The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 16
Daniela e a lenda do imprinting


Notas iniciais do capítulo

Está aí, é só metade do capítulo.
Desculpe q demora mas eu fiquei escrevendo o capítulo por dias e quando eu terminei o meu celular o apagou.
Dan,muito obrigada pela recomendação, capítulo dedicado a você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/16

Depois de desligar o celular o silêncio reinou absoluto na sala.
A família toda estava reunida agora na sala de estar.
Estávamos chocados demais para falar.
-Eu não contei a ela! - Jacob falou preocupado.
-Eu sei amor.-Falei.
-Terá que se encontrar com ela para saber o que ela quer.
-Eu irei.Mas tenho que saber quando! Vou ligar de volta.e ver.se.ela atende.
Disquei o número e no segundo toque ela atendeu
-Sabia que você ia ligar de volta.-A voz dela soou do outro lado dainhq.
-Quando? -Pergunto.
-Daqui a uma semana porque agora eu estou bem longe de Forks .
-Ok.Que horas?
-Na meia noite de sábado,você sabe aonde.
-Sei.No parque.
-Te espero lá.
E desligou.
Ouvimos um uivo na floresta.
Jacob se levantou me deu um beijo rápido com o rosto vincado de preocupação e tirou a camisa jogando-a para mim.
Saiu porta afora e logo já corria na floresta.
-Cachorro folgado.-Tia Rosalie falou.
Eu apenas balancei a cabeça e subir pro eu quarto.
Joguei a camisa de Jacob em cima da cama e troquei de roupa, botei.calça jeans escura,camiseta preta ,jaqueta de couro verde musgo,botas de salto pretas de couro até os joelhos e coloquei as luvas de couro que Alice havia me dado para que eu não mostrasse algo através de meu dom para alguém sem querer e corri escada abaixo.
Ouvimos todos os lobos uivando ao mesmo tempo e corremos em direção a floresta.Seguimos o cheiro de Jacob e chegamos a uma clareira onde todos os lobos estavam em volta de alguém.
Port Angeles também era terras dos lobos.Sem eles a cidade fica desprotegida .
Capturei o cheiro da criatura e o inalei .
Híbrido.O cheiro era parecido com o meu mas tinha algo diferente.
A menina de olhos verdes,com as feições do rosto delicados como de uma boneca,com pele entre branca e morena me encarava.
-Quem é você ? - Perguntei a ela.
-Daniela Carter.E você deve ser Renesmee Cullen eu suponho.- Ela falou.
-Sim,sou Renesmee, mas como você sabe?
-Minha mãe ante e morrer me disse para procurar os Cullens,porque eles tinham uma criança Hibrida assim como ela era.
-Sua mãe era Hibrida? Hibridas podem ter filhos?
-Sim,vocês podem.-Ela falou e olhou pros lobos como se pedisse para tirar eles de lá.
-Jacob.-Falei.E o lobo castanho avermelhado me olhou.- Ela não é perigosa.
Ele saíram da posição de ataque e sentaram.
-Minha mãe ,Esther,era Hibrida igual a você , e meu pai , Joseph,era um metamorfo , ou como.vocês chamam aqui, lobo.-Daniela falou.
-Aí meu deus! - Falei.
Aquela garota era o que eu e Jacob poderíamos ter um dia.
-Sou Hibrida de humano , vampiro e lobo.-Daniela falou.
Então eu não encherguei mais nada.
*-*
-Acorda Anjo, abra esse olhos que eu tanto amo.-Ouvi um voz rouca sussurando em meu ouvido.
Abri os olhos devagar.
-Jake.O que aconteceu?
-Você desmaiou.
Daniela.Filha de um lobo com uma Hibrida.
Foi a primeira coisa que eu pensei.
-Eu to bem.-Falei e me sentei na cama.
-Você me assustou quando desmaiou daquele jeito.-Jake falou fazendo carinho no meu rosto.
-Desculpa.-Falei.
-Pedindo desculpa por desmaiar?
-Aham.
Jacob riu.
-Você é hilária! - Falou.
-Então ...O que você tanto espera pra me beijar? Sério! Somos namorados,deveriamos nos beijar o tempo todo! -Falei.
-Concordo.-Ele falou e acabou com a distância.
Ao mesmo tempo que ele colou nossa bocas ele levou a mão direita até minha coxa e apertou enquanto sua mão esquerda se infiltrava por baixo de minha camiseta.
Sua língua invadiu minha boca com rapidez , nossas línguas se tornaram uma só em um guerra silenciosa.
Puxei Jacob até que ambos estivéssemos deitados na minha cama.
Enrolei sua cintura com minhas pernas o prensando contra mim.
-Eu te amo Jacob.-Falei. Quando tivemos que nos separar quando o ar nos faltou.
-Então fala pro mundo inteiro ouvir!-Ele falou.
-Eu amo o Jacob Black.-Sussurrei no seu ouvido.
-Porque sussurrou no meu ouvido? -Ele perguntou .
-Porque você é o meu mundo!-Falei e o beijei apaixonadamente.
-Acho que já chega de.demonstrações de afeto não acham?-Meu pai falou da porta do quarto.
-Pai! Privacidade é bom e eu gosto sabia? -Falei brava .
-Eu sabia mas privacidade é só pra quem a merece.-Ele ffalou.
-E eu não mereço? Jacob e eu somos namorados pai,é normal nos beijarmos.-Falei.
-Mas não tanto assim! Explique pra ela tudo logo cachorro não temos tempo pra enrolação.
-Se você sair daqui eu poderei explicar a ela.-Jacob respondeu.
Pisquei os olhos e quando os abri meu pai não estava mais ali.
-Conta.-Falei.
-Você se lembra da lenda do Imprinting?
-Lembro.
-Vou direto ao assunto, Renesmee eu tive Imprinting por você,assim.como Paul teve pela Rachel,Sam por Emily,Quil por Claire,Jared por Kim e agora Seth o teve por Daniela.
-Nossa.-Foi tudo que eu consegui dizer.
Eu estava feliz,imensamente feliz por Jacob ter tido Imprinting por mim.
Eu comecei a rir e Jacob me olhou preocupado.
-Isso é maravilhoso!-Exclamei.
-Vamos lá embaixo,Daniela contará a história dela e o motivo dela estar aqui.-Jake falou.
Levantamos e fomos para o andar debaixo.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã.
Espero que tenham gostado.
Postei pelo celular.
Quero comentários e recomendações ein ?
XOXO