorando. Não lembra de ninguém que conheceu no ultimo ano mas, segundo Carlisle, é temporário. Gostaria de vê-la mais tarde? — Bella respondeu de boa vontade.

— Sim, é claro. Fiquei meio chateada por ela não me contar que não é humana mas... Agora que o choque passou e eu estou mais calma, eu entendo. Se eu não tivesse visto aquela vampira com meus próprios olhos... Se Nessie tivesse me contado provavelmente eu acharia que era loucura da cabeça dela. — Makenna falou.

— Como lhe explicamos mais cedo, um humano que sabe o segredo dos vampiros é condenado a morte ou a transformação. Provavelmente agora que vocês sabem, nosso problema com os Volturis são ainda maiores e mais impossíveis de se resolver. Mas vamos dar um jeito, se for preciso, e eu tenho quase certeza de que será preciso, juntaremos um exercito de vampiros aliados. — Bella disse.

— Quanto tempo a senhora acha que Nessie vai precisar para se recuperar? — Perguntei.

— Não me chame de senhora, Damon, tenho 19 anos para toda a eternidade. Achamos que em duas semanas ela vai estar completamente curada. Se tudo continuar ocorrendo bem e ela não se estressar com nada, ela poderá sair do laboratório amanhã e ir para o quarto, ela vai sentir dificuldade para andar sem sentir dor no local da cirurgia mas vai se recuperar bem rápido. Mas isso só se conseguirmos a alimentar com sangue humano e não animal até que ela se cure, ele acelera a recuperação, se ela se recusar a tomar, vai demorar o dobro do tempo para se recuperar, e do jeito que ela é teimosa... — Bella me respondeu com um sorriso.

— Então, temos que força-la a tomar, queremos que ela se recupere o mais rápido possível. — Makenna falou preocupada.

Bella sorriu pra nós dois.

— Isso é o que mais queremos. — Falou.

POV RENESMEE

Eu estava aconchegada aos braços febris de Jacob, enquanto nós dois assistíamos com atenção a 5ª temporada de Sobrenatural.

— Essa série é ótima. — Jake falou.

— Com certeza, ainda mais quando os caras aparecem sem camisa. — Falei pra provocar ciúmes nele.

Ele fechou a cara e ficou emburrado.

— Que tal a gente trocar? — Ele falou.

— Ai que fofo, você tá com ciúmes. — Falei apertando suas bochechas.

— Não to não. Eu sou mais bonito que esses caras. — Ele falou convencido. — Eu sou, certo?

Eu ri.

— Para a maioria das pessoas eles são mais bonitos que você, mas... Eu só tenho olho pra você então pra mim você é muito mais bonito. — Falei beijando seu pescoço.

Ele levantou e trocou o dvd, colocou a 2ª temporada de The Big Bang Theory.

— Nessa série tem alguém bonito? — Ele perguntou.

— Eu acho o Sheldon fofinho. — Falei indicando.

Ele desligou a tv.

— Jacob! — Falei rindo.

— Que tal ficarmos em silencio, apenas aproveitando a companhia um do outro? — Ele falou beijando minha testa.

Eu ri.

— Estou cansada de ficar deitada. Quero caminhar, droga! — Falei impaciente.

— Nessie, você sabe que tem que ficar de repouso. — Ele falou me abraçando de lado.

— Eu já fiquei, faz dois dias que eu estou aqui deitada, Jake. Descansei o suficiente. — Reclamei.

— Você pode aguentar mais um pouco. Hoje a noite você já vai pro seu quarto e então vai poder caminhar. — Ele falou beijando meus cabelos.

DUAS SEMANAS DEPOIS...

A sensação dos meu dedos tocando a grama verde era maravilhosa, eu estava deitada no jardim, embaixo de uma árvore enorme que tinha Jake & Nessie entalhado dentro de um coração e logo abaixo tinha um lobo com uma menininha nas costas também entalhado perfeitamente na madeira escura.

O sol, coberto pelas nuvens escuras de chuva emitia um brilho fraco.

Fiz um gesto com a mão, como se eu pudesse afastar as nuvens e deixar o sol brilhar forte, no mesmo instante as nuvens se moveram para o lado que eu movi a mão e o sol apareceu totalmente.

Me sentei, curiosa.

— O que foi isso? — Jake perguntou sentando também.

— Você viu isso? Eu achei que tivesse sido coisa da minha cabeça. — Falei chocada.

— Vi. Sua mão moveu as nuvens para longe. Tente de novo. — Ele falou chegando mais perto de mim.

Fiz o mesmo gesto e a nuvem se mexeu bem pouco mas mexeu.

— Jake...O que você acha que isso significa?

— Não tenho certeza. Quando voltarmos perguntamos a Carlisle se é possível um vampiro ter mais de um dom. — Ele falou e me deu um selinho, me fazendo deitar na grama novamente.

Abracei ele de lado e o voltei a olhar para o céu.

— O que vocês falaram para os pais de Damon e Makenna? — Perguntei me aconchegando em seu peito.

— Que vocês três iam viajar, e apesar deles não conhecerem você , confiaram. Disseram que vocês estão indo para Orlando, mas isso só vai durar mais duas semanas, depois disso Damon dirá para a família que quer ir para a Virginia, cidade natal dele, para morar com o irmão, e Makenna... Irá morar conosco porque ela quer cursar Medicina e Carlisle vai a ensinar tudo que sabe.

— Damon vai mesmo para a Virginia?

— Ele decidiu se transformar, Nessie. Damon será um vampiro. — Jake falou fazendo uma careta.

— Ai meu deus, Jake! Ele quer mesmo isso? É tudo culpa minha...

— Ele tem escolha, Nessie. Ele não quer trazer mais perigo pra você. Ele quer virar.

Meus olhos se encheram de lagrimas e Jake me apertou mais.

— Não, não chore. Vai ficar tudo bem. Eu prometo.

Escondi o rosto em sua camiseta até que eu me acalmasse.

— Tudo bem, vamos ficar bem. — Repeti a mim mesma. — Mas e a Makenna? Ela não vai se transformar não é?

Ele ficou em silencio e as lágrimas escorreram pelo meu rosto.

Pingos de chuva começaram a cair lentamente como minhas lagrimas, logo a chuva começou a ficar mais forte e eu gritei me levantando.

— Nessie... — Jake falou preocupado.

Pare de sentir. Você é uma vampira ,aja como uma.

— Estou bem. — Falei. A chuva parou e minhas lagrimas também.

Jake jogou os braços a minha volta e colocou a cabeça em meu ombro.

— Eu te amo, e você precisa ser forte, Okay? Todo mundo está tentando ficar calmo, apenas nos deixe cuidar de você.

— Eu também te amo. Jake... Se nós sobrevivermos a batalha, você ... Aceita...Casar comigo? — Perguntei.

— Eu é que devo te pedir em casamento. Mas... Quando ganharmos , e eu sei que vamos ganhar, eu não vou querer passar mais um segundo longe de você. Eu quero dormir e acordar com você todo dia, quero chegar da oficina e ver você lá, me esperando, quero ter nossa própria casa, quero poder te chamar de Senhora Black, quero ter filhos com você, e principalmente, quero ser seu para sempre, apesar de que eu já sou. — Ele falou e me beijou.

Fiquei na ponta dos pés para beijar ele e segurei em seu pescoço.

— Eu te amo tanto, mas tanto, que chega a doer. — Falei abraçada a ele.

Ele me colocou nas costas e saiu correndo em direção da mansão.

— Jake! Me solta! Seu idiota! Eu vou cair. — Falei rindo.

— Eu sou o seu idiota. — Ele falou rindo e começou a correr mais.

Entrou na casa e me desceu com cuidado na sala. Dei um soco de brincadeira nele e ele fingiu que doeu. A família toda nos observava . Ele me deu um soco de volta e eu dei outro nele e assim foi até Esme nos repreender.

— Vou tomar banho. Já volto. — Falei pra Jacob e subi as escadas e fui pro meu quarto.

Entrei no banheiro e tomei banho, logo em seguida coloquei um blusão velho e calças leggings e sapatilhas.

Penteei os cabelos e voltei para a sala.

Sentei-me no meio de Jacob e Jasper.

— Renesmee, Jacob me disse que aconteceu algo estranho no jardim. — Carlisle falou.

— Sim, eu fiz um pequeno gesto como se eu pudesse afastar as nuvens ,foi só de brincadeira mas as nuvens realmente se mexeram. E depois eu consegui fazer de novo. — Falei.

— Acho que aquela chuva que começou quando você começou a chorar também foi você. — Jake comentou.

— Temos que fazer alguns testes, precisamos chamar Benjamin pois se é como vocês disseram, é algo relacionado aos 5 elementos. Mas eu tenho quase certeza que é algo grande.

— Carlisle falou.

— O que você quer dizer com algo grande? — Falei.

— Quero dizer que talvez você seja a única vampira no mundo capaz de ter dois dons.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Impression Is Now And Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.