The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 12
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente eu amo vocês! amo muito mesmo! Recebi 7 novos reviews na fic! Obrigada, obrigada! Eu to muito feliz então eu feliz mais um capitulo pra agradecer.
O capitulo ta pequeno mas eu ia postar só sexta então...
Espero que gostem.
Foi feito com muuuuuito amor!
Love,
Katherine
P.S : Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/12

The Impression Is Now And Always

Capitulo 9

Também te amo Jacob

Minha cabeça estava cheia de sentimentos confusos. Eu o amava, era a única certeza que eu tinha , o amava mais que minha própria vida. Eu estava totalmente apaixonada por Jacob Black.

Mas ...

Ele me amava mas isso não o impedia de se divertir com uma namorada humana.

Eu nunca faria isso, nunca ficaria com outra amando outra pessoa e sendo feliz.

Será que ele pensou no mal que me faria quando a pediu em namoro?

Se pensou, porque não viu que eu me machucaria e talvez isso custasse nossa amizade?

AMIZADE. Sempre fui amiga dele mas no fundo... bem lá no fundo, queria andar de mãos dadas no parque, queria ir jantar com ele, ou sair pra dançar, ir no cinema, o parque de diversões, queria ser a namorada dele.

Se ele se divertiu com a Sara enquanto eu sofria , porque não faze-lo sofrer um pouco também? Faze-lo sentir a mesma dor que eu.

Todos pensam que eu sou burra, mas eu posso ser tudo menos burra, eu o quero pra mim, vou ser namorada de Jacob Black, mas primeiro vou lhe dar uma lição que ele nunca vai esquecer.

Parei de chorar e fui tomar banho , depois de toma-lo coloquei uma camiseta da banda The Pretty  Reckless , uma saia plissada preta de couro, um all star da bandeira dos EUA e desci.

---Nessie...- Jacob sussurrou, ele tava sentado do lado da porta do meu quarto e eu nem tinha o visto antes.

---Jacob, desculpe...Eu não quis dizer aquilo, eu só fiquei muito nervosa e acabei falando besteira.- Falei.

---Senta aqui?- Ele pediu e apontou pro seu lado.

Me abaixei e sentei no chão ao seu lado.

---Eu entendo que te assustei, mas eu precisava falar porque eu não aguento mais esconder de todos o que eu sinto por você .- Ele falou olhando nos meus olhos.

---Eu também te amo mas...? – Perguntei.

---Mas o que? – Jacob perguntou.

----Mas eu quero começar do começo, entende?-Perguntei.

----Como assim do começo?-Jacob perguntou.

----Quero que me faça uma surpresa, me peça em namoro, apague tudo sobre a Sara da sua vida e sei lá...- Falei.

----Então tire o Damon da sua vida, você o beijou aquele dia quando estava bêbada. -Ele falou.

----Não ,e eu só o beijei porque estava bêbada não fiz como você que pediu a Sara em namoro  e tudo sóbrio.- Falei irritada.

---Mas ele gosta de você Renesmee!-Ele falou.

-- Ele gosta de mim mas acima de tudo ele é meu amigo, se esse for o único jeito de ficarmos juntos eu sinto muito . – Falei.—Minha mãe não discutiu com o meu pai quando ele disse que não á queria com você? E ela deixou de ser sua amiga? Não Jacob, ela não deixou de ser sua amiga e eu não vou deixar de ser amiga do Damon.

---Ok, você venceu.- Ele falou irritado.

Dei um beijo na bochecha dele.

-- Preciso sair, eu e as meninas ( amigas humanas) vamos ir no shopping.—Falei.

---Damon estará lá ? – Ele perguntou.

---Não Jacob, mas não te interessa, não vou deixar de sair com os meus amigos por sua causa.

---Ok, tchau Nessie, posso ir te buscar?-Ele perguntou.

---Eu vou com a Ferrari da minha mãe.

---Eu vou como lobo e volto com você pra te fazer companhia, por favor  Nessie ...

---Ok seu chato .Te ligo.- Falei me despedindo.

Desci as escadas , dei tchau para todos, mas tia alice pediu pra ir junto (claro) e eu deixei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, se gostaram ou não mandem reviews mesmo assim!
Todos os reviews estão respondidos então se você mandou um é só ir lá´e ver a resposta!

Gente eu tenho uma nova fic ,You Make Me Wanna Die, ela é renesmee e jacob também mas lá´todos são humanos, Renesmee é uma rockeira excluída e Jacob é um Bad Boy. Deem uma passada lá e se gostarem deixem um review. E se não gostarem também , kkk.
Love,
Katherine