The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 18
Capitulo 14 - Cartas e Uma Nova Amizade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, no próximo capitulo é o encontro com Sara.
K C P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/18

Renesmee e Jacob

Querido Jacob, meu amor

É tão estranho estar escrevendo uma carta de despedida, não sei o que escrever, nunca pensei em ter que escrever uma , mas eu preciso disso, preciso deixar marcado em algum lugar o que eu sinto por você, porque talvez seja a ultima chance que eu tenha, não me arrependo de amar você , mesmo que isto esteja me levando em direção a morte novamente, porque eu amo você , não consigo me imaginar sem esse sentimento enorme que ocupa todo meu coração , e é porque eu amo você que eu estou obrigando a mim mesma a escrever esta maldita carta de despedida, dói sequer pensar que quando você estiver lendo isso é porque eu nunca mais verei seus lindos olhos castanhos, que sempre me hipnotizaram, nunca mais sentirei seu coração batendo rápido quando eu te abraço, nunca mais poderei te beijar, porque eu não quero acreditar que é o fim, o fim da nossa historia de amor, porque assim como o amor que sentimos um pelo outro não tem fim, nossa historia não deveria ter.

Se você está lendo isso é porque eu não voltei.

E se eu pudesse eu sempre voltaria pra você .

Vou amar você por toda minha vida, e se houver vida depois disso, amarei também.

E eu te peço, viva Jacob, viva por mim, tenho certeza que encontrará uma garota que te ame tanto quanto eu te amo, pois é impossível não amar alguém como você , permita que ela te ame e viva.

Meu maior medo é de ser esquecida, por favor não esqueça de mim, lembre-se de mim como seu segundo amor, mas não o ultimo , pois um dia você vai amar alguém novamente.

Minha morte não é culpa de ninguém , então não vá atrás de vingança, eu nem deveria ter nascido, esses anos que eu pude viver com você e com minha família foram maravilhosos.

Diga a eles que eu os amo, e que esse amor vai durar toda a eternidade.

Diga a minha mãe que agradeço por ela ter lutado para me trazer ao mundo, por ela simplesmente desistir da vida dela por mim, espero que agora que eu não estou mais com vocês , ela e meu pai possam finalmente viajar, quem sabe uma segunda lua-de-mel? Uma que não seja interrompida por uma gravidez inesperada que a levou a virar vampira.

Diga a meu pai que cuide dela, que aproveite cada momento com ela , que diga todos os dias o quanto a ama, pois eu não posso mais dizer isso pra você.

Eu aceito minha morte, e agradeço pelo tempo que eu vivi, e por essas duas semanas e meia inesquecíveis em que eu pude namorar você.

E pra você deixo meu amor eterno.

Eu fui muito sortuda por poder amar você.

Eu aceito meus erros e minhas escolhas.

E espero que você aceite os seus.

Pra sempre sua,

Renesmee .

Lágrimas e mais lagrimas desciam pelo meu rosto quando terminei de escrever a carta e larguei a caneta, uma delas caiu na folha manchando-a no final.

Dobrei a folha com cuidado , escrevendo ‘’Para Jacob’’ em uma caligrafia perfeita, coloquei dentro da caixa de tamanho médio porém discreta azul claro, juntamente com alguns pertences meus que eu queria que fossem entregues para respectivas pessoas.

Peguei outra folha e comecei a escrever:

Para minha mãe, deixo o relicário que ela mesma me deu 6 anos atrás, e como a frase que está gravado nele diz: ‘’Mais que minha própria vida’’ é o tanto que eu amo você mamãe.

Para meu pai, a partitura da canção que eu fiz para ele, Edward’s Lullaby, para que ele a toque e que cada som que o piano emitir, transmita a ele o quanto eu o amo.

Para Rosalie, deixo meu caderno de desenho, no qual eu coloquei minha visão de sua beleza infinita, te amo tia, você é como uma segunda mãe pra mim.

Para Alice, deixo minhas revistas de moda, eu escrevi o que achava de cada peça de roupa, para que você sempre saiba que eu aprendi muito bem com você, adoro você e sua mente insana.

Para Emmett, deixo meu vídeo-game , junto com todos os jogos que eu adquiri aos longo desses anos, espero que assim você fique tão bom quanto eu, tio.Te amo , bobão.

Para Jasper, deixo meu diário , no qual eu não escrevi no ultimo mês ,já que você me ensinou que era bom passar todos meu sentimentos para uma folha de papel, pois assim nos tornamos mais fortes e imbatíveis, sempre te amarei.

Para Carlisle e Esme, deixo meus livros, olhem as margens, amo vocês, seus velhos.

Para Daniela deixo meu quarto, te adoro garota e você pode até pinta-lo de rosa se quiser.

Para Claire eu deixo minhas roupas, um dia você disse que queria ser mais parecida comigo, mas eu gosto de você como você é, e eu não sou exemplo que deve ser seguido, te amo amiga.

E finalmente, para Jacob, eu deixo nossos momentos, nossas fotos, todas as coisas que você me deu, incluindo meu anel da promessa quileute que você me deu um ano atrás.O qual eu nunca tirei do dedo.

Dobrei a folha e coloquei juntos aos pertences menores e que cabiam na caixa.

Depois que terminei fechei a caixa e amarrei uma fita preta ao redor dela fazendo um laço.

Me levantei do banco de praça que estava sentada carregando a caixa que agora estava mais pesada.

Ninguém de minha família desconfiou quando eu disse que ia visitar Claire, e quando recusei que Jacob viesse junto comigo, e nem notaram os pertences dentro da minha bolsa.

Entrei no Mercedes Guardian , que antes era da minha mãe, ‘’ o carro de antes’’ como meu pai o chamava, e dei partida até La Push.

Eu só conhecia uma pessoa que guardaria essa caixa sem se importar em ver o que tem dentro e esperava que essa pessoa colaborasse.

Estacionei na frente da casa de Sue e bati á porta.

−Renesmee? O que você quer aqui? –Leah perguntou. −Pensei que morasse em Port Angeles agora.

−Mas eu ainda venho visitar a Claire.

−Então errou de casa.

−Não , eu quero falar com você mesmo. -Falei.

−Comigo? O que você tem pra falar comigo? Nunca conversamos.

−Por isso mesmo. Posso entrar? – Perguntei.

Ela fez sinal para que eu entrasse e eu entrei. Fomos até a sala e sentamos no sofá.

−Sei que vocês estão a par sobre tudo que está acontecendo, e sobre o encontro com Sara que eu vou ter hoje.

−Sim, e o que que tem?

−Estou com uma sensação ruim , e como eu vou ir sozinha...

− Voce não vai sozinha, ninguém te contou ainda? Eu vou com você .

−Porque você ?

−Jacob confia em mim.

−E eu também e isso nos leva ao motivo de eu estar aqui. Estou com medo de morrer e não poder me despedir .-Falei.

−O que? Voce não vai morrer.

−Só te peço que guarde com você esta caixa aqui. -Falei lhe mostrando a caixa.- Eu escrevi uma carta para Jacob, e uma para o resto da minha família, e coloquei algumas coisas minhas aqui que devem ser dadas para cada pessoa que eu escrevi. Fiz tipo um testamento sabe? Só peço que fique com ela até o momento de entregar á Jacob.

−Okay, eu fico com ela. Mas porque me escolheu? Porque não Claire?

−Porque Claire iria abrir, e então contaria para minha família que eu acho que vou morrer, já você não se importa se eu vou morrer ou não então você não vai fazer nada disso.

−Eu não faria porque você pediu que não fizesse , isso não quer dizer que eu não me importe com sua morte, é claro que eu me importo, não gosto a sua mãe porque ela fez Jacob sofrer, já você não tenho nenhum motivo pra odiar de verdade, você ama o Jake e sempre fez de tudo para faze-lo feliz, e quem faz meu amigo feliz me faz feliz também . Imagino a dor que Jacob sentirá se você morrer por isso farei de tudo para que você viva e que eu não precise entregar essa caixa.

Sorri para Leah, eu nunca a odiei, pelo contrario , entendia como ela se sentia, e entendia a razão dela para ser tão mal humorada.

−Se eu sobreviver, podemos tentar ser amigas? –Perguntei.

−Que tal se tentarmos ser amigas agora? – Ela riu.

−Okay. Amigas então . – Falei e para mim surpresa ela me abraçou.

−Obrigada por escolher a mim para entregar algo tão precioso. -Falou.

−Quero que você saiba que eu te entendo, sei exatamente como você se sente e porque você é assim tão fechada para o mundo.

−Obrigada. Acho que eu já sabia disso.

−Posso voltar com você para Port Angeles ? É que eu vou pra lá mesmo.

−Claro, só vou falar com Claire.

Sai de lá sorrindo.

Claire pulou sobre mim quando viu que era eu que batia á sua porta.

−Nessie!

−Hei Claire, como tem passado? –Falei enquanto íamos para o quarto dela.

−Muito bem, finalmente me declarei para o Quil, e ele ficou meio que chocado, mas reagiu bem.

−Isso é porque ele te ama.

−Voce acha?- Ela sorriu feito boba.

E foi aí que eu me lembrei que tecnicamente Claire ainda não sabia que eu estava com Jake.

−Claro que acho, Claire.

−Ai meu deus! Será que ele vai me pedir em namoro?

−Provavelmente sim.

Ela se jogou sobre a cama rindo alegremente.

−Claire, eu e Jacob nós meio que...

−Que...?

−Estamos namorando okay? Eu deveria ter te ligado mas esqueci.

−Oh meu deus! Voce tá namorando o Jacob? A quanto tempo? Voces não eram só amigos?

−Éramos. Agora nós somos namorados, a 2 semanas.

−E você nem pra me ligar pra contar né?

−Desculpa.

−Estou tão feliz por você , você gosta um pouco dele ?

−Eu o amo , Claire. Ele é o amor da minha vida.

−Own que fofo! Queria ver vocês dois juntos.

Sorri pra ela mas por dentro eu chorava porque se eu morresse hoje, ela nunca iria poder nos ver juntos.

−Claire, tenho que ir. Te amo amiga, sério te adoro okay? –Falei.

−Também te adoro sua chata.

Abracei ela demoradamente e me despedi.

Entrei no carro limpando uma lagrima que havia escapado do meu olho.

−Voce não vai morrer.−Leah falou do meu lado.

Apenas assenti com a cabeça e dirigi o caminho distante de La Push até Port Angeles .

Avisei a Leah que pensasse em qualquer coisa menos na caixa e quando estávamos perto da mansão comecei a pensar no hino da Suécia.

A Sara que se prepare pois eu não vou deixar barato.

Distancia , mapa , e tempo que o trajeto entre os dois lugares leva : https://maps.google.com.br/maps?ie=UTF-8&gl=br&daddr=La+Push,+WA,+EUA&saddr=Port+Angeles,+WA,+EUA&panel=1&f=d&fb=1&geocode=KUfn58AMUo5UMdmlT2OMYbxd%3BKSeuH633f45UMRgHRoiKUV0d&ei=QoGjUtGvFoyDkQeaqICoCA&ved=0CC8Q-A8wAA

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comente :3