Doce Vingança... escrita por PercyJackson


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229372/chapter/9

 (IMAGINE QUE A JADE É A ASHLEY TA?)

Bella POV.

fui junto da alice ao nosso armario que era um do lado do outro,ficamos conversando sobre varias coisas.

alice: qual é a sua aula agora?

bella: teatro e voce?

alice: artes. - disse a mesma colocando seu livro de matematica em seu armario.

Coloquei o meu livro dentro do armario e fechei o mesmo,dei um beijo na bochecha de alice e sai andando em direção aos corredores com a minha mochila nas costas, quando virei um dos corredores vi que justin estava falando com a ashley, o mesmo estava nervoso, me escondi para que pudesse ouvir o que os dois falavam.

justin: é sério ashley! não pense que você vai se safar dessa, eu vi o que você fez.

ashley: eu sei que você sabe, mais você não pode contar isso a ninguem.

justin: porque? eu deveria de contar pra escola toda e principalmente para o seu pai.

ashley: por favor justin,não conta pra ninguem que fui eu em que furou o peneu do professor de fisica, por favor, eu faço tudo o que voce quiser.

justin: cara isso é ridiculo, só porque ele te deu 0 na prova você acha que pode fazer essas coisas?

ashley: que foi justin!? virou o certinho agora? conta alguma coisa que eu conto pra escola inteira que voce usa maconha! não banque o santinho comigo justin! 

justin: eu não uso caralho! não mais! eu...eu prometi pra minha mae que não ia mais usar, e estou tentando cumpri com isso! eu só não faço nada se você ir cofensar para o professor e pedir desculpas! 

ashley: não! eu não vou pedir desculpa para aquele idiota! mais fique sabendo justin, se você abrir essa boquinha de alguma coisa em relação a isso,seu lindo secredo de ser maconheiro já era! 

então era esse o tão famoso segredo da ashley? ela havia furado o peneu do carro do professor de fisica? por vingança? haha isso sim é um bom segredo, e justin viciado em maconha? bom...isso já não era de se esperar dele.

Ouvi passos no corredor, sai correndo em direçao ao banheiro femenino, peguei meu celular da bolsa, fui nos contatos e procurei pela alice,então mandei uma mensagem rapida "depois tenho que te contar duas coisas muito foda!" coloquei o meu celular na mala e sai, vi que não tinha mais ninguem nos corredores, sai correndo em direção a sala de teatro, assim que entrei todo mundo me olhou, abaixei a cabeça e fiquei meio sem jeito.

- está atrasada senhorita bella! 

bella: eu sei, me desculpe, prometo que isso nunca mais vai acontecer.

- tudo bem, sente-se ao lado da ashley! 

Bufei com aquilo e me sentei, coloquei a minha mala no braço da cadeira, e fiquei ou tentei aprestar atenção na explicação do professor, mais na verdade não conseguia tirar a conversa de justin e ashley da cabeça, essas duas coisas só vão me ajudar mais pro futuro.

- senhorita bella?

bella: sim?

- está aprestando atenção na aula?

bella: desculpe, eu estou distraida, sabe minha mãe passou mal hoje estou preocupada só isso, me desculpe. - é claro que eu dei um migue nele, minha mãe não estava mal.

- tudo bem então,vamos fazer assim, se vocês tivessem em uma casa e tipo essa casa estivesse pegando fogo com vocês dentro dela, qual é a reação de vocês? 

- não sei, talvez gritar? - disse um menino não muito longe de onde eu estava sentada, e wow ele era bem fofo.

- isso mesmo senhor Fabian! vamos fazer um exercisio em relação a isso,todos de pé por favor.

E foi assim que a gente fez,todo mundo ficou de pé, o professor subiu em cima de um mino palco que tinha ali e ficou parados nos olhando.

- demostrem medo! imaginem que a casa onde voces estão tá pegando fogo, já! 

Então todo mundo começou a gritar, a correr, enfim...desesperar, eu fui a única que fiquei parada, o professor é meio doido ou é só impressão minha? eu heim! nessa escola só tem doido 0.0

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

- tudo bem, tudo bem, ag...- mais antes mesmo do professor terminar de falar alguma coisa o sinal bateu.

- deixa pra lá, crianças só lembrando que na proxima aula vamos fazer uma cena improvisada, a turma escolhe um tema e voces tem que fazer uma cena aqui na frente, mais improvisado, podem sair.

Mais quando eu ia me levantar sinto um empurrão com tudo pro lado, me fazendo cair, olhei na direção e ashley estava com o pé esticado no ar, ela me olhava cinicamente.

ashley: pra que levantar querida, esse é o seu lugar! no chão! um inseto burro e idiota! pessoas como você devem ficar ai ó, no chão! (risos) - disse a mesma se levantando da cadeira e saindo da sala, a esse ponto só eu estava na sala.

Bufei com aquilo, me levantei do chão com um certo custo, coloquei minha mochina nas costas e sai da sala de teatro puta da vida! se ela acha que eu vou deixar quiéto, ela se enganou! o que é dela ta guardado! só não vou perder meu tempo fazendo isso agora, mais vou me vingar! da pior maneira, os jogos mal começaram.

matt: nossa! ta tudo bem bella? você ta vermelha, aconteceu alguma coisa? - disse o ser aparecendo do alem.

bella: nossa menino! quer me matar do coração!?

matt: desculpa (risos) ta tudo bem?

bella: ta sim, não aconteceu nada de mais, só a ashley de novo,mais relaxa eu to bem.

matt: que bom então, vamos logo porque eu to com fome (risos) 

matt segurou na minha mão e saiu me puxando até o refeitorio, ao longe vi a mesa das lideres de torcida, isso inclue a ashley, caitlin também estava lá, o que é estranho, mais ela é lider de torcida também né.

matt: vamos?

bella: vai indo na frente, eu logo vou atrás de você.

o mesmo fez um sim com a cabeça e foi até a nossa mesa,fui buscar minha comida, mais por estar frio esses dias peguei só um café, fui andando até a mesa das lideres de torcida, era agora que eu ia me vingar dessa vadia! 

ashley: não acha que o empurrão foi o bastante para você?

bella: nossa! como o seu cabelo ta lindo, o que você passa? - disse dando o meu melhor sorriso falso.

ashley: meu shampoo é importado querida, não é como o seu que voce compra em qual quer lugar.

bella: tem razão ashley! meu cabelo é feio mesmo, mais sabe...ontem eu vi uma reportagem na tv muito intereçante, sabe o que deixa o cabelo mais bonito? e cuidado?

ashley: o que? me fala por favor! 

bella: na reportagem disse que café faz muito bem pro cabelo! - disse dando um sorriso mais falso do que o normal, peguei o cafe que estava em minhas maos e joguei na cabeça de ashley, a mesma ficou emburrada.

bella: isso é pra você aprender a nunca mais mexer comigo sua loira de farmacia! - disse jogando o copo de plastico que continha o cafe praticamente em sua cara e sai de lá indo em direção a mesa de alice, matt e chad.

chad: WOW! você é louca, tem noção do que você fez?

bella: só fiz o que ela merecia chad, sabe o que ela me fez na aula de teatro? quando não tinha ninguem na sala de aula ela me empurrou com o pé com tudo, eu cai pro lado, depois ela disse algo como "esse é o seu lugar, no chão" tipo querendo dizer que eu sou baixa sabe.

alice: é...ela pegou pesado dessa vez.

matt: não liga pra ela não bella, enfim...já pensou em relação a festa?

bella: já, matt você não ligaria se eu fosse pra festa com o justin não é mesmo?

matt: ah...não, claro que não, tudo bem então, eu entendo, bom...eu tenho que ir falar com o time de basquete, tchau. - disse o mesmo se levantando e saindo de perto.

chad: ele ficou chateado, sei lá só acho.

bella: tudo bem, depois eu converso com ele.

DEPOIS DA AULA....

entrei no quarto, joguei a minha mochila no chão e fui me jogar na cama, alice veio logo atrás, colocou a mochila em qual quer canto do quarto e se deitou ao meu lado.

bella: voce acha que o matt ficou muito chateado com a história da festa?

alice: sei lá, ele saiu da mesa meio triste, bella você já pensou em que o matt esteja afim de voce?

bella: por que acha isso?

alice: ah sei lá, algumas vezes eu vi que quando você estava distraida com alguma coisa ele ficava te olhando mais sorrindo ao mesmo tempo, e ele ia te convidar para a festa mais quando você disse que ia com o justin ele ficou mal.

bella: ah sei lá cara, mais eu só estou indo com o justin porque quero que ele pegue confiança em mim,isso tudo tem um motivo, vingança.

alice: só toma cuidado pra essa vingança não virar algo doentil, enfim...mudando total de assunto, o que você queria me falar? eu recebi a sua mensagem.

bella: ah, eu ia te dizer que eu descobri o tão falado secredo da ashley.

alice:e qual é?

bella: foi ela em que furou o pneu do carro do professor de fisica só porque o mesmo lhe-deu uma nota baixa na materia, e tem outra, descobri também que o justin fuma ou fumava uma maconha.

alice: WOW! é sério mesmo? como descobriu?

bella: depois que eu fui no meu armario eu passei pelo corredor só que ai eu ouvi uma conversar e logo reconheci a voz da ashley e do justin, então me escondi em um dos armarios para poder ouvir a conversa, justin disse que ia contar para a escola inteira sobre o segredo da ashley, então ashley jogou na mesma moeda falando que se ele contasse ela ia contar para a escola inteira que justin fuma ou fumava maconha.

alice: wow! isso sim que é uma grande bomba,e você está pensando em usar esses secredos a seu favor?

bella: to sim, mais não agora, vou esparar mais um pouco sabe.

alice: sei, você já tem idadei do que usar na festa de hoje?

bella: não tenho nem em mente, me ajuda a escolher um vestido? te ajudo também se quiser é claro.

alice: é claro que quero sua ajuda sua vaca (risos)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.