The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 13
Capítulo 10 - Beijo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse capitulo foi betado pela querida da NessieBlackS2.
Ela me deu ideias ótimas e eu escrevi.
Espero que vocês gostem.
A fic tem 30 comentários e ainda não tem nenhum recomendação :(
Eu ia adorar se alguém recomendasse.
Posto o proximo capitulo depois de 4 comentários.

Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/13

The Impression Is Now And Always

Capitulo 10

Ponto de vista Renesmee

Eu e tia Alice fomos pro Shopping em carros separados porque ela disse que as compras não iam caber em um carro só.


Chegando lá Makenna e Charlotte já estavam nos esperando a entrada.


–---Oi Nessie!- Elas falaram e damos um abraço em grupo.


Alice fez com que entrássemos em todas as lojas do shopping e cada uma de nós já carregava quase dez sacolas em cada mão quando fomos comer em uma lanchonete.


Quando acabamos de comer ficamos conversando na mesa porque estávamos cansadas demais pra continuar caminhando.


–---Oi garotas!- Ouvi a ultima voz que eu espera ouvir soar de trás de mim.


–-- Oi Damon.- As garotas o cumprimentaram .


Me virei e sorri.


–--Ta seguindo a gente Damon?- Falei.


–--Vim comprar um tênis e vi vocês de longe.- Ele falou com um sorriso torto.---Posso falar com você a sós Nessie?- Ele perguntou .


Me levantei .


–--Pode.


Caminhamos até um banco e nos sentamos.


–--Eu preciso te contar uma coisa. –Damon falou.


–--Conta logo.- Ri.


–---Eu to apaixonado por você . –Ele falou.


OMG! Eu vou morrer! É a segunda pessoa que se declara pra mim hoje! Quem mais falta? – Pensei.


–--Érr, Damon, eu... Eu gosto do Jacob.- Falei.


–--Vou te fazer mudar de ideia. –Ele falou decidido.


–---Desculpa Damon, não quero te machucar mas ... não tem como me fazer mudar de idéia. Você não entende, eu não consigo , ele é meu e eu sou...-Antes de terminar de falar Damon me agarrou com força e me beijou, tentei me soltar mas não conseguia, poderia usar minha força vampírica mas isso me denunciaria.


Continuei tentando me soltar e então em um segundo Damon estava caído a 2 metros de mim.


Olhei em volta e meus olhos pararam em seus olhos castanhos.


–--Jacob!-Exclamei .Ele me olhou e vi que ele estava tremendo de raiva, seus olhos olhavam pra Damon injetados de sangue e ódio .Ele me olhou uma vez e foi pra cima do Damon e começou a distribuir socos no rosto dele.


–---JACOB! JACOB PARA! POR FAVOR JAKE! -Gritei desesperada .


Ele não me ouvia. Corri até eles e usei minha força vampírica para empurrar Jake um pouco pra longe. Coloquei minha mão no pescoço dele e mostrei que assim ele me machucava por dentro.


–---Eu quero matar esse desgraçado por ter chegado perto de você .-Ele resmungou.


–---Por favor chega, já bateu o suficiente, podemos ir? Por favor!- Choraminguei o abraçando.


–---Vamos embora. -Ele falou.


Olhei para Damon que agora estava sentado no chão e me olhava triste.


–--Makenna! Charlotte! – Chamei-as. – Levem o Damon daqui e cuidem dele. - Falei olhando para ele. - Façam curativos ou sei lá.


–--Pode deixar Nessie – As garotas falaram. Abracei as duas e me despedi.


–--Tia Aly, leva eles por favor.


–--Ok.


– Vem!- Puxei Jacob de lá.


Caminhamos em silencio até a Ferrari.


Entrei e sentei na frente do volante e Jacob se sentou do meu lado.


–Eu podia dirigir!- Ele falou.


–Não e não discuta. -Falei brava.


As vezes Jacob parecia uma criança.


–Vai ficar brava comigo por ter acabado com seu beijo dos sonhos?- Ele falou irritado.


–Beijo dos sonhos? Jacob! Você sabe muito bem que ele não é quem eu queria ter beijado!-Falei.


–--Então quem você queria ter beijado?- Ele sussurrou sorrindo.


Eu apenas olhei pra ele e mostrei o dedo do meio.


–--Não acredito que só hoje duas pessoas se declararam pra mim.-Falei fazendo uma careta enquanto dirigia a 110 km/hr.


–--Qual delas foi melhor?- Jake riu.


Não respondi apenas fiquei com um sorriso no rosto.


Parei na frente da mansão e olhei pra ele.


–Você vai ficar mais?- Perguntei.


–Você quer que eu fique mais? – Ele perguntou sério.


–Quero.


Ele saiu do carro e eu também.


Ele me esperou e entramos juntos em casa.


–Onde a Alice está?- Tio Jazz perguntou .


–Foi levar as garotas e Damon pra casa. -Falei.- Jacob meio que fez um estrago em Damon.


–De que jeito?- Tio Emmett falou e riu, sempre com usas piadas.


–Quando cheguei lá ele estava beijando a Renesmee á força e eu me descontrolei.

–Espero que a cara do Damon não esteja deformada. – Falei enquanto sentava em uma poltrona.

–Se ficar deformada pelo menos você não vai achar mais ele bonito.-Jake falou.


–Idiota.- Eu ri.


–Ciúmes cachorro? Não se garante? Sabe que ele é mais bonito que você não é?- Tia Rosalie riu.


–Primeiro: Eu me garanto sim loira oxigenada , Segundo: Ele não é mais bonito que eu, Terceiro: Eu e a Nessie ainda não estamos oficialmente juntos porque eu ainda não pedi ela em namoro e quero fazer tudo devagar e não quero apressar as coisas. – Ele falou.


Automaticamente corei com as coisas que ele havia dito.


–Então chega de implicar com Jacob Rosalie, e vocês dois querem pizza?- Vó Esme falou sorrindo.


Me levantei em um salto. Estava morta de fome.


–Eu quero.- Jacob e eu falamos ao mesmo tempo.


–Então vamos esfomeados.- Ela riu.


Fomos até a cozinha e sentamos na mesa. Ela nos serviu com um pedaço enorme de pizza de frango com catupiry.


Colocou mais uma de calabresa em cima da mesa e uma jarra de suco de uva , meu preferido.


–Sai comigo amanhã ? – Jake perguntou.


–Claro, onde vamos? Pelo amor que você tem a seu pai que não seja no cinema, nunca mais volto lá.- Falei.


–Não vai ser no cinema.- Ele riu.- Tem medo que tenha outra Sara lá? – Ele falou sorridente.


–Vá pro inferno Jacob! – Falei emburrada.


–Não se preocupe Nessinha , você é a única no meu coração – Ele falou.


Odiei o que ele fez com meu apelido mas tenho que admitir que ele foi muito fofo.


Eu contive uma gargalhada .

–O que é tão engraçado? Não gostou do que eu disse?- Ele falou meio triste meio risonho. Parecia bipolar.


–Gostei mas- Ops! Me entreguei.- Tio Emmett não deixará isso passar em branco.- Eu ri.


–Pouco me importa, estou feliz por ter falado.


Sorri.


Tomei um copo cheio de suco de uva e terminei de comer a pizza.


–Estou cansada, vou dormir.-Falei.


–Vou te levar até o quarto.


–Ok.


Subimos pro meu quarto e eu entrei no closet e coloquei um pijama listrado.


Deitei na cama e Jake se sentou do meu lado.


–--Posso fazer uma coisa anjo?- Ele perguntou.


–Pode.


Ele se aproximou lentamente até que nossos rostos estavam separados apenas por um centímetro, segurou meu rosto com as duas mãos e acabou com a distancia entre nossos rostos e me beijou delicadamente, como se a qualquer momento eu pudesse quebrar com o contato.


Se separou de mim com um sorriso.


–Boa noite anjo, sonhe comigo.-Então beijou minha testa e foi embora desligando a luz.


Encostei a cabeça no travesseiro e dormi ainda sentindo o contato de sua boca na minha.


Continua...












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram u-u ?
Deixem comentários.