The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 17
Capítulo 13 - A historia de Daniela


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe a demora a postar, ontem foi meu aniversario e passei o dia inteiro tentando postar esse capitulo pelo celular mas a pagina fica em branco e não carregava , ontem eu completei 14 anos *u*
Eu adoraria muitos reviews e uma recomendação de presente :)

Love,
Katherine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/17

Dei um beijo em Jacob e descemos .
Sentamos lado a lado no sofá de 2 lugares de couro da sala .

-Então...Daniela seja bem vinda.-Falei.

A garota de olhos verdes profundos sorriu gentilmente com um brilho de alegria nos olhos.

-Obrigada Renesmee.-Falou com a voz de sinos.

-Me chame de Nessie.-Falei.

Ela assentiu.

-Então Daniela,pode nos contar sua história agora.-Carlisle falou.

-Minha mãe,Esther,era híbrida é vivia se escondendo dos Volturis,ela tinha medo de que eles a matassem,quando ela ouviu falar que os Volturis haviam deixado Renesmee viver ela pôde sair mais,caçar com mais frequência sem precisar se preocupar tanto com ser morta.E foi numa dessas caçadas que ela conheceu meu pai,Joseph, um metamorfo como seu namorado.-Ela falou pra mim.-Meu pai tentou mata-lá mas sofreu um imprinting por ela quando olhou-a nos olhos pela primeira vez, desde aquele dia eles nunca se separaram,minha mae engravidou de mim dois anos depois, tenho 4 anos pois minha espécie cresce ainda mais depressa.Minha mãe deu a luz a mim um mês depois e estava tudo bem,éramos uma família feliz,até um certo dia que pessoas cobertas por capas pretas chegaram,disseram que a raça de minha mãe seria exterminada do mundo devido a aliança de híbridos e metamorfos,disseram à minha mãe que você havia tido imprinting por um lobo assim como ela e por isso eles achavam que qualquer híbrido que nascesse seria imprinting de um lobo.Meu pai lutou para Proteger minha mãe e acabou morrendo,ela gritou para que eu fugisse segundos antes de morrer.Eu corri dias sem parar até chegar aqui,minha mãe sempre me disse que se algo acontecesse a eles era pra que eu viesse a Forks e procurasse por Renesmee,creio que vocês correm perigo,assim como eu.

Eu coloquei a cabeça no ombro de Jake ,estava com tanto medo.

-Shh,vai ficar tudo bem Nessie,vai ficar tudo bem Anjo.-Jake falou no meu ouvido.

-Eles vão me matar.-Falei.

-Não.Não vou deixar ninguém tocar em você.-Ele falou.

Pensei no que Sara havia dito,que ela estava viajando e estava longe.

Longe significaria Volterra ?

-Talvez filha.-Meu pai falou.

Eu chorei no ombro de Jacob e o mesmo me pego no colo eme abraçou.

Tirei a luva de couro e coloquei a mão no pescoço de Jacob.

"Não quero que você morra por mim como Joseph morreu"

-Eu não vou morrer.-Ele respondeu.

-Como você pode saber? -Perguntei.

-Porque eu te amo e não posso correr risco de morrer e te deixar em perigo.-Ele me beijou logo em seguida.


-Ai que nojo!Se vampiros pudessem vomitar eu estaria vomitando nesse exato momento.-Tia Rose falou fazendo uma cara de repulsa.

-Deixe eles Rose.-Minha mãe sorriu pra nós.

-Beijo minha namorada quantas vezes quiser.-Jacob provocou.


-Não precisa ser na nossa frente cachorro!-Rose falou.


-Cala a boca loira oxigenada!

-Chega! Parem os dois! -Gritei.

Todos me olharam assustados.

-Chega disso! Eu não consigo pensar com todo esse barulho! Já não basta toda essa pressão que está sobre essa casa! Não podem calar a boca nem em um momento desse? -Gritei novamente.

-Filha,se acalme.Acho que é melhor você subir um pouco pra descansar não acha? -Mamãe falou.

-Não.Não quero descansar.Está com fome Jacob ? -Perguntei.

-Um pouco .-Ele sorriu e sua barriga roncou em resposta.

Eu ri.Jacob sempre me fazia rir mesmo quando não tinha a mínima vontade.

-Chame o Seth, ele deve estar com fome lá fora.

-Ok.Já volto.-Jake falou e saiu rápido pela porta.

-Daniela? Quer ir lá na cozinha comigo? -Perguntei.

-Claro.Obrigada.-Ela me sorriu agradecida.

Eu sabia como era chato ficar em uma sala cheia de vampiros velhos e chatos.

Meu pai me olhou incredulo.

-O que? Saia da minha cabeça! -Falei.

Eu e Daniela fomos até a cozinha.
Eu peguei os ingredientes para omeletes, muito bacon,frango frito e alguns acompanhamentos.


Dan começou a me ajudar fazendo os acompanhamentos enquanto eu fazia os omeletes,bacon e frango frito.

Jacob e Seth entraram como um furacão na cozinha,con suas risadas roucas e alegres.

Como sempre os dois estavam sem camiseta.

Não posso reclamar pois amo Jacob assim.

Dan e eu colocamos as coisas na mesa e eu vi os olhares de Seth para ela.

Eles se sentaram na mesa e Jacob me puxou para seu colo.

-Que eu saiba temos cadeiras suficientes para todos se sentarem.-Meu pai falou da sala.

-Mas aqui é mais confortável ,Pai.-Falei.

Jacob não conteve a risada e Seth o acompanhou.

-Então Dan...Já arrumaram o quarto de hóspedes para você ? -Perguntei.

-Sim.

-Garanto que a Alice vai reforma-lo pra você.Vou adorar ter uma garota da minha idade aqui.Podemos sair e muito mais.-Falei.

-Tecnicamente você é 2 anos mais velha que eu.-Ela riu.

-Você só tem 4? -Seth a olhou espantado.

-Sim,Seth.-Ela sorriu para ele.

Eles seriam um lindo casal.

Todos se serviram e começaram a comer e em poucos minutos já havíamos acabado.

-Sua comida tava ótima.-Jacob falou me abraçando de lado.

-Obrigada.

-Achei que seria uma gororoba igual a de Leah mas me surpreendi.-Seth falou.

Senti pena dele, agora que Sue morava com meu avô era Leah que cozinhava para eles.

-Verdade.A comida da Leah é terrível.-Jacob riu.

Daniela só sorria.

-Dan? Quer ir conhecer o meu quarto? -Perguntei.

-Claro.-Ela falou.

Fiz um gesto para que ela me seguisse,saímos da cozinha e subimos as escadas conversando sobre várias coisas.

Viramos no corredor e eu abri a porta do meu quarto e fiz um gesto para que ela entrasse.

Ela caminhou até o meio e parou,olhando tudo a sua volta.
Meu quarto tinha 2 paredes brancas, uma lilás e outra de vidro.Tudo era decorado com borboletas neons que brilham no escuro, tinha uma estante repleta de livros em uma parede,prateleiras cheias de cds e dvds e até alguns discos de vinil na outra parede,uma cama de casal king size lilás e atrás tinha a parede de vidro,do lado da cama tinha uma escrivaninha com um daqueles abajurs que fazem formas nas paredes dos quartos de noite,na parede lilás tem uma cadeira giratória e uma daquelas mesas de maquiagem,contendo vários frascos de perfume e maquiagem.
E tinha uma porta para o meu banheiro particular ao lado.


Dan caminhou até a escrivaninha e pegou um dos porta-retratos que havia ali.Era uma foto do tempo que Jacob e eu éramos apenas amigos e Sara não existia para nós.Eu adorava aquela foto,dava pra ver o quanto nos amavamos já,Jacob estava me dando um beijo na bochecha enquanto me abraçava e eu sorria.

-O amor de vocês é lindo.-Dan falou analisando a foto.

-É.Nessa foto éramos apenas amigos.-Falei.

-Já se amavam .-Ela afirmou.

-Sempre amei Jacob.

-Carlisle me falou sobre uma namorada humana de Jacob.-Ela falou.

-Sara,ele terminou com ela pra ficar comigo,na verdade , ele começou com ela pra ficar comigo.

-Entendi.

-Sara me ligou hoje e disse que sabe sobre os vampiros, tenho medo de que elá seja aliada dos Volturi.-Falei.

-Talvez.Devemos ficar preparados.

-Tenho que me encontrar com ela Sábado.-Falei.

-Eu vou com você.-Dan falou decidida.

-Não,ela não deve saber que você está com a gente, temos que proteger você.-Falei.

-Temos uma semana para decidir isso.-Falou.

-É.

-Seremos melhores amigas Nessie.-Ela falou.

-Seremos.-Sorri.

Continua...




 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , não esqueçam dos comentários e das recomendações , alguém aí ta acompanhando a 5ª temporada de The Vampire Diaries? Eu estou :3

Gostaram da capa nova?
E da nossa nova Renesmee? É a Lily Collins.
Love,
Katherine