The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 11
Capitulo 8 - Nunca vou te perdoar!


Notas iniciais do capítulo

Mudei a nossa Renesmee porque eu não achava nenhuma foto dela em Amanhecer Parte 2. Ela é a Nina Dobrev como Katherine na serie The Vampire Diaries.
Espero que gostem do capitulo!
Leiam minha nova fic You Make Me Wanna Die!
Mudei o meu nome no nyah ok!


Love,
Katherine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/11

The Impression Is Now And Always

Capitulo 8

‘’---Jacob? O que aconteceu?’’

Depois de desligar o celular fui pra sala e fiquei vendo um filme qualquer.

30 minutos depois eu ouvi um barulho de moto e depois um Jacob feliz entrou pela porta.

----Nessie! – Ele falou sorrindo e veio me abraçar.

---Jake, o que aconteceu? E porque você esta me abraçando se  faz apenas uma hora e pouco que você saiu daqui? – Perguntei. – Fez as pazes com a Samara?

Samara foi o apelido que eu dei á Sara.

----Eu terminei com ela Nessie! Terminei! – Ele gritou feliz.

---Se você terminou com ela como você pode estar feliz?- Perguntei rindo

.

----Porque eu nunca gostei dela, eu fiquei com ela porque eu gostava de uma garota, eu ainda gosto dessa garota, mas eu notei que eu fui um idiota e acabei machucando minha garota esse tempo todo. – Ele disse.

Trek!

----Ela é linda, maravilhosa, querida, gentil ou pelo menos era gentil  antes de que eu a machucasse.

Trek!

--- Então porque você não ficou com ela? – Perguntei.

---- Medo de não ser correspondido. - Ele respondeu.

Trek!

Eu podia ouvir, o barulho estava na minha cabeça, meu coração ... Se quebrando.

Trek!

----Qual é o nome dela? – Perguntei ignorando a dor enorme que estava sentindo.

----Renesmee.- Ele falou.

---- Eu perguntei qual o nome dela Jake? – Perguntei.

----O nome dela é Renesmee!  -- Ele falou.

Paralisei.

----Eu te amo Nessie, sempre te amei, desculpe por ter te machucado , desculpe , eu nunca quis isso.Eu... eu só quero esquecer  que eu fiz tudo isso.- Jake sussurrou.

Eu estava em choque.

Jacob me amava?

Ele sempre foi o meu melhor amigo!

E eu só descobri que o amava a 1 semana.

Ele... Me amava esse tempo todo...E mesmo assim me machucou...

----Nessie, fala alguma coisa, você está me assustando ! – Jake falou enquanto pegava meu rosto entre suas mãos.

Dei um tapa com toda a minha força no rosto dele.

----Me solta!

Me  levantei e corri escada acima. Jacob me seguiu mas eu fechei a porta na cara dele.

---Eu nunca vou te perdoar!- Gritei.

Me joguei  em cima da minha cama e pressionei  meu rosto contra o travesseiro com força e chorei.

Continua...

Love,

Katherine (Nicole)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram ou não, deixem reviews.

Love,
Katherine