The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 23
Capitulo 19 - É Difícil Resistir Á Tentação - Everytime, Simple Plan.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, queria dizer que não postei antes porque eu to doente :(
Fiz um cronograma de postagem para as minhas fics, aqui estão os dias em que a fic vai ser atualizada:
Terça-Feira e Domingo.
Bom, espero que entendam e gostem do capitulo, deixem comentários para que eu saiba se gostaram ou odiaram.
Beijos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/23

Musica Tema Do Capitulo - Everytime, Simple Plan

Leiam as notas iniciais, por favor.

The Impression Is Now And Always

Capitulo 18

POV Renesmee

— Tem certeza? Pode ter sido só uma coincidência, Carlisle. Não devemos criar esperanças. — Alice perguntou.

— Tenho sim, Alice. Pergunte a Jasper, ele pode sentir alguma coisa de diferente em Nessie, não é Jasper? — Carlisle perguntou.

— Ela está mais forte... E poderosa. Devemos chamar os Denali, Eleazar confirmará e então nós chamamos Benjamin. — Jazz disse.

— Todos concordam? — Carlisle perguntou.

Eu assenti, junto com todos da família e Jacob, é claro.

Carlisle foi ligar para os Denali.

— Está com fome? — Perguntei a Jacob.

— Não. — Ele falou, mas no mesmo instante sua barriga roncou fazendo com que todos rissem.

— Vem, eu vou fazer alguma coisa. — Falei puxando ele até a cozinha.

Fiz macarrão com queijo e ele comeu em silencio enquanto eu o observava.

— Porque você está me olhando desse jeito? — Ele perguntou.

— Você parece uma criança às vezes.

— Isso é ruim não é? — Ele falou.

— Não, é fofinho. — Falei rindo.

— Quer ir dormir em La Push? — Ele perguntou enquanto lavava a pequena louça que havia usado.

— E você acha que Edward Cullen vai deixar depois daquele dia? — Falei me referindo ao amasso no meu quarto.

Ele riu e fomos pra sala.

— Edward... — Jacob começou.

— Okay Jacob, mas você sabe as regras. Nada de beijos, nada de ficarem sozinhos, nada de dormirem no mesmo quarto, na verdade, preferiria que Nessie nem dormisse na mesma casa, nada de agarramentos e a regra mais importante: Nada de sexo. — Meu pai falou.

Corei como um tomate de tão constrangida que fiquei.

— Obrigada, sogrão. — Jake falou para provocar e meu pai o olhou com raiva. — Não posso garantir que não quebraremos nenhuma regra.

Meu pai apenas o encarou, lendo seus pensamentos.

E então fez uma coisa que me surpreendeu muito.

Ele riu.

Coloquei tudo que achava necessário em uma mochila e estava terminando de arrumar as coisas quando alguém bateu na porta.

— Entra. — Falei.

Damon entrou.

— Oi Nessie. — Ele falou sentando na ponta da minha cama.

— Damon, preciso mesmo conversar com você. — Falei.

— Sobre o que?

— Sua transformação. Não quero que aconteça. — Falei me sentando do lado dele.

— Sobre seu namoro, não quero que aconteça. Parece que não podemos ter tudo que queremos não é? — Ele falou.

— Damon! Mas que droga, esqueça meu namoro! Pense na vida que você vai desperdiçar! Você não pode se transformar. Viva sua vida humana, seja feliz! — Falei.

— Não, já conversei com sua família, serei transformado semana que vem, só preciso de alguns dias para me despedir da família. Eles me explicaram sobre os Volturi e eu concordo que seja melhor me transformar do que trazer mais motivos para eles te matarem.

Uma rachadura se abriu na parede e nós dois ficamos olhando espantados.

— Realmente, você precisa controlar isso. — Ele falou. — Até amanha, divirta-se.

Ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

Peguei minha mochila e desci.

— To pronta. — Falei pra Jacob e fui para o carro sem esperar ele levantar.

Entrei no carro e bati a porta com força.

— O que aconteceu? — Ele perguntou.

— Você tem audição muito boa, então pare com isso. Sei que ouviu cada palavra que trocamos lá em cima. — Falei irritada.

— Okay, não precisa ser grossa. — Ele falou dirigindo.

— Desculpe, é que... Eu não aguento mais saber que minha existência só faz com que as pessoas que eu amo se machuquem. — Falei olhando pela janela.

Jacob colocou a mão em minha coxa esquerda e eu me virei para olhá-lo.

— Tudo o que nós fazemos por você vale a pena. Você é a coisa mais maravilhosa que já existiu e ninguém quer perder isso... Ninguém quer perder você porque nós te amamos. Só o que nos machuca é ouvir você falar isso.

Encostei a cabeça em seu ombro e sorri.

— Vamos nos divertir muito hoje. — Falei.

— Edward vai querer me matar, mas não acho que vamos cumprir todas as regras. — Ele falou rindo.

— Com certeza não. — Falei, beijando-lhe o pescoço.

Duas Horas Depois...

— Então, o Quil disse que gosta de mim, mas que eu sou muito nova pra namorar. Ele disse que quer ser só meu amigo. — Claire falou triste.

— Então prove pra ele que você não é nova. — Falei.

— É, Claire. — Leah falou jogando uma almofada em Claire.

— E como eu faço isso? — Claire perguntou.

— Simples, arranje outro cara, saia com ele, tenho certeza que Quil vai ficar cheio de ciúmes. — Falei.

— Mas quem? Eu não conheço nenhum cara.

— Eu conheço um cara que vai topar fazer isso, o nome dele é Luke. — Leah falou.

— Mas e se ele quiser ficar comigo de verdade?

— Luke é gay. — Leah falou dando de ombros.

Eu comecei a rir.

— É perfeito, Claire. — Falei.

— Então Okay, fale com esse tal de Luke. — Ela falou para Leah.

— Bom, mudando de assunto, você vai dormir na casa do Jake, Nessie? — Leah perguntou maliciosa.

— Sim, mas não pense besteira. Meu pai me mataria.

— Vocês vão dormir no mesmo quarto? — Claire perguntou.

— Claro, porque não?

— É bem difícil que vocês dois vão dormir no mesmo quarto e não vai acontecer nada. — Leah falou sorrindo.

Eu apenas revirei os olhos.

— Como eu arranjei duas amigas tão maliciosas? — Falei rindo.

— A gente sabe que você nos adora. — Claire disse e então as duas se jogaram em cima de mim, começando uma guerra de travesseiros.

***

Eu e Jacob estávamos na garagem dele, e ele arrumava o carro de um vizinho.

— Quando você vai terminar isso e me dar atenção? — Falei fazendo biquinho.

Ele me puxou pela cintura, fazendo com que eu sentasse em seu colo.

— Eu sempre te dou atenção. — Ele falou, beijando meu pescoço com carinho.

Eu o puxei para um beijo ardente e só o soltei quando ambos precisávamos de ar.

Ele me pegou no colo com apenas um braço e com o outro ele fechou o capô do carro.

— Vamos pra casa. — Ele falou me carregando pra fora da garagem.

Quando chegamos lá ele me soltou e eu me sentei no sofá.

— Cadê o Billy? — Perguntei.

— Foi dormir na casa do Charlie. — Ele respondeu me beijando.

— Então quer dizer que a gente tem a casa toda para nós? — Perguntei entro o beijo.

— Aham.

''t was 3AM
When you woke me up
Then we jumped in the car
And drove as far as we could go
Just to get away

We talked about our lives
Until the sun came up
And now I'm thinking about
How I wish I could go back
Just for one more day

One more day with you''

''Eram 3 da manhã
Quando você me acordou
Então entramos no carro
E dirigimos o mais longe possível
Só para fugir

Nós falamos sobre nossas vidas
Até o sol aparecer
Agora estou pensando
Como eu gostaria de poder voltar
Só para mais um dia

Mais um dia com você''

Ele me prensou contra o sofá e beijou meus ombros, e logo em seguida beijou todo o meu rosto.

''Every time I see your face
Every time you look my way
It's like it all falls into place
Everything feels right
But ever since you walked away
You left my life in disaray
All I want is one more day
It's all I need
One more day with you''

''Toda vez que vejo seu rosto
Toda vez que você olha para mim
É como se tudo se encaixasse
Tudo parece certo
Desde quando você foi embora
Deixou minha vida bagunçada
Tudo que quero é mais um dia
Tudo que preciso
É mais um dia com você''

''When the car broke down
We just kept walking along
'Til we hit this town
There was nothing there at all
But that was all ok''

''Quando o carro quebrou
Nós continuamos andando
Até chegarmos a essa cidade
Não havia nada lá
Mas estava tudo bem''

''We spent all our money on stupid things
But if I look back now
I'd probably give it all away
Just for one more day
One more day with you

Every time I see your face
Every time you look my way
It's like it all falls into place
Everything feels right
Ever since you walked away
Left my life in disaray
All I want is one more day
It's all I need
One more day with you''

''Nós gastamos todo nosso dinheiro em coisas bobas
Mas se eu olhar para trás agora
Eu provavelmente daria tudo
Só para mais um dia
Mais um dia com você

Toda vez que vejo seu rosto
Toda vez que você olha para mim
É como se tudo se encaixasse
Tudo parece certo
Desde quando você foi embora
Deixou minha vida bagunçada
Tudo que quero é mais um dia
Tudo que preciso
É mais um dia com você''

— Hum... Jake... — Tentei falar, mas ele não deixou e continuou me agarrando.

''Now I'm sitting here
Like we used to do
I think about my life
And how there's nothing I won't do
Just for one more day...

One more day with you

Every time I see your face
Every time you look my way
It's like it all falls into place
Everything feels right''

''Agora estou sentado aqui
Como fazíamos antes
Eu penso em minha vida
E como não há nada que eu não faria
Só para mais um dia...

Mais um dia com você

Toda vez que vejo seu rosto
Toda vez que você olha para mim
É como se tudo se encaixasse
Tudo parece certo''

Ele começou a tirar minha blusa e eu arfei.

— Jake...Não estou preparada. — Falei.

Ele parou imediatamente e me olhou confuso como se não entendesse e então olhou pra baixo.

— Ai droga, o que eu ia fazer?! Desculpa Nessie... Eu... — Eu comecei a rir e ele parou de falar.

— Do que você ta rindo? — Ele perguntou.

— De você aí, todo nervoso, tá tudo bem Jake. — Falei sorrindo.

— Vamos dormir, é muito difícil resistir à tentação. — Ele falou.

Nós dois fomos para o quarto dele e eu tomei banho e coloquei pijama, Jake também tomou banho e ficou apenas de bermuda.

Deitamo-nos na cama de casal dele e dormimos abraçados.

''Everytime I hear your name
Everytime I feel the same
It's like it all falls into place
Everything, everything feels right

You walked away
Just one more day
It's all I need
One more day with you''

''Toda vez que eu ouço seu nome
Toda vez que eu sinto o mesmo
É como se tudo se encaixasse
Tudo, tudo parece certo

Você foi embora
Só mais um dia
É tudo que preciso
Só mais um dia com você...''

***

Logo pela manhã eu e Jacob tomamos café e ele foi me levar pra casa, já que minha mãe me ligou dizendo que os Denali já haviam chegado.

Jacob estacionou o carro na frente da mansão e nós entramos de mãos dadas.

— Renesmee! — Kate, a Denali que eu mais gostava veio até mim correndo.

— Oi Kate! — Falei, abraçando-a.

— Que saudades de você, pequena. — Ela falou.

— Também senti saudades de todos vocês.

— Agora me deixe abraçá-la, Kate. — Garrett disse rindo

Ela se afastou de mim colocando a língua pra ele e ele veio até mim.

— Você está cada vez mais linda, monstrinha. — Ele falou me abraçando apertado.

— Você também, Garrett. — Falei lhe dando um beijo no rosto.

A próxima a me abraçar foi Carmen, que me elogiou o máximo que conseguia e me encheu de beijos no rosto.

E em seguida Tânya veio até mim me dando um abraço discreto e dizendo que estava feliz em me ver novamente.

Eleazar apenas ficou parado, me olhando como se conseguisse enxergar minha alma por trás de meus olhos.

— Realmente incrível, ela tem mais de dois dons. Dois deles já se manifestaram, pode demorar anos até os outros aparecerem. — Ele falou sorrindo para mim.

— Uau. — Falei olhando para minha mãe.

Ela parecia triste com a noticia.

— Eu sempre soube que você era especial, minha pequena cotucadora. — Ela falou.

— Então porque está triste? — Perguntei.

— Porque isso só piora o que os Volturi acham de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Impression Is Now And Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.