The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 21
Capitulo 17 - Perda De Memória Recente E Briga com Edward


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Desculpem pela demora. Gostei bastante de escrever esse capitulo porque ele é diferente dos outros, pelo menos eu achei.
Fiz com muito amor :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/21

–Jacob. -Sussurrei, encostando minha boca na dele com lentidão. Não era um beijo, era um simples encostar de lábios, sem língua nem nada, apenas um gesto simples que mostrava o sentimento que ambos sentíamos .


–Eu te amo, Anjo. -Ele falou.


–Eu te amo também, meu lobinho -Falei.


Ele riu do jeito que eu o chamei e fez um carinho em meu rosto com as pontas dos dedos.


–Você é linda. -Ele falou sorrindo.

–Mentira. Eu vou ficar com uma cicatriz enorme no pescoço e na barriga. -Falei.-Isso não importa, você sempre vai ser linda e perfeita pra mim, não importa quantas cicatrizes você tenha.


–Igual o Sam ama a Emily mesmo ela tendo o rosto com aquela cicatriz imensa? É isso que o Imprinting faz? -Perguntei.

–Isso não é o que o Imprinting faz e sim o que o amor verdadeiro faz. Mesmo que você não fosse meu Imprinting, eu estaria apaixonado por você do mesmo jeito.-Respondeu e me deu um selinho demorado.

Eu fiz um cafuné em seus cabelos e ele deitou a cabeça em minhas pernas.

Cinco minutos depois ele já estava dormindo, com um pequeno sorriso no rosto.

Fiquei o observando.

Senti uma dor enorme na cabeça e antes que eu pudesse chamar por alguém, desmaiei.

***
Acordei com o som de aparelhos.


Bip! Bip! Bip!


Abri os olhos lentamente e vi os olhos dourados da minha mãe me analisando.

–Mãe? -Falei meio grogue.


Minha visão estava toda embassada.


–Sou eu, filha. Como você está? Já passou a dor na cabeça?


–Acho que sim. -Fale colocando a mão na cabeça.


–Que bom. Você nos assustou.


–Desculpa.


–Tá pedindo desculpas por desmaiar? -Ela falou rindo.


–Acho que sim. -Falei. -Cadê o Jacob?

–Nossa, eu aqui preocupada e você só pensa no namorado.

–É que ele tava dormindo aqui quando eu desmaiei.

–Ele ficou apavorado. Ele saiu sem dizer o que ia fazer mas acho que vai chegar logo.

–Okay. Não gosto quando ele sai. Tenho medo que alguém esteja por aí e que sequestre ele ou faça algum mal a ele.


–Jacob sabe se cuidar. Ele já volta. Não se preocupe.

Uma garota de cabelos pretos e olhos verdes enormes entrou no quarto.

–Nessie! -Falou e veio me abraçar.

–Quem é você ? -Perguntei meio receosa enquanto ela me abraçava.

Ela se afastou de mim e me olhou com espanto.

–Você não se lembra de mim? Sou eu, Daniela. A híbrida de lobo, vampiro e humano.

–Ai meu deus! Existe uma híbrida assim? -Falei confusa.

–Não acredito que você não lembra de mim. -Ela falou triste.

–Eu lembro do seu nome. Sei que você é minha amiga mas não lembro da sua aparência e nem de como nos tornamos amigas. Que estranho. -Falei.

–É que você bateu a cabeça querida. E algo na dor que você sentiu agora a pouco resultou em perda de memórias recentes. Você não lembra de ninguém que conheceu no último ano. -Minha mãe falou.

–Tudo que eu me lembro é que eu deveria estar de luto, mas de luto por quem? -Perguntei confusa.

–Por Charlotte. Sua amiga humana que morreu.

–Eu só lembro desse nome. Como ela morreu?

–Não acho que seja uma boa hora para falarmos disso. Carlisle disse que você tem que recuperar as memórias sozinha. Não podemos te contar. - Minha mãe falou.

–Mas minha amiga morreu! Eu tenho que saber como! -Gritei.

–Se acalme. Ou Carlisle terá que te dar tranquilizantes .

– Não! Não por favor! Não quero que me droguem! NÃO! NÃO NÃO NÃO! -Comecei a gritar e chorar histéricamente.

Carlisle entrou com uma seringa enorme na mão. Gritei e me debati contra os braços da minha mãe, ignorando a pontada de dor que passava por todo meu corpo quando me mexia.

Daniela ajudou a me segurar mas eu rosnei e a empurrei fazendo com que ela voasse através do laboratório improvisado e batesse com força na parede.

Carlisle ingetou a seringa no meu braço e eu gritei.Me debati o quanto pude mas fui perdendo as forças com rapidez por conta dos tranquilizantes.

Meus olhos se fecharam e eu dormi.

***
Abri os olhos e vi que estava sozinha no laboratório.

–Jacob? -Chamei alto.

Ouvi passos no corredor e logo Jacob entrou no aposento com as mãos pra trás, escondendo alguma coisa.

–Oi amor. -Ele falou sorrindo.

–Onde você estava? -Perguntei me ajeitando na cama hospitalar.

–Lá embaixo. -Ele falou parando na minha frente.

–Onde você estava quando saiu?

–Fui resolver uma coisas com o Bando. -Falou. -Trouxe uma coisa pra você.

Ele tirou as mãos das costas e junto com elas veio um buquê enorme de rosas vermelhas e no meio tinham rosas brancas fazendo um coração. ( Clique aqui para ver o buque)


Me entregou o buquê e eu o segurei contra o peito.

–Oh Jake é lindo. Eu nem sei o que dizer. -Falei sorrindo.


Puxei ele pra perto pela camisa e o beijei.


Ele colocou as duas mãos no meu rosto e retribuiu o beijo.

Só nos afastamos quando o ar faltou.

–Garota, você me deixa louco. -Jake falou com a voz mais rouca do que o normal -o que ficou muito sexy- e se sentando na beirada da cama.

Sorri e fiz com que ele deitasse na cama comigo.

–Quem está lá embaixo? -Perguntei.

–Sua família, Daniela, Seth, Makenna, Damon e Dylan.


–Quem são os últimos três? -Perguntei confusa.

–Ah é. Esqueci que você perdeu a memória. São seus amigos humanos.

Coloquei a cabeça no abdômen dele e não falei nada. Ainda estava sobre os efeitos dos tranquilizantes.

–Está com sono? -Jacob perguntou.

–Não. É que eles me doparam com tranquilizantes.

–Você não vai precisar deles enquanto eu estiver aqui. Afinal você sempre me disse que eu te acalmava de um jeito que ninguém conseguia. Fiz carinho em seu abdômen e levantei a camisa azul claro dele.

–Nessie? O que você tá fazendo? Saiba que eu não vou fazer nada com você desse estado.

Distribui beijos pelo abdômen musculoso de Jacob e ri quando vi que ele ficou nervoso.

–Nessie.Pare. -Ele falou sério.

Comecei a beijar seus braços e depois fui para o pescoço e ele suspirou pesadamente.

–Renesmee Carlie Swan Cullen! -Meu pai falou da porta.

–O quê ? -Falei me afastando do Jacob.

–Jacob, desça.Agora! -Meu pai gritou.

–Ah qual é Edward? Não estamos fazendo nada demais. Eu não vou descer.

–DESÇA AGORA CACHORRO!

–Não chame ele de cachorro! -Gritei com meu pai.


–Cala essa boca Renesmee! Você está doente! Não pode ficar fazendo essa coisas que fez com Jacob! E nem se você estivesse bem eu não iria deixar você fazer isso! -Ele gritou de volta.

–Estou doente mas vocês me tratam como se eu estivesse morta! E o que adianta ter um namorado gostoso se eu não posso dar uns amassos com ele? -Gritei.

–Por mim você não precisa ter um namorado. E se continuar gritando comigo eu proibo vocês de namorarem! -Falou.

–Se você me afastar de Jacob eu fujo e nunca mais volto! Pra que eu vou ficar aqui? Pra vocês me doparem de tranquilizantes toda hora? Minha mãe apareceu na porta com os olhos arregalados.

–Renesmee nunca mais diga uma besteira dessas e não grite com seu pai. Edward pare de falar essas coisas pra garota, ela não pode ficar se exaltando e você sabe disso melhor do que ninguém, e deixe ela e Jacob se divertirem. Eles podem dar quantos amassos eles quiserem. -Ela falou.

–Você está se ouvindo Bella? Você viu o que ela estava fazendo? Nunca que eu vou deixar! -Meu pai falou.

–Edward Anthony Masen Cullen, desça comigo agora e deixe nossa filha se divertir com o namorado dela. -Ela falou o nome dele pausadamente e ele estremeceu.

Os dois desceram juntos, meu pai foi com uma careta enorme no rosto.

–Ei! Não fica brava. -Jacob falou me puxando pra ele tomando cuidado com o me ferimento na barriga.

Nos beijamos lentamente e eu coloquei meus braços ao redor de seu pescoço.

–Você fugiria mesmo se ele nos proibisse? -Jacob perguntou.

–Claro. -Falei o beijando.

–Essa é a minha garota. -Ele riu.

–To com sede. Pega pra mim? -Perguntei.

–Claro. Já volto, Anjo.

Ele saiu dos meus braços e desceu pro andar de baixo. Voltou com uma garrafa de aço.
Peguei e abri a tampa.


Na garrafa continha sangue.

–Sangue? Achei que ia pegar água.

–Seu pai disse que sua sede não vai passar enquanto não tomar sangue.

–É sangue animal? -Perguntei receosa que fosse humano.

–Humano. E não me faça essa cara. Sangue humano faz com que seus ferimentos curem mais rápido.

–Não quero. -Falei lhe estendendo a garrafa.

–Beba. Por mim. -Ele falou fazendo uma carinha fofa

.Dei um gole e tive vontade de vomitar. O gosto era melhor mas só de pensar que vinha de um humano me dava arrepios.

Continuei bebendo sobre o olhar atento de Jacob até terminar o conteúdo da garrafa.Entreguei a ele e ele colocou rm uma bancada que tinha ali.

–Podemos continuar o que estávamos fazendo? -Perguntei com um olhar malicioso

.-Não me provoque. Se eu perder o controle não vou conseguir parar. -Ele falou se aproximando.

–E quem disse que eu vou querer que você pare? -Falei rindo.

Ele se deitou do meu lado e veio pra cima de mim. Colocou seus braços ao redor da minha cabeça para sustentar seu corpo e não me machucar.

–Você me provocou, agora aguente. -Falou distribuindo beijos no lado bom do meu pescoço e eu estremeci. Aonde seus lábios tocavam pareciam pegar fogo.


Desceu os beijos para os meu braços. Levantou minha blusa e distribuiu beijos ao redor do machucado.


Subiu os beijos passando de novo pelos braços e pescoço e beijou todo meu rosto. Suspirei quando ele beijou minha nuca. E Puxei seus lábios para os meus. Nossas línguas travavam uma batalha deliciosa enquanto minhas mãos passeavam livremente por baixo da camiseta de Jacob.

–Huum. Nessie, é melhor parar agora. -Falou.-Não. Não quero parar nunca. -Falei beijando seu pescoço.


Dessa vez eu fiquei sentada em cima dele enquanto ele me olhava apavorado.
Tirei sua camiseta azul com a ajuda do mesmo e joguei em um canto do quarto.

Beijei seus músculos e seu abdômen e segui para o pescoço e em seguida para a nuca.

–Nessie, saia de cima de mim.

Vi que ele já estava "animado" e então sai do colo dele me deitando ao seu lado.

–Preciso de um banho frio. -Ele falou se levantando. -Vou pegar minhas roupas no seu closet.

E então saiu pela porta correndo.

Eu comecei a rir e senti uma pontada na barriga então parei.

Jacob é tão sexy que me deixa louca!


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do momento Hot? E do chilique do Eddie? Comentem :3